1. Spirit Fanfics >
  2. After of War AFEOH Newtina PT-BR >
  3. 5: Um Presente Prometido e um Quase Ato de Amor

História After of War AFEOH Newtina PT-BR - 5: Um Presente Prometido e um Quase Ato de Amor


Escrita por: BeatrizASilva

Capítulo 5 - 5: Um Presente Prometido e um Quase Ato de Amor


Fanfic / Fanfiction After of War AFEOH Newtina PT-BR - 5: Um Presente Prometido e um Quase Ato de Amor

- Nossa o que acabou de acontecer!- Pensou Tina.

Enquanto subiam no prédio, sua cabeça rodeava pensando no tempo que ficou nos braços de Newt Scamander, ficou pertinho dele! Era algo que se alguém lhe dissesse, por impulso lhe lançaria um Crucio!

Subiam na surdina por conta da Sra. Esposito - a dona do prédio que não admitia homens. Quando chegaram no apartamento e Tina abriu a porta, se depararam com uma mesa com lasanha à bolonhesa, salada de brócolis cozidos, e carne assada, Queenie foi muito exagerada.

- Ah Queenie? - Chamou Tina.

Queenie saiu da cozinha bem vestida e ajeitando seu casaco. Quando se deparou com Tina e Newt, saiu correndo para abraçar o amigo.

- Newt que saudade!! - Gritou o abraçando.

- Ah Queenie que saudades! - falou Newt um pouco sem graça com a reação da loira.- E como você está? - Perguntou tímido.

- Estou bem, e Newt não se preocupe, com o que aconteceu lá embaixo,- a loira sorriu inocentemente.-, não tinha ninguém que ligasse para o que aconteceu, só a Tina que percebeu que você tinha uma pegada forte. - Disse Queenie sem pensar no que tinha dito.

Newt e Tina poderiam fazer uma competição de quem havia ficado mais vermelho no momento. Tina xingava a irmã mentalmente por ter uma boca de trapo, porém, vindo da irmã caçula nunca se sabe realmente se ela não pensou em falar realmente, ou se fez de propósito querendo que sua irmã mais velha e o amigo ficassem juntos.

- Então, por Delivanence Dane vamos comer ??- Perguntou Tina desesperada.

- Ah... sim, - Newt coçou a nuca envergonhado. - vamos.

- Ah Teenie, não vou ficar pra almoçar hoje. - Informou Queenie.

- Por que? - Perguntou Tina implorando praticamente, sabia que a irmã estava de tramóia.

- O Jacob me chamou pra almoçar com ele, então eu não vou ficar pra almoçar com vocês hoje. - Explicou.

O olhar de Tina para Queenie estava de nervoso.

- Queenie, então porque você fez um banquete enorme?? - Perguntou Tina irritada.

- Porque hoje é a volta do Newt, nosso convidado tem fome e quatro bolas de sorvete não sustentam ninguém Tina, e bom almoço. - a loira caminhou até a porta e parou de costas. - E Newt só uma dica: acho que eu começaria uma conversa com o presente que você tem pra dar pra ela. - Abriu a porta e foi embora deixando os dois sozinhos.

Depois que Queenie saiu o clima ficou constrangedor para ambos. Eles caminharam até a mesa e se sentaram cada um de um lado da mesa. Se serviram e comeram seus pratos em silêncio.

Lógico que seria constrangedor, depois do que houve na rua nem teve tempo de assimilar o que aconteceu, e Queenie faz uma tramóia e sai, ambos são muito travados ainda, porém, depois de vinte minutos em silêncio, estava ficando algo tedioso.

- Ah Newt. - chamou Tina. - Que presente a Queenie disse que você tinha pra me dar? - Perguntou ela, mesmo sabendo que seria o livro.

- Ah sim! - ele tirou do bolso dos fundos de seu casaco um pequeno livro vermelho com letras e detalhes dourados. - Bem Tina, nunca me esqueci da promessa que te fiz há dois anos, eu só sinto muito ter demorado tanto tempo pra te dar isso. - Ele entregou o livro pra moça.

Os olhos de Tina brilharam e um sorriso enorme e lindo apareceu no seu rosto, fazendo Newt sorrir também com sua reação. Tina olhava o pequeno livro com tamanha atenção, e passava a mão como se fosse um tesouro. Ela abriu o livro e na capa estava a letra garranchuda de Newt.

Para a mulher maravilhosa que me ajudou e me inspirou para fazer está obra. Para Tina Goldstein, uma amiga sem igual, que me fez perceber o lado bom em toda a confusão.

Com amor Newt Scamander.

Uma lágrima caiu dos olhos castanhos de Tina. Sem que ela percebesse que estavam caindo, mas ela sentiu uma euforia, uma alegria tão forte dentro dela que ela queria correr, pular, mas não queria ficar sentada naquela cadeira.

Talvez fosse porque durante dois anos ela pensou que e tinha se esquecido dela, mas quer prova maior do que colocar o sua sugestão como o nome do livro? Afinal o Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi algo que ela disse de última hora, não algo que ele já tinha planejado.

Tina saiu em direção à Newt e o abraçou desajeitada.

- O-obrigada!! - Gritou.

Newt sorriu de alívio.

- Você gostou? Mesmo? Só pra saber. - Perguntou ele tirando um sorriso da morena.

Ela saiu do abraço e o olhou nos olhos.

- Sim, eu amei muito, muito! Obrigada Newt! - E foi a vez de Newt abrir um sorriso do tamanho do mundo ao ver a felicidade de Tina.

As lágrimas caíram dos olhos dela, e assim como no porto há dois anos, ele afastou o cabelo do seu rosto e secou suas lágrimas.

- Ei, não chore. - ele continuou com as mãos na bochecha de Tina, fazendo movimentos circulares delicadamente com o polegar. - Você ficar mais linda sorrindo do que chorando. - Falou sem pensar.

As palavras saíram simplesmente da boca de Newt, tanto Tina quanto ele próprio ficaram surpresos pelo o que saiu de sua boca. Mas, tinha como não pensar? Tina era uma mulher incrívelmente bonita assim como sua irmã, de qualquer jeito ela era linda, mas Newt não queria que chorasse, queria à ver sorrindo.

Ambos estavam tão perto um do outro, sem que percebessem. Suas mentes estavam em outro lugar, ou poderia dizer que estavam no mesmo lugar. Em suas mentes era algo involuntário não pensar um beijando o outro, era algo incontrolável, nem eles sabiam da onde vinha aquele desejo, mas sabiam que queriam, mas será que seria o certo?

Bem, não era a pergunta certa à se fazer, mas o desejo tomava conta de ambos.

- Tina, eu sinto muito pelo o que eu vou fazer. - Avisou Newt com uma voz rouca.

- O que? - Perguntou Tina entorpecida.

Uma coruja do MACUSA apareceu antes que Newt a beijasse.


Notas Finais


Happy Birthday Newt Scamander!!!

Hoje ele faz 122 anos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...