1. Spirit Fanfics >
  2. After of War AFEOH Newtina PT-BR >
  3. 17: Uma Visita Amigável

História After of War AFEOH Newtina PT-BR - 17: Uma Visita Amigável


Escrita por: BeatrizASilva

Capítulo 17 - 17: Uma Visita Amigável


Fanfic / Fanfiction After of War AFEOH Newtina PT-BR - 17: Uma Visita Amigável

No quarto das Goldstein, a morena estava acordada. Tina estava tranquila por não ter que acordar cedo para trabalhar, mas ansiosa demais para ficar na cama, se sentia presa como um Leão na jaula.

Olhou para o lado. Queenie estava roncando por conta do vinho. Tina sorriu, conhece Queenie o suficiente pra saber que vinho a deixa ou com muito sono ou em alguns casos, a deixa elétrica.

Soltou um suspiro e decidiu ir até a janela da sala, ainda estava calor naquela noite. Com um pé atrás do outro cuidadosamente, saiu para a sala. Chegou e abriu a janela, observando o movimento tranquilo nas ruas, as luzes dos postes e sentindo a brisa gelada — porém gostosa. — da noite.

Sua mente rodeava pensando em Newt, pensando no seu dia. O dia apesar do pequeno mal entendido entre eles foi maravilhoso. Ela não se sentia mais ela, se sentia como alguém mais jovem, se sentia uma sonhadora como nunca antes. Sonhava tanto com Newt e agora a vida lhe deu ele de presente, assim como o mesmo teria acontecido com Newt.

Seus pensamentos voavam até o dia em que se beijaram a primeira vez e então sentiu falta de um bom chocolate quente. Andou até a cozinha e fez o suficiente para duas xícaras. Se Newt tivesse a mesma idéia que ela, já teria a sua xícara de chocolate, mas se caso não, ela tomaria tudo.

Com sua xícara na mão, ela voltou na situação em que estava por instantes. Houve um barulho de chute na cadeira, e Tina se assustou. Seu chocolate quase cai. Olhou pra trás assustada quando viu os fios ruivos e o rosto sardento nada inchado, o que significava que ele também não dormira.

— Oh me desculpe. — Sussurou ele ajeitando a cadeira lentamente para não fazer mais barulho.

Tina balançou a cabeça em resposta. Newt lentamente caminhava até a moça. Ela não se movia nem sequer disse algo. Newt pega a xícara de chocolate quente que estava em suas mãos e deixa no braço do sofá, em seguida a puxou delicadamente para um abraço. Tina aceitou de bom grado e Newt deixou o abraço mais apertado. Os lábios do ruivo encostavam no pescoço de Tina e os braços de Tina o puxavam por cima do pescoço enquanto as mãos de Newt continuavam cravados cada uma em cada lado da cintura de Tina.

— Eu te amo. — Sussura ele na orelha de Tina. Os pelos dela se arrepiaram.

— Eu também te amo Newt, e como amo. — Sussura ela de volta. Newt sorri.

— Queenie está dormindo? — Pergunta ele.

— Sim. — Dito isso, Newt ataca os lábios de Tina com vontade.

Seus dentes se chocam levemente com o impacto do beijo mas não recuam. As mãos de Newt foram para o rosto de Tina puxando-a, sentindo seu gosto, enquanto seu coração e seu corpo estavam ficando quentes conforme as mãos de Tina passeavam em curiosidade sobre o corpo do homem.

Em uma última dança nos lábios dela, o ar foi necessário e ele desgruda dela com o coração acelerado e amaldiçoando a falta de ar. Tina ficou levemente atordoada com o beijo que trocaram.

— Hum... fiz chocolate quente? Quer?... — Pergunta Tina com os dedos nos lábios e respirando fundo.

— Eu senti. — sorriu Newt lentamente. — Seria ótimo Tina.

Tina caminha até a cozinha, e pega uma xícara de chocolate quente para Newt. Eles se sentaram no sofá e Tina pega a sua xícara. Juntos tomavam chocolate quente e sussuravam uma conversa, e ora ou outra Newt roubava beijinhos dela, e Tina estava amando.

— Acho que é melhor irmos pro terraço. — sussura Tina. — Queenie ainda pode ler a nossa mente.

— Tudo bem. — Newt deixa a sua xícara no chão e estende suas mãos para Tina.

Tina sorri e aceita, e juntos aparatam até o terraço. A noite não estava tão fria como imaginavam e o céu estava estrelado e bonito. Sem se importar com suas roupas ambos deitaram no chão, e ficaram observando as estrelas e voltando a conversa mais à vontade.

— Espera então, você não veio pra Nova York por causa do presente de aniversário?! — Tina ficou debruçada em um lado apoiando sua cabeça em sua mão com os olhos arregalados de indignação para Newt.

Newt sorri levemente e sente seu rosto quente.

— Não, só vim pra Nova York pelo Frank. — Diz.

— Então você mentiu para uma auror do MACUSA? — Brincou ela.

— Bem você também mentiu!

—  E no que exatamente eu menti Sr. Scamander? — Tina tenta esconder um sorriso.

— Na época você não era exatamente uma auror.

— Mas mesmo assim eu te levei para o MACUSA. E se eu quisesse poderia ter mandado você para uma cela, poderia mandar você agora para lá se eu quisesse. — Um sorriso travesso escapa de seus lábios.

— E você vai fazer isso? — Newt sorri.

— Eu disse se eu quisesse. — Tina rouba um beijo rápido de Newt.

Newt se aproveita disso e captura os lábios de Tina.

Uma idéia lhe ocorre. Estava tarde e Tina aparentava estar cansada.

— Tina, e se você dormisse comigo? — Pergunta ele.

Tina fica alarmada. Sim, dormiram juntos mas estavam sozinhos, e Queenie com sua legilimência saberia de tudo e não a deixaria em paz.

— Ah Newt... é uma boa idéia? — Pergunta Tina.

— Bem, Queenie está dormindo como você disse. Por favor? — Pede ele.

"Talvez não seja nada demais" pensou ela. Ela asente para Newt e ele sorri.

Juntos eles aparatam para o apartamento. Newt a guia até o quarto de hóspedes. Newt entra no quarto e Tina fica na porta sem saber o que fazer.

— Tina está tudo bem, ela não vai acordar. — Disse ele.

Tina olha para trás e entra lentamente no quarto fechando a porta. Tina estava apreensiva e nervosa. Não por estar no quarto e não por Newt, mas sim pelo fato que o ambiente estava mais quente do que quando dormiram juntos pela primeira vez deixando- a entorpecida. Deixando que pensamentos e mais pensamentos invadissem sua mente.

Newt tirou sua camisa devido ao calor. Tina percorreu seus olhos pelo corpo de Newt. Estava ficando louca, e não podia recuar. Não queria recuar. Newt se senta na cama e tira seus calçados do pé e Tina estava com os braços cruzados e um imenso calor por debaixo do pijama.

— Tina por favor, venha. — Pediu ele gentilmente.

Tina caminha lentamente até ele e se senta do seu lado.

— Estou aqui. — Disse ela.

Newt a encara sem perceber que suas mãos acariciavam o rosto claro de Tina. Ela não resistiu e seus olhos se fechavam e se rendiam as carícias de Newt.

Me beija... — suplicava ela com os olhos fechados, estava tímida.

Newt ficou tentado e assim fez o que Tina pediu. Sua boca grudou na boca da moça com delicadeza. Tina segurou o rosto de Newt o puxando para que aprofundasse o beijo e assim matando aos poucos uma fome intensa que sentia.

Newt para o beijo e a olha. Newt e Tina compartilhavam do mesmo sentimento, da mesma fome que os consumiam. Newt volta a beijar Tina mais intensamente e seu corpo a deita no colchão sem que interrompesse o ato. As mãos inquietas exploravam o corpo um do outro como antes porém, estavam livre porque um era do outro. O corpo de Newt fica sobre o corpo de Tina e a língua saboreava o gosto de Tina em um ritmo lento e bom. Tina arfa.

Uma mão livre do homem passeia pelo corpo de Tina, com respeito e ao mesmo tempo com ousadia. A mão acha a barra da camisa do pijama e a ultrapassa sentindo a pele nua de Tina por baixo. Tina se remexe inquieta mas não pede pra que ele pare.

As mãos de Tina faziam o mesmo tocando no máximo de pele exposta sentindo que ele estava pronto no baixo ventre. Corpos estavam febris e bocas estavam saboreando a pele até que o ar fora necessário para ambos.

Os corpos estavam quentes e ofegantes, ansiosos e urgentes. Quando os olhos se abriram, se encararam com tanto amor e admiração, porém ambos não sabiam se realmente era a hora para ambos, não porque eram inexperientes mas sim porque o namoro era muito recente.

— Newt eu realmente preciso dormir. — Disse Tina.

Newt lhe rouba um selinho e eles se ajeitam na cama. Newt e Tina se deitam de frente e adormeceram abraçados e entorpecidos pelo o que tinha acabado de acontecer.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

A claridade invadia o quarto. Tina abre os olhos irritada e percebeu que Newt não estava mais a abraçando e que este não era o quarto de hóspedes. Era o seu quarto e Queenie não estava mais lá.

"Droga dormi demais! — Pensou ela. Era a segunda vez não viu sua irmã sair e se sentira mal por isso. Já que não havia muito o que fazer, decidiu se levantar para fazer suas necessidades fisiológicas.

Caminhou até o banheiro e foi escovar seus dentes. Ao olhar seu reflexo no espelho percebeu que seu olhar já estava diferente. Os cabelos estavam bagunçados, um sorriso estava mais aberto, e no pescoço havia uma mancha levemente púrpura, uma prova que Newt havia deixado aquela marca quando estavam juntos.

"Poxa que estranho... bom" — Sua cabeça estava pensando na noite passada. Aquilo realmente foi bom, foi incrível. Cada momento que tinha com Newt era incrível.

Ela queria vê-lo, e não veria se continuasse olhando pro espelho. Concluiu o que tinha que fazer no banheiro, — até tomou um banho. — e correu para seu guarda-roupa tirando uma blusa leve e branca de bolinhas douradas, uma saia colada até os joelhos preta e um lenço vermelho para disfarçar a mancha vermelha no pescoço.

Vestiu uma lingerie de renda, vestiu sua roupa e saltinhos e foi até o quarto de hóspedes. A porta estava fechada e ela abriu lentamente. Newt estava desmaiado na cama em um sono profundo. Tina entrou no quarto e ficou o observando. Ele era tão pleno e tão bonito dormindo, parecia que nada poderia lhe acontecer de ruim, que ela precisava impedir que algo acontecesse a ele. Ela caminhou lentamente para observá-lo melhor mas não viu o pé da cama e bateu o dedo descoberto pelo sapato.

Ai! — Fez uma careta de dor.

Newt se mexe e seus olhos abrem, dando de cara com ela.

— Tina? O que aconteceu?? — Pergunta ele. 

— Eu só... — Ela não termina mas não precisaria explicações. Ela estava o observando e isso é estranho pra quem é pego.

Newt sorriu e a observou. Ela estava linda! Com batom e roupas que modelavam um tanto o seu corpo ela estava... estava perfeita. Mais do que ela já era.

— Tina, eu ainda tô dormindo porque se sim, eu devo estar num sonho muito bom, você está linda! — Disse Newt com vergonha, mas precisava dizer isso.

Tina ficou vermelha com o elogio e também nem ela sabia o que estava acontecendo com ela mesma, nunca se arrumaria por nenhum motivo.

— O que aconteceu pra você se arrumar assim? — Perguntou Newt.

— Não sei, só quis me arrumar assim. — Diz ela tímida.

— Bom, e Queenie? Já saiu? — Pergunta ela.

Ela faz que sim e se senta do lado na cama. Ele a abraça fortemente e ela cai na cama junto com ele. Ambos riem da situação.

— Bom dia Tina. — Sussura ele sorrindo.

Ela lhe deu um beijo na bochecha e Newt esperava um beijo na boca. Ficou curioso.

— O que? Eu não vou te beijar até você escovar os dentes. — Disse ela rindo da sua cara.

Newt sorriu e beijou o topo da cabeça de Tina.

— Ta bom, por que vai que eu sou preso por isso. — Disse Newt com sarcasmo e seguiu para o banheiro.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

— Newt você me botou na cama? — Pergunta Tina enquanto tomavam café da manhã.

— Sim. — Respondeu Newt olhando para o talher, corado.

— E Queenie...

— Não, ela continuou dormindo. —  Responde ele rapidamente.

Tina sabia que precisaria tocar no assunto sobre seu amigo uma hora ou outra.

Tina pigarreia.

— Newt depois do almoço precisamos ir na padaria falar com Jacob. — Disse ela.

Newt a olha. Sua mente se lembrou que Jacob estava com a memória totalmente recuperada.

— Tudo bem... você quer, ir comigo na mala? — Pergunta ele.

— Mas é claro que sim! — Sorri ela.

Newt a levou até a mala e passaram pelos habitats e Newt mostrou em fim o habitat do pelúcio.

— Nossa quanto ouro! — Disse Tina olhando para a  casa do pelúcio. — E ele ainda rouba mais?!

Newt começou a rir. Ao pensar por um lado era até irônico uma criatura cuja seu habitat era feita somente de ouro e ainda roubar muito mais.

— Como eu disse ele não tem controle, ele sempre quer tudo o que brilha.

— Ah sim. — o estômago de Tina queima. — Newt pelo meu estômago acho que deve ser hora de almoçar então eu vou subindo pra preparar alguma coisa tá bem?

— Sim, tudo bem. — Concordou Newt.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Tina não sabia o que fazer e como estava com muita fome ela balançou sua varinha e fez o que lhe veio à mente: panquecas algumas de queijo e presunto e outras de frango.

Quando acabou ela chamou Newt para almoçar.

Quando terminaram de almoçar saíram em direção à padaria de Jacob.

Ao chegar na padaria, ambos estavam nervoso. Não saberiam como Jacob estava reagindo com tudo isso. Mas com coragem entraram na padaria.

Jacob estava em horário de almoço então a loja estava fechada. Ele sempre deixava a porta aberta no caso de Queenie vir e lhe fazer companhia. Mas dessa vez seria diferente.

Quando Jacob avistou Newt e Tina nos vidros da padaria, sua feição alegre mudou. Ele ficou paralisado, era como se o cérebro de Jacob tivesse totalmente inativo. Newt ficou paralisado também não, sua visita não iria ser como da última vez

Jacob fez sinal para que eles entrassem. Jacob somente correu e abraçou os dois e começou a chorar. Ele podia estar com raiva, talvez por terem mentido e não terem contado a verdade mas, ele não sentia isso, somente sentia alegria em ver seus amigos.

Newt se sentia feliz assim como Tina. Não importava se estariam encrencados depois.

— Newt meu amigo! —  Disse Jacob com felicidade. — Agora eu sei quem você é!

— Que bom Jacob, que bom. — Respondeu Newt ainda tímido.

Jacob olha para Tina.

— E Tina! Há quanto tempo! — disse ele com entusiasmo e Tina não sabia o que fazer senão sorrir. — Como está linda!

— Obrigada Jacob, estávamos todos com saudade. Exceto a Queenie é claro. — Diz ela.

—  Meu Deus como estou feliz em vê-los! Por favor venham almoçar comigo! — Convida o no-maj.

— Nós já almoçamos Jacob. — Disse Tina gentilmente.

— Por favor, tem enrolados de chocolate mais tarde. — Diz Jacob insistindo.

Tina olha pra Newt e Jacob no seu inconsciente percebe algo diferente nos dois.

— Esta bem. Precisamos conversar ainda. — Responde Newt.

Eles se sentaram na mesa e almoçaram com Jacob. Jacob cozinhava muito bem, então sempre cozinhava em casa e levava para o trabalho, dessa vez era nhoque à bolonhesa com couve-flor recheada de requeijão, presunto e queijo.

Eles conversaram por meia hora. Esclarecendo as dúvidas de Jacob sobre o que aconteceu. Ao acabar, Jacob, Newt e Tina jogavam conversa fora e um dos assuntos foi Jacob conversando sobre seu dia.

— Ele te acho linda Tina. — Comenta Jacob.

A feição de Newt muda e Tina olha para Newt.

— Bem, dê a ele um óculos então. — Tina brinca.

— Ah qual é Tina, você é uma mulher bonita e todos percebem isso. — Sorri ele lançando um olhar gentil para a futura cunhada.

Jacob ainda estava conversando com Tina porém, Newt estava ficando sério e com as orelhas vermelhas. A única explicação que tinha para a reação do Newt era tão óbvia... ciúmes. Newt estava sentindo nada mais e nada menos que ciúmes. Não queria que outros homens a visse tão bonita e ele há muito tempo não sentia ciúmes por ninguém.

Jacob percebeu que Newt mudara de feição rapidamente após o assunto sobre, os elogios do seu amigo para Tina.

— Newt... — Jacob tomava bastante cuidado ao iniciar o assunto, por enquanto. — está tudo bem amigo? Você mudou de feição tão de repente. — Diz ele escondendo um sorriso de malícia.

— Estou bem sim... tudo ótimo. — Responde Newt.

— Olha pode ser que eu esteja enganado mas... vocês estão estranhos desde que chegaram aqui como se estivessem... juntos. — Diz Jacob.

Tina se engasga com a comida e Newt fica corado por inteiro.

— Você estão? — Pergunta Jacob não reprimindo um sorriso.

— Jacob por Mercy Louis não conta nada pra Queenie! — Disse Tina entregando ela e Newt.

Jacob solta uma gargalhada alta de alegria.

—  Eu sabia que isso iria acontecer um dia! — Exclama ele.

— Ta mas não conta nada pra ela, tá bem, começamos a namorar ontem e, ainda é cedo demais pra ela processar tudo isso. —  Disse Tina. Newt estava mais vermelho que o batom de Tina.

— Fique tranquilo vocês não conto nada, mas parabéns de coração. — Disse Jacob feliz.

Quando horário de almoço de Jacob acabou, eles se despediram do seu amigo, mas antes de sair Jacob precisava falar uma coisa pra Newt.

— Newt cuida bem da Tina porque mulher como as Goldstein é muito raro. — Disse Jacob a Newt.

Newt se virou e olhou para Tina que sorriu sem graça.

— Sim, eu sei disso. — grita ele de volta para Jacob. — Até mais meu amigo!

E assim os dois caminharam indo embora da padaria.

— É bom mesmo que cuide de mim. — Diz Tina.

Newt beija o topo de sua cabeça e assim caminham em direção ao apartamento.























































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...