1. Spirit Fanfics >
  2. After Rain (ABO) (JIKOOK) >
  3. 45. Beyond eternity

História After Rain (ABO) (JIKOOK) - 45. Beyond eternity


Escrita por: lilly-sweet

Notas do Autor


💙

Capítulo 45 - 45. Beyond eternity


Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK) - 45. Beyond eternity

P.o.v Jungkook

 Durante a noite dormiamos tranquilos, até que em meio ao período leve de meu sono, comecei a ouvir suspiros pesados e um cheiro docemente forte.

 Jimin: - Jungk...ahh...- Olho para o ômega e vejo que ele ainda dormia, mas mesmo assim suas mãos estavam sobre sua área íntima apertando o local por cima da roupa, com os lábios abertos o suficiente para deixar algum som escapar, gemendo meu nome.

 Jungkook: - Amor... - Tentei acorda-lo, mas escutar minha voz somente o fez apertar seu membro com mais força e morder o lábio.

 Jimin: - Isso dói, Jungkook... - Sussurrou, arfando seguidamente.

 Jungkook: - O você quer que eu faça, Minnie? - Mesmo de olhos fechados, sabia que sua consciência continuava presente, então não custei a perguntar.

 Jimin: - F-Faz a dor passar... ahhh... Kookie... - Ele se contorcia na cama quando, em um movimento desesperado, sua mão vai até a minha e a guia até seu pênis, precionando ambas as mãos, me fazendo sentir o quão irrigecido ele estava.

 Não aguentando mais ver a agonia de Jimin, tirei sua calça rapidamente, junto da cueca preta que usava, e comecei a bombear seu membro, tendo seus olhos se abrindo rapidamente, mostrando o quão marejados estavam. Meu ato o aliviou durante alguns segundos, mas logo seus gemidos de sofrimento seguiram.

 Jimin: - J-Jungkook... - Ele mal conseguia concluir uma única frase. - P-Por f-avor... - Antes que ele pudesse terminar o que dizia um gemido alto escapou de sua boca.

 Eu queria Jimin e ele necessitava de mim da mesma maneira, não havia motivos para resistir. Tirei minhas roupas apressado, ver Jimin agoniado sobre a cama fazia meu coração apertar de maneira que me causava desespero. Me posicionei em sua frente de joelhos, mas ele estava tão aflito que nem conseguia retirar a própria roupa.

 Jungkook: - Respire, amor... eu vor te ajudar. - Sussurei em seu ouvido enquanto tirava sua blusa.

 Jimin: - É muito quente, Kookie... 'Tá doendo... - Ele levou sua mão ao membro e começou a mustuba-lo com tanta agilidade, que poderia até se machucar, mas nada parecia surtir efeito. Quando ia pegar a camisinha e o lubrificante, Jimin me interceptou. - Não precisa... só... só não demora mais... - Com pênis próximo a sua entrada vi que sua lubrificação natural era intensa, então sem enrolar mais, o penetrei de uma vez, fazendo com que ambos gemessem e ele jogasse a cabeça para trás arqueando as costas.

 Nossos movimentos eram rápidos, as estocadas fortes, e ainda sim Jimin pedia por mais, porém tinha medo de machuca-lo. O vai e vêm de nossos corpos resultava em sons eróticos, mas era só olhar em nossos olhos, ainda que Jimin estivesse em meio ao cio, que se via o amor presente em nosso mirar.

 Jimin: - Jung-Jungkook... v-vai mais rápido, p-por favor... - Implorou mesmo que devido a velocidade, a cama batia na parede freneticamente. Contrariando meu lado racional, aumentei as estocadas, fazendo com que Jimin gozasse poucos segundos depois, me dando a chance de ver sua feição no mais pleno prazer.

 Sem ter chegado ao meu ápice saí de dentro do ômega, fazendo um caminho de beijos molhados até sua boca, onde enlacei nossas línguas em um beijo que apesar de ter sido após, teoricamente nos satisfazermos, carregava mais desejo e necessidade de ambos. O virei de bruços e empinei levemente sua bunda em minha direção, novamente o penetrando arrancando um grito agudo do outro, que logo, junto a mim, voltou a se expressar através de gritos de prazer. Ficamos nessa posição até que eu estivesse perto de gozar, e quando este momento se aproximava, puxei Jimin pelos fios loiros expondo seu pescoço, sentindo minhas presas começarem a aparecer. Passei meu nariz na curvatura de sua clavícula e inalei seu cheiro intenso. Arrastei meus dentes pelo lugar, reduzindo as estocadas à mais lentas, mas ainda profundas.

 Jungkook: - É isso que você quer? - Perguntei ao pé do ouvindo, mordendo seu lóbulo da orelha, sem parar a penetração.

 Jimin: - S-sim... - Gemeu quando acertei em seu ponto mais sensível. - E-Eu quero.

Beijei o lugar onde marcaria, no meio da curva entre seu pescoço e ombro, lambi a região provocando arrepios da parte de Jimin que ainda arfava e gemia num tom mais baixo. Não pensei mais e logo afundei minhas presas em sua pele, ouvindo um gemido manhoso e agudo de sua parte, impulsionando meu corpo contra o dele uma última vez, nós levando ao melhor ápice já experimentado. Gozei forte em seu interior e o nó nos uniu pelos próximos minutos, até que minha glande desinchasse.


 O afastei minimamente, saíndo uma última vez de si, o virando para o encarar de frente e, ao encontrar seus olhos, mirei o brilho diferente que eles possuiam. Um brilho dourado ao redor das pupilas, parecendo que haviam sido circundadas por fios de ouro. Jimin segurou meu rosto entre as mãos e me beijou de forma lenta, aos poucos foi direcionando sua boca em direção ao meu pescoço próximo ao mesmo lugar que tinha marcado em si e não foi necessário muito tempo para que sentisse minha pele ser perfurada pelas presas do ômega. Olhei o abajur aceso que ficava sobre a mesinha ao lado de nossa cama, e em seu vaso de sustentação de metal, vi que meus olhos brilhavam da mesma maneira dourada que os de Jimin. 



"Nós nos pertencemos desde o primeiro encontro de olhares, mas neste momento não pertenciamos apenas um ao outro, pertenciamos ao nosso destino, que de agora em diate, foi unido para além da eternidade."







Notas Finais


Obrigada pelas 30 mil visualizaçõesssssssssssss
❤🧡💛💚💙💜
Espero que tenham gostado até agora e continuem gostando❤🧡💛💚💙💜

💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...