1. Spirit Fanfics >
  2. After Rain (ABO) (JIKOOK) >
  3. 49. Best gift

História After Rain (ABO) (JIKOOK) - 49. Best gift


Escrita por: lilly-sweet

Notas do Autor


💙

Capítulo 49 - 49. Best gift


Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK) - 49. Best gift

P.o.v Jimin

 Hoje fazem três meses que o meu dinheiro está congelado, devido ao processo contra a mamãe. Porém esse fato se anula com uma data muito mais importante. Hoje é aniversário do Jungkook.

 Como o salário que ganho ia quase totalmente para a mensalidade do colégio, lembrei de uma pulseira de prata cravejada com topázio azul que ganhei no meu primeiro desfile e decidi penhora-la. A quantia que conseguiria seria o suficiente para o presente do alfa e para comprar os ingredientes de um bolo que faria como pequena surpresa. Bolo red velvet com recheio de doce de limão enfeitado com frutas vermelhas.
 Por sorte os meninos o convenceram a sair com eles essa tarde, o que me ajudaria a ter tempo de ir penhorar a pulseira, comprar o presente e fazer o doce.
 Primeiro fui à loja de penhores, onde passei mais de 2 horas conversando com a dona que claramente queria me dar um golpe, mas por insistência minha, desistiu e me deu um valor mínimamente justo. 300 dólares.

 Me direcionei a loja de eletrônicos. Graças aos deuses a última câmera instantânea ainda não tinha sido vendida. Escolhi esse presente por quê a um tempo atrás Jungkook me contou que tinha uma e me mostrou várias das fotos que ele tinha tirado. Muitas de paisagens dos lugares que viajou, do céu, de objetos que gostava... coisas simples que em suas fotos se tornavam fascinantes. Porém ela acabou quebrando e desde então ele havia parado com seu projeto de um dia fazer uma parede coberta por polaroides.

 Agora só faltava o mercado. Tento pegar meu celular no bolso, mas vejo que estava vazio. Perfeito esqueci meu celular em casa. Ao me esforçar um pouco consigo lembrar com quase exatidão os ingredites da receita, a qual selecionei minuciosamente pensando se Jungkook gostaria ou não. Eu realmente espero que ele goste.

          P.o.v Jungkook

 Jungkook: - Será que ele 'tá chateado comigo? - Por hoje ser meu aniversário, pensei que ao menos receberia parabéns de Jimin ou que iríamos comemorar juntos, mas ele recusou o passeio com os meninos pela tarde e não me enviou nenhuma mensagem sequer desde manhã cedo.

 Namjoon: - O que? Ah, Jungkook ele só deve estar ocupado. - Nós viemos a uma sorveteria no centro do campus, porém os únicos que tomavam sorvete eram os meninos, já que a única coisa que eu queria nesse momento era o Park ao meu lado.

 Jungkook: - Ele sempre me manda bom dia, nas raras vezes que não dormimos juntos. Mas hoje... sem mensagens e todas as ligações na caixa postal.

 Yoongi: - Para de ser paranóico e aproveita seu aniversário - Reclamou concentrado no sorvete de baunilha em sua mão.

 Jungkook: - Desculpa... - Suspirei e coloquei meu rosto entre as mãos encima da mesa. - Ele ainda me ama, né?

 Jin: - Pelos deuses, Jungkook! Vocês se viram ontem, não se viram?

 Jungkook: - Sim.

 Taehyung: - Então para de ser chato, por que você não 'tá nem a 24 horas sem falar com ele.

 Hoseok: - Tomara que vocês nunca terminem, se não é capaz de você se tornar aqueles reclusos que vivem no escuro e comem salgadinhos compulsóriamente enquanto vêem fotos do tempo que ainda namoravam.

 Jungkook: - Pelos deuses! E se ele terminar comigo?! - Exclamo preocupado.

 Taehyung: - Hobi... meu amor. Você sabe que eu te amo, não é? - Hobi acentiu sem entender muito bem aonde Tae queria chegar. - Mas às vezes eu te amo mais quando você fica com essa boquinha maravilhosa fechada e não contribuí com as paranóias daquele grandão ali, entendeu? - Seu tom era doce como se falasse com uma criança, e a forma como ele mexia os lábios e encarava Hoseok ao proferir as palavras fez com que ele parecesse enfeitiçado, então apenas concordou sem tirar os olhos do namorado.

 Jungkook: - Isso é assustador... - Comentei.

 Yoongi: - Ele sabe fazer pior. Ele faz pior. - Assim como Hobi, Yoongi também mantinha o olhar atento no namorado ao falar.

 Taehyung: - Talento. - Falou rápido roubando um selinho dos dois enfeitiçados por si.

A tarde passou rápido, e nos momentos em que meus pensamentos não estavam voltados para Jimin, eu e os meninos rimos e nos divertimos da mesma maneira de quando tinhamos 13 anos.

 Jungkook: - Acho que é melhor sairmos amanhã... - Perto da 19H Taehyung persistia na ideia de sairmos essa noite.

 Taehyung: - Não. Nem pensar. Nem adianta recusar. Vai tomar um banho e colocar um roupa. - Sem querer mais discutir apenas assenti e fui fazer o que Tae insistia.

 Após colocar uma calça jeans e uma camiseta, algo simples, fui praticamente puxado pelos correndores de dormitórios do Ônix.

 Jungkook: - Espera... esse é o apartamento do Jimin. - Estranhei pararmos ali, já que imaginei que iriamos à alguma balada ou festa de alguém que provavelmente nunca tinha ouvido falar, mas era próxima de Yoongi ou Namjoon.

 Taehyung: - Até que você está raciocinando rápido hoje, né? - Me olhou debochado. - Vai abre a porta.

 Jungkook: - Eu não sei se ele quer falar comigo, Tae...

 Jin: - Abre logo isso aí, Jungkook!

 Puxei o ar e por algum motivo estava muito nervoso. Abri a porta devagar e quando ía anunciar que estava entrando, vi Jimin parado um pouco afastado da entrada segurando um bolo vermelho de camadas com seu sorrisinho fofo.

   Jimin: - Feliz aniversário, Kookie.

 Ele não estava bravo. Não estava chateado. Não estava me ignorando. Era uma surpresa. Nesse instante me sinto o maior idiota por ter por um segundo duvidado do amor que Jimin ainda sentia por mim.

 As próximas horas foram de todos juntos, se divertindo, comendo pizzas, bebendo alguns drinks e por fim saboreando o bolo que Jimin havia feito, que sem exagero algum, era o melhor bolo que eu já provei.

 Jimin: - Ah, eu já tinha esquecido! - Falou quando todos já tinham ido embora e estavamos só eu e ele deitados na cama abraçados conversando. Levantando meio atrapalhado por estarmos no escuro, foi até a sala e voltou ao quarto com uma pequena sacola amarela em mãos. Acendeu a luz. - Espero que você goste, amor. - Me entregou, ao me dar um beijinho breve sorrindo animado enquanto eu abria a embalagem. - Vai logo. - Apressou sentado com as pernas cruzadas na cama.

 Uma câmera. Uma câmera instantânea branca com uma estreita faixa colorida.

 Jungkook: - Pelos deuses, Jimin! Eu amei! - Pulei em cima dele, podendo ouvir seu riso enquanto dávamos beijos estalados. - Isso não foi caro, Minnie? - Eu sabia de sua condição financeira no momento.

 Jimin: - Não tem problema, Kookie. - Eu tenho muita sorte de ter esse menino na minha vida. - Gostou?

 Jungkook: - É o segundo melhor presente que eu podia ganhar! - Recebi um olhar confuso.

 Jimin: - Ah... - Disse meio decepcionado. - O que você queria ter ganhado? Você pode trocar eu acho e... - O beijei interrompendo suas palavras.

 Jungkook: - O meu melhor presente é você, Minnie. Você comigo é o melhor presente que o universo podia ter me dado, amor.


Notas Finais


Eu passei um pouco mal ontem e hoje ainda não estou 100% bem, então me perdoem se amanhã não tiver atualização💙💙
Prometo fazer atualização dupla se caso não tiver amanhã💙💙💙💙
Espero que tenham gostado💙💙💙
Obrigado a todos que estão acompanhando a história❤🧡💛💚💙💜

💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...