1. Spirit Fanfics >
  2. After Rain (ABO) (JIKOOK) >
  3. 69. The years passed... (2nd ssn)

História After Rain (ABO) (JIKOOK) - 69. The years passed... (2nd ssn)


Escrita por: lilly-sweet

Notas do Autor


💙

Capítulo 69 - 69. The years passed... (2nd ssn)


Fanfic / Fanfiction After Rain (ABO) (JIKOOK) - 69. The years passed... (2nd ssn)

P.o.v Jimin

 O tempo, assim como uma folha seca na ventania de outono, passou voando de maneira suave e sem que tivéssemos as rédeas de seu controle.

 Com 1 aninho e 1 mês de vida, Jeongsan pronunciou sua primeira palavra de forma clara, enquanto tomávamos café da manhã. "Kookie". Ficamos tão euforicos que até deixamos de lado o comer e ficamos o incentivando a dizer outras palavras, entretanto, a única que ele seguiu repetindo foi o apelido do alfa mais velho, o que só aumentou a alegria de seu papai Kookie, e obviamente, a minha também. 


 Dois dias depois, quando cheguei do trabalho, já que Jungkook ficava em casa na parte da manhã enquanto eu ia para o ateliê e pela tarde Jeon ia aos treinos e eu cuidava do SanSan, peguei o pequenino em meu colo, o ouvindo dizer "Minnie". A partir daí o garotinho de olhos negros, passou a agregar cada vez mais conjuntos de letras, se tornando um verdadeiro tagarelinha.


 Em um fim de tarde, quando Jeongsan já tinha seus 18 meses, brincávamos no tapete com seus vários bichinhos de pelúcia, sendo seus favoritos um coelhinho cinza e um gatinho branco, os quais ele não soltava por nada, até que acabei por levantar e ir preparar sua mamadeira, mas pouco tempo após fui supreendido por gritos de Jungkook. Voltei a sala o mais rápido que podia encontrando Jeon tirando fotos e SanSan dando seus primeiros passinhos em direção a cozinha, talvez a minha procura, não andando muito até que seu corpo se chocasse com o monte de brinquedos fofos e nos fitando com uma cara confusa. 


 Eu e Jungkook nos beijamos rapidamente  e sorrimos um para o outro, em seguida indo ajudar o menininho agarrado ao coelhinho enquanto ria. Ele cresceu, mas seu costume de rir alegremente quando eu e o castanho nos beijavamos não mudou.

 Jeongsan era doce, sempre tentando fazer amizade com todos. Também muito curioso, até tivemos um incidente no qual ele tentou perseguir uma borboleta alegando que queria saber se ela podia ensina-lo a voar também. Era apaixonado por futebol americano, já que sempre que podia, Jeon o levava para os treinos consigo, e ao chegar em casa contava para mim tudo o que tinha feito e sobre os homens grandões que brincavam com seu papai. Às vezes eu também o levava para o ateliê, e ele se perdia em meio a tantos tecidos, insistindo para que eu o deixasse usar vestidos iguais aos das "princesas" que vinham aqui, no caso as noivas, e como não conseguia negar-lhe algo, passei a lhe fazer pequenos vestidinhos. O alfinha também era muito guloso, devorando pacotes de cookies e outros biscoitos rapidamente, ficando com as bochechas rosadas e fofinhas, cheias de farelos. Esperto era outra característica sua, nos perguntando a todo momento sobre coisas que, em alguns momentos, nos faltava resposta.

 Os anos passaram, e agora Jeongsan tem 7 aninhos. Jungkook, junto de seu time, conquistou 5 títulos, vencendo todas as temporadas. O ateliê praticamente triplicou de tamanho, e nos dias atuais até exportamos para outros países. O alfinha menor ingressou a poucos meses na escola, mas já fez muitos amigos, afinal sua simpatia é cativante a qualquer um, e dentre esses amigos, um ômega de 8 anos é o mais especial. Louis. O garotinho é muito fofo e tímido, e mesmo sendo mais velho, Jeongsan age de maneira muito protetora com ele.

 Eu e Jungkook tentamos equilibrar o tempo ao máximo para poder conciliar todas nossas obrigações e ainda aproveitar o tempo junto de SanSan, que adora ficar agarrado a nós assistindo um filme ou quando nos lhe contamos historinhas, e por ser energético, não tarda muito a cair no sono com a chegada da noite, então utilizamos essas horinhas para aproveitar a companhia um do outro, trocar carinhos e beijos. Porém sempre tomando o cuidado de trancar a porta do quarto caso as coisas esquentem.

Em nenhuma das mais hipotéticas versões do meu futuro eu imaginária viver em Paris ao lado de um alfa, o qual cada dia me apaixono mais, e um alfinha, que me fez transcender as barreiras do amor, as em toda nossa história, eu nunca mudaria uma só parte, nem mesmo um pequeno detalhe.



  


Notas Finais


Apesar dessa grande mudança temporal, espero que tenham gostado💙🌈

Agora estraremos em uma fase mais estável😊💕

💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...