1. Spirit Fanfics >
  2. After Reality >
  3. Capítulo 1

História After Reality - Capítulo 1


Escrita por: ahrimichin e AhgaseeeMin

Notas do Autor


O retorno dessa linda fanfic, que nós sempre fizemos de coração, e amamos mto!! Espero que vcs tbm gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1




Bom, acho que eu nao devo apresentações nem nada.. vocês se lembram de mim ne?

Sou a Ky.. Kyung. Uma das integrantes do New Generation. Aquele grupo la que participou de um reality com o grupo BTS!

Ah agora voce deve ter lembrado ne? Bom... eu sou aquela que teve um caso com o Jeon Jungkook e depois terminou tudo por causa do Manager... mas adivinha... ja vou começar a contar sobre minha vida bem na melhor parte.

Acabei novamente indo contra as regras e voltando a namorar um cara... San E. Sim eu to namorando ele.

Minha história com ele é complicada. Na verdade faz uns 5 meses que estamos juntos. Acabamos que nossas empresas se uniram para fazer uma apresentação na China e eu tive que cantar com ele, ano passado, em 2022. Desde ai, passamos muito tempo juntos e acabei aceitando namorar com ele. Dispatch nos persegue, mas para fazer a real... dispatch não acha que eu estou com ele. Mas isso é algo que não vou falar agora.

Agora voltando pro nosso grupo. NG.

5 garotas.

Nossa primeira empresa faliu, então fomos chamadas para entrar na Cube, e desde ai tudo ficou melhor. Nossas linhas na hora de cantar nem tanto, nem nossos tempos de ensaios... mas a gente sobrevive. Trabalhamos como escravas, mas as meninas do (G)i-dle nos ajudam bastante, então estamos bem.

As meninas mudaram bastante, vou tentar descrever como elas ficaram.

Micha amadureceu bastante, esta com os cabelos vermelhos nas pontas, com franja e cavelos mais curtos tbm. E a doidinha ainda coloco um piercing acredita? Perto da boca, na região superior. Uma bolinha.

Jisoo continua sendo a fofa do grupo, continua loira, so que agora esta sem franja e tem cabelo curto.

Lisa esta com os cabelos curtos, sem franja, com uma cor que nem ela entende qual é. Ela queria cinza, mas coloco um preto e meio azul... ent ta um cinza escuro azulado... ela é doida.

Sunhee, nossa lider, esta de cabelo vermelho, mas nao vermelho quanto o de micha, fora que o dela esta vermelho por completo e é maior que o dela. E também esta com franja.

As meninas de cabelo comprido cortaram e as de curto deixaram crescer. Vocês notaram isso?

E é fato, passamos por una evolução muito forte, mudamos muito, amadurecemos muito.

Ah... eu nao falei de mim né? Eu sou a que sempre faz menos coisa em mim mesma, eu sou a mais de boa se é que posso falar assim. Meu cabelo continua grande, preto... eu só cortei minha franja mesmo... essa sou eu.

Mas voltando a outra coisa... lembra que eu disse que a nossa popularidade subiu?

Então... vamos fazer uma apresentação em algumas horas com o (G)I-dle no MBC.

Estamos muito ansiosas? Com toda certeza. Não é a primeira vez que nosso grupo apresenta com outros, mas a ansiedade continua a mesma.

- Meninas, os figurinos chegaram, por favor vistam-se.- Escuto uma das staffs presentes na sala dizer.

Me levanto do sofá da sala e vou me vestir. Na apresentação, as meninas estarão de preto e com pedrarias prateadas nas roupas. O cenário, o mais incrível e as músicas de fazer todos dançarem.

- Ky? Ky? Já se vestiu, queria ver como você ficou.- escuto uma voz familiar.

- Prontinho.- saio e vejo a carinha de Lisa toda orgulhosa.- Por que está com esse sorrisinho aí?

- Porque eu tenho uma amiga linda e maravilhosa usando a roupinha que EU indiquei.

- Obrigada. Quer bater umas fotinhas e postar no Instagram do grupo?

- Claro.- vejo ela pegando o celular.

- 1,2,3, sorri.

Batemos várias fotinhas juntas e com as meninas e postamos no Instagram do grupo.

- New Generation, as meninas do G-IDLE já estão prontas.

A porta se abriu e lá estavam elas.

- Annyeonghaseyo!!- todas falaram igualmente.

- Estamos muito contentes e gratas por nós apresentarem com vocês.- disse a líder do grupo, Soyeon.

- Estamos muito ansiosas por isso, que tal batermos uma foto para mostrar aos fãs?- perguntou Sunhee.

- Ótima ideia. Vamos sim.- Afirmou Soyeon.

Depois da foto, fomos chamadas para o palco. A performance foi incrível. A iluminação, o cenário, as bailarinas, a coreografia, a música. Tudo foi bem desenvolvido e apresentado.

Fiquei feliz pela apresentação dos dois grupos. Na hora de sentarmos, outro grupo foi chamado ao palco, e, lá estavam eles.

-Bangtan Sonyeondan, BTS!

- AAAAAAAAAAA! Os meninos vão se apresentar agoraaa!- escuto Lisa dizer depois de anunciarem o grupo.

- Alguém segura a Lisa, se não ela voa pra cima de alguns deles- escuto Micha dizer e todas riem.

A performance deles foi bem divertida e, como sempre, muito bem apresentada. Todos cantaram super bem, entre eles Jungkook, cantando a parte de Suga na música, realmente surpreendeu a todos e principalmente a mim.

- Ele tá cantando rap?- falo bem baixinho e olho fixamente para o mesmo.- Uau.

Digo e entre passos e rapper, percebo o olhar fixo do moreno em mim.

- Jeon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...