1. Spirit Fanfics >
  2. After Storm - First Season >
  3. Bye Abigail, Hi Virginia

História After Storm - First Season - Bye Abigail, Hi Virginia


Escrita por: darksoulgirl

Capítulo 6 - Bye Abigail, Hi Virginia


Fanfic / Fanfiction After Storm - First Season - Bye Abigail, Hi Virginia

- Tipo quem?

- Tipo eu. Eu me importo.

- Você mal me conhece, como pode falar que se importa comigo? - ela se levantou - Obvio que está fazendo isso só por pena de mim. Mas não precisa ter pena de mim, eu posso viver muito bem sozinha, posso viver tento só uma pessoa que me ajuda, que é a Alicia. - ela ia saindo mas eu a segurei pelo braço.

- Para de ser marrenta.

- Não estou sendo marrenta. Agora me solta.

- Acalme-se. Por que você reage assim? O que eu disse demais?

- Todos dizem que se importam. - seus olhos encheram de água - Todos dizem que vão fazer de tudo pra me ajudar, e depois eles me abandonam. Dizem que vão me amar pra sempre, mas somem da minha vida e quando aparecem de novo eles não se lembram mais de mim. Foi assim com todos e vai ser assim agora com você. Você vai me esquecer como todos me esqueceram. 

- Eu não sou todos. Vem cá. - soltei o braço dela e a abracei, demorou um pouco, mas ela me abraçou de volta. A ouvi soluçar de tanto chorar e senti meu ombro molhar com suas lágrimas. - Às vezes chorar faz bem. - sussurrei. - Apartir de hoje nós vamos ser amigos, ok? - a soltei e segurei seu rosto com as minhas duas mãos - Vamos ajudar um ao outro nesse lugar e um dia vamos conseguir sair daqui. - sorri pra ela.

- Promete que não vai me abandonar como os outros?

- Prometo.

- Obrigada! - eu apenas sorri com o agradecimento dela e a abracei de novo. Pode ser muito clichê, mas eu sinto algo por ela, eu sinto que... Eu tenho que proteger ela, ajudar ela. Me aproximar dela não só para conseguir fugir daqui, mas sim pra nos ajudar.

[...]

- Que cena foi aquela no jardim, em Bieber? Eu vi, viu - Ian disse brincalhão rindo.

- Eu com a Blake?

- Sim. - Johnny, Ian, Sebastian, Daniel e Max responderam em coro. 

- Justin arrazando corações. - Johnny brincou.

- Ou será Blake arrazando corações? - Max perguntou.

- Somos só amigos, gente.

- Não existe amizade entre homem e mulher. - responderam em coro e riram.

- Claro que existe. 

- Claro que não.

- Vão comer a janta de vocês ai e me deixem em paz. - eu ri.

- Tá vermelho, corou, ownt que meigo. - Daniel brincou.

- Vocês são chatos!

- E você nos ama.

- Sento aqui com vocês por não ter opção.

- Claro que tem opção, a Blake por exemplo - Ian retrucou. 

- Pois é.

- Bonitão da carroça. - Johnny disse com a boca cheia.

- O que? - perguntei.

Todos da mesa riram. Aquele jantar foi divertido. Uma noite divertida. 

[...]

Uma semana se passou, eu e Blake continuávamos nos falando, mas não tínhamos muita intimidade um com o outro. Hoje é quarta, dia de visita e psicologa. Hoje era o último dia de trabalho da Abigail, e vai ter uma despedida pra ela já que ela trabalhou aqui por mais de trinta anos.

- Bom dia, Justin! - ela desejou assim que eu entrei na sala.

- Bom dia, Abigail!

Abigail estava sentada no lugar de sempre, em uma poltrona de couro preto ao lado de um sofá também de couro preto. Ela estava usando uma blusa marrom e um calça social preta, tinha um relógio no pulso e óculos na ponta do nariz. 

- Deite-se. Vamos começar a sessão.

Ela fez várias perguntas, disse para eu contar como foi os dias que eu não fui ali, contei da minha amizade com Blake e também contei da primeira abstinência que eu tive ali dentro. sim, eu tive uma abstinência de drogas, fui parar na emergência da clínica, mas já está tudo resolvido e estou tomando medicamentos. Depois de um longo papo ela me liberou, eu era o último paciente dela do dia. Fui o último a ter consulta com a magestosa Abigail. Criei tanto carinho por ela, ela me tratava tão bem.

- Abigail. - a chamei.

- Sim.

- Nós da Woods temos uma surpresa pra você.

- Jovens. Eu não tenho mais disposição para esse tipo de coisa, não tenho saúde pra isso.

- Que isso. Vamos. - a peguei pela mão e a guiei até o jardim onde todos a esperavam com uma festa de despetida.

Quando ela viu o que tinhamos preparado pra ela, ela levou as mãos na boca se virou pra mim e deu um abraço.

Ali tinha uma grande faixa escrito "Obrigado Abigail", tinha comida, bebida. Não era uma festa de arrombra, claro, mas era especial. 

Uma hora depois Angeline chamou a atenção de todos, ela fez um belo discurso para Abigail o que a fez chorar e depois apresentou a nova pscicologa. 

- Agora quem estavam sendo tratados pela Abigail vão ser tratados pela Virginia Parker. Seja bem vinda a Woods Center Reabilitation, Virginia! - todos bateram palmas para a nova pscicologa.

- Obrigada Angeline, obrigada a todos! Vou tentar ser tão competente e boa como a Abigail foi com vocês. - a moça, linda moça, agradeceu. Ela era linda e gostosa, tinha cabelos loiros, olhos azuis e ainda por cima era gostosa.

- Vádia. - me assustei.

- Quem? - perguntei a Blake.

- Essa tal Virginia Parker. - revirou os olhos

- Você a conhece?

- Não.

- Então por que...

- Uma mulher consegue conhecer uma vádia de longe e ela é uma.

- Não a julgue. Eu julgava a Abigail antes de conhece-lâ e...

- Abigail é diferente. - me interrompeu.

- Ok - respirei fundo. 


Notas Finais


Só vou postar o próximo capítulo quando tiver alguns comentários. Já estou com descrença de postar esta fanfic. @recowerz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...