1. Spirit Fanfics >
  2. After The Fight >
  3. Preparativos

História After The Fight - Preparativos


Escrita por: _-Sally_-

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo para vocês ^^

Esse ainda não é o encontro deles, eu quis fazer esse antes que mostra os dois surtando kkkk

Boa leitura 😁

Capítulo 10 - Preparativos


Pov – Bucky


Natasha chamou Clint para ajudá-la com meu encontro, tive que responder muitas perguntas e estranhamente contar algumas conversas com Tony de forma bem detalhada.... Mas logo estávamos de volta no assunto do encontro. — Tudo bem, agora, onde vai ser o encontro? – De repente Nath fica séria e concentrada.


— Ehh, eu não sei, ele só perguntou se eu queria ir jantar. – Eu deveria ter perguntado o local? Estou muito enferrujado em encontros.


— Bom, vamos ter que trabalhar com isso. – Responde Clint. Não sei se isso foi uma boa ideia, o que eles vão fazer?


Ficamos muito tempo provando todas as roupas que eu tinha no meu guarda-roupa, e eles não gostaram da maioria, sobraram três pares de roupas no final. Em seguida fomos para os sapatos, que foram reduzidos a dois, um social, que eu não faço ideia de onde surgiu, e um coturno. E por último, eles estavam discutindo sobre meu cabelo, Romanoff queria deixá-lo preso e Clint preferia solto, e a ruiva acabou ganhando. 


Os dois são realmente dedicados nesse assunto, até a cueca que eu vou usar eles queriam escolher, diziam “Isso é muito importante”, mas eu não deixei, seria estranho...


— Agora, temos uma roupa social, uma casual e uma mais neutra. Conhecendo o Stark, ele gosta de restaurantes chiques… – Os dois permaneceram esse tempo todo tentando deduzir o lugar em que eu e Tony vamos, entretanto ainda não encontraram uma resposta. 


— Nunca vamos descobrir onde eles vão, é mais fácil perguntar para o Tony diretamente. – Resmunga Barton. E Natasha suspira.


— Eu vou pegar água e depois continuamos isso. – Diz já se levantando e deixando eu e Clint sozinhos. Não temos muita coisa para conversar, então, eu fico quieto.

–––//–––

Pov – Natasha


Pego um copo na cozinha e encho de água. Não posso escolher uma roupa para Bucky se não souber para onde eles vão, e isso não é porque eu estou curiosa… Talvez só um pouco. Escuto passos se aproximando, e então Pepper entra na cozinha, parecendo cansada. Ela suspira e pega um copo também.


— Stark está dando trabalho? – Ela me olha levemente surpresa.


— Então, ele te pediu ajuda. Bem, não acho que Steve seria uma boa escolha nesse caso. – Potts tinha um pequeno sorriso no rosto.


— Imagino que não. Mas parece que vocês estão com problemas, talvez possamos nos ajudar. – Digo sorrindo.

–––//–––

Pov – Bucky


Romanoff volta com um sorriso divertido e parecendo menos cansada, mais alegre. O que será que deixou ela assim? Teve uma ideia de qual roupa escolher? Ou recebeu uma boa notícia? Ela não diz nada até se sentar na minha cama, ficando de frente para mim e Barton.


— A roupa causal é melhor. – E não fala mais nada, só fica sorrindo olhando para nós dois.


— E como você decidiu? – Clint parecia desconfiado.


— Nunca revelarei minhas fontes. – Responde com seu sorriso aumentando. Como não teríamos respostas, não insistimos no assunto. A roupa escolhida foi uma jaqueta jeans, uma camiseta cinza, um jeans claro e um coturno, eles falaram que é bem básico e combinou comigo. Como estava tudo terminado, ficamos esperando que desse a hora de sair.

–––//–––

Pov – Tony


Fiquei esperando a Pepper, que não demorou nem meia hora, não sei como ela consegue ser tão rápida. Pedi para Sexta não anunciar sua chegada para os outros e não deixá-los vê-la chegando. E quando ela me encontrou, veio correndo me abraçar.


— Estou tão orgulhosa de você! Finalmente conseguiu! – Ela dizia enquanto me abraçava com força.


— Eu nem sei de onde tirei essa coragem, mas agora estou surtando, preciso da sua ajuda! Não sei para onde levá-lo. – Digo um pouco chateado.


— Tudo bem. Você teve alguma ideia? – A ruiva ficou concentrada. Fico feliz que ela esteja tão séria para esse assunto, é uma amiga incrível.


— Estava pensando em um restaurante ou cinema, mas não tenho certeza se são boas escolhas. – Fico um pouco apreensivo com as escolhas, o restaurante eu gostaria, porém o Bucky eu não tenho certeza.


— Não acho que sejam boas escolhas. O restaurante pode estar muito cheio e não sabemos como ele está agindo com multidões ainda. E o cinema pode ser muito alto, além de ter muitas pessoas também. – Ficamos pensando por um tempo, entretanto nenhuma alternativa parecia a certa. Cansada de tanto refletir, Pepp vai tomar um pouco de água me deixando sozinho agoniado. 


Quando retorna, parece mais alegre e revigorada. Ela chega mais perto com um grande sorriso. — O que aconteceu? 


— Já sei o lugar perfeito para você levar o Bucky. – Ela continua com um sorriso misterioso.


— E onde é? Para com esse suspense todo. – Ainda estou um pouco cansado, não estou no clima de suspense.


— Que tal irem para aquele lugar? – Pepper parecia animada e eu não tenho certeza se sei de que lugar ela está falando.


— O parque? – Digo um pouco apreensivo.


— Não! O lugar! – Minha mente parece que clareou.


— Ah, sim! Mas o que vamos fazer lá? – Eu não tenho muitas coisas para fazer.


— Você... – A ideia não parecia tão ruim.


— Gostei, vou fazer. Agora roupas. – As roupas já foram mais fáceis de decidir, escolhi uma calça jeans, um sapato casual e uma camisa branca, para não perder a elegância.

–––//–––

Chegando a hora de sair me vesti e fui até o quarto de James. Bato em sua porta e ele a abre. — Oi, Tony. Você está… Lindo. – Ele parecia realmente admirado. Não pude me impedir de ficar vermelho e sorrir.


— Oi, obrigado… Você também está. – Ele está lindo de verdade, olhar para ele é inevitável. Porém não podemos ficar parados aqui a noite inteira. — Vamos?


— Claro. Você na frente. – Guio James até o elevador e saímos, não sei o que vai ser desse encontro, mas espero que seja incrível, como eu imaginei.



Notas Finais


O que será que vai acontecer no encontro?? Não sabemos. Na verdade, eu sei 😌

Postei agora pouco uma história do Tony com o Bruce, se estiverem interessados vão dar uma olhadinha 😁

Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...