1. Spirit Fanfics >
  2. After the full moon >
  3. What the hell are you doing here ?

História After the full moon - What the hell are you doing here ?


Escrita por: mrsbanshee

Notas do Autor


Oi oi gentiiii *-*, mais um capítulo para vocês !!!! Aproveitem.

Capítulo 3 - What the hell are you doing here ?


Fanfic / Fanfiction After the full moon - What the hell are you doing here ?

Scott McCall 

Eu estava há mais de 20 minutos esperando a resposta do homem e a única coisa que ele fez foi ficar me encarando em silêncio. Isaac estava sozinho no meu quarto e eu queria muito chamá-lo, mas minha mãe implorou para que eu não fizesse. Ele me entregou um papel e eu dei um pulo. Não era possível. Minha mãe pegou o pegou de minha mão e se espantou ao olhar. O que eu iria fazer? Será que eu devo chamar o Isaac? Nada me parecia certo. 

- Você pode me dizer o que é isso? - Perguntei com firmeza. 

- Isso é onde Lydia e Stiles vão parar. - O homem sorriu ironicamente.

- Stiles estava aqui há pouco tempo... - Scott gritou o nome do Isaac e o mesmo desceu correndo as escadas. - E nem vi Lydia depois da escola.

- Nós demos o nosso jeito. - Ele riu. - Uma pessoa como eu tem muito poder.

- Eu quero saber o motivo de ter feito isso?

- Isso eu não posso contar.

Após ter terminado a conversa, o homem foi embora, eu; Isaac e minha mãe começamos a ter uma conversa. Ela odiava o fato de eu ter que resolver as coisas "sozinho" e ela não podia fazer nada, pois se entrasse nessas situações comigo as probabilidades dela sair viva eram mínimas. Assim que terminamos de falar, nós três tivemos um jantar bem tranquilo e calmo para podermos relaxar como uma família. Quando acabamos de comer a refeição, nós colocamos as louças na máquina de lavar, dei um beijo em seu rosto e segui para o meu quarto com o Isaac. Eu abri a porta e fui direto tomar banho para depois ir dormir. 

- Quer uma roupa emprestada? - Perguntei.

- Pode ser. - Isaac abriu um sorriso sem graça e joguei a roupa em cima dele. - Valeu.

Eu fiquei completamente arrepiado, quando senti a água quente se chocar com o meu corpo. Era a melhor sensação do mundo. Eu podia ouvir a voz do Isaac, sussurrando algo no telefone e isso me fez abrir um sorriso. Quando terminei, me sequei e vesti a cueca boxer, uma calça de moletom e uma camisa preta. Assim que fiquei pronto, pendurei minha toalha e saí do banheiro. Isaac estava incrivelmente sexy com as minhas roupas e ele me olhou completamente sem graça. 

- O que foi? - Perguntei.

- Não é nada. - Ele abaixou o rosto. - Onde vou dormir?

- Dorme na minha cama e eu vou dormir na minha poltrona. 

- Você não vai ficar desconfortável?

- Claro que não. - Sorri e me arrumei na poltrona. - Boa noite.

- Boa noite. - Ele se acomodou na minha cama e dormiu rapidamente.

Stiles Stilinski

Eu estava com um saco na cabeça com meus braços e pernas amarrados com uma corda bem forte, estava sentindo tudo tremer, e então cheguei a conclusão de que estava em um carro, cujo estava em uma estrada de terra cheia de  buracos. Quando o suposto carro parou, ouvi alguém abrir a porta e me puxar para fora junto com outra pessoa, que implorava para ser solta. Era uma voz feminina, não uma voz qualquer e sim uma voz que eu conhecia, Lydia Martin. Eu tava louco para que tirassem o saco da minha cabeça para que eu pudesse confirmar que a menina realmente era a Lydia. Me jogaram em um canto e me amarraram em um tronco e quando tiraram o saco, confirmei meu pensamento e vi fazerem a mesma coisa com ela, só que de costas para mim.

- Lydia. - Sussurrei. - Você está bem?

- Stiles ?! - Ela sussurrou de volta. - É você? 

- Sim , sou eu. - Fiz uma leve pausa. - Você está bem?

- Estou assustada. - Ela chorou bem baixinho. - O que será que vai acontecer? 

- Calma. - Eu tentava acalmá-la. - Eu vou dar um jeito de tirar a gente dessa, eu te prometo.

Eu estava conversando com ela para tentar relaxá-la, já que eu estava ali com ela. Por mais impotente que eu estava, não iria deixar nada acontecer. Algo me dizia que meu pai iria ligar para o Scott e pedir para que ele viesse atrás de mim, pois ele me acharia facilmente. 

- Eu estou com o filho do Sheriff. - Eu ouvia uma voz masculina. - Eu acho que ele é o mais fácil de arrancar informações sobre os lobisomens.

- E a garota ? - Outro homem perguntou. - Ela não é o alvo mais fácil ?

- A garota é uma banshee. - Ele fez uma pausa. - Se ela der um grito, nós ficaremos desorientados. - Ele retrucou. - Ela não é tão útil como o Stilinski, que é apenas um humano.

Eu realmente fiquei ofendido, quando eles disseram que eu era apenas um humano, até porque parecia que eu era um inútil. Eu estava curioso para ouvir a conversa toda, mas a Lydia estava chorando e soltando vários suspiros de nervosismo. 

- Vamos começar com o garoto ? - Um dos homens perguntou enquanto vinham na minha direção.

Eles me desamarraram e cada um me segurou de um lado, me arrastaram para uma sala e me acorrentaram com os braços para cima e prenderam os meus pés, ou seja, eu estava imóvel. Os homens estava com o rosto coberto com uma toca, deixando apenas os olhos de fora, o que dificultou o reconhecimento. Eu os encarava e eles me encaravam, eu podia ouvir algumas risadinhas. Eu estava com medo, pois se eu demorasse a responder, eu iria apanhar mais do que eles já me bateram.

- Então Stilinski... - Um homem com um bastão falou. - Onde estão os lobos ?

- Que lobos ? - Perguntei e ele me bateu com o bastão.

- Os seus amigos lobisomens. - Ele continuou. - Responde logo ou vai apanhar.

- Eu não vou falar.  - Outro golpe forte e eu soltei um gemido forte de dor.

Ao dizer para esse homem que eu não ia contar onde os lobisomens estavam, ele pegou o bastão e bateu nas minhas costas, costelas, pernas e braços. A dor era insuportável, mas eu não queria demostrar. 

- Stiles.. - Outro homem veio, que parecia ser um pouco mais calmo - Onde eles estão ?

- Não posso falar. - Respondi.

- Quanto mais rápido você falar, mais rápido você sairá daqui. - Ele se aproximou de mim.. - Onde eles estão ?

- Eu já disse que não vou falar.

Assim que ele ouviu minha resposta, ele fechou a mão e me deu um soco na boca. Eu comecei a sentir o gosto do meu próprio sangue. Cada vez que eles me perguntavam, eu respondia que eu não iria falar e claro, eram vários tapas e socos no rosto e em várias partes do meu corpo. Eu estava começando a perder a consciência quando eu vi o homem que estava me torturando ser jogado contra a parede e um outro me acertou por trás, fazendo com que eu desmaiasse. 

Derek Hale

Eu estava quase dormindo, quando Scott me ligou dizendo que o Sheriff estava atrás do filho dele, já que o mesmo não tinha voltado para casa. O moreno reuniu toda a sua matilha e começamos a caçada pelo Stiles. Nós farejamos o perfume do louro até uma cabana no meio do nada. Nós entramos e vimos a Lydia amarrada, então Aiden e eu a soltamos.

- Leva ela e eu vou ajudar o pessoal. - Falei para ele.

Ele assentiu e foi embora carregando a ruiva no colo. Eu, Scott, Ethan e Isaac fomos salvar Stiles, mas não o achamos de primeira. Quando eu ouvi alguém suspirando de dor, eu dei um chute na porta de ferro e ela caiu. Eu vi o Stilinski todo acorrentado e um cara estava se preparando para dar um soco nele, quando eu corri e o empurrei contra a parede. Mas isso não foi suficiente, pois outro veio por trás e o golpeou então ele desmaiou. Ethan segurou um homem e Isaac o outro, então eu fui salvar o Stiles. Ele estava completamente pálido, fraco e desacordado. 

- Ei. - Scott se aproximou de mim. - Leva ele para o hospital, que nós vamos acorrentá-los e descobrir o que querem.

- Pode deixar.

Peguei o Stiles no colo, no estilo noiva e fui correndo até o hospital, onde encontrei a Melissa. Quando ela viu o estado do menor, o colocou numa maca e foi direto fazer os procedimentos de emergência. Comecei a andar de um lado para o outro esperando que ela voltasse com a noticia, mas ao invés disso, recebi uma mensagem de Scott dizendo que descobriram quem era o homem. 

- O que ocorreu com ele? - Melissa apareceu atrás de mim e eu me assustei. - Os ferimentos dele estão muito graves.

- Ele foi sequestrado. - Abaixei a cabeça. - Bateram nele com bastão e socaram.

- Iremos fazer alguns exames, mas ele está em um estado crítico. 

- Como assim? - Me espantei.

- Ele pode entrar em coma, caso a pancada na cabeça tenha sido muito violenta. - Ela alou seriamente. - Eu já volto.

- Posso ir junto?

- Acho melhor você ficar aqui. - Ela abriu um sorriso calmo. - Depois eu volto com notícias.

Eu prometi a mim mesmo que encontraria o idiota que fez isso e me vingaria. Stiles não merecia passar por aquilo, ele era um menino bom. Eu fiquei andando para lá e para cá durante uma hora e nada da Melissa. Parecia que os minutos não passavam, até que ela finalmente voltou.

- Tenho boas e más notícias. - Ela se aproximou e deu uma olhada na prancheta. - A boa é que ele não tem chances de entrar em coma e a má é que os ferimentos foram bem mais graves. - Ela suspirou. - Quase todas as costelas quebradas e ele vai ficar dolorido por um bom tempo.

- E ele tá acordado? - Perguntei curioso.

- Não. - Ela sorriu. - Ele está com soro e demos remédio para dormir e para dor. 

- Posso ir vê-lo?

- Claro. - Ela se virou. - É só vir comigo.

Eu a segui e entrei no quarto. Ele estava dormindo feito um anjo, então peguei uma cadeira, coloquei no lado da maca, sentei e segurei sua mão com cuidado, por causa do acesso. 

- Me perdoe, eu não consegui te proteger.

Eu não podia perdê-lo. Jamais seria capaz de viver em um mundo, onde ele não está presente. Sim, era estranho eu ter esses pensamentos, mas era a vida do Stiles que estava em jogo. Antes que eu pudesse pensar em fazer qualquer coisa, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

- Derek? - A voz de Stiles estava meio rouca. - O que faz aqui? - Ele puxou a mão e gemeu de dor.

- Eu te trouxe para cá. - Eu abri um leve sorriso. - E ficarei aqui contigo.

- Você estava chorando?

- Não.. - Limpei o rosto. - Quer dizer, sim.

- Por que? - Ele tentou se mexer, mas gemeu de dor.

- Com licença. - Uma enfermeira. - O senhor vai ficar com o Stilinski? - Assenti afirmativamente com a cabeça. - Assine aqui por favor. - Eu assinei e ela foi embora.

- Me responda, por que?

- Porque eu não suportei te ver daquele jeito. - Tentei sorrir. - Você não merece ser atacado por lobisomens, porque você não é um de nós. 

- Derek... - Ele tentou se levantar, mas não conseguiu por causa das dores. - Seja honesto comigo e me diz o real motivo de você estar aqui. - Ele bocejou. - Eu to com medo de dormir.

- Pode dormir, Stiles. - Comecei a fazer um cafuné. - Eu não vou te deixar e nem vou sair daqui.

- Você promete que me conta o motivo?

- Descansa e eu te conto, quando você tiver melhor.

- Okay.

Ele pegou minha mão e dormiu, enquanto eu continuei fazendo o cafuné e pensando em como contar o que real motivo deu estar ali.

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, por que será que o Derek está com o Stiles hein ? Qual será o real motivo da preocupação dele com o filho do Sheriff... No próximo capítulo, irão descobrir. Deixem seus comentários para eu saber o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...