1. Spirit Fanfics >
  2. After the leaves fall >
  3. Você tem noção do quanto me deixa louco?

História After the leaves fall - Você tem noção do quanto me deixa louco?


Escrita por: ChokoPayne

Notas do Autor


Não deu pra mim postar ontem então vou postar hj desculpa ta? pra recompensar fiz um cap. bem maior do que o esperado.
Vou colocar uns liks da roupa de Alice e da Lizza nas notas finais quem quiser ver só abrir okay?

Capítulo 8 - Você tem noção do quanto me deixa louco?


Fanfic / Fanfiction After the leaves fall - Você tem noção do quanto me deixa louco?

Sábado, 15:30 casa de Alice

Tony P.O.V’s

Eu em fui brincar com Alice ela fechou a cara tem alguma coisa acontecendo ela é sempre bem humorada e tem também a cara de Harry quando viu ela toda bonitona ele tava babando no sofá. Quer dizer tudo tava estranho primeiro Harry quase nem ficava em casa depois de um tempo ele volta e Alice quase nem fala com ele será que eles brigaram, aparentemente eles eram tão próximos. Por falar em brigar que merda é essa que ta esse jogo meu time ta perdendo de 2x0 pro Liverpool.

Tony: Chuta pro gol caralho. – levantei com as mãos na cabeça – Puts vey to perdendo a paciência já.

Harry: Realmente esse jogo ta uma merda. – falou

Tony: Cara você num ta ajudando. – falei irritado

Harry: Foi mal cara eu vou lá na cozinha pegar cerveja você quer? – se levantou

Tony: Opa quero sim valeu! – me animei um pouco

Ele foi na cozinha e voltou depois de alguns minutos com as mão cheias tinha algumas cervejas e uma bacia de salgadinhos que claro eu adoro. Passaram-se alguns minutos e o jogo tinha ido pro intervalo, pelo menos um gol pelo menos UM gol o Chelsea tinha feito parece que esse não é meu dia.

Tony: Que demora pra um intervalo desnecessário. – revirei os olhos

Harry: Não é desnecessário os cara tem que descansar um pouco.

Tony: Eu sei cara é que demora de mais.

Quando começou o segundo tempo, voltamos a ficar calados e eu estava nervoso o Liverpool tinha feito outro gol quase que eu derrubei a latinha de cerveja no sofá ainda bem que foi quase porque se não Alice ia me matar.  Depois de algum tempo o jogo começou a melhorar ‘nós conseguimos empatar’ estava 3x3 e posso dizer que eu estava quase tendo um treco, estava tenso e o jogo estava acabando. E nos minutos finais enquanto eu murmurava o empate o Chelsea fez mais um gol e eu sai pulando e gritando pela. Confesso foi meio gay mas pelo menos agora eu estou feliz. E sim hoje é o meu dia.

Harry: Você está parecendo aqueles gays .- gargalhou

Tony: É eu sei amiga. – fiz uma pose engraçada

Harry: Desse jeito vou começar a desconfiar de você Tony. – riu

Tony: Que foi cara ta me estranhando. – fiz pose de macho

Harry: Não cara que isso tu é macho mermo... eu acho – voltou a rir

Tony: Pois eu tenho certeza ouviu?

Sair de lá alegre também quem não ficaria num é verdade? Como Alice disse que não sabia a hora que voltaria decidi dormir um pouco porque apesar de ter passado aquela dor de cabeça insuportável de mais cedo eu ainda me sentia cansado. Sabe né 18 anos, festas, as gatinhas e claro algumas bebidas são coisas que eu não resisto em uma sexta à noite. As vezes chamo Alice mas ela nunca vai eu só acho que ela deveria sair um pouco só pra variar a rotina e Harry eu chamei algumas vezes também mas acho que ele prefere não deixar Alice sozinha.

(...)

2 semanas depois...

 

Narrador P.O.V’s

 

Passaram-se duas semanas e pode ter certeza Harry continuava com aquela duvida martelando em sua cabeça e fazia perguntas que só Alice podia responder “será que ela gosta de mim?”,  “ por que tanta demora?” . Apesar disso ele estava tranquilo ao contrario de Alice que andava fugindo dele e quase não ficava em casa sempre tinha uma amiga pra sair com ela e quando ficava em casa era com Tony ou trancada em seu quarto. E Tony bom... ele continua na mesma.

Era uma sexta a noite e Harry acabara de chegar seguido por Alice deixando um clima tenso na sala, quando ela começou subir os primeiros degraus ele a chamou.

Harry: Alice? – ela parou de subir mas não se virou

Alice: Oi – disse fria

Harry: Preciso de uma resposta quero que seja sincera comigo. – foi direto e reto

Na mesma hora Tony apareceu na porta e vendo aquela cena super tensa entre os dois e tratou logo de dizer, ou melhor, convida-los.

Tony: Oi galera que tal agente sair hoje?

Os dois se viraram para a porta principal e Alice suspirou aliviada e em um breve silêncio ela pensou nas chances que eram muito grandes de Harry pergunta-la de novo a mesma coisa.

Alice: Eu topo Tony você me espera? – disse rápida

Tony: Claro que sim maninha. – disse surpreso

Harry já sabia o porquê dela ir a essa festa e sim ela estava mais uma vez tentando evita-lo, ela não gostava de lugares muito cheio e se ela bebia alguma coisa era no máximo um drink mais fraco. O que Alice não esperava era a resposta de Harry é ele iria também então sua ultima saída foi chamar a Lizza.

Harry: Eu também vou.

Tony: Okay!

Alice: Ah Tony vou levar uma amiga. – subiu as escadas rapidamente

Tony: Harry só tem um banheiro pra nós dois então eu vou primeiro porque demoro mais.

Harry: Vai lá cara.

Antes de tomar seu banho Alice resolveu ligar pra Lizza e como sempre, antes dela atender o celular tocou varias vezes.

 

- Alô? – disse com voz de sono

-Que demora Lizza

-Desculpa Alice eu estava dormindo okay?

-Ah desculpa Lizza eu não sabia

-Tudo bem o que você queria

-Bom eu vou pra uma festa com meu irmão e Harry hoje e eu não queria ir sozinha.

-E ai você quer que eu vá contigo certo?

-É...

-Eu topo vocês passam aqui okay?

-Obrigada Lizza até daqui a pouco.

Depois da pequena conversa Alice tomou um banho rápido e colocou um vestido acinzentado com um colar de pedrinhas e um pouco acima do joelho e um salto preto (1). Soltou seu cabelo meio ondulado e fez uma make mais forte nos olhos e passou um batom vermelho. Logo ela escutou Tony a chamar.

Tony: Anda Alice a festa é hoje e não amanhã. – gritou do andar de baixo

Na mesma hora ela apareceu toda linda no topo da escada e meio sem graça por causa dos olhares bobos de Harry, Tony nem sequer disse uma palavra apenas admirando a beleza da irmã não que ela fosse feia de jeito nenhum mas é que ele ainda não tinha visto ela tão arrumada daquele jeito. Mas ela também se encantou com a tamanha beleza de Harry ele estava de um jeito que ela nunca tinha visto, estava bem estiloso.

Tony: Estou de olho em você viu maninha. – disse sério

Alice: Mas por que?

Tony: Você já viu como você está linda? – sorriu

Alice: Haha – riu – Vamos passar na casa da Lizza está bem?

Tony: Tudo bem! Agora vamos né.

Eles entraram no carro, é Tony tinha um carro e poucas foram as vezes que Alice pediu uma carona ao irmão ela preferia andar e sentir o vento frio bater em seu rosto. Em meio ao silencio desconfortável do carro Alice foi explicando o caminho até a casa da Lizza, quando chegaram em frente a casa o Tony buzinou e podia se ver alguma luzes sendo apagadas e ela sair da casa também toda arrumada (2) . Ela entrou na parte de trás do carro se sentando ao lado de Alice.

Lizza: Oi gente

Alice: Oii Lizza – sorriu fraco

Tony: E ai – disse dando partida

Harry: Oii

(...)

Tony parou em uma vaga bem perto do pub, a cidade era pequena mas tinha um pub que funcionava apenas nos finais de semana, não era um lugar muito grande mas estava muito cheio e era um dos lugares onde os jovens costumavam frequentar. Na entrada tinha uma fila não muito grande mas que os quatro não pegaram já que o Tony era freguês e sempre ia ali então teve a entrada autorizada por um segurança enorme que tomava conta do local. Já dentro do pub a musica alta tocava a todo vapor, pessoas dançavam loucamente ao som do DJ Big Payno que era bem famoso na cidade e velho conhecido de Tony, Tony levou os três para o segundo andar que era mais calmo e também tinha uma espécie de minibar e algumas pequenas mesas. E eles se sentaram em uma das mesas.

Tony: Vou pegar algumas bebidas vamo Harry? – ele assentiu

Alice: Tony traga para mim algo mais fraco. – disse quase gritando

Alice aproveitou que os meninos foram ao bar e começou a conversar com Lizza.

Alice: Obrigada por vim Lizz. – disse em seu ouvido por causa do barulho

Lizza: Por nada e ai Alice tu já teve aquela conversa com Harry?

Alice: Que nada ainda não criei coragem.

Lizza: Você está com medo de que afinal? o cara te ama e é isso que importa se joga Alli.

Logo Tony e Harry chegaram com as bebidas, três whiskys e o drink de Alice. Conversaram mais um pouco e já se podia ver uma certa troca de olhares entre Tony e Lizza e devido a falta de assunto e a animação dos dois Tony a convidou pra dançar. E antes de ir pro andar de baixo ela mandou uma piscadela pra Alice que corou no mesmo instante.

Alice: Harry eu vou no banheiro. – disse em seu ouvido causando arrepios no garoto sem saber.

Harry então saiu da mesa indo em direção ao bar que estava bem mais cheio do que ultima vez, ele ficou ali em meio a multidão. Já Alice continuou no banheiro perdida em seus pensamentos se perguntando como ela iria encarar o garoto e o que ela iria falar, ela hesitou em sair mas criou coragem, levantou a cabeça e caminhou lentamente até a mesa onde já não encontrara mais Harry sentado ali, ela passou o olhos pelo local mas não o encontrou então ela se encostou na grade que dar uma visão ampla do andar de baixo, pensando nas possibilidades de ele estar dançando e ficou um certo tempo assim até alguém chegar por trás dela.

-Você tem noção do quanto você me deixa louco? – disse uma voz rouca


Notas Finais


(1) Alice - http://www.polyvore.com/demi_lovato/set?id=146747071
por favor não reparem na Demi (impossível haha) é que eu já peguei o set pronto (eu que fiz)
(2) Lizza -https://41.media.tumblr.com/b2c22e38280544dcde4b186fec19ddc0/tumblr_nkp11k0i9U1snsz57o1_500.jpg
Imagine ela assim
Comentem Bjos suas Lindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...