1. Spirit Fanfics >
  2. After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Preparativos

História After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Preparativos


Escrita por: mayaszz

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite, aqui estou eu, mais um dia...

Não tive tempo de postar o capítulo antes pois estava ocupada com os exercícios online, os professores simplesmente enviaram quase o livro todo e ainda tinha prazo pra entrega, então... Acabei atrasando um pouquinho com os capítulos e ainda tive esse aperreio essa semana.

Mas estou de volta e quero primeiramente, antes de começar o capítulo, agradecer a cada uma de vocês por tooodo o carinho e elogios, eu fico muitoo feliz e algo que eu faço muito antes de começar a escrever algum capítulo, é ler os comentários de vocês e respondê-los, pois me trazem muita inspiração e ânimo para continuar escrevendo. Muito obrigada por estarem acompanhando After You e admirando meu trabalho! 😍😍

Enfim, sei que estão aqui pra ler capítulo né? KKKKJ, pois então...
Aqui vai mais 3 mil palavriinhas pra vocês!
Tenham uma boa leitura, até as notas finais 🌻❤️

Capítulo 21 - Preparativos


Capítulo 21 — Chapter Twenty One. 

Jeon Jungkook POV’S

12:30 AM. 

— Vocês sabem que horas são né? — Hoseok perguntou sonolento assim que abriu a porta de sua casa, olhando para nós com cara de bunda.

— Você sabe o quão fudido o Jungkook tá? — Namjoon praticamente invadiu a casa e eu fui junto. 

— Ele sempre tá, isso é novidade pra quem? — Perguntou enquanto fechava a porta e virava para nós, coçando os olhos.

— Mas agora é pra caralho. — Namjoon interrompeu nervoso. 

— Não falem como se eu não estivesse aqui... — Suspirei, me jogando no sofá e passando a mão no cabelo já bagunçado depois de tanta loucura.

— Então o bagulho é sério.... — Hoseok murmurou se sentando no banco que havia ali, Namjoon permaneceu em pé e de braços cruzados, encostado na parede. 

— Ok... Tudo começou quando os servidores da empresa foram desligados simplesmente do nada…. — Namjoon começou a contar. 

— Espera aí, desligados? Mas como? — Perguntou confuso e sério, com as sobrancelhas arqueadas. — Não fui eu! — Levantou os braços.

— Claro que não foi você imbecil, foi a Scarlett! — Falei irritado e ele arregalou os olhos. 

— A Scarlett? 

— Sim, ela estava lá e ameaçou o Jungkook de todas as formas possíveis. — Nam completou, deixando Hoseok cada vez mais assustado. — Mas não é apenas com isso que estamos preocupados.

— E tem mais coisa? — Perguntou perplexo. 

— Ela disse que transou comigo no dia do casamento do Namjoon. — Fui direto e Hoseok escorregou do banco que estava sentado, me olhando mais chocado ainda. 

— Como assim?  — Murmurou mais perplexo ainda. — Eu realmente lembro que alguém me avisou que ia te ajudar, mas não imaginava que fosse ela... 

— E é isso que estamos querendo saber, ela disse que colaborou com isso colocando alguma coisa na minha bebida. — Suspirei, eu estava exausto e estressado demais. — Que avisou você e me levou pro quarto do hotel, onde tudo supostamente aconteceu. 

Hoseok pareceu pensativo e nós ficamos em silêncio, a tensão estava presente e nenhum de nós três tinha ideia do que realmente havia acontecido. 

— Olha, Jeongguk. — Hoseok quebrou o silêncio chamando nossa atenção. — É possível sim que isso tenha acontecido, apenas se formos pelo fato da Scarlett também ter sumido da festa... Agora acreditar apenas na palavra dela sem prova alguma, é difícil, difícil até pra conseguir denunciá-la por ter aproveitado de você inconsciente. 

— Eu só penso na reação da __________... — Murmurei, olhando para o canto da sala. 

— Você vai contar a ela? — Hoseok perguntou preocupado. 

— Claro que ele vai, se for verdade e ela descobrir sozinha, vai ser dez vezes pior. — Namjoon interrompeu, o encarando sério. 

Ficamos em silêncio por um tempo e Hoseok batia o pé sem parar, ele estava nervoso e o conhecendo bem, sabia que ele estava com medo de que algo acontecesse. 

— Olha, melhor do que já ir contando, é saber se isso tudo é verdade mesmo. — Hoseok chamou nossa atenção. — Porque pensa bem, a Scarlett é ‘malucona da cabeça, ela pode ter inventado essa história, ela não tem provas de nada, simplesmente chegou e falou, e se for mentira e você só chegar colocando coisa na cabeça da _________? E outra... A _______ não vai acreditar em qualquer coisa que a Scarlett falar, ela já sabe como ela é doida, e sem prova alguma, ai mesmo que ela nem vai dar moral! — Suspirou. — Bom, pelo menos eu acho. 

— Ainda acho que é melhor contar... — Namjoon deu de ombros, se jogando na poltrona da sala. 

— Eu não sei... Isso tá me estressando demais. — Passei as mãos em meus olhos completamente estressado, eu estava exausto demais e começando a ficar irritado. 

— Vamos resolver isso, cara. — Namjoon se sentou ao meu lado. — Por enquanto vamos focar na questão da medida protetiva! 

— Tudo bem... — Murmurei. — Eu vou contar pra ________, melhor não esconder mesmo. 

— É isso aí cara! — Nam colocou a mão em meu ombro, tentando me acalmar. 

— Você pode dormir aqui se quiser, você tá acabado. — Hoseok falou vendo meu estado sonolento. — Vou arrumar o sofá pra ti. — Se levantou. 

— Eu vou pra casa, a Nikki tá me esperando. — Nam também se levantou, pegando a chave de seu carro. — Vê se tenta descansar, amanhã temos trabalho e a semana vai ser lotada de reuniões por conta da programação da festa. — Me olhou preocupado. 

— É bom você não ficar muito nisso, ou você vai se estressar mais ainda. — Hoseok completou voltando com travesseiros e cobertores. 

— Tudo bem, valeu pessoal. — Sorri gentilmente, apertando a mão de Namjoon, que se despediu e foi embora. 

[....]

Eu decidi que iria contar tudo a _________, mas o problema mesmo foi que os últimos dias foram totalmente trabalhosos, não consegui nem levar a Yumi a escola e buscar Clark no trabalho como prometi que faria sempre. Nossas únicas conversas foram por telefone e eu sempre preferi contar tudo pessoalmente, mas eu chegava exausto em casa e não conseguia nem pensar direito, estava resolvendo a questão da minha casa nova e do evento. 

A festa acontecerá amanhã e eu sequer tinha contado algo para ________, tinha que fazer isso logo, apesar do conselho de Hoseok ser bem válido, eu estava preocupado que algo acontecesse. A manhã no escritório estava sendo muito corrida, o evento seria em um local conhecido daqui, os preparativos estavam quase prontos e precisávamos apenas terminar de resolver os mínimos detalhes com os organizadores. Estava sem entrar em contato com Clark desde ontem, não consegui ligar pra ela pois cheguei em casa morto de cansado, então, simplesmente bati na cama e dormi. 

Apesar de toda a preocupação, estava ansioso para vê-la no vestido que eu havia comprado, não quero que nada estrague essa noite e faria de tudo para ser a mais perfeita possível. 

______ POV’S

No outro dia

Domingo, 6:30 PM. 

Jeongguk andou muito ocupado nos últimos dias, já que estava atolado de trabalho e cuidando dos preparativos pro evento, que no caso, aconteceria hoje e eu estava desesperada andando de um lado pro outro imaginando mil formas de arrumar o cabelo ou a maquiagem. Eu entrei de folga hoje e só voltaria na terça, deixei tudo programado para que eu pudesse aproveitar a festa sem preocupação com o trabalho.

Jeon não havia entrado em contato a dois dias e eu imaginei que fosse pelo trabalho, mas já estava quase na hora da festa e nada dele me ligar ou confirmar alguma coisa. Os vestidos que ele comprou pra mim e Yumi eram perfeitos, Yu ainda não tinha conhecimento sobre a festa e sequer havia visto seu vestido, deixei tudo escondido para contar apenas hoje, já que se eu houvesse contado antes, ela ficaria muito ansiosa e só falaria disso até que não tivesse mais voz. 

Meus avós haviam viajado para passar uns dias em Busan, já que eles se sentiam presos em casa e queriam aproveitar um tempo juntos, a casa com eles reclamando ou rindo o dia todo fazia falta, mas eu acabava por me acostumar junto com a Yumi. 

— Pode se acalmar um pouco? Você vai abrir um buraco no chão desse jeito. — Taehyung falou entediado, ele estava jogado na minha cama com o celular rente ao rosto. Eu o chamei para que me ajudasse a arrumar tudo. 

— Ele não me liga desde anteontem, e se ele tiver esquecido que me convidou ou... 

— Você tá nervosa demais. — Jogou o celular pro lado, levantando e vindo até mim. — Parece até que é o seu primeiro encontro, e é impossível que ele tenha esquecido, talvez ele está apenas ocupado demais. — Pegou as sacolas que estavam separadas com os vestidos dentro, indo até a cama e os colocando ali. 

— Eu acho que estou ansiosa demais. — Cocei a nuca e Tae me encarou irônico. 

— Você acha? — Pendeu a cabeça pro lado e eu bufei. — Bom, eu acho que você tem que se arrumar pois a festa será daqui algumas horas e você tá ai com essa cara de cu murcho. 

— Isso foi muito gentil! — Revirei os olhos e me aproximei, observando os vestidos na cama. — Ele deve ter pago muito caro por eles... — Murmurei. 

— Com certeza, e outra... Ele não jogaria dinheiro fora pra esquecer de te buscar. — Riu da minha paranoia e eu dei um tapa em seu ombro. 

A porta foi aberta e Yumi entrou apenas de fralda e com seus ursinhos nos braços, ela nos olhou com a chupeta na boca e com cara de quem havia sido pega no flagra. 

— Pra onde você ia com todos esses ursinhos? — Perguntei, tentando não rir, cruzando os braços e me aproximando da miniatura de gente que me encarava confusa. 

— Brincar na varanda! — Disse embolado por conta da chupeta na boca. 

— Já disse pra você brincar em outro lugar sem ser a varanda, é muito alto e perigoso. — Falei e ela se sentou no tapete colocando os ursos ao seu redor. — E hoje vamos fazer algo mais legal do que brincar com seus ursinhos. 

— O que? — Perguntou animada, sorri e estendi os braços pra ela, recebendo a pequena que me observava curiosa. 

— Vamos sair com o Jeongguk. — Falei e ela sorriu na hora, me aproximei da cama onde Taehyung arrumava nossos vestidos. — E ele comprou um presente pra você usar hoje... 

— Mamãe! — Encarou seu vestido surpresa e eu ri de sua expressão. — Olha mamãe, olha, que lindo! —  Sorri mais ainda e beijei sua bochecha gorda, Yumi ficou muito animada e batia palminhas. 

— Você gostou? — Perguntei já sabendo a resposta. 

— Eu adolei’! — Levantou os bracinhos me abraçando fortemente, Taehyung riu de nós duas e se sentou do lado dos vestidos. 

— Que bom, depois agradeça o Jungkook porque foi ele quem comprou pra você! — Sorri gentilmente e ela assentiu animada. 

— Agora eu acho melhor vocês irem se arrumar, se não vocês vão se atrasar! — Taehyung falou nos empurrando pro banheiro. — Eu já sei quem vai fazer sua maquiagem e seu cabelo. 

— Quem? — Perguntei confusa enquanto era empurrada pro banheiro junto de Yumi. 

— O que você acha que eu estava fazendo no celular? Procurando alguém pra arrumar você, claro! — Revirou os olhos. — Agora vai logo que eu quero voltar cedo pra casa. 

Fechou a porta do banheiro deixando apenas eu e Yu ali, nos entreolhamos e a pequena riu animada, ela ficou muito feliz com o vestido e não conseguia esconder sua ansiedade para a festa. Fez bem eu ter deixado para contar apenas hoje. 

[...]

7:02 PM. 

Taehyung havia chamado sua amiga para me ajudar, ela se chamava Chloe e trabalhava em um salão muito conhecido por aqui, sabia fazer maquiagens impecáveis e penteados muito lindos, isso tudo de acordo com o que Taehyung me contou e me mostrou, as fotos de suas clientes eram lindas e mostravam claramente a satisfação e aprovação de cada uma delas. 

Chloe estava me ajudando a escolher uma maquiagem que combinasse com meu vestido, Jeongguk havia feito uma boa escolha e eu adorei o que ele comprou. Se tratava de um longo vestido vermelho com fenda, ele era ombro a ombro e possuía alças finas que apenas deixavam ele mais estiloso ainda, o típico vestido que você só vê em filmes e nem acredita ser real. Pelo menos foi o que se passou na minha cabeça quando me deparei com ele. 

— Você vai ficar perfeita, um batom vermelho e você está pronta para ser a mulher mais bonita dessa festa. — Chloe falou animadamente quando concluímos a escolha da maquiagem, eu estava sentada de frente para ela e de costas para minha penteadeira, longe de qualquer espelho já que Chloe queria fazer surpresa com sua maquiagem já pronta. Meus cabelos estavam prontos e presos, apenas para soltá-los na hora que terminasse tudo. 

Yu estava sentada na cama, ela já estava banhada e apenas esperando para ser arrumada, Taehyung a distraia com alguns joguinhos no celular e estava conseguindo por enquanto. Chloe conversava animadamente comigo e contava sobre suas experiências com clientes no salão em que trabalha, Taehyung havia separado meu vestido e o deixado no meu pequeno closet, onde eu poderia o vestir depois. 

— Seu celular está tocando. — Tae falou vindo até mim com meu celular em mãos, o peguei vendo que quem estava me ligando era o próprio Jeongguk, sorri meio aliviada pelo sinal de vida e decidi atender rapidamente. 

— Ei, me desculpa não ter entrado em contato ontem, eu estava atolado de trabalho e passei as últimas horas só terminando os preparativos com Hoseok. — Jeongguk falou apressado do outro lado da linha. 

— Não se preocupe com isso, eu estou me arrumando agora. — Falei, tentando colaborar com o celular no ouvido e a maquiagem que Chloe fazia. 

Estou ansioso pra te ver naquele vestido. — Poderia jurar que sua voz saiu num tom malicioso, mas decidi ignorar isso. 

— Que horas você vem? — Perguntei ansiosa. 

— Passarei aí às oito e meia, vocês estarão prontas até lá? 

— Acho que sim, se não, você vai ter que esperar um pouco em pé na minha porta. — Ouvi ele rir fraco e sorri junto. 

Nos vemos mais tarde, Clark! — Falou apressado. — Estarei aí no horário.

— Até mais, Jeon. — Desliguei a ligação. 

— Eu avisei que ele não esqueceria, sua paranóica. — Tae falou revirando os olhos, dei de ombros e voltei a atenção para o que eu fazia antes. 

Chloe já estava finalizando minha maquiagem e Taehyung aproveitou para ajudar com Yumi, a qual ele arrumou o cabelo e tentou mantê-la parada, já que ela andava de um lado pro outro, ela ainda não havia colocado seu vestido pois decidimos vesti-la apenas quando estivesse mais perto da hora, ela falava sem parar sobre o quanto estava ansiosa para usá-lo.  

— Nossa mamãe, como você tá linda! — Yumi falou ao ver minha maquiagem já finalizada, Chloe sorriu satisfeita com o comentário da mais nova, eu ainda não havia visto mas estava ansiosa para ver o resultado.

— É a primeira vez que te vejo arrumada de verdade para um encontro, isso é tão emocionante! — Taehyung falou com voz dramática e nós rimos — Yumi pelo amor de Deus criança, para quieta um minuto. — Tirou a atenção de nós e saiu correndo atrás de Yumi que já estava sumindo de nossas vistas. 

— Não veja agora, vá se vestir e volte aqui pra eu soltar seus cabelos e arrumar as ondas. — Chloe falou e eu assenti, me levantando e indo até meu closet, onde meu vestido estava. 

Depois de vesti-lo, me senti uma verdadeira deusa, o vestido se encaixava perfeitamente em meu corpo e o medo dele não servir foi embora rapidamente. Sai do closet e Chloe sorriu ao me ver, me colocando sentada na cadeira a sua frente novamente, começando a soltar meu cabelo e a arruma-lo. 

— Já posso colocar meu vestido mamãe? — Yu perguntou vindo até mim animada. 

— Já está mais que na hora, Yumi. — Falei sorrindo para a mais nova. 

Finalmente! — Comemorou animada, soltando sua toalha, levantando os braços e saindo correndo pra cima de seu vestido. Taehyung e eu rimos alto e ele a ajudou a se vestir. 

— Você é maluca igual a sua mãe. — Ele ainda ria da mais nova que fez pose mostrando o quão adorável estava em seu vestido, o vestido dela era floral e com um tom meio rose, com mangas fofinhas e meio rodado, do jeito que Yumi gostava, Jeongguk novamente acertando em cheio. 

— Não ‘slou não, tio Tae. — Fez bico e ele sorriu, dando um beijinho na bochecha da mais nova e a pegando no colo, para novamente arrumar o cabelo dela. A relação de Taehyung com Yumi sempre foi boa, ele a trata como se fosse realmente uma sobrinha dele, como ele a chamava quando eu estava grávida, já que me considera como uma irmã. 

— Você está pronta! — Chloe falou terminando de arrumar meu cabelo. — Uma verdadeira musa... — Me levantei para me olhar no espelho e pela primeira vez, me senti segura comigo mesma.

— Eu adorei, Chloe! — Sorri pra ela recebendo um abraço animado. 

— Você tá parecendo uma princlesa’, mamãe! — Yumi falou parando em meu lado e colocando as mãos na boca. 

— Então você é a minha princesinha. — Sorri, arrumando a franjinha da mais nova e a tiara de pérolas que Taehyung havia colocado nela. 

— Ai, merece foto! — Tae tirou várias fotos de nós duas e sorriu animado. — Parecem até gente. — Falou nos fazendo rir, revirei os olhos e terminei de arrumar pequenos detalhes na Yu, já que ele havia feito a grande parte, ela usava uma sapatilha quase da cor de seu vestido e meia calças brancas, ela insistiu tanto para usá-las que acabamos deixando. 

Coloquei um salto alto que mais combinava com meu vestido e eu finalmente estava pronta, Chloe tentou recusar o dinheiro que Tae a ofereceu mas não conseguiu, já que ele simplesmente enfiou na bolsa dela. Tudo estava perfeito e nada poderia estragar essa noite, eu estava tão ansiosa quanto Yumi, mas não falava animadamente como ela, Chloe foi embora minutos depois e Taehyung ficou junto de nós até que Jeon finalmente chegasse. 

Eu e Yumi tiramos umas fotos e a pequena sorria como nunca, aproveitei para enviar pra Jeongguk e ver se ele dava algum sinal, não demorou para que ele respondesse a foto com alguns emojis de coração,  avisando que já estava chegando. 

Descemos as escadas e ficamos ali pela sala apenas esperando pelo mais velho, Taehyung ficava rindo da minha cara de nervosa e já havia levado várias travesseiradas só com suas palhaçadas. 

— Antes de ir pra casa vou dar uma passada na sua geladeira, mereço um pouco de dignidade depois de ter aguentado vocês duas o dia inteiro. — Falou brincalhão, recebendo uma travesseirada enquanto ria sem parar  

Não demorou e ouvimos a campainha tocar, eu e Yu levantamos e Tae permaneceu jogado no sofá. 

— Boa sorte, e tente não surtar por favor! — Pediu, juntando as mãos. 

— Claro que não, né Taehyung. — Revirei os olhos e ele riu, acenando pra Yumi em seguida. 

— Cuida da sua mãe, se ela desmaiar você segura ela! 

— Tá bom tlio' Tae! — Falou destemida e assentindo convicta, ele riu alto e eu fiz o mesmo. 

Segurei a mão da mais nova e caminhei para fora da sala, para finalmente abrir a porta e me deparar com Jeongguk perfeitamente lindo e parado ali, com seu smoking preto e alinhado que o deixava mil vezes mais bonitos do que já era. E apesar de eu estar de salto, permanecia mais baixa que ele. 

— Titio! — Yu correu para seus braços sendo recebida pelo mais velho, ele sorriu para ela e recebeu vários beijinhos da mais nova. 

— Oi meu amor, como você tá linda! — Deu um beijo em sua bochecha. — Gostou do vestido? — Perguntou, sorrindo sem parar com toda a animação da mais nova. 

— Sim, eu ‘gostlei muito, muito obrigada. — O abraçou sorridente. Jeongguk sorriu e olhou para mim, entreabrindo os lábios por um momento e sorrindo de lado. 

— Não me olhe assim, você sabe que eu não gosto. — Sorri timidamente sentindo minhas bochechas corarem. 

— É impossível... Você é com certeza a mulher mais bonita que eu já vi em toda minha vida, ________. — Se aproximou de mim e juntou nossos braços, o encarei ainda com um sorriso no rosto, mais tímida do que antes. — E é mais do que uma honra ter você do meu lado nessa festa. — Eu o agradeci ainda sem graça e começamos a caminhar em direção ao carro. 

— A mamãe tá linda né, titio? — Yu perguntou olhando para nós dois com um sorriso no rosto. — Ela ‘palece uma princesa, e você é o príncipe dela. 

— Yumi! — A encarei, tentando segurar o sorriso, ela é igualzinha a ele.  

— Eu concordo, Yumi. — Jeongguk falou e me olhou de canto. — A diferença é que sua mãe está mais pra uma rainha do que uma princesa. 

— Ok, então, ela é a rainha, você é o rei e eu a princlesa'! — Sorriu mais ainda e nós fizemos o mesmo.

Era nítida a felicidade que Yumi sentia naquele momento, e bastou isso para que eu e Jeongguk ficássemos tão felizes quanto ela. A felicidade dela sempre seria a nossa.


Notas Finais


Fotos dos vestidos? Temoos, dêem uma olhada nas belezuras que eu achei pras garotas usarem nessa festa; 🌸
→ Vestido da ____________(Você):
https://br.pinterest.com/pin/794674296738190667/

→ Vestido da Yu:
https://br.pinterest.com/pin/794674296738190662/
(Gentee, eu quase morri de amores imaginando ela usando, acho uma gracinha aquelas nenéns de meia calça branca e vestido floral todo arrumadinho, não sei vocês mas eu AMO 😍).

Enfim, capítulo de hoje foi com momentinhos fofos, engraçacinhos... só pra acalmar um pouquinho a raiva toda que vocês sentiram nos capítulos anteriores aksjsk, meninaaas, eu chorei de rir com vocês ameaçando a Scarlett!

E infelizmente, JK não conseguiu contar nesse capítulo, será que no próximo ele consegue antes da víbora?
VEREMOS!
Fico feliz que estejam gostando do desenrolar da estória, espero que continuemos no mesmo ritmo né? KKKKJ, o capítulo de hoje não ficou lá aquelas coisas pois eu estava morrendoo de sono quando o escrevi, mas... Espero que tenham gostado!
Vou logo pedindo que me desculpem pelos erros de ortografia, caso houver algum.
Meu perfil ღ: @mayaszz 🌻
Até a próxima!

→ღ Se quiserem me conhecer, pedir conselho ou fazer amizade, podem mandar um direct lá no meu insta: alana.matos_
(também tenho twitter, voltei a poucos dias mas podem me procurar por lá @analaszz, sigo de volta).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...