1. Spirit Fanfics >
  2. After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Capítulo Extra - Before You.

História After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Capítulo Extra - Before You.


Escrita por: mayaszz

Notas do Autor


opa, olha só quem apareceu por aqui! 🙈

Olá para os leitores mais fofinhos que eu tenho nesse site, como vocês estão? tirei umas férias do spirit, mas já voltei com uma novidade para quem é apaixonado pela estória de After You.


Já sabem o que é….?
Como posso dizer… Hmm…


Sim, é isso que você tá pensando, isso mesmo…
Ainda não sabe o que é? Ok, eu vou falar.

Hoje é dia 17 de agosto, no caso, o aniversário da nossa baby Yumi, e nada melhor do que aproveitar deste dia tão especial para presentear vocês com um dos maiores pedidos que tenho recebido aqui. Acabando com o suspense, e explicando o nome do capítulo, sim, teremos uma continuação!! 🎉🎉

Before You será uma estória que irá retratar todos os acontecimentos anteriores a After You (como o próprio nome já diz hahahsh). Vocês irão conhecer a __________ de 17 anos e toda a história que ela viveu com Jeon Jungkook, até que ele fosse embora e os acontecimentos de AY começassem! (pense num casal que viveu um filme).

Outra coisa que quero dizer é que, este capítulo extra é o último que trago para essa fanfic. Before You fechará o ciclo de toda a estória, e eu espero imensamente que vocês gostem. Enfim, o resto das informações eu deixarei nas notas de autor da fic, creio que a fanfic será lançada ainda hoje (ou de madrugada), aproveitando que estou boazinha... 👀

Até logo! 🤍

Capítulo 41 - Capítulo Extra - Before You.


Fanfic / Fanfiction After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Capítulo Extra - Before You.

Capítulo 41 — Chapter Extra. 

— Mamãe, falta muito pro papai chegar? — Yumi me olhou curiosa, passando as mãozinhas pela água morna da banheira. 

Jungkook havia viajado para Nova York a dois dias, ele teria uma reunião importante e por isso não poderia faltar, mas hoje ele já estaria de volta. Por ser a primeira vez que ele viaja a trabalho desde que passamos a morar juntos, Yu sentia muita saudade dele, pedindo para ligar a cada cinco minutos. Foram apenas duas noites, mas em nenhuma delas ele deixou de ligar, falando com a pequena por horas até que ela sentisse sono. 

— Ele já deve estar chegando. — Respondi, sorrindo com a expressão empolgada da pequena. Estávamos na banheira a algum tempo, aproveitando para relaxar e abandonar o frio que estava fazendo, de início eu havia entrado sozinha, mas, como minha filha não pode me ver tomando um banho só, não demorou a pedir para entrar também. 

— Eu estou com saudades dele... — Falou, me olhando com um biquinho nos lábios. 

— Eu também. — Fiz bico, vendo-a abrir um sorriso. — Ele disse que vai chegar antes de você dormir. — Ela sorriu mais ainda. — Agora, está na hora de sair daqui... — Me levantei, pisando para fora da banheira e enxugando os pés no tapete, enquanto me enrolava em meu roupão. Yu fez um bico emburrado, já que queria passar mais tempo na água morna. — Ainda precisamos jantar, meu amor. 

— Tudo bem. — Sorriu, se apoiando e segurando minha mão, parando em pé bem ao meu lado. Eu lhe entreguei seu roupão, a vestindo cuidadosamente antes de caminhar para frente do espelho. — Me carrega! — Levantou os bracinhos, com um olhar pidão. 

— Você sabe que não posso te carregar, Yu... — Falei enquanto puxava um banquinho para que ela se sentasse ao lado da pia. com um semblante emburrado e manhoso, ela subiu sobre ele, e eu a ajudei a se sentar. — E então, vamos cortar o cabelo? — Sorri.

— Vamos, vamos! — Abandonou a expressão de antes, sorrindo amorosamente enquanto me abraçava. — Você também vai cortar o seu, mamãe? 

— Hm, talvez... — Sorri, apertando sua bochecha e pegando a tesoura, separando o cabelo dela cuidadosamente. Yumi adora ter os cabelos curtos, e quando cresce um pouquinho, ela já pede para cortar. 

— Corta mamãe, pra ‘gente ficar igual. — Pediu juntando as mãozinhas. Eu separei sua franjinha, assim como fiz com o resto do cabelo, concentrada para fazer direito. 

— Tudo bem, vamos pegar o papai de surpresa. — Concordei, vendo-a sorrir mais ainda. 

Após cortar o comprimento, veio a franjinha, que pra mim, era sempre a parte mais difícil já que Yu se mexia muito e acabava atrapalhando o processo. 

— Acabou? — Perguntou, com os olhos fechados. 

— Sim, pode virar. — Ditei. Ela virou o rosto para trás, olhando para o espelho e suspirando surpresa. — Agora você, mamãe. — Voltou a me olhar, ansiosa para que eu também cortasse o cabelo. 

— Tá bom. — Sorri, separando meu cabelo para cortá-lo na altura dos ombros, seria a primeira vez em que eu o faria, dificilmente eu cogitava a ideia de cortá-los. 

Yumi me observava animada enquanto eu separava o cabelo, mal encostei a tesoura e ela balançou as mãos empolgada, até que os fios caíram sobre a pia, fazendo Yu rir enquanto os pegava e me olhava. 

— Mamãe, mamãe, você tá linda! — Ela ditou enquanto passava a mão em meu rosto. 

— Obrigada meu amor. — Ri. — Será que o papai vai gostar? 

— Ele vai adorar! 

Depois de secar e arrumar os cabelos, saímos do banheiro, a roupa de Yu já estava sobre minha cama e ela se vestiu rapidamente, ansiosa pela chegada de Jungkook. Ele havia me mandado uma mensagem a minutos atrás, avisando que já estava em Seul e que logo chegaria em casa, eu nem disse nada a Yumi, a garota é tão empolgada que correria até a porta e só sairia de lá quando ele chegasse. 

— Tobby, você também tá com saudades do papai? — Yu falou assim que o Golden passou pela porta do quarto, abanando o rabo enquanto caminhava na direção dela, recebendo carinhos e se sentando em sua frente. — Mamãe, o Tobby ‘tá do meu tamanho. — Olhei para eles, rindo com a postura que o animal tomara em sua frente, tão dócil e obediente, a língua mal parava dentro da boca. 

— Ele também deve estar com fome... — Murmurei, terminando de mexer em meu celular, onde eu pedia a nossa comida de hoje. Estava sem disposição alguma para cozinhar. 

— Você tá com fome, Tobby? — Yu o abraçou, e eu a observei com um sorriso no rosto. Sempre gostei do fato dela ser tão carinhosa que sequer levantava a mão para ele, nem fazia brincadeiras que o machucasse. Certa vez Jungkook pisou na pata do cachorro sem querer, e invés do animal chorar, quem chorou foi Yumi, correndo na direção dele enquanto o abraçava e perguntava se ele estava bem, dando uns sermãos no pai dela, que apenas ria e se desculpava. 

 Em meio aos diálogos curiosos dos dois, Tobby levantou a cabeça de repente, e, como estava deitado antes, se sentou rapidamente, olhando para a porta e saindo correndo na hora. 

— O que há com ele? — Yu coçou a nuca, permanecendo sentada no chão. Eu conhecia muito bem essa ação dele, e sorri animada enquanto terminava de vestir minha roupa. — Vamos comer agora, mamãe?

— Temos que esperar a comida chegar. — Expliquei. 

Não demorou para Tobby voltar correndo para o quarto, com pulos alegres e afoitos, arrancando risadas altas de Yu, ele veio até mim, abanando o rabo e batendo as patas no chão, como quem dizia ‘’Tem gente na casa’’, eu ri, passando a mão na cabeça do animal e me virando para a porta, ouvindo passos e logo tendo a visão de Jungkook ali, com um sorriso no rosto e um olhar curioso varrendo o quarto. 

Papai! — Yu levantou do chão, correndo em sua direção com os braços abertos, sendo pega pelo pai, que a abraçou fortemente. Tobby se afastou de mim, indo até eles e se levantando para se apoiar em Jungkook, que ria em meio a todas as comemorações dos dois. 

— Oi meu amor, que saudade! — Ele a encheu de beijinhos, passando a mão sobre a cabeça do cachorro ao lado deles, que parecia mais empolgado que qualquer um ali. Observei a cena de longe, sorrindo com todo o amor que eles emanavam. 

— Eu senti muita saudade, papai. — Yumi falou enquanto o olhava com os olhos semicerrados. 

— Eu também senti, princesa, da próxima vez eu prometo que levo vocês comigo tá bom? — Ela assentiu, e ele deu outro beijinho em sua bochecha, arrancando mais um riso da pequena, que logo foi colocada ao chão, ao lado de Tobby. 

Jungkook olhou em minha direção, sorrindo empolgado enquanto vinha até mim rapidamente, dando uns pulinhos engraçados.

— Cortou o cabelo? — Perguntou surpreso, com brilho nos olhos. 

— Gostou? — Sorri, ele suspirou, colocando a mão sobre o peito de modo dramático antes de se apoiar na cama e deitar a cabeça em meu ombro. 

— Quer me matar com tanta beleza? — Ditou seriamente, enchendo meu pescoço de beijos.

— Jungkook, para! — Tentei o segurar, já que estava começando a sentir cócegas em meio aos seus carinhos. Ele afastou o rosto, me olhando nos olhos e selando nossos lábios, estava tão bobinho e cuidadoso ultimamente... Mas é claro que tinha um motivo.

— E como está o meu bebê?... — Se abaixou na altura de minha barriga, esfregando o rosto ali e me fazendo rir. 

Sim, são seis meses de gravidez, seis meses que Jungkook surtou de felicidade e faltou desmaiar após eu lhe dar a notícia, e também, seis meses de náuseas e todas as dores que esse período nos proporciona. 

— Ele tá bem, chutou a noite inteira... — Falei, ouvindo o riso contagiante de Jeon. 

— É saudade do papai, eu sei, eu sei. — Deu um beijinho em minha barriga, ficando assim por mais um tempo. É fato que Jungkook é um ótimo pai, e com a minha gravidez, ele vem me tratando como uma boneca de porcelana, e se antes ele já era carinhoso, agora ele estava dez vezes mais. — Faltam só três meses pro Jungkook Junior nascer. 

— O nome dele não é Jungkook Junior. — Falei, revirando os olhos e rindo soprado. 

— O nome dele é Yuri, né mamãe? — Yumi falou enquanto se aproximava de nós, com uma boneca nos braços. Jungkook a olhou curioso, assim como eu, já que nem tínhamos um nome em mente ainda. 

— Yuri? — Franzi o cenho. 

— Sim, pra combinar com Yumi! — Ela sorriu bobinha, juntando as mãos e fazendo nós dois rirmos com sua fofura. 

— Yuri é legal. — Jungkook falou, puxando Yumi para seus braços enquanto se levantava. — Você também acha? — Me olhou. 

— Hm, sim... Teremos muito tempo para pensar ainda. — Falei enquanto me levantava, me preparando para ir em direção a cozinha, até Jeon me olhar com uma sobrancelha arqueada, me mostrando sua mão e esperando que eu a pegasse. — Eu sei descer uma escada sozinha, Jungkook. 

— Aham. — Me ignorou, pegando minha mão e caminhando junto comigo. Eu ri soprado, deixando-o me levar. 

Descer as escadas não era mais como antigamente, agora, Jungkook faltava me carregar e me obrigava a descer um degrau a cada dez segundos, tomando mais cuidado do que eu deveria tomar. Desde o início da gravidez, tenho passado boas noites acordada, meu bebê chutava bastante e vez ou outra eu sentia os famosos enjôos, misturados com dor nas costas, Jeon me acompanhava, e mesmo que eu o pedisse para dormir, ele permanecia acordado. 

Estava empolgada para ver o rostinho dele, antes de descobrir o sexo, eu jurava que seria outra menina, mas, durante minha consulta, descobri que estava carregando um menininho saudável e que adorava dar uns belos chutes. Jungkook ficou mais animado do que já estava, enquanto os garotos, entregaram toda sua grana para Taehyung, que já havia apostado que era um menino, enquanto todos apostaram no contrário. 

Todos estavam muito ansiosos com o novo membro da família, inclusive, o vovô Clark, que desde o início, ofereceu sua ajuda em tudo, ele estava feliz por ver que estávamos indo bem, e que tudo andava bem diferente comparado a gravidez de Yumi. 

— E foi isso que nós decidimos. — Jungkook contava sobre sua viagem, e sobre a reunião que ele participou junto de Hoseok e Namjoon. Já havíamos colocado nossa filha na cama a alguns minutos, e agora, aproveitávamos para conversar como fazíamos todas as noites. 

— Estava muito frio por lá? — Perguntei, me encostando no travesseiro que coloquei atrás de mim, tentando amenizar a dor. 

— Não, comparado ao frio que faz aqui em Seul, o de lá não é nadinha... — Murmurou distraído, mexendo no controle e procurando por um filme, antes de se deitar ao meu lado, se embrulhando com o cobertor. — Ainda tá sentindo dor? — Perguntou preocupado, virando para mim e olhando para minha barriga descoberta. 

— Um pouco... — Murmurei, encostando a cabeça e olhando para ele, que tinha um sorriso bobo no rosto. — O que foi agora, hein? — Ri. 

— Você fica tão fofinha grávida. — Suspirou sem tirar o sorriso do rosto, passando a mão em minha barriga. — É diferente ver as fotos em que você está grávida da Yu e te ver agora, me dá uma sensação tão boa... — Murmurou. — É a primeira vez que eu acompanho uma gravidez de tão perto. 

— A vovó Clark falou para eu ter cuidado e não enjoar da sua cara. — Falei brincalhona, rindo da expressão que ele me lançou. 

— Pensei que você só enjoasse cheiros. — Franziu o cenho. 

— No fim da minha gravidez de Yumi, eu enjoei todo mundo ao meu redor, o vovô e a vovó... Nem o Taehyung escapou. — Comentei, rindo mais ainda da cara dele. 

— E se você enjoar de mim? — Murmurou, fazendo um bico fofo enquanto se aproximava, encostando a cabeça em minha barriga. 

— Bom, acho que isso não vai acontecer. — Ele suspirou aliviado. — Sabe por que a Yumi é sua cara? Não é só por ela ser sua filha não... 

— É por que então? 

— Porque eu peguei ódio de você alguns meses antes dela nascer. — Jungkook riu bastante durante um tempo, e eu o acompanhei. 

— Será que o Yuri vai ser minha cara também? — Perguntou pensativo. 

— Yuri? — Ri soprado. 

— Sim, esse não vai ser o nome dele? — Sorriu. 

— Você gostou mesmo? — Ele assentiu. — Hm, então, será que já temos um nome pro nosso bebê? 

— Eu adoro quando você diz ‘’nosso bebê‘’. — Riu feito bobo, beijando minha barriga e me fazendo rir. 

— É péssimo carregar um bebê por nove meses para no final ele nascer a sua cara. — Comentei, ouvindo-o rir.

— Sério? Eu acho a Yumi parecida com você também. — Me olhou. 

— Só se for o branco do olho. — Ele riu mais ainda, assim como eu. — Espero que o Yuri se pareça comigo. 

— Quer apostar? 

— Não me faz enjoar da sua cara! 

— Você teria que me odiar de novo? — Sorriu maldoso. 

— Acho que nem seria necessário, esse garoto vai nascer a sua cara. — No mesmo instante senti o bebê se mexer, e Jungkook aproveitou para colocar o rosto rente aos movimentos do bebê, sorrindo bobinho. 

— Eu já te amo tanto... — Ouvi ele sussurrar, e eu sorri, observando-o conversar com minha barriga. 

— O meu eu de dezessete anos me julgaria horrores agora. — Falei, recebendo sua atenção de volta. 

— Saudades da _______ que odiava até a minha respiração. — Ele riu. — Mas prefiro muito mais a ____ amorosa. 

— Naquela época pensar em ter qualquer coisa com você me dava ânsia de vômito. 

— Eu sei, você me amava. — Ironizou. — Taehyung pensou que eu mataria você na primeira oportunidade. 

— Demos muito trabalho pro coitado. — Ri. — Nossa história é maior do que parece. 

— E eu adoraria relembrar. — Voltou a se deitar do meu lado, me olhando curioso. — Do seu ponto de vista, lógico.

— Por que tem que ser sempre do meu? 

— Ah, você sabe contar tudo direitinho, e eu sou muito lerdo, não conto tantos detalhes quanto você. — Deu de ombros.

— Tudo bem, por onde devo começar? 

— Do começo. 

— Ah, você jura? 

— Vai ________, to esperando. 

E lá vamos nós...


Notas Finais


O resto você encontra em Before You! 🗣

Nossa protagonista está a espera do segundo bebê, e olha só que papai fofinho o Jungkook é hashhah.

Meus amores, muito obrigada pelo apoio e por todo o amor que vocês tem por essa estória, estive preparando essa continuação por muito tempo, já tenho vários capítulos prontinhos para vocês e todo o enredo formado, portanto, aproveitem tudo que a saga de After You pode transmitir de bom para vocês. ❤

É isso, podem se preparar que ainda hoje eu lanço Before You!
aguardo vocês lá...
Meu perfil ღ: @mayaszz
→ Caso queiram me seguir para ficar por dentro de todas as novidades que estão por vir.
Até a próxima! 🌸❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...