1. Spirit Fanfics >
  2. Against The Wishes >
  3. Não estamos namorando.

História Against The Wishes - Não estamos namorando.


Escrita por: Californialves

Notas do Autor


Boa leitura Guys!
Espero que gostem!
Comentem!
Até as notas finais
Desculpem os erros!

❤️🌝

Capítulo 29 - Não estamos namorando.



       Julie P.O.V ( sim, de novo ) 
Olhei para o quarto e para Justin, sem o sorriso na cara. 

- Onde eles estão? - perguntei olhando mais uma vez seu quarto vazio 

- Na sala de jogos! - ficou vermelho de tanto segurar o riso, mas agora jogava toda aquela risada na minha cara. Olhei pra ele feio não achando graça - desculpa - tentou voltar a forma tampando a boca 


- E onde fica essa porra? - perguntei saindo do quarto. Apontou para o final do corredor e eu corri até a ultima porta da direita no corredor. - Voltei vadios! - gritei sorrindo enquanto abria a porta fazendo os dois olharem para mim assustados. 


- Como foi o passeio com o Doutor? - perguntou Ryan enquanto jogava algum tipo de baralho com Chaz num mesa vermelha 


- Normal - respondi olhando a sala. Na entrada tinha uma mesa cheia de arminhas de água, e atrás dessa havia uma mesa de sínuca de estrutura preta dando todo o destaque da sala. Em frente a essa tinha a mesa redonda vermelha onde estavam Ryan e Chaz, vi sofás com vídeo games, mais armas de brinquedo espalhadas pela sala e outros jogos como pimbolim e outros. - ele me pediu para que ajudasse ele a ser uma adolescente normal! - fui em direção a mesa de sínuca. Dei um empilho no corpo e consegui subir de costas me deitando na mesa - sendo que ele tem 22 anos! 

- Ele tem alguma doença para não ser normal? - pergunta Chaz 


- Ele não quer ser mais médico. - Justin entra na sala me interrompendo 


- Me esperaram? - diz parando atrás dos garotos 


- Não, estamos jogando vinte e um, vai? -   Não respondeu. E se assentiu com a cabeça, não vi por estar muito ocupada olhando para o teto branco e os lustres vermelhos. Logo sinto mãos macias acariciando minhas coxas desnudas. Levando um pouco o pescoço e sorrio ao ver que é Justin, com seu peitoral definido estampando minha visão e deito a cabeça novamente no estofamento vermelho da mesa. 


- Se comportou? - perguntou subindo e descendo a mão em minha coxa 


- Não Justin! - me sentei deixando com que ele ficasse em pé entre minhas pernas - transamos o dia inteiro no consultório dele! - disse irônica. 


- Muito engraçada! - fez uma careta rolando os olhos - mas enfim, depois daquele jantar na sua casa a gente bem que poderia sair né? - agora ele passava as unhas roídas em minha coxa 


- Se eu não tiver muito cansada a gente sai sim - riu pelo nariz 


- Estou falando de um lugar mais calmo! - franzi o cenho - tipo algum bar ou até mesmo um parque de diversões, já que você ainda é uma criança! 


- Uma criança que te excita? - me arrependi de ter falado isso 


- Uma criança que excita qualquer um! - grita Ryan. Eu olho pra ele fuzilando-o - Estou brincando com você gatinha! Brincando com você! - se vira e começa olhar algo em suas mãos, provavelmente as cartas do baralho 


- Tá, uma criança bem grandinha! - ele mesmo riu - mas enfim, nos nunca saímos assim por diversão nossa! 


- Baladas não é nossa diversão Justin? 


- É só que você odeia baladas - disse como se fosse óbvio 


- Não odeio não! Só não gosto de lugar que não da pra se mexer! - apoiei meus ante-braços em seus ombros bem rente a nuca 


- Eu.. - pensou bem antes de falar 


- Você?... - 


- Eu aposto com você. Se você no dia do seu aniversário ficar, das dez horas até o outro dia, ou melhor até a boate fechar! - sorriu - Faço o que você quiser!


- Caso eu não consiga? - com o dedão acariciei de leve sua nuca 



- Você faz o que eu quiser! - pensei nas possibilidades de isso da certo. Eu poderia usar algum tipo de droga ou remédio para ficar acordada. 


- Ah, e só pode usar energético - merda. - mesmo que não funcione muito bem! 


- Tenho uma idéia Justin! - diz Chaz vindo até a gente com Ryan atrás - Se você ganhar faz ela submissa tipo naquele filme, cinqüenta tons de cinza! - eu virei a cabeça pra ele 


- Qual é o seu problema Chaz? - disse a ele - O Justin nem é louco de fazer isso comigo! Até porque, eu nunca iria aceitar! - sorri sarcástica 


- Isso é o que vamos ver priminha! - dizendo isso, deu alguns beijos em minha bochecha. 


                 Justin P.O.V 

Chaz, Ryan e eu jogávamos vídeos Game na sala enquanto comíamos as batatas fritas que Mari tinha feito. Julie estava no quarto, com raiva subiu porque eu disse que estava pensando na Yovanna... E eu estava mesmo pensando nela, nunca mais tinha visto a mesma. Eu até que poderia ir lá em cima ficar com ela, mas ela mesma me disse que eu não precisava subir pois queria tentar dormir um pouco, por conta de dor de cabeça? Não sei, coisas de garotas! 


- Vocês acham que eu consigo alguma garota? - pergunta Ryan enquanto todos nós estamos concentrados na tela com controles na mão. 


- Ué, não tava pegando aquela amiga da namorada desse aí? - Chaz se referiu a mim


- O nome dela é Julie! E a amiga dela é Emilly! - corrigi - Não sei nem porque você não pediu o número dela... Viu o tamanho daquela bunda? - espero que Julie realmente esteja dormindo! 


- Eu não vi como também senti, otários - eu sorri balançando a cabeça negativamente - A gente transou em um dos quartos até alguém estragar! 


- Pelo menos foi bom? - perguntei a Ryan colocando uma porá de batatas de uma vez na boca 



- Aquela garota é louca! - ele riu malicioso - cada coisa que ela fez! 


- Depois eu pego o número com Julie pra você matar saudades! - todos nós rimos sem olhar pra cara um do outro. Eu pausei o jogo logo ao ouvir uns gemidos vindo próximo então quando ficamos todos em silêncio percebi que era Julie.
Chamado o nome de Ryan. 


- Ryyannnn! - os gritos eram baixos. Porque ela estaria chamando ele e não a mim? 


- Eu vou lá? - Ryan perguntou olhando receoso pra mim eu assenti e voltei a jogar com Chaz. 
... 

- O que ela queria? - falei logo ao ver ele na escada. Ele estava sorrindo que nem um garotinho que recebe um beijo de uma menina 


- Segredo irmão! - sentou-se ao meu lado. E seu sorriso me deixava cada vez mais curioso e frustado por ela ter contato algo secreto PRA ELE! 


- Justin, não deixava! - Chaz ama colocar lenha na fogueira! 


- Para de graça Ryan! - comecei a ficar bravo - Conta logo o que a minha namorada contou pra você! - Minha namorada! Dei pra rir em pensamentos agora, porque eu disse minha namorada? 


- Calma ae! - Ryan tirou o sorrisinho besta da cara - Quem disse que vocês estão namorando? - eu murmurei um "Ahn?" não entendendo - Ela mesma disse que isso pra ela, é ficar! E só estávamos conversando ok, ciumento? - eu fiquei quieto. Mas era verdade. Ninguém namora quando se é pedido na hora! Somos apenas primos que acham que se "gostam" o bastante para ficarem juntos, sendo que ela pode estar envolvida com outra pessoa, e eu? Me iludindo achando que estava certo dessa garota. Talvez eu esteja! Mas minha certeza já não é a mesma! 


- Ryan  eu acho que o Justin ficou bolado... - Chaz diz baixinho olhando pra minha cara de paisagem. 


- Por isso que era segredo! E não conta pra ela! Julie confia em mim! - e em mim não? Contrai os lábios, ela não disse que confiava em mim mas também não disse que não confiava! 


- Ta tudo bem Bro? - Chaz apertou meu ombro. Me recompus. Isso não me abalou tanto assim. Assenti me levantando 

- Vou subir já volto! - no intervalo da escada vi que eles se entreolharam feio. Subi sem presa até o final do lado esquerdo do corredor, meu quarto. A porta estava aberta, ele estava de bruços na cama deitada e quieta. Encostei no batente da porta cruzando os braços - Está acordada? - falei baixinho. Ela se levantou ficando sentada - Tem um tempo? - disse calmo entrando no quarto - ela assentiu 


- Ryan te contou né? - sorriu sem humor - Já sabia que não podia confiar nele! 

- Na verdade - me sentei na ponta da cama - Ele só me contou sobre, estamos ficando! E não namorando! - ela chegou mais perto 


- Se você olhar pelo lado rela Justin, vai ver que é verdade ! - prestei atenção em seus seios aparecendo um pouco do decote. Ela deve ter visto eu olhando, pois subiu a blusa. - Você ficou chateado? - neguei contraindo os lábios - Ah, então você quer saber o que eu contei pra ele? 


- Não Julie, relaxa! - peguei em sua mão. Mas elas soltou 


- Então diz o que é poxa! - bateu nas próprias pernas - esta me deixando nervosa! 


- Você quer parar de ficar comigo de uma vez?  - as palavras simplesmente saltaram da minha garganta. Fechei os olhos já esperando a reação dela. 


Continua.... 








Notas Finais


Obg por lerem! 💕💕
Amo vcs!
Desculpem qualquer erro!
Deixem suas opiniões ⬇️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...