1. Spirit Fanfics >
  2. Agent Kane (Kim Taehyung) >
  3. Hormônio Adolescente

História Agent Kane (Kim Taehyung) - Hormônio Adolescente


Escrita por: CrazyForAlien

Notas do Autor


Não revisado!

Boa Leitura!

Capítulo 7 - Hormônio Adolescente


Fanfic / Fanfiction Agent Kane (Kim Taehyung) - Hormônio Adolescente

Depois de rir muito com Marcy e Yoongi e terminar o que o professor passou, o sinal bateu indicando a próxima aula, o professor se despediu de todos e saiu. 


- Que aula é agora? - perguntei pra Marcy. 


- Hum, história - disse revirando os olhos - a professora é um tédio. 


Logo depois a professora entra na sala, virei para frente e a mesma me notou e sorriu. 


- Oh, o que temos aqui, uma aluna nova, sou a Sra.Kang sua professora de história, seja bem vinda. - disse me olhando e sentando em sua mesa depois de eu murmurar um "obrigado".


Olhei pra Marcy e ela deu de ombros e voltou sua atenção para o caderno, Yoongi ja tinha desistido e estava com a cabeça entre os braços, parecia estar dormindo. A professora começou a explicar algumas coisas sobre a guerra fria e eu fazia anotações em meu caderno, não podia estragar meu disfarce então tinha que fazer tudo, só de pensar nos trabalhos e provas já me dava uma tontura. Marcy tinha razão, a Sra.Kang é um tédio e sua voz dava um sono. Quando o sinal bateu, alguns dos aulos que tinham cochilado se assustaram e um deles foi Yoongi, a professora disse mais algumas coisas e eu e Marcy trocamos de sala, iriamos fazer essa aula juntas também. Quando chegamos o professor ja estava lá e logo começou a dar a aula. 


Depois de alguns exercícios e explicações, o sinal para o intervalo bateu e todos começaram a se levantar e sair da sala sem esperar o professor terminar de falar, eu e Marcy formos uma das primeiras a sair, chegamos no refeitório e algumas pessoas me encararam, pegamos nossa comida e sentamos numa mesa que estava vazia. 


- Não liga não, só te olham por que é uma das unicas estrangeiras da escola. - disse Marcy. 


- Okay, então, me conta, por que Kim? - perguntei lembrando que ela explicaria no intervalo sobre não ter traços orientais fortes e ter um sobrenome coreano. 


- Bom, minha Omma é filha de brasileiros, vieram morar na Coréia quando minha avó estava gravida da minha Omma de 5 meses e ela nasceu aqui na Coréia, meu Appa é coreano, eu e Taehyung somos gêmeos mais não da mesma placenta por isso somos iguais mais ao mesmo tempo diferentes um do outro. Eu obviamente herdei mais os traços ocidentais da minha Omma mais ainda da pra ver meus olhos um pouquinho puxadinhos e Taehyung herdou traços orientais do meu Appa. Quando se casaram, resolveram ficar com o sobrenome do meu Appa e por isso me chamo Kim Marcy. - disse por fim. 


- Nossa, que confusão. - disse rindo e dando um mordida no meu hambúrguer. 


- Pois é. 


Escutei algumas risadas e olhei pro lado vendo Taehyung e Yoongi passando, fiquei olhando até que Taehyung olha pra mim e sorri, virei com tudo, Marcy percebeu e soltou uma risada. 


- Sabia que vocês dariam um ótimo casal? - sorrindo. 


- O que? - perguntei com os olhos arregalados. 


- Vocês combinam, e cá entre nos, seria ótimo ter você como cunhada - disse e logo depois riu. - você ta parecendo um pimentão. 


- Aigoo. - disse abaixando a cabeça e cobrindo minhas bochechas com as mãos. 


- Olá garotas. - disse uma menina com traços ocidentais de cabelos longos e escuros se sentando ao meu lado. 


- Achei que não tivesse vindo hoje Quel. - disse Marcy dando um gole em seu refri. 


- Cheguei atrasada - olhou pra mim e sorriu - oh, olá, sou a Raquel, mais pode me chamar de Quel. - disse sorrindo e me dando um aperto de mão.


- Len... - disse retribuindo o sorriso.


- Você é de onde? - perguntou Quel.


- Inglaterra e você?


- Oh, eu tenho um primo que mora lá, sou do Brasil. 


- Como veio parar do outro lado do mundo? - perguntei.


- Bom, eu não curtia muito o Brasil e tava pensando em me mudar, a Coréia era um dos meus possiveis destinos mais não tinha certeza até que conheci a Marcy. me mudei prá cá no final do ano passado. - disse Quel.


- Oh, entendo!


Continuamos comendo e nos conhecendo melhor. A Marcy me contou algumas coisas sobre as pessoas da escola, pelo que ela me falou, Jisoo é filha da diretora e por isso se acha a dona do pedaço, namorou com Taehyung por alguns meses mais terminaram pois ele a pegou o traindo na festa de um de seus amigos, ela obviamente negou e disse que ele estava vendo coisas pois o mesmo tinha bebido, desde então ela tenta de tudo para os dois voltarem. 


O sinal bateu indicando o término do intervalo, Marcy teria aula de álgebra e eu e Quel de fisica, então nos despedimos e fomos para nossas salas, logo depois de entrarmos o professor chegou e começou a dar a aula. 


[...]


Estava na ultima aula quando meu celular vibra indicando a chegada de uma nova mensagem, peguei o mesmo e abri a mensagem. 


" não irei poder ir te buscar, tenho algumas coisas para resolver, você se importa em ir sozinha? "

-Hyun. 


" Ah, tudo bem."

-Len. 


Respondi e voltei a fazer os exercicios. Nunca pensei que iria precisar fazer alguma missão que tivesse a ver com escola e cá estou eu, resolvendo exercícios de matemática. Tirei os olhos do caderno e os direcionei para a carteira do lado, me surpreendi com Taehyung que estava me olhando, corei e dei um sorriso timido e ele retribuiu e depois olhou pra baixo envergonhado... Até que não vai ser tão ruim assim.


O sinal bateu e eu guardei meus materiais e levantei saindo da sala. Antes que pudesse chegar a saida da escola escuto alguem chamando meu nome. 


- Hey, você anda muito rapido. - disse Marcy respirando pesado. 


- Miane, é que meu Appa não virá me buscar hoje e tenho que ir sozinha pra casa. 


- Ah, que tal vir com a gente, vamos passar numa lanchonete e depois te levamos até em casa, o que acha? - perguntou Marcy. 


- Ah, claro, por que não... - respondi com um sorriso. 


- Okay então, vamos, eles estão logo ali. - Marcy me puxou em direção a Taehyung e outros garotos. 


- Gente, essa é a Len, Len esses são Jimim, Jungkook, Hobi e Taehyung, o idiota do Yoongi você já conhece. - apresentou cada um deles. 


- Olá. - disseram em uníssono. 


- Olá - respondi meio timida. 


- Cadê a Quel? - perguntou Jimim. 


- Serve aquela ali? - perguntou Hobi. 


- Cheguei barangada. - disse Quel com os braços abertos. 


- Já estava na hora, to morrendo de fome e com sono, da pra irmos logo? - disse Yoongi com cara de sono. 


- Certo preguiçoso, a Len irá com a gente, vamos nos dividir, eu e Yoongi vamos no carro dele, Jungkook, Quel e Hobi vão no carro do Jimim e Len irá com Taehyung.- disse Marcy por fim. 


Todos concordam e vão para os carros, olho pra Marcy e ela me da uma piscadinha e sorri sapeca, olho pra Taehyung que está do meu lado e o mesmo me olha e solta uma risada, e ai que risada gostosa, pera o que toh pensando, aigoo. Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos e olho pra Taehyung que está de cabeça baixa, presumo que seja por eu estar o olhando demais. 


- An, vamos? - pergunto. 


- Ah, Sim, claro. - ele diz e vai em direçao a um mustang preto com duas listras brancas que iam do capo até a asa.


- Esse é um Ford Mustang Shelby GT 500? - perguntei boquiaberta.


- An, sim, entende de carros? - perguntou surpreso.


- Um pouco. - sorri.


Ele retribuiu e abriu a porta pra mim, entrei e ele fechou a porta dando a volta e antes que pudesse entrar também, ouvimos uma buzina e Jimi. Colocou a cabeça pra fora da janela de seu carro. 


- Parem de namorar e andem logo, estou com fome. - gritou Jimim. 


Taehyung entrou no carro e suas bochechas estavam coradas, aposto que as minhas também. Ligou o carro e olhou pra mim. 


- Vamos logo antes que esses malucos nos matem. - disse rindo. 


Deu partida seguindo os dois carros a frente, estávamos em silêncio até Taehyung quebrá-lo. 


- De onde é? 


- Inglaterra. - respondi. 


- Não tem sotaque britânico. - disse me olhando. 


Ai droga! Pensa, pensa, pensa

...


- An, vivi a maior parte da minha infância em Los Angeles. - respondi torcendo pra que não fizesse mais nenhuma pergunta. 


- Ah, entendi - disse e parou no semáforo - a propósito, não nos apresentamos formalmente, sou Kim Taehyung mais pode me chamar apenas de Tae. - disse se curvando o que foi meio engraçado pois estava sentado. 


- Alena Kane, mais pode me chamar de Len. - respondi me curvando também e logo começamos a rir. 


- Okay Len. - disse sorrindo. 


- Okay Tae. - respondo retribuindo o sorriso. 


Logo o semáforo ficou verde e seguimos caminho a lanchonete e não demoramos a chegar. Tae estacionou o carro assim como os outros e saindo rapidamente vindo pra o meu lado e abrindo a porta pra mim, o que achei fofa e engraçando ao mesmo tempo, ri e agradeci, nos juntamos e adentramos a lanchonete escolhendo uma mesa logo em seguida. 


A garçonete veio e começamos a fazer nossos pedidos. 


- Eu vou querer um x-burguer bem recheado e um refrigerante médio. - pediu Jimim. 


- Não vamos esperar os Hyungs chegarem? - perguntou Jungkook. 


- Olha eles ali. - respondeu Hobi batendo palmas. 


Olhei pra onde todos estavam olhando e vi dois meninos entrarem na lanchonete e Hobi levantou os braços chamando atenção dos dois. 


- Desculpem pela demora, tivemos que passar num poyo para colocar gasolina. - disse o de cabelo roxos e labios carnudos. 


- Oh, e quem seria essa garota fofinha? - perguntou o outro de cabelo castanho e sorriso fofo se referindo a mim. 


- Essa bolinho é a Len, nossa nova amiga, Len, esse são... - Marcy ia dizendo mais foi interrompida pelo de cabelo castanho. 


- Me chame de Jin, sou irmão mais velho desses dois seres aqui. - disse colocando a mão n cabeça de Tae e Marcy. 


- E eu sou Namjoon... - disse o de cabelo roxo sorrindo. 


- Adorei o seu cabelo. - disse e ele sorriu ainda mais. 


- Oh, obrigado. 


Depois das apresentações, eles sentaram e todos continuaram a fazer os pedidos. 


- Eu vou querer uma porção de batatas fritas e... Aqui tem caipirinha? - perguntou Quel e todos olharam pra ela. 


- Aqui é uma lanchonete e não um buteco. - respondeu Yoongi. 


- Ah, Okay Okay, foi mal, pode ser uma coca mesmo. - disse Quel.


So faltavam eu e Tae pra fazer o pedido, eu estava indecisa, percebi que a garçonete estava ficando sem paciência pois estava na nossa mesa a uns 20 minutos então olhei pra Tae pedindo ajuda, ele riu e se aproximou olhando no cardapio. 


- Bom, nós podemos pedir dois x-up, duas cocas e uma porção media de batatas fritas, o que acha? - perguntou me olhando. 


- Ah, claro, pode ser. - disse sorrindo e ele fez o pedido. 


O olhei e me perdi no seu sorriso,Aigoo, o que está acontecendo comigo? eu nunca fiquei tão proxima de um garoto assim, é tudo muito novo pra mim, passei minha vida toda na Prescott, nunca tive contato com as pessoas de fora da sede a não ser quando fazia missões...Aigoo, maldito hormônio adolescente


Sai de meus devaneios e fiquei conversando até nossos pedidos chegarem o que demorou um pouco pois eram muitos. Quando o meu pedido e do Tae chegou começamos a comer e começaram a puxar conversa, eu ri muito aquela tarde, algumas vezes eu e Tae nos olhavamos e acabavamos rindo e não pude deixar de notar os olhares alegres de Marcy sobre nós. 


- Estou feliz que estejam se dando bem. - disse ela após sairmos da lanchonete depois de uma tarde cheia de palhaçadas e brincadeiras. 


- Ele é bem legal. - disse balançando a cabeça e sorrindo ao ver Jin jogando uma bolinha na cabeça de Tae. 


Ele viu que eu estava rindo e olhou pra mim dando um sorriso, abaixei a cabeça envergonhada. O sol estava se pondo e o céu estava meio alaranjado, todos resolveram ir para suas casas, Tae se ofereceu para me levar e eu aceitei. 


Antes de entrar no carro, fui me despedir de Marcy e Quel. 


- Bom, até amanhã. - disse dando um abraço nas duas. 


- Hm, o boy vai te levar até em casa, não perde tempo e traça ele igual eu fiz com o Chim Chim. - disse Quel sorrindo e gesticulando. 


- Concordo, você sabe, super apoio vocês dois. - disse Marcy com cara de boba. 


- Ah gente, para, vocês sabem que tem a Jisoo e eu nao quero ela no meu pé. - disse. 


- Ah, deixa que com aquela cadela a gente se ver depois, aproveita. - respondeu Quel. 


- Isso mesmo, agora vai lá que o meu irmão não tem muita paciência pra esperar. - disse Marcy rindo. 


- Vocês não existem. - disse rindo e me despedi das duas indo em direção ao carro do Tae que esperava encontado no capo. 


- Vamos? - perguntou ele. 


- Vamos. - respondi,entramos no carro e ele deu partida logo depois. 


Dei o endereço pra ele e fomos conversando sobre coisas aleatórias como, comidas, filmes e crianças, ele me disse que adora crianças, acha elas fofas e adoráveis, enquanto falava fazia caretas fofas e eu só sabia rir, depois de um tempinho ele parou o carro na frente da minha casa e saiu do carro fazendo a mesma coisa que fez mais cedo e eu não pude deixar de rir, peguei minha mochila no banco de tráz e sai do carro logo depois dele abrir a porta, fomos um ao lado do outro até a porta e eu virei pra ele e ficamos nos encarando por um tempo em silêncio. 


- Bom, nos vemos amanhã? - perguntou sorrindo. 


- Sim, nos vemos amanhã. - respondi retribuindo. 


- Okay então, boa noite. - disse ainda me olhando. 


- Boa noite. - respondi. 


Ficamos nos olhando e eu me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha e abri a porta de casa logo entrando e fechando-a rapidamente, olhei pelo olho magico e ele ainda estava ali parado olhando pro chão e sorrindo, caminhou até seu carro e antes de entrar olhou em direçao a casa e sorriu novamente entrando no carro e saindo com o mesmo, olhei pra frente e me deparei com Hyun segurando um copo de suco na mão me olhando com o cenho franzido. 


- Onde estava? - perguntou. 


- Numa lanchonete, com alguns amigos. - respondi passando por ele e andando até a escada. 


- Descobriu alguma coisa? - perguntou e eu parei no meio da escada e o encarei. 


- Ainda não, mais amanhã irei investigar mais sobre a escola. - disse voltando a subir a escada. 


- Não vai jantar? - perguntou. 


- Anyo, eu comi muito na lanchonete e estou exausta, vou só tomar uma banho e descansar. - respondi. 


- Tudo bem, boa noite.


- Boa noite Appa. - respondi rindo e escutei a risada do mesmo. 


Entrei em meu quarto e joguei a mochila em algum canto, fui para o banheiro, me despi e tomei um banho quente. Sai do banheiro ja vestida com o meu pijama e me deitei na cama. Fiquei pensando no sorriso de Tae e acabei adormecendo.[...]


Notas Finais


Hello Hello meus bolinhos, aqui esta mais um capitulo pra vocês... 
Espero que gostem... 

Se tiver algum erro, miane... 

Até o próximo capitulo... 

Saranghae ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...