1. Spirit Fanfics >
  2. Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... >
  3. 13. Conversa estranha

História Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... - 13. Conversa estranha


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 14 - 13. Conversa estranha


Como sempre eu fui visitar Erick todos os dias, mas dessa vez ele não conversou comigo e não tive a mesma conexão de sempre... Como se algo ou alguém tivesse cortado intencionalmente o elo que existia entre nós dois. O treinamento com a equipe foi vago e de certa forma distante e eu pude sentir que todos me olhavam de um modo frio, menos Lúcios que parecia querer me dizer algo, mas como não tivemos tempo de ficar a sós ele simplesmente não me disse nada... Ele parecia ter uns dezesseis anos, mas aprendi com o tempo, as aparências muitas vezes enganam... E muito. Eu estava terminando de me vestir após um banho rápido quando Lúcios apareceu do nada, e pude ver através de seu reflexo no grande espelho do banheiro que ele parecia arisco, como se temesse alguma coisa, ou melhor dizendo alguém.

- Candice eu preciso falar com você urgentemente... Podemos conversar?

- Nós já estamos conversando Einstein...

- Precisamos falar em particular; ele olha pada todos os lugares antes de se aproximar e terminar sua sentença - Precisamos conversar em um lugar onde não sejamos vistos e principalmente escutados.

- Do que você tem tanto medo afinal Lúcios?

- Shii, eles podem nos ouvir; ele parecia assustado e eu nunca o vi assim antes - Nem mesmo seu amigo inconsistente vai poder te ajudar dessa vez... Já que a conexão de vocês foi temporariamente cortada...

  Eu ia perguntar como ele sabia disso, mas nesse momento Ana aparece e olha de um modo estranho para Lúcios que vai embora nos deixando sozinhas.

- Olá Candice; ela me mede de cima a baixo - Sobre o que vocês dois tanto falavam aqui sozinhos?

- Nada de importante....

- Tem certeza... Lúcios não lhe disse nada digamos... Comprometedor?

- Por que? Ele deveria?

- Não...

  Decidi me fazer de de sentida, pois obviamente havia um mistério e possivelmente alguém sairia machucado... Lua até com um destino bem mais cruel do que uma mera e insignificante derrota passageira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...