1. Spirit Fanfics >
  2. Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... >
  3. 20. O despertar de Erick...

História Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... - 20. O despertar de Erick...


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 21 - 20. O despertar de Erick...


- Erick...

Eu vi Ana e Lucas virarem pó diante de meus olhos, e boa parte do esconderijo ser destruído diante de mim. Eu temia não pela minha vida... Mas pela dele, que era mais que importante para mim. Quando ia me aproximar dele vi meu pai e a agente 666 se aproximarem de mim.

- Pai!

- Candice precisamos sair daqui minha filha; ele parecia preocupado - Antes que seja tarde demais e tudo vá pelos ares...

- Eu vou ver se consigo controla - lo...

- Não o machuque; digo com a voz entrecortada - Por favor...

- Eu não vou...

Ela vai para perto de Erick e tenta controla - lo, mas não consegue e infelizmente também vira pó... Meu pai tenta conte - lo, mas também falha e antes que ele vire pó eu tento falar com Erick.

- Você não é assim; digo em sua mente - Você não é o Erick que me ensinou sobre a importância do auto controle, e de como te amar apenas com o poder de suas palavras... Por favor Belca...

- Candice... É você; seus olhos ficam violeta perdendo sua luminosidade e então ele percebendo que está seminu se cobre com um lençol e se aproxima de mim - Lamento pelo que eu fiz aqui... Eu não te mereço e jamais irei merecer... E por essa razão vou embora.

- Por favor não vá; me aproximo mais e o abraço - Eu te amo Erick e isso deve valer alguma coisa para você...

- Isso para mim vale mais do que qualquer riqueza deste vasto mundo...

  Ele me beija e a base simplesmente volta ao normal como se nada tivesse sido destruídos algumas horas atrás... Somente quando o beijo esquentou fomos interrompidos por meu pai.

- Bem; diz meio fraco - Melhor pararem com isso você é muito nova para namorar e sua mãe arrancaria minha cabeça se descobrisse que eu deixei esse beijo entre vocês acontecer.

- Eu gosto de sua filha e esperarei o tempo necessário desde que me perdoem pelo que fiz...

- Você salvou minha filha e isso me basta, mas não posso dizer o mesmo de minha esposa... Se prepare minha pequena esposa é bem mais perigosa que todos os mutantes juntos...

                  ***

- O que? - Diz minha mãe exasperada olhando para Erick; eu devia matar você... Mas você a salvou, mas Candice só irá namorar quando for maior de idade.

E assim ficamos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...