1. Spirit Fanfics >
  2. Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... >
  3. 8. O tempo é o inimigo...

História Agente 89 segunda temporada: uma nova agente... - 8. O tempo é o inimigo...


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 9 - 8. O tempo é o inimigo...


Agente 61

  Já nem sei quanto tempo estou presa aqui longe de Brandon e de minha filha Candice, há dias... Semanas... Meses... Ou anos... Não dá para saber, pois tudo que vejo a minha frente é apenas metal, estou presa numa cela onde não posso sentir nem o calor do sol, o que me leva a crer que estou numa prisão subterrânea. Brandon e eu fomos traídos da forma mais desleal possível pelo governo dos Estados Unidos, e fomos separados, só que eu pelo menos estava consciente, ao contrario de Brandon que foi colocado para dormir com uma nova variante da XKZ, de modo que não pudesse usar seus poderes contra nossos captores. Ouço movimentos estranhos do lado de fora de minha cela, então muitos guardas invadem minha sala e me levam até uma sala onde há alguém numa cadeira de couro de costas para mim, atrás de uma bela mesa de mogno. Assim que os guardas saem ele começa a falar.

- Olá Hannah; essa voz me era familiar - Espero que não tenha se esquecido de mim... Afinal eu fui uma parte essencial de sua vida Hannah...

- Eu te conheço? - Ele se vira ainda sentado em sua cadeira e então vejo seu rosto e minha memória surge como num filme em minha mente; você...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...