1. Spirit Fanfics >
  2. Agiota >
  3. Capítulo 8

História Agiota - Capítulo 8


Escrita por: Tia-Roh

Capítulo 8 - Capítulo 8


Sakura voltou a se deitar na expectativa de conseguir pegar no sono o mais rápido o possível, pegou uma almofada e colocou em meio às suas pernas procurando ficar o mais confortável possível. Fechou os olhos e tentou não pensar em muitas coisas, tudo estratégia de relaxamento estava dando certo até alguém entrar no seu quarto mais uma vez, mas desta vez o desgraçado foi inteligente o suficiente e entrou pela porta.

-Inferno! Não tenho um minuto de paz.-Disse Sakura irritada- Me mata de uma vez caralho.

-Como você está?-Perguntou Sasuke, ele continuava sério -.

-Estou ótima.-Respondeu Sakura se remexendo na cama-.

-Hm, vou ficar aqui esta noite.-Disse Sasuke tirando os sapatos-.

-Seu quarto fica bem ao lado querido.-Falou Sakura-.

-Foda-se, vou dormir aqui.-Falou Sasuke arrancando a camisa e a jogando no chão -.

-Tá bom! Faço o que quiser.-Disse Sakura, na verdade não se importava nem um pouco se Sasuke quisesse passar a noite ali-.

Sasuke tirou a calça ficando apenas de cueca box preta, ele logo se deitou ao lado de Sakura, feliz aquilo em uma naturalidade impressionante, quem o visse iria acreditar que aquele homem estava acostumado a dormir com aquela garota todos os dias como se fossem um casal.

-Você devia ter gritado quando entraram aqui.-Falou Sasuke puxando o cobertor para cobrir seu corpo -.

- Nem me lembrei de gritar, estava ocupada dialogando com aqueles idiotas.-Disse Sakura, estava deitada de costas para Sasuke e também nem tinha como vê-lo no escuro-.

-Isso não importa agora, já resolvi o problema.-Falou Sasuke dando um suspiro- Matei todos eles.

Sakura se virou ficando de frente para Sasuke, mesmo não conseguindo vê-lo ainda assim pode sentir a respiração dele batendo contra seu rosto, essa era a primeira vez que ele estava tão próximo.

-Achei que fosse apenas um agiota.-Disse Sakura-.

-Não sou um simples agiota, tentei ser por algum tempo mas não consegui.-Falou Sasuke que parecia estar sendo sincero- Sempre vou estar ligado aos negócios da minha família, até o último dia da minha vida.

-Isso significa o que?-Perguntou Sakura -.

-Significa que eu sou uma pessoa muito perigosa.-Respondeu Sasuke -.

-Desde que olhei pra sua cara pela primeira vez já soube disso.-Respondeu Sakura- Mas não tenho medo de você.

-Corajosa.-Disse Sasuke a puxando pela cintura fazendo com que Sakura ficasse ainda mais perto- Muito corajosa.

Um simples toque foi mais do que o suficiente, Sakura colocou um das mãos sobre o abdômen de Sasuke, achou justo fazer tocá-lo até porque ele havia entrelaçado sua cintura sem ao menos lhe pedir permissão antes. Talvez fosse apenas impressão sua mas sentiu aquele homem tremer por um breve instante, ele parecia ter reagido ao seu toque.

-Estou me segurando pra não foder você.-Disse Sasuke a puxando ainda mais fazendo com que seus corpos ficassem colocados-.

-Acho bem impróprio foder logo após matar três pessoas.-Falou Sakura quase em um sussurro- Isso não é nada prazeroso, talvez um pouco peculiar.

-Não me importo.-Disse Sasuke descendo as mãos e agarrando a bunda de Sakura com força- Estou louco pra foder você.

-Sei que está.-Falou Sakura puxando um pouco do ar na intenção de sentir o cheiro daquele homem- Hoje não vai rolar.

-Eu sei.-Disse Sasuke apertando a bunda dela com mais força ainda- Só estou deixando bem claro minha intenção de foder você.

-Você deixou isso claro quando me comeu com os olhos pela primeira vez.-Falou Sakura se referindo ao dia em que Sasuke apareceu para cobrar a dívida do seu pai -.

Sasuke não sabia como ia se controlar, desejava se enfiar por completo dentro daquela maldita garota, queria senti-la sentando em seu pau e gemendo seu nome, ficava louco só de imaginá-la apertando seu pênis com a boceta dela, queria passar por aquela experiência o quanto antes melhor, estava ansioso demais para aquele momento, transar com Sakura Haruno era seu único objetivo. Nesta noite não podia insistir que acontecesse algo entre os dois, até porque a garota havia acabado de passar por um susto enorme, no mínimo devia respeitá-la e deixá-la descansar antes de voltar com as investidas.

Em um movimento rápido Sakura foi pra cima de Sasuke se sentando justo sobre a ereção dele, sua única intenção era provocá-lo um pouco mesmo sabendo que hoje não ia rolar sexo, levá-lo a loucura só um pouquinho seria bem divertido.

-Maldita, você está brincando comigo.-Disse Sasuke soltando um gemido no instante em que Sakura foi pra cima e se pressionou contra seu pau-.

-Se me xingando vou ser obrigada a continuar brincando.-Falou Sakura se esfregando contra aquele bandido idiota-.

-Pois continue irritante.-Disse Sasuke adorando aquela provocação toda-.

Sakura apoiou suas mãos sobre o peitoral do Agiota e continuou a se remexer sobre a ereção dele, era divertido ouvi-lo xingando sem parar, também não podia negar que estava completamente molhada. Realmente Sasuke Uchiha era o tipo perfeito que todas as mulheres desejam, ele com certeza é o típico garoto malvado dos filmes porém a única diferença é que na realidade Sasuke era bem pior.

-Isso não é justo gata.-Falou Sasuke se movendo rápido e ficando sobre a garota- Você vai acabar destruindo o meu pau, não vou conseguir me segurar desse jeito.

-Infelizmente a justiça é falha.-Disse Sakura passando seus braços em volta do pescoço de Sasuke, era uma sensação tão gostosa sentir todo o corpo dele sobre o seu -.

Mesmo naquele escuro Sasuke quis enxergá-la, precisava olhar dentro daqueles lindos olhos verdes, queria ter certeza que aquela garota o desejava. O plano era seduzi-la aos poucos, era quase certeza que estava conseguindo apesar dela ter lhe quebrado na porrada hoje mais cedo, estar na mesma cama e ainda por cima por cima daquela mulher/garota era um ótimo sinal.

Sasuke não tinha o costume de ficar trocando vários beijos com as mulheres com quem ficava, achava uma grande perda de tempo pois a única coisa que queria com todas ela era foder e nada além, beijo e carícias eram coisas desnecessárias durante o sexo. Hoje foi diferente quando se deu conta já estava tentando invadir a boca de Sakura com a sua língua, não podia explicar o que aconteceu mas ao perceber era tarde demais, sentiu a necessidade de sentir os lábios dela nos seus.

-Hmmmmm.-Gemeu Sakura se sentindo um pouco sufocada pois foi pega de surpresa, tava escuro então não notou quando Sasuke se aproximou para beijá-la-.

Aos poucos Sakura acabou se rendendo ao beijo, ficou impressionada com a agressividade que aquele homem tinha ao beijá-la era como se ele estivesse com uma fosse insaciável, pode sentir o sabor da boca dele que era maravilhosa, mas não conseguiu prosseguir por ficou ainda mais sufocada por conta da falta do ar, até tentou afastá-lo mas o maldito não queria lhe soltar então teve que ser um pouco malvada, apoiou a mão sobre o hematoma que ela mesma havia causado após ter batido nele e apalpou com força.

-Ai inferno.-Disse Sasuke soltando os lábios da garota contra vontade e se afastando- Isso dói porra.

-Só sentindo dor pra você me soltar.-Falou Sakura- Estou cansada.

-Gatinha, você é muito desanimada.-Disse Sasuke- Talvez um pouco psicopata também.

-Idiota.-Falou Sakura o empurrando, fazendo com que ele saísse de cima dela- Sai daqui agora.

-Nunca, vou dormi aqui.-Disse Sasuke se aconchegando ao lado da garota-.

-Então cala boca e vai dormir.-Falou Sakura se virando para o lado e puxando o cobertor na intenção de cobrir seu corpo -.

-Ficou brava foi?-Perguntou Sasuke -.

-Quer levar um soco nessa sua boca atrevida?-Perguntou Sakura irritada -.

-Vou ficar quietinho.-Respondeu Sasuke-.

-Bom mesmo.-Falou Sakura dando uma última ajeitada em seu travesseiro -.

Sasuke até pensou em iniciar um novo diálogo com a garota, mas achou melhor ficar quieto pois não era legal levar um soco na boca, também pensou na possibilidade de se levantar e ir até o banheiro se aliviar um pouco pois seu pau estava duro pra caralho graças a vontade de foder mas caso se levantasse agora era bem provável que Sakura o colocasse pra fora do quarto.

Logan olhou em seu relógio de pulso pela segunda vez seguida conferindo a horas, já se passava das 06:34 da manhã e nada de Sakura aparecer ali, talvez ainda estivesse dormindo ou não fosse sair pra caminhar hoje, mas mesmo assim ficou preocupado com aquela garota por algum motivo que ele mesmo não conseguia entender. 

-Aquele imbecil sumiu.-Disse Suigetsu descendo as escadas irritado, foi até o quarto de Sasuke chamá-lo pois o mesmo estava atrasado para um compromisso importante-.

-Certeza que foi dormir com alguma puta.-Falou Juugo olhando fixamente para tela do seu celular- Daqui a pouco ele aparece por aí. 

-Irresponsável pra caralho.-Disse Suigetsu respirando fundo-.

-Não tem como ele ter saído, o carro dele está na garagem.-Falou Adam aparecendo ali-.

-Talvez tenha usado a moto dele ou talvez um outro carro.-Disse Logan-.

-Sem chances.-Falou Adam-.

Todo mundo se calou ao ver Sasuke e Sakura saindo de dentro do elevador juntos na maior paz do mundo, aquilo causou grande estranheza afinal no dia anterior a garota havia perdido o controle e quebrado o Uchiha na pancada.

-Que isso?-Perguntou Suigetsu fazendo careta- Vocês transaram?

-Hm! Digamos que sim.-Respondeu Sasuke abrindo um sorriso satisfeito -.

Sakura olhou para Sasuke com deboche, era engraçado ver um homem daquele tamanho que achava melhor que todo mundo, mentindo na cara dura, ele com certeza tava merecendo apanhar de novo mas dessa vez seria necessário um soco no meio da cara pra ver se no mínimo criava vergonha.

-Não acredito.-Disse Logan olhando pra sakura, sabia que em algum momento seu irmão iria conseguir ficar com aquela garota mas não imaginava que seria tão rápido assim, se sentiu um pouco decepcionado com aquilo-.

-Inclusive, Sasuke me pagou muito bem pra comer o cu dele com o meu pênis de borracha.-Falou Sakura abrindo um sorriso divertido- Admito, foi satisfatório pra mim que nunca tinha comido o cu de ninguém, Sasuke amou.

Sasuke olhou para aquela garota com chamas nos olhos, era como se fosse matá-la a qualquer instante. Já os outros caíram na risada pois não esperavam por aquele comentário aleatório sobre Sasuke Uchiha, tinha que ser corajoso(a) para falar algo daquele tipo sem ter medo de morrer.

-Qual é a graça? Não estão vendo que essa garota é maluca?-Perguntou Sasuke extremamente irritada -.

-Ei Sasuke, não sabia que curtia esse tipo de coisa.-Disse Juugo zoando o chefe-.

-Quer experimentar uma bala no cu? Em, filho da puta do caralho? -Perguntou Sasuke ameaçando -.

-Ignorante, não sabe nem brincar.-Falou Juugo ficando sério-.

-Sasuke, depois você pode falar sobre sua experiência dando o cu.-Disse Suigetsu olhando para Sasuke sem se preocupar com uma possível agressão- Mas agora não é hora pra isso, estamos atrasados para um compromisso muito importante.

-Se alguém voltar a falar sobre cu aqui, pode ter certeza que vai ficar sem todos os dentes da boca.-Falou Sasuke olhando friamente para todos- Vamos.

Sasuke saiu sem olhar para Sakura pois se fizesse isso com certeza voltaria só pra dar alguns bons tapas naquela bunda gostosa dela, pois aquela garota estava mais do que merecendo sentir um pouquinho de dor após ter começado aquela história desnecessária sobre cu.

-Como está se sentindo?-Perguntou Logan observando a garota, seu olhar parou sobre o canto da boca dela que tinha um corte -.

-Estou bem.-Respondeu Sakura-.

-Esse corte na boca não está doendo?-Perguntou Logan -.

-Nem tanto.-Respondeu Sakura tocando o canto da boca- Doeu mesmo foi na hora, mas agora não sinto quase nada.

-Menos mal.-Disse Logan ajeitando o capuz do moletom que estava usando- Então, vamos caminhar?

-Claro.-Respondeu Sakura- Me desculpe pelo atraso, tive que chutar o Sasuke da minha cama.

-Sasuke dormiu com você?-Perguntou Logan erguendo uma das sobrancelhas -.

-Ontem depois do que aconteceu, ele entrou no meu quarto e inventou de passar a noite lá.-Respondeu Sakura fazendo careta -.

-Meu irmão não tem esse costume.-Disse Logan- Essa foi a primeira vez que ouvi falar que Sasuke entrou no quarto de uma mulher sem pagar.

-Acho que vou cobrar da próxima vez, estou precisando mesmo de uma renda extra.-Falou Sakura sendo um pouco irônica, mas só quis ser engraçada mesmo-.

-Bem capaz dele te pagar.-Disse Logan- Com certeza Sasuke vai fazer isso, ainda mais se ele estiver querendo algo a mais.

-Se aquele idiota me oferecer dinheiro por sexo…-Falou Sakura dando uma pausa- Achando que sou uma garota de programa, pode ter certeza que a coisa não vai ficar nada boa pro lado dele.

Nunca aceitaria dinheiro para se deitar com alguém, se em algum momento Sasuke fosse louco o suficiente de chegar lhe oferecendo dinheiro pra transar com ele, certamente a situação não ia ficar nada legal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...