1. Spirit Fanfics >
  2. Agora é para sempre >
  3. Angel Red

História Agora é para sempre - Angel Red


Escrita por: Heynaah

Notas do Autor


obrigada por favoritar lindas <3
~Nathalia-sama
~isa-kah
YasminBarroso
Nikki_Yume

~LauraYagami

Capítulo 7 - Angel Red


Estava cansado, andava para e para cá, ouvia-se gritos histéricos, algumas meninas passavam na minha frente, e reto, elas estavam horrorizadas com algo, mas eu não dei bola, depois que entrei nessa floresta, matei alguns monstros, todos fracos, eu tentava me telestranportar.Fracasso.Havia algum tipo de barreira que não me deixava ir, eu levava choc, tentei inúmeras vezes e meu cabelo começou a queimar, daqui a pouco os fios ruivos virarem chamas, literalmente, já estava tendo alguns arranhões, mas eu me curava rapidamente, afinal eu também era um demônio. Desisti do tele transporte, já que não haveria um pingo de sucesso, esse professores treinam nosso poderes, mas não podemos usa-los, apenas defender desses monstros babões e comilões, isso me irritava.Sempre achei patético a escola fazer esse tipo de treinamento, eu nunca entendi, afinal o mundo não há mais tantas guerras sobre qual raça tem que se predominar, mas uma coisa eu sei, pode se passar os tempos, mas não haverá paz, e se um dia isso acontecer, talvez o fim de tudo estaria próximo. Esse era meu pensamento, talvez um tanto confuso não ? Eu já estava me cansando de andar para cá e para lá, sentei me em uma raiz, meus tênis não tinha mais a cor de fabrica, estava coberto de lama, minha roupa tinha alguns respingos de sangue, devia ser por causa dos montros.Nojento.Minha vista era apenas arvores estranhas, poças da agua, lama, e escuridão, pouca claridade, algumas luzes conseguiam passar pelos vãos das arvores, era cena de filme de terror, pois aos fundos eu escutava os gritos, mas eu não iria ajudar, afinal tem que se virar, bom meus amigos são exceção, sou um tanto malvado não ? Alguns minutos se passaram eu senti algumas brisas, barulhos de arvores se arrastando, o vento se aprofundou, decidi sair dali, antes que seria sugado, comecei a voltar o percurso, depois virei entrando em um monte de arbustos, então tropecei em algo, e cai, mas não foi em que cai, mas sim em quem eu cai, quando abri os olhos estava de cara, com uma garota, meus lábios estava colados aos dela, ate parecia coisa de filme, ela estava gélida, eu fiquei um tempo assim, me afastei alguns centímetros para ver quem era, e era a Kagome, ela lentamente abri-os os olhos que não tinha nenhum brilho, sussurrou, parecia que até falar a machucava, "Shoru, me ajuda" e fechou os olhos, eu levantei e a coloquei em meu colo, ela havia ferimentos e sagrava muito, mas não cor normal, mas sim um tom arroxado saia com o sangue, era veneno, olhei ao redor e havia um dos monstros, espinhoso e feio, morto, ele era nível quatro, eu estranhei, será que estão fazendo pegadinha ? Mas porque ? Deixei o questionamento de lado, comecei a analisar a Kagome, ela estava praticamente morta, mas seus poderes de sacerdotisa, a mantinha viva, mas há questão é por quanto tempo, olhei o monstro, verifiquei o veneno, mas para mim não me afetaria, dei uma de vampiro, mordi a veia principal da sua garganta, e comecei a sugar todo o veneno, ate eu sentir o gosto do sangue puro, sem nenhuma "impureza". Mas ela estava fraca, mas as marcas aonde ela estava machucada, começou a cicatrizar devagar, e seu corpo um pouco esquentou, e sua respiração melhorou, a peguei e coloquei em minhas costas, e seguimos em frente, conforme andávamos, Kagome respirava perto do meus pescoço, e isso me deixava arrepiado, então passei por mais alguns arbustos, e dei de cara com InuYasha e Sango Mirok, na minha frente. 

_Oi-disse olhando serio.Eles estranharam, pois eu sempre era animado, mas não hoje. 

_Shoru, quem esta ai com você ?-InuYasha me fitava, mas com olhar de pura preocupação, talvez ele já saberá, pois o sangue seco nas penas de kagome ainda estavam la, e acho que ele senti-o o cheiro. 

_Kagome, esta muito ferida, foi envenenada por uns dos monstros-Suspirei e dei uma olhada de lado._Estranho é que era de nível quatro.-Virei para eles._Temos que finalizar a prova logo, para dar medicamentos ah ela.-InuYasha se aproximou de mim. 

_De me ela, eu a levo.-Já estava a pegando, Shoru cedeu._Obrigado.-Ele sorrio, eu não estava acreditando, aquele era o InuYasha ? 

_Temos que chegar logo, Kagome esta fraca. Afirmou sango. 

_Vamos. Disseram os meninos. 

E assim fomos, para o quando da floresta correndo, ignorando pedidos de ajuda, apenas queríamos chegar logo, para salvar Kagome. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...