1. Spirit Fanfics >
  2. Agora e para sempre...Drarry >
  3. Trégua

História Agora e para sempre...Drarry - Trégua


Escrita por: Sra__Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura ❤💚

Capítulo 30 - Trégua


Fanfic / Fanfiction Agora e para sempre...Drarry - Trégua


- Potter? – o loiro olhou assustado e com um rosto serio – O que faz aqui?

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Potter? – o moreno franziu o cenho – Eu não compreendo – as lagrimas escorriam pelo seu rosto

- O que não compreende? Potter é o seu nome não? – O loiro falou se sentando na cama e colocando uma de suas mãos na cabeça que parecia doer – E eu vou repetir a pergunta, o que faz aqui? No meu quarto?

- Dray... Eu sou – O moreno ia começar a falar quando se lembrou do que madame Pomfrey havia dito ele talvez não se lembraria de nada, porem não fazia sentido?

 Ele sabia que aquela era a mansão Malfoy e sabia que aquele era o Potter, por qual motivo ele não lembrava o que Potter era dele.

- Potter, eu te fiz uma pergunta – O loiro falou impaciente.

- Certo – o moreno tentou se manter firme – Dra..Malfoy, eu estou bem....já estou de saída – Harry pega seu malão e o livro que estava lendo, olhou para o loiro e só conseguiu ver o antigo Draco, o menino doce e gentil havia se perdido, com as lagrimas Harry saiu do quarto, não poderia ter perdido Draco, ou poderia?

No caminho das escadas Harry acabou esbarando em Narcisa e em Lúcios que iam contentes ao encontro do filho.

- Harry, querido? O elfo nos avisou que o Draco acordou, qual é o motivo da tristeza? – Narcisa perguntou parando no começo da escada

- Ele não se lembra de nada que vivemos, ele não se lembra de ser o meu namorado, eu perdi ele – Harry tentava não chorar, porem era algo impossível – Eu vou indo, qualquer noticia dele me mandem uma coruja.

- Graças a Merlim, Draco não vai se lembrar e vai poder parar com essa frescura – Lúcios sorriu seguindo ate o quarto do filho

- Harry olhe não desista do meu filho – Narcisa se aproximou do moreno – Como mãe, Draco nunca esteve tão feliz quanto ao seu lado, ele era outra pessoa, traga ele para mim, traga o Draco, eu amo o meu filho, porem a sua forma de Malfoy deixa-me a desejar

- Narcisa ele não se lembra  de mim como eu vou fazer para fazê-lo lembrar? – Harry perguntou

- Ele não precisa se lembrar querido, ele precisa só se apaixonar por você, o que acho que não é difícil Harry se você conseguiu uma vez, pode conseguir outra – Narcisa abraçou o moreno

- Eu juro que vou tentar Narcisa, te prometo que vou tentar – Harry retribuiu o abraço e deu um pequeno sorriso.

- Muito obrigado Harry – Narcisa se afastou – Quando chegar me mande uma coruja

Harry balançou a cabeça em forma que sim e começou a descer as escadas, Narcisa observou por um momento o garoto e logo virou-se para o quarto do filho e foi ate ele. 

Ao entrar pela porta, viu o seu garotinho, sentado na cama e falando com Lúcios, que poderia ate não admitir, só que estava feliz por ver o filo bem .

- Meu pequeno Dragão – Narcisa fala e abraça o menino

- Mamãe – Draco falou

- Como esta se sentindo filho?- Narcisa se afasta e senta ao lado do menino

- Muito bem – Draco fala – Só fiquei meio confuso mãe, quando acordei o bastardo do Potter estava ao meu lado, o que ele fazia aqui?

- Querido, você sofreu um acidente muito grave na escola e Potter o ajudou, por esse motivo você não se lembra de nada do decorrer desse ano – Narcisa falou, ela não iria contar ao filho que estava namorando com Harry, queria que o moreno fizesse isso.

- Como? – Draco perguntou confuso

- Sua mãe quis dizer filho que você sofreu um acidente com um garoto, vocês acabaram tendo uma briga com magia, por isso essas cicatrizes e as suas memorias foram perdidas – Lúcios falou acariciando o ombro do loiro.

- Eu perdi metade de um ano? – Draco pergunta – Eu só me lembro de ir para Hogwarts, não me lembro de ter feito nada lá.

- Vamos cuidar para que se lembre filho – Lúcios falou

- Meu pequeno, esta bem para voltar para Hogwarts? Se quiser fique aqui, ate melhorar – Narcisa falou.

- Estou ótimo mãe, com um pouco de dor de cabeça, nada que uma poção não resolva , alias que horas é o trem? – Draco pergunta

- Amanha às 11 horas filho, como sempre – Lúcios fala

- Amanha estarei lá – Draco suspirou e sorriu

- Certo então – Narcisa fez carinho nos cabelos de Draco


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Harry caminhou ate as portas da mansão e saiu, aparatou ate a toca dos Weasley, com as lagrimas nos olhos entrou deixando o malão na cozinha e se sentou no sofá, o garoto já era bem vindo a casa e naquele momento só queria chorar, virou-se de lado e dormiu.

- Mamãe - a voz de Gina – Quando foi que Harry chegou?

- Harry querida? Ele estava na mansão Malfoy, junto de Draco não? Ron me falou que ele não passaria as férias conosco e nem com os seus tios – Molly respondeu

- Mãe, Harry esta aqui, sua coruja e seu malão estão aqui – Gina continuou.

- RON, RONALD – Molly gritou.

- Que foi mãe – Ron saiu do quarto e caminhou até as escadas olhando para baixo

- Harry esta com você? – Molly pergunta

- Claro que não, eu saberia se meu melhor amigo estivesse comigo não? – Ron respondeu

- Harry?Harry esta aqui? – Mione aparece na escada

- Acho que sim, seu malão esta na cozinha, junto de sua coruja – Gina fala – Ele não esta ai com você não esta?

- Não – Hermione fala – ele não esta com Ron?

- Nao Mione,Harry não está no meu quarto, tem certeza Gina que ele esta na casa? – Ron pergunta

- Tenho certeza – Gina fala brava

- George - Molly fala e o garoto aparece 

- Oi mãe - Ele da um sorriso malandro,certamente estava fazendo alguma das maluquices dos Weasley 

- Harry está com você? - Ron pergunta 

- Harry ? ele não está na casa da doninha ?perae - George falou descendo as escadas - Fred, você viu o Harry? 

- Eu? Não pelo o que sei ele esta passando as férias na casa da doninha, desculpe na casa do Draco – Fred fala

- Arthur, você viu o Harry? – Molly pergunta

- Não ele não ia passar as férias na casa do menino loiro? – Arthur pergunta passando pela sala – Ei Molly, o nosso fugitivo esta aqui no sofá.

Todos os Weasley e Hermione foram na sala ao encontro de Harry, sorriram ao ver o garoto, porem se preocuparam, amanha seria o dia de ir para a estação, o que Harry fazia ali?

Depois de algum tempo o moreno acordou, se espreguiçou e se deparou com Gina, a ruiva estava do seu lado, a visão de Harry estava meio embaçada e logo a ruiva lhe estendeu o óculos.

- Como esta Harry? – a Ruiva perguntou

- Ah... - O moreno olhou para a garota

- Ei Harry você acordou – Ron se aproximou do sofá – Hermione, meu amor, o Harry acordou

 Logo o morena passou pela porta desesperada e foi ao encontro de Harry, o garoto se sentou no sofá e deu um pequeno sorriso.

- Harry o que houve? – Hermione perguntou

- Ele não se lembra Mione – Harry só de lembrar de como Draco não lembrava dele, de como havia perdido o Draco que amava, os olhos enchiam de lagrimas.

- Explique com calma – Hermione se sentou no chão

- Eu estava o lendo o livro que você me falou e eu escutei alguns barulhos do meu lado, ao olhar era o Dray, ele estava acordado, ele realmente estava acordado, porem olhou para mim e não se lembrou, me chamou de Potter, ele não perdeu toda a memoria, só não se lembra desse ano – Harry explicou

- Isso é horrível – Gina abraçou o moreno, que não se fez de durão, apenas chorou no abraço da ruiva – EI Harry, pense que não esta tudo perdido, se você ama ele, tente reconquista-lo.

- O que a Gina falou tem razão, já sabemos que ele gosta de você deis de quando te atormenta, agora é só você força-lo a sair do armário – Ron sorriu

- Eu vou, só não sei como – Harry deu um leve sorriso

- Harry meu querido, você já acordou, como esta? – Molly apareceu na porta da sala e caminhou ate o sofá onde o moreno estava – Esta chorando querido?

- Oi Molly, me desculpe vir aqui é que houve um problema na mansão Malfoy e eu não tinha outro lugar aonde ir – Harry falou – E bem eu não queria ir na casa dos meus tios

- Harry, essa casa também é sua, você é como se fosse um filho para mim, um irmão para Ron e para todos nessa família, as portas da minha casa sempre estarão abertas para você  – Molly falou – E querido, porque esta chorando?

- Problemas com o Draco – Harry fala limpando o rosto com a manga da blusa

- Venha, vamos comer o jantar esta pronto, ai você nos conta o que houve – Molly saiu da sala com um sorriso animado, montou a mesa e chamou todos na casa

Logo a mesa estava cheia, com muitas pessoas e muita comida, com muitos sorrisos e risadas, aquela família era realmente a melhor, muito acolhedora.

- Harry, eu sou mãe a um bom tempo e talvez os meus conselhos te ajudem com algo – Molly da um pequeno sorriso – Se quiser me contar o que esta acontecendo com voce e o Malfoy

- Mae, não acho que seja uma boa ideia – Ron e Gina falaram juntos

- Não, sua mãe tem razão, talvez um conselho de mãe me ajude – Harry sorriu – Bom, como Ron já falou, eu estou namorando o Draco Malfoy, estamos juntos a cerca de alguns meses , porem antes das férias eu e ele acabamos dando um tempo

- Uma idiotice – Ron falou e Harry olhou furioso

- Continuando, decidimos dar um tempo, eu e ele brigávamos muito e o ciúme atrapalhava , só que infelizmente com o nosso tempo, Cedrico Diggory acabou dando em cima de mim, eu como sou um idiota não consegui dar um fora decente no garoto e bem ele e Draco entraram em uma briga – Harry falou olhando para cima tentando impedir que as lagrimas caíssem – E nessa briga, Draco foi atingido por uma Crucio junto de uma Sectumsempra, ele se feriu muito, tanto fisicamente tanto psicologicamente, eu passei as férias com ele em busca de ver se ele iria acordar, as minhas esperanças já estavam quase zeradas, ate hoje de manha, quando vi ele acordado, naquele momento o meu coração quase saiu pela boca, porem ele não se lembra do nosso relacionamento, ele não se lembra desse ano todo

- Oh meu querido – Molly olha para Harry – Pense pelo lado positivo, ele acordou, então você não perdeu ele para sempre

- Harry, se você já conquistou o Draco com esse seu jeito galanteador, te garanto que consegue conquistar ele de novo – George falou.

- Aquela doninha vai voltar a te amar – Fred sorriu

- Olha Harry querido, não desista dele – Molly falou – Agora, quem esta pronto para a sobremesa? Fiz o seu favorito Harry docinhos de abobora

- Molly muito obrigado – Harry sorri e pega os docinhos que ela fez come alguns e agradece pela comida, se despede de todos na mesa e sobe para dormir

Deitou na cama e não conseguia parar de pensar qual seria o seu plano para conquistar Draco de volta, com esses pensamentos logo adormeceu.

Era de manha, e na Toca era quase impossível que não houvesse barulho, como de costume Fred e George explodiam as coisas e Molly gritava com eles, Ron brigando com Hermione sobre quem tinha razão e sempre Mione ganhava, Gina conversando com Pansy que havia chegado de manha junto de Blásio, Arthur que a cada vez que descobria alguma coisa trouxa ficava muito feliz e gritava e Percy que era o único da família que não fazia barulho algum, deis da noite passada não havia saído do quarto e com toda certeza era de se desconfiar que ele era um “ Weasley”.

Logo Ron acordou Harry, que por incrível que pareça estava bem, na verdade estava muito bem, levantou com um sorriso e pulando, certo que todos estranharam porem não disseram nada. 

Era uma correria para ver quem tomaria banho primeiro, a casa estava cheia e muito barulho.

Por algum milagre todos estavam prontos antes das 11 horas, arrumados perfumados e prontos para embarcar.

Aparataram todos e sem que nenhum trouxa vissem entraram na plataforma, Fred, George ,Gina, Ron, Hermione ,Blásio, Pansy e Harry se despediram da Molly e do Arthur e entraram no trem.

Como sempre o trio de ouro sentou junto, porem dessa vez, Pansy e Blasio sentaram junto deles, os dois já estavam sabendo do ocorrido com Draco e apoiaram Harry para que o moreno tentasse reconquistar o loiro.

Algum tempo depois o trem começou a andar e para a surpresa, ou nem tanta, Draco apareceu na porta da cabine e abriu, entrou, todos se olharam.

- Ei Hermione vem cá – Pansy chamou a garota que estava sentada ao lado de Harry, Hermione logo percebeu e saiu do lado do garoto, na cabine cabiam seis pessoas, Hermione Pansy e Blasio de um lado e do outro Ron e Harry, Draco só tinha duas opções , ou sentaria ao lado do Ron, uma coisa que com toda certeza aquele Draco não iria fazer e a outra era sentar ao lado do Harry.

- Procurei vocês pelo trem inteiro – Draco falou

- Estamos aqui Draquinho – Pansy sorriu

- Pansy você sabe que eu odeio apelidos – o loiro revirou os olhos

- Olha Harry, você precisa reconquistar ele urgente – Ela falou baixo porem alto o bastante para que Harry escutasse.

- Vem vamos para a nossa cabine, Izzy esta perguntando aonde vocês estavam – Draco falou abrindo a porta

- Ei, nem vem, senta aqui com os seus lindos amigos – Pansy sorriu

- É Draco, senta com os seus amigos – Blásio falou.

- Depois vamos ver a Izzy? – O loiro perguntou e os amigos acenaram que sim e então Draco se sentou ao lado de Harry, que tentava relar no loiro de qualquer forma.

- Que obsessão pela Izzy é essa em – Harry tentou parecer o mais descontraído

- Cala boca Potter – Draco olhou para Harry, os olhos dos garotos ficaram presos um no outro, talvez Harry realmente poderia fazer Draco voltar a ama-lo.

-  O que acha de uma trégua? – Harry propôs

- Eu topo – Blásio sorriu

- Eu também, alias eu estou namorando com a irma do Ron, acho que uma trégua seria o mínimo não? – Pansy sorriu

- Eu também topo, estou cansado de ter que parar na enfermaria toda vez que esbarro com vocês nos corredores, alguém acabada se machucando – Ron sorriu

- Já estava mais que na hora – Hermione falou

- Eu acho que a minha ideia foi incrível – Harry sorri – E você? Malfoy o que acha de uma trégua?

- Era a minha diversão de todos os dias, atormentar você e seu grupo – Draco sorri –Só que como os meus amigos estão se mostrando bem íntimos de vocês eu topo...com uma condição Potter

- Sou todo a ouvidos– Harry fala

- Serio, como nunca suspeitamos que eles se amavam? – Pansy cochichou para Blásio

- Não tenho ideia - Blásio sorriu

- Que todos os encontros que o nosso grupinho tiver, serão na Sonserina e a Izzy vai participar - Draco sorriu

- Está bem – Harry tentou dar o seu melhor sorriso

- Então temos a trégua – Draco estendeu a mão para o moreno.

Os garotos apertaram as mãos e todos na cabine riram, todos atuaram muito bem, aquela trégua já existia a muito tempo.

O fim da viajem chegou e todos saíram da cabine, menos Draco que ficou para poder se trocar, já que a roupa que ele estava acabou suja por Pansy derrubar “ acidentalmente” um pouco de suco de abobora no terno de Draco e Harry ficou pois precisava usar o banheiro o mais rápido possível.

Todos saíram da cabine e Harry foi em direção ao banheiro, Draco ficou na cabine sozinho e não queria se atrasar, sua calça não estava suja a única coisa que havia manchado era a sua camiseta e seu blazer.

Com tudo o loiro aproveitou que estava sozinho e tirou o que estava manchado, abriu sua mala e estava em duvida com que blusa usar.

Com isso a porta da cabine se abriu e Potter entrou, ele olhou para o loiro sem camisa e só conseguiu pensar em tudo que Draco fazia com ele, a forma como sabia aonde ele sentia mais prazer, as mordidas, os chupões, ou seja, lembrou-se do sexo que só o Draco sabia fazer. 

Porem com o loiro sem camisa Harry pode ver as cicatrizes dos machucados, as cicatrizes que haviam deixado o loiro inconsciente por meses, as cicatrizes que haviam levado Draco e deixado apenas o Malfoy.

O que Harry queria era agarrar Draco ali mesmo, porem não era tão simples, ate então eles eram apenas colegas ou sei la, Harry não podia chegar e beijar Draco, além do risco do loiro não corresponder tinha o risco deles nunca mais se falarem .

- Que susto Potter – Draco viu o garoto parado na frente dele – Vai ficar me olhando ai mesmo?

- Ate queria....bom quer dizer, acabei de entrar vim pegar o meu malão – Harry falou corando olhando para o Draco

- Já que esta aqui faça algo útil, blusa branca ou verde? – Draco perguntou pegando as duas blusas

- A branca você bem com ela – Harry sorriu

Ta – Draco pegou a blusa e vestiu desconfiado 

- Nem um obrigado? – Harry perguntou sorrindo

- Não – Draco respondeu e antes do moreno sair da cabine pegou no braço do garoto – Ei, meus pais me falaram que você me ajudou quando eu fui abatido, não me lembro quem é pelo visto ninguém quer me falar pois acham que vou matar o garoto

- E não vai? – Harry perguntou

- Claro que vou – O loiro sorriu – Só que esse não é ponto, eu quero te agradecer por ter me ajudado, mesmo com essa nossa inimizade, eu sei que esse lance da trégua foi pela Gina, poder ficar feliz com a Pansy

- Ah bem – Como o Draco era idiota como ele pode pensar que a trégua foi pela Gina? – Imagina se precisar eu estou aqui Malfoy, sempre estive, ainda mais que é você 

- Esta me cantando Potter? – Draco franziu o cenho

- Claro que não Malfoy – Harry sorri – Eu só estou te falando que se precisar de mim, sabe aonde me encontrar, agora vamos indo? Estou com fome

- Vamos sim - os dois saíram da cabine, embora o caminho fosse curto ate a escola se tornou uma caminhada imensa, ninguém falou nada depois que saíram do trem. 

Chegaram à escola,deixaram as coisas na escada e correram em direção ao salão principal.



Notas Finais


Em primeiro lugar me perdoem o sumiço,estive ocupada com algumas coisas.
O draco achando que é pela Gina a amizade: 🧐
Harry : 🤡
Kskksk nesse capítulo eu não fui malvada pó
Muito obrigada por lerem e pelo apoio que vocês estão me dando, eu amo cada um de vocês e mais uma vez,obrigada por tudo 💚❤
Até o próximo capítulo
E um beijo para quem quiser
💚.❤.🍏.⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...