1. Spirit Fanfics >
  2. Agora e para sempre...Drarry >
  3. A coroa

História Agora e para sempre...Drarry - A coroa


Escrita por: Sra__Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura ❤💚

Capítulo 42 - A coroa


Fanfic / Fanfiction Agora e para sempre...Drarry - A coroa

Narcisa como o prometido já havia mandado os anéis da família Malfoy, eles eram lindos e muito caros, Draco ao vê-los ficou mais nervoso que antes, porem ele iria superar isso, Draco Malfoy nunca sentia medo, ou sentia?

             ~~~~~~~~~~~~~~~

Alguns dias se passaram e Draco não tinha a tal da coragem, claro que Pansy e Blásio viviam pegando no seu pé, 24 horas por dia, não podia nem ficar sozinho, que logo os dois apareciam, os gêmeos também insistiam para o loiro criar coragem para tal ato.

Já Hermione, com toda a sua calma e paciência, conversava com ele, agora realmente dava para entender do motivo dela e Potter serem tão próximos, ela era uma ótima amiga, sempre conversando e não insistia muito, é claro que para todos se encontrarem sem Potter no meio era complicado, pois o moreno estava em todos os lugares.

Ainda bem que o Ronald o mantinha entretido, não deixando que ele descobrisse de algo, Ron ainda não sabia e então os dois estavam se enganando.

O medo de Malfoy era claro, Harry é um homem incrível, tão doce, calmo e adorável, ele mostrou a luz na vida de Malfoy quando só havia sombras, mostrou tudo o certo e o errado, uma função que nem era dele, fez Malfoy flutuar com sentimentos estranhos, porem Draco tinha medo de espantar o garoto, um pedido de casamento não era fácil, era uma responsabilidade, ate que a morte os separe, isso era algo assustador.

Harry não era nenhuma menininha medrosa, ele sabia se defender muito bem, sabia enfrentar seus medos e lidar com os seus problemas, Draco sabia muito bem disso, sabia que ele era forte, porem ainda tinha medo.

Se Harry não aceitar todas as criticas? É um casamento gay, mesmo no mundo da magia não era algo que era respeitado, além de Potter é o menino que sobreviveu. 

Quando Draco e Harry se assumiram muitas criticas se voltaram para todos os lados, tanto Malfoy tanto Potter foram criticados.

Mesmo na escola é claro que recebia olhares negativos, recebia olhares de vergonha de nojo, só que ambos não ligavam, eles eram felizes, porem casamento era diferente não?

Draco pensava muito sobre isso, seus amigos viviam no seu pé e falavam coisas como “Dray vai fundo cara” ou “ Um Malfoy com medo isso é novidade “...sonserinos dando conselhos é a melhor coisa.

Pansy sempre se dedicava ao amigo, dando apoio e carinho ao mesmo, é claro que ela falava para ele tomar coragem, pedir Harry na frente da escola toda e se um não vier, tudo bem, recomeçarmos, ela vivia com um ditado que Malfoy não aguentava mais ouvir “ o não você já tem, agora lute pelo sim “ não sei aonde ela arruma tantas frases inspiradoras. 

Draco odiava admitir porem Pansy tinha razão, era só um pedido de casamento, só isso não..?.

Blásio por sua vez, vivia dando indiretas, falando sobre quão o casamento era algo bom, ele e por ser o melhor amigo de Draco sabia exatamente o que o loiro sentia, “sentir medo é normal “ ele vivia falando isso, é ele também estava certo, ter medo é normal, porem temos que passar por cima dos medos, vence-los.

Theodore era sempre romântico, só naqueles meses havia dado para Draco mais de 20 filmes que envolviam casamento, o loiro assistiu junto de Harry que em todos os pedidos sempre se emocionava.

Eram pedidos como em um restaurante, um avião, em um lago, um parque de diversões, parque aquático, piquenique, trabalho, biblioteca e por ultimo e o que Draco se interessou mais foi o pedido de casamento em um quarto. 

Simples sim, porem sempre depois os atores transavam e Draco pensava seriamente em fazer esse pedido.

Falou com Pansy sobre isso e a garota faltou matar o loiro, Pansy também era safada e amava um bom sexo, só que ela proibiu Draco de fazer um pedido só por transar no final, ela dizia que o pedido tem que ser algo especial, “ se você quiser fazer o pedido de casamento em um quarto, faça, só que pense em Harry, não em você, o que Harry iria querer?” essa pergunta não parava de escoar pela cabeça de Malfoy.

O que Harry queria....ele é um menino romântico, ama se sentir amado e é a pessoa que ama um clique, ele provavelmente quer algo romântico, porem ele não é o tipo de pessoa que gosta de se aparecer, porem, era um pedido de casamento, é Draco estava perdido.

Crabbe e Goyle sempre apoiavam tudo que o loiro falasse, se ele desse a ideia louca insana de pedir Harry em casamento e depois pular da torre de astronomia, eles falaram que era uma ótima ideia e para ele ir fundo, coisas como “ isso ai “ ou “ eu não faria melhor” ate mesmo “ DA ONDE VOCE TIRA ESSAS IDEIAS PERFEITAS?“...com eles não dava para contar.

Luna era sempre um amor, Draco contou para ela sobre o pedido e ela se alegrou, com aquele seu jeitinho meigo e fofo ela sempre dava algumas ideias e ate perguntou se Draco precisava de ajuda e se sim ela estaria disposta a ajudar, ela e os Nargles.

Luna contou para Neville e ele ficou feliz, sempre tentava ajudar mostrando algumas plantas novas que poderiam ajudar com o pedido, é claro que Draco não acreditava nisso, porem para não magoar o amigo ele fingia se interessar.

Com Hermione era diferente, o loiro sempre falava algo e a morena pergunta o motivo, como por exemplo, Draco falava “ vou fazer o pedido em um restaurante “ e ela retrucava “ porque? O que Harry vai achar disso” o loiro sempre desistia, falar com Hermione, era esclarecedor porem ao mesmo tempo parecia que estávamos em um jogo de truco aonde qualquer coisa que saia da boca de Malfoy ela gritaria “ truco” ou “6 “ .

Fred e George levavam tudo meio que na brincadeira, porem com esse jeito engraçado eles colocaram na cabeça de Draco que Harry era um homem da moda antiga e que para impressiona-lo ele teria que caprichar, com algumas brincadeiras de lá e algumas brincadeiras de cá Draco se via perdido.

Gina soube pela Pansy e assim que a noticia tocou seus ouvidos ela correu para Malfoy, ela tentava ajuda-lo de todas as maneiras e sempre falava se Harry iria ou não gostar daquilo, a ajuda dela era importante

Ate Narcisa já estava se metendo, sempre usava o pó de flu para se comunicar com o filho, sempre ela dava ideias malucas e super engraçadas, Draco ria em algumas e em outras pensava sobre realmente fazer.

Lúcios ajudava o filho com ideias que Draco achavam boas, ele contou de como havia pedido Narcisa em casamento, pelo o que o casal disse, Lúcios havia planejado tudo em um restaurante super chique e o pedido já estava, porem assim que Narcisa chegou, toda arrumada e perfumada, Lúcios desistiu de falar o texto e tudo que havia treinado, pois ao abrir a boca só conseguiu falar “ CASA COMIGO?” aos gritos, e Narcisa aceitou por amar ele.

Isso estava o deixando maluco, ele não pensava em outra coisa além de “ fazer o pedido par Harry”, estava normal com o moreno, tentava ser o mais natural possível e os dois sempre arrumavam uma forma de se ver.

Seu trabalho como monitor chefe era ótimo e ajudava o loiro a ver Potter, era sempre uma” surpresa “que os dois se encontrassem na sala precisa, o loiro fazia sua ronda, depois de alguns minutos seguia para a sala precisa, um rotina.

As casas da Sonserina e da Grifinoria agradeciam quando Draco tinha ronda, ate porque não conseguiam dormir quando o loiro e o moreno subiam para o dormitório, eram gemidos ate altas horas da noite.

Ron depois que viu Harry e Draco em um momento meio pessoal, não consegue olhar para os dois de uma forma normal, “ aquilo foi horrível” ele repetia varias e varias vezes, toda a escola já sabia o que Ron havia visto e enquanto Harry ficava de cabelos brancos de preocupação, Draco por sua vez, não se importava, alias não havia sido nada de mais, “ esses Grifinorios fazem drama “ ele sempre repetia quando todos voltavam a tocar nesse assunto.

Suas notas, mesmo com toda a correria, entre coma, mais um coma e o pedido de casamento estavam boas, na verdade excelentes, continuava a tirar sempre notas maravilhosas e não foi diferente nas N.O.M.s e nas N.I.E.M.s suas notas foram ótimas, sempre tirando as melhores da escola, junto de Hermione é claro.


    ~~~~ Nos tempos atuais ~~~~


Todos estavam no salão principal, na hora do jantar, Draco, Harry e toda a turma estavam juntos dessa vez na mesa da Sonserina, só que o melhor de tudo era que parecia que esse negocio de casas não existiam mais, pois a cada refeição eles revisavam entre Grifinoria, Corvinal e Sonserina.

Todos brincavam e riam ate Minerva pegar uma taça e dar duas batidas, todos automaticamente levaram a sua atenção ate a mulher, já que hoje seria o dia de contar os pontos e dar a taça das casas.

- Boa noite a todos – ela falou toda feliz – Hoje como sabem é o dia de dar a taça das casas, porem antes de tudo, eu gostaria de dar um comunicado...

- Quer ver que vai ser igual ao velho, vai mudar a classificação das casas... Grifinoria mais 300 pontos por respirar – Draco falou baixo para Pansy que riu

- Ou igual no primeiro ano, mais 400 pontos para Harry Potter por destruir metade do castelo e 200 pontos para Hermione e para Ronald por ajuda-lo – Pansy fez uma voz estranha e os Sonserinos riram.

- Ah cala boca, eu derrotei o Voldemort esqueceu ? – Harry falou entre risos

- E eu joguei o xadrez – Ron falou e todos se olharem e desabaram na risada

- Mesa da Sonserina silencio – Minerva falou e todos se calaram – Como sabem no inicio das aulas houve uma festa e no final do ano vamos refazer o evento, claro que não vai ser igual, pois desta vez, quem vai organiza-lo vai ser a casa ganhadora – Minerva falou e todos se olharem preocupados

- Quer saber, podem ganhar Grifinoria – Draco falou fingindo retirar uma coroa e entregando a Harry – Eu lhe dou o premio.

- Realmente Grifinoria vocês ganham – Pansy falou

- Eu não sei nem arrumar a cama, quem dirá uma festa – Blásio resmungou.

- E vocês não vão embora como de costume, o correto seria vocês pegarem o trem amanha, porem os alunos, a partir do 3 ano, vão ficar para a festa, que vai acorrer no final de semana - McGonagall sorriu – Sem aulas, sem nada, apenas juntos em Hogwarts

- Ai sim – Fred falou

- Que merda – Hermione reclamou

Ah fala serio, nem você é nerd a esse ponto – George retrucou

- Estou brincando – Hermione falou rindo – Essa semana será incrível

- Então sem mais delongas – Minerva falou e sorriu – Em quarto lugar, Lufa-lufa com 120 pontos.

- Deve ter sido por culpa do Cedrico – Harry falou e Draco sorriu

- Bem feito, ainda mato aquele menino – Draco falou.

- Em terceiro lugar, Grifinoria com 282 pontos - Minerva falou e todos bateram palmas

- Luna – Draco falou e pegou a coroa imaginaria de Harry e entregou a loira – Para você, lhe entrego o premio de melhor casa

- Ah Draco, obrigada – A garota sorriu e arrumou a coroa imaginaria em sua cabeça.

- Em segundo lugar... Corvinal com 435 pontos – Minerva e todos bateram palmas e pela primeira vez na vida Sonserina não ficou tão feliz em saber que seria a ganhadora

- Draco – Luna chamou o menino e ele olhou, a garota pegou sua coroa e colocou em Draco – Eu amei ela Dray, só que ela não é minha, é sua, eu não fiquei triste pode ficar tranquilo, além de que invisível não é minha cor

- Obrigado Luna – Draco riu do comentário feito pela loira

- E em primeiro lugar, Sonserina com 480 pontos – Minerva sorriu e todos aplaudiram uma coisa nova, ate porque todos odiavam a Sonserina – Parabéns Sonserina – Ela bateu palmas e as bandeiras que antes estavam com a cor de todas as casas se tornaram verdes e com cobras nela, a decoração mudou por completo e tudo parecia a Sonserina – Antes de tudo, eu gostaria de três pessoas que se responsabilizaram pela festa

- Eu indico Pansy, Draco e Blásio – Harry falou e Draco faltou matar ele

- Eu também os indico – Hermione sorriu

- Tem o meu voto – Gina falou

- Concordamos – Fred e George se levantaram

- Eu também, Draco esta ate com uma coroa- Luna falou.

- Se ela falou eu também acho – Neville sorriu e passou o braço por Luna

- Então esta decidido, Draco, Pansy e Blásio vão ficar responsáveis pela festa – Minerva sorriu – Bom jantar

- Já falei que odeio você Harry Potter ? – Draco falou

- Eu também te amo – Harry sorriu

- E agora Dray, o que vamos fazer? – Pansy falou abraçando o amigo

- Nem ideia – Draco falou e Blásio se juntou ao abraço

- Que tal o tema, traga a sua festa de casa – O moreno falou e o trio riu, logo foram interrompidos por uma menina, ela estava escorada na mesa e olhava para o trio – Podemos ajudar ? – Blásio pergunta já sabendo muito bem quem era

- Draco – essa menina falou e o loiro se virou, olhando ela dos pês a cabeça, naquele momento Harry só faltava pular para cima dela e mandar ela vasar, porem ele tinha uma ideia bem melhor.. só restava esperar

- Oi Izzy – Draco falou e a menina sorriu

- Oi Dray.. Bom eu queria lhe avisar que se você precisar de ajuda eu estou aqui, para tudo, tudo mesmo – ela sorriu e mordeu o lábio inferior

- Obrigado , porem eu já tenho ajuda o suficiente do pessoal daqui – ele apontou para todos na mesa – Alias se eu precisar de mais ajuda, eu peço para o Harry, muito obrigado

Harry só faltou gargalhar de ver a cara de Izzy, todos na mesa sorriram e a garota saiu andando como senão houvesse levado um fora.

- Ela nunca larga não? – Harry perguntou

- Fazer o que, eu sou gostoso – Draco falou.

- Desculpe senhor gostosão – Harry sorriu

- Está duvidando é, Ron eu não sou gostoso ? – Draco cutucou Ron

- Ah cala boca – Ron fez carta de nojo

- Viu isso para mim é um sim – Draco sorriu

Todos na mesa conversavam sobre tudo e aquilo era muito bom ,muito melhor do que antes, que eram apenas os Sonserinos, claro que os Sonserinos eram incríveis, porem era bem melhor com outras casas junto.

Ao terminarem de comer, se levantaram, não estava uma noite muito fria, então eles resolveram ficar em um lugar aberto.

Fred e George como sempre estavam conversando sobre a sua loja, eles tinham vários planos para começar a loja e sinceramente ganhariam uma boa grana com isso. 

Luna e Neville conversavam sobre plantas, Luna sempre sorria e Neville corava com esse simples ato, tão fofinhos.

Hermione, Ron, Pansy e Gina conversavam sobre o futuro emprego, ninguém sabia muito bem sobre isso, é claro que já tinham uma base, como por exemplo, Ron queria ser auror e assim vai indo.

Theo e Blásio conversavam com Draco e Harry, eles viviam rindo sobre tudo, Draco e Blásio é claro pensavam sobre a festa.

- Ei Pansy, vem cá – Draco gritou.

- To indo senhor gostosão – Pansy riu e Ron fez uma cara de nojo – isso nunca vai perder a graça, vem meu amor, vamos comigo – Pansy estendeu a mão e a ruiva pegou, elas se abraçaram e foram ate Draco – Me chamou?.

- Sim, eu e o Blásio estávamos conversando sobre a festa – Draco começou a falar e Pansy revirou os olhos – Tem alguma ideia?

- Que tal copiarmos o trio de ouro? – Pansy falou

- Nem vem – Hermione se levantou junto de Ron

- Foi uma festa com muito esforço e dedicação – Harry falou

- Concordo com eles – Ron falou perdido como sempre

- Então eu não sei – Pansy falou e Draco se encostou-se à parede

Enquanto discutiam para ver qual seria o evento Izzy havia se aproximado, levando olhares de ódio das pessoas

- Oi Dray – ela falou com uma voz mansa, na qual Draco apenas acenou com a cabeça – Esta precisando de ideias? Bom tenho algumas no meu quarto se quiser ir lá ver

- Pela mor de Merlin – Pansy falou

- Deixa-a – Harry cochichou para a morena que franziu o cenho – Confia em mim

- E então Draco, o que acha dessa experiência única – A garota continuou falando.

- Olha – Harry se meteu no meio, todos haviam se aproximado pela treta – Você esta doente por um bom sexo não? Só que se toca que ele já tem namorado e ele esta em feliz comigo, não se mete aonde você não foi chamada – Harry sorriu

- Eu não acho que ele esta tão interessado em você não – izzy falou e riu – Vamos para o meu quarto, eu sei muito bem o que fazer, pois a Izzy é a melhor

- Cala boca – Harry falou e chegou perto de Draco – sabe Izzy, Draco Malfoy é meu se manca – Harry falou isso e juntou seus lábios com o do loiro, enquanto se beijavam loucamente, dava para ver o sorriso que Draco continha no rosto, Harry se fez de garotinho travesso e se aproximou mais ainda de Draco, pegou uma das mãos de Malfoy e colocou-as em sua bunda.

O beijo era intenso e quente, se Harry quisesse atingir Izzy, bom teria conseguido.

Eles se separaram do beijo quente e intenso, todos olharam para eles com as bocas abertas, inclusive Draco.

- Não sei se ficou claro Izzy, porem Draco Malfoy tem dono – Harry falou e o loiro o abraçou por trás – Agora sai

- Você escutou ele, sai – Draco falou e deu um beijo nos cabelos de Harry

A morena saiu sem falar nada, afinal não tinha o que falar, assim que ela saiu todos começaram a rir.

- Você viu a cara dela – Pansy falou – Eu te amo Harry Potter, eu te amo

- Ele tem dono – Draco falou e riu

- Eu sei, vi muito bem – Pansy falou.

- Meus olhos, eles doem – Ron falou e todos riram.

- Acabou com ela em Harry – Fred falou

- Ele não é bobo não – George falou

- Harry Potter bobo? Nunca – Draco falou- Vocês não viram nada

- Eu não vi, porem ouvi – Hermione falou

- Você e toda a Grifinoria – Gina falou

- Ouviu o que? – Luna perguntou

-Nada não meu amor – Neville corou

- Então Luna...- Pansy ia falar porem levou um tapa de Gina – Ta bom

- Santo Potter em – Blásio brincou e abraçou Theo

- Ele só fez o que qualquer um faria – Theo falou e beijou a bochecha de Blásio

- A conversa está ótima – Hermione falou – Porem voltando ao assunto, qual vai ser o tema da festa ?

- Não tenho ideia – Pansy falou

Eles ficaram conversando por mais um tempo e nenhuma ideia surgiu, teriam um bom tempo para pensar nisso, ate o final de semana e pelos meus cálculos restavam...4 dias.

Subiram para os seus dormitórios e avisaram para as famílias que ficariam em Hogwarts por mais um tempo, aquilo era normal para alunos mais velhos, era bem legal, pois ficavam em Hogwarts sem aulas , ou seja aprontavam ate.

O grupo antes de tudo combinou que iriam se encontrar em Hogsmeade para discutirem as ideias sobre a festa, todos concordaram, ou seja, o dia seria bem cheio amanha.

Draco e Harry se despiriam, eles não iriam ficar juntos por Blásio e Pansy, os dois já tinham planos para Malfoy, planos que envolviam o casamento.

Eles se separaram e foram deitar, chegando no dormitório da Sonserina, Draco foi invadido de perguntas e ele não tinha resposta para nada, após muito bla bla bla de Pansy e de Blásio, ele já sabia perfeitamente como faria o pedido ao pequeno Harry Potter.

Malfoy subiu as escadas e foi banhar, tocou um banho quente e relaxante, saiu do banho, se trocou e foi se deitar , ele estava ansioso para o dia de amanha, só queria ver Harry, tocar em Harry, ter Harry e com esses pensamentos o loiro adormeceu.


Notas Finais


Harry está muito ciumento,por Merlin
E aí qual vocês acham que vai ser o pedido de Draco Malfoy ?
E me falem a qual casa vocês pertencem, a minha é a Sonserina 🤧💚

Draco e Harry : A
Ronald: Ah cala a boca
KSKKSKSK

Gente a Luna é a coisa mais foda desse mundo todinho, eu acho que ela é muito neném 🤧🤲 ela dando a coroa para o Draco é tão....aaa
Harry se surtou ali...ele bancou o doido...porem não julgo,quem não teria ciúmes de Draco Malfoy.

Muito obrigada por lerem e pelo apoio que vocês estão me dando é muito importante para mim, eu agradeço todo a os dias por isso,amo muito vocês meus amores, obrigada mesmo,por tudo 💚❤

Até o próximo capítulo
E um beijo para quem quiser
💚.❤.🍏.⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...