1. Spirit Fanfics >
  2. "Agora, Unidos!" - (Voltron x Transformers). >
  3. Garota Misteriosa (Parte 2)

História "Agora, Unidos!" - (Voltron x Transformers). - Garota Misteriosa (Parte 2)


Escrita por: SuperArmyBomb

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Garota Misteriosa (Parte 2)


Sideswipe On

Já era tarde, eu estava prestes a sair do beco quando ouvi humanos se aproximando... Pelo menos eu achava que era. Um deles tinha marcas alteanas no rosto, enquanto o outro tinha marcas galras... Mas eles tinham aparências humanas.

Apareceu mais humanos e um deles mencionou que tinham que procurar alguém que precisasse de ajuda. Após ouvir isso, destranquei minhas portas rapidamente. Eles podem ajudar a Rose.

Depois de um papo, eles finalmente entraram em mim. Aquele garoto, conhecido como Lance, ele é O PIOR PILOTO DO MUNDO! Tive que salva-los de baterem em um muro... Aiai, detesto quando tocam no meu volante.😠

Depois de um tempo, finalmente chegamos ao hospital. Agora eu tô esperando a Rose voltar pra mim.

Sideswipe Off / Roselyn On

Acordei em uma cápsula. Quando eu estava prestes a entrar em pânico, ela se abriu e eu caí no chão. Vi a sala branca e limpa... Um hospital. Eu estava com alguns curativos no corpo.

Como eu cheguei aqui? Só lembro de estar no ferro velho e... De uma explosão. Depois disso, lembro de nada.

Escutei vozes vindo de outra sala, então levantei e caminhei até a porta, com minha perna mecânica fazendo alguns barulhos de "engrenagem".

Roselyn Off / Pidge On

Eu e meus amigos estávamos esperando a garota acordar. A gente tava conversando sobre coisas aleatórias e rindo um pouco. O Coran estava demorando pra chegar;-;

Do nada, comecei a escutar passos... Passos robóticos.

Eu: Pessoal, estão escutando isso?

Shiro: isso oq?

De repente, a porta se abre rapidamente, mostrando a jovem menina de cabelos longos cor de rosa e de olhos azuis.

??: Qm são vc!? Aonde eu estou!? Onde estão os Autobots!? Falem! - fala com uma expressão séria.

Eu: Auto...bots?

Lance: calma aí garota, nós te salvamos! E não sabemos do que está falando.

Ela pareceu meio confusa.

Shiro: Nós somos do bem. Encontramos vc ferida e inconsciente dentro de um carro vermelho. Trouxemos vc aqui para ser curada.

Ela colocou a mão na cabeça e olhou para o lado.

??: Carro vermelho... Sideswipe... - sussura.

Keith: Sides oq?

??: ...

Shiro: Poderia nós dizer o seu nome? Queríamos fazer algumas perguntas.

Hunk: vc é alienígena?? - pergunta com curiosidade.

??: E-eu... Meu nome é Roselyn Clay e não, eu não sou alienígena. Sou completamente humana - olha para a perna - ou quase...

Eu: Me chamo Katie, mas pode me chamar de Pidge. - sorrio.

Lance: Me chamo Lance.

Keith: Keith...

Hunk: muito prazer, sou o Hunk! - sorri.

Shiro: E eu me chamo Shiro.

Rose: prazer em conhece-los... O carro vermelho? Aonde ele está? Eu quero vê-lo. Por favor!

Eu: calma. Ele tá lá fora, mas antes tem que responder algumas perguntas nossas.

A Roselyn suspira e concorda.

Pidge Off / Autora On

Shiro: Então... Quando estávamos te ajudando, notamos que sua perna robótica não é uma tecnologia conhecida, e sim alienígena. Mas não conhecemos essa espécie.

Rose: pera, também tem aliens aqui?

Keith: sim, principalmente galras e alguns ateanos.

Pidge: voltando ao assunto, que tipo de tecnologia é essa em sua perna?

Rose: acho que vcs merecem saber... É tecnologia Cybertroniana.

Lance: Q? Nunca ouvimos falar dessa espécie.

Rose: Eu vou explicar... Havia um planeta chamado Cybertron. Lá vivia alienígenas, mas eles não eram "bolos de carne" e sim robôs gigantes! Eles eram os Autobots e os Decepticons...

Os ex-paladinos escutavam atentamente a história de Cybertron e ficaram de boca aberta.

Lance: Quer dizer que esses tal de Decep- não sei oq tomaram Cybertron?!?

Rose: sim... E é Decepticons.

Todos: :0...

Rose começa a explicar sobre a experiência dela com os Autobots no ferro velho.

Rose: ...aí houve uma explosão e não me lembro de mais n lembro mais nada. Esse carro vermelho que vcs falaram é um dos Autobots, o nome dele é Sideswipe... Ele deve ter me salvado.

Hunk: 0_0... Quer dizer que nós estávamos dentro de um alienígena gigante??

Keith: praticamente... Mas como vamos saber se ela não tá inventando tudo isso?

Rose: por favor, eu posso provar. Deixe-me falar com ele! Preciso de respostas. Preciso saber aonde meu primo Russell e os outros Autobots então!

Shiro: Hum... Claro. Vamos levar ela até o carro.

Eles levaram a Rose até um estacionamento do hospital do lado de fora. Assim que ela viu o carro vermelho, correu até ele com lágrimas no rosto.

Lance: espera a gente! - corre atrás dela.

Rose coloca a mão no capô do carro e sorri.

Rose: Sideswipe... Sou eu!

Houve silêncio.

Hunk: era pra acontecer alguma coisa?

Rose: Kkk... Sideswipe, eles sabem sobre vc. Eu contei tudo.

Ainda silêncio.

Pidge: Não aconteceu nada. Roselyn, tem certeza que esse carro é um alien?

Lance: ela deve ter batido a cabeça muito forte...

Hunk: sla... Ela deve ter ficado um pouco maluca.

Rose faz cara feia.

Sides: Ei! Ela não ficou maluca!!

Keith: ooo o carro falou!?

Lance: O CARRO FALOU!!

De repente, Sideswipe começa a se transformar. Ele não era tão alto quanto o Voltron, mas mesmo assim ele é muito alto.

Todos arregalam os olhos como se não acreditasse no que está vendo.

Sideswipe se ajoelha na frente deles e começa a se apresentar.

Sides: Não fiquem com medo. Me chamo Sideswipe e sou Cybertroniano... E Roselyn... Eu tenho uma coisa para te contar. - fala com preocupação.

Pidge: aí meu Deus aí meu Deus aí meu Deus!! Que incrível ele é um robô gigante mesmo!!

Hunk: aaah tô com medo tô com medo!!

Keith: 0_0

Shiro: :0

Rose: oq houve Sideswipe? Onde estão os outros?

Sides: eles meio que... Se foram...

Rose: OQ!?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo:3
Desculpa por qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...