1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce >
  3. Café e geléia

História Agridoce - Café e geléia


Escrita por: lokante

Notas do Autor


Hey! Quanto tempo eu não posto algum capítulo ou até mesmo uma fanfic não é kdkdjdk então fiquem com essa one de "Hyewon" que eu fiz com carinho <3

Mas antes, algumas observações:

☞ Nenhuma das integrantes me pertence, porém, a personalidade de cada uma foi criada por mim.

☞ Todo o conteúdo da one me pertence, é de minha autoria. Portanto, qualquer tentativa de plágio será denunciada.

☞ Sem comentários maldosos, por favor. Se não gostou, apenas não favorite, só não saia comentando o quão ruim você a achou. Isso é chato e desnecessário. Opinião é uma coisa, ofensa é outra.

Enfim, boa leitura! E perdoem-me por erros, ainda não foi betada!

Capítulo 1 - Café e geléia


Fanfic / Fanfiction Agridoce - Café e geléia

Hyejoo jogava um jogo de colorir qualquer que havia em seu celular, que ela nem lembrava quando havia baixado tal joguinho. Um cheiro estranhamente doce vinha da cozinha – que por acaso era o local que que namorada se encontrava. Bem, era mais do que evidente que Chaewon devia estar preparando algo açucarado para comer. 

E, nossa. Como Olivia odiava açúcar, odiava doces. 

Como previa, a namorada apareceu na sala com um recipiente em mãos, dentro continha algum tipo de gosma doce na cor vermelho framboesa. Encarou a loirinha com uma sobrancelha arqueada, não entendendo a necessidade daquela... Coisa estar ali, sendo que apenas sua presença e um café já bastava. 

No quesito de comida, sempre tinham brigas. Chegava a ser de certa forma idiota e irritante para quem presenciava. Já brigaram por causa de diversas frutas, por causa de café e leite de morango, para escolher o tipo de molho a adicionar na comida, entre outras besteiras. 

— Você não vai experimentar a geléia que eu fiz para você? — Disse Chaewon com um sorriso formado nos lábios, após perceber que a namorada não ia mover um músculo para pegar no pote de vidro ou falar qualquer coisa. Queria que Hyejoo pelo menos provasse alguma coisa doce, e ela sempre dizia a mesma coisa para a loirinha: Eu provei com os olhos e não gostei. 

— Geléia? Para mim? — Hyejoo indagou descrente. Chaewon sabia o quanto ela odiava aquilo, então porque ainda insistir? — Eu não vou comer isso. Você deve ter despejado todo o nosso açúcar nessa sua... Geléia.

— Mas, Olivia... Eu fiz especialmente para você. Não vai dar nem uma colherada? — Que Olivia conhecia muito bem as táticas da loirinha para conseguir o que desejava. E, droga! Sempre conseguia. 

Olhou suspirando para o rostinho de gatinho triste da namorada, sem ter muito o que fazer, odiava doces, e sabia que a cada vez que dizia isso, era como uma facada em Chaewon; ela era extremamente sensível quando se falava assim de seus preciosos docinhos. E que ela continuaria insistindo até que provasse, nem que fosse apenas uma colherzinha de café. Porém, diferente de tudo que Hyejoo esperava, teve uma brilhante ideia. 

— Eu provo a sua geléia — Disse e jurou ver os olhinhos de sua unnie brilharem, como duas pérolas — Mas só se... — Riu internamente, quando viu a expressão da namorada mudar drasticamente de radiante para emburrada. Gowon já deveria saber que Olivia sempre iria querer algo em troca — Você beber café, um café feito por mim. Justo, não? 

As olhos de bolita de Chaewon se encontraram arregalados. Por Deus! Tudo, menos café! Já havia ouvido algumas amigas suas comentarem o quanto café era amargo, tão amargo ao ponto de ter que adicionar açúcar ou adoçante.

 O quê? De jeito nenhum! — Negou freneticamente com a cabeça, seu paladar não era feito para aquele tipo de bebida. 

— Então você pode comer sozinha a sua geléia — Olivia disse dando de ombros, empurrando o recipiente com aquela gosma doce para frente. Não se importava tanto assim, não era insistente como Chaewon. 

Bem, se havia um casal mais confuso do que Chaewon e Hyejoo, ninguém sabia qual seria. Foram apelidadas de "Casal Agridoce" Por amigos mais íntimos, motivos simples: 

1) Hyejoo gostava de coisas amargas e ácidas, não gostando muito de coisas doces. 

2) Chaewon gostava de coisas doces ao extremo, não gostando muito de coisas amargas e ácidas.

E se misturando, temos algo agridoce. Chaewon respirou fundo e pesadamente, fechando a mão em punho; queria mais do que tudo que Olivia provasse a droga da geléia, mas em troca, ela teria que beber café. Era uma decisão difícil de se lidar. 

Tudo bem... — Respondeu entre os dentes, após molhar os lábios. Talvez ela fosse se arrepender daquilo mais tarde — Eu tomo seu café — Disse em um tom enjoado, cruzando seus braços e assustando-se quando Olivia soltou um gritinho, correndo ansiosa para a cozinha.

Chaewon sentou-se onde a namorada estava anteriormente, brincando com as próprias unhas enquanto a aguardava. Suas lufadas podiam ser ouvidas por Olivia, de tão altas que eram, e isso só aumentou ainda mais o ego da morena, fazendo-a sorrir satisfeita por finalmente realizar um de seus sonhos; fazer a namorada beber café. Uma coisa já poderia ser riscada de sua listinha, de muitas outras que Gowon iria provar. 

Assim que serviu em uma pequena xícara de porcelana branca, sentiu o aroma do líquido e fechou os olhos, sorrindo pequeno antes de pegar uma colher e ir para a sala. Avistou no local uma Chaewon emburrada sentada no sofá, com aquele bico matinal. 

— Você colocou açúcar, pelo menos? — Falou tão baixo que se não fosse o silêncio do local, nem ela teria escutado a própria frase dita. 

— Claro que não, eu bebo sem açúcar — Respondeu por fim, sentando ao lado da namorada, com uma colher pequena cheia de geléia. 

Olivia encarava aquilo como se fosse um extraterrestre, uma coisa alienígena de outro mundo, uma coisa esquisita. De certa forma, era nojento, já que tinha um grande problema com texturas e qualquer coisa com uma consistência gelatinosa, não lhe apetece. 

Ambas se olharam, até Chaewon ter a grande iniciativa de conduzir a xícara até os lábios, sentindo o cheiro forte invadir suas narinas sem querer, o que resultou em sua feição enjoada. 

— Vamos Won, não é tão ruim assim. Quem olha vai achar que eu te pedi para beber- — Foi cortada pela namorada, que sabia que em seguida viria um palavrão. 

— Não ouse terminar esta frase — Disse quase que entre os dentes, o que fez a morena calar-se de imediato. 

Ao mesmo tempo que Won tomou coragem e bebericou o café da xícara, a Hye apertou o próprio nariz, como se fosse tomar um remédio extremamente ruim e finalmente, deu a colherada do que a namorada havia preparado para si. Olivia não achou aquilo gostoso, mas não era ruim o suficiente para ela não cogitar comer novamente. 

Quanto a Chaewon, parecia que realmente haviam dado algum inseto para a menina comer. Aquilo era amargo e forte, simplesmente horrível. Sua expressão demonstrava o quanto havia odiado beber aquilo, enquanto a namorada apenas ria dela, sem um pingo de dó.

— Pior dia da minha vida! — Xingou, comendo várias colheradas da sua geléia, que com certeza era melhor do que aquele café — Como você consegue beber isso? É amargo! — Disse alto e incrédula, vendo Olivia beber o café tranquilamente, sem caretas, nem nada. Como resposta, Hyejoo só deu de ombros. 

— Não foi tão ruim assim — Disse colocando sua xícara em cima da mesinha de centro, começando a brincar com os fios dourados da namorada, os enrolando nos dedos. Esse era um de seus passatempos favoritos.

— Foi sim, Hyejoo. É horrível! — Fez uma carinha de nojo, seguido de um biquinho. 

Olivia não podia com tanta fofura, então selou ambos os lábios. Percebeu a namorada corresponder, mas no momento em que as línguas se tocaram, iniciando um ósculo de verdade, Chaewon se afastou, ganhando da Hye um olhar confuso. 

— Os gostos estão misturados na sua boca! — Disse brincalhona, o que fez Olivia rir sem humor; não gostava de quando a própria namorada interrompia um momento íntimo das duas. Tentou beijá-la novamente, mas foi descaradamente negada — Sai Hyejoo! Não vai me beijar enquanto estiver com a boca agridoce. 


Notas Finais


Enfim, foi isso! Espero que tenham gostado desse fluffy. Não de esqueçam de seguir meu perfil @Lokante e aguardar por mais!

Beijinhos :3

Capinha feita pela @ballon! Muitíssimo obrigada ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...