1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce Destino >
  3. Capítulo 17

História Agridoce Destino - Capítulo 17


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 17 - Capítulo 17


ALEXA VILLAR

Se era um sonho, eu não queria acordar! Depois de um mês e alguns dias, Chase estava na minha cama, deitado comigo abraçado após termos um sexo maravilhoso.

Ao mesmo tempo que eu estava revigorada e feliz, estava me sentindo tensa. Fazem quase dez minutos que terminamos e Chase até agora não disse uma palavra. Será que se arrependeu?

Lentamente ergo minha cabeça e observo Chase que olha pro teto com um olhar vago, pensativo.

— Tudo bem? — Pergunto preocupada e ele assente, dando um pequeno suspiro.

— Sim... só um pouco estranho. Fazia anos que... você sabe e eu prometi a Maya que seria fiel até o fim e, no entanto, ... — Percebo o tom de arrependimento de Chase e me sinto constrangida e chateada. Acabamos de ter um momento nosso e a única coisa que Chase mencionou foi sobre sua falecida esposa.

Me levanto em silêncio para começar a me vestir. Chase enruga a testa ainda deitado, me observando.

— Alexa, o que houve? — Forço um sorriso tentando esconder a minha feição desapontada. O que você queria Alexa? Carinhos e um eu te adoro pós foda com um cara que vive o luto e um amor interrompido fatalmente a anos?

Acostume-se, Alexa. Você nunca teve esse tipo de sentimento com nenhum outro homem antes, não é agora que seria diferente.

— Eu peço desculpas se ter... transado com você te fez mal. — Digo com a voz sufocada. Chase se levanta da cama enrolado no lençol e se aproxima segurando o meu braço cautelosamente.

— Ei, o que está dizendo? Se desculpando por algo que fizemos juntos e o único culpado sou eu. Eu que devo fidelidade a Maya, não você. — Assinto e ajeito meu cabelo bagunçado. Mais uma vez a sombra do passado.

— O que pretende fazer agora? Me demitir já que acabamos cruzando a linha que pra você, era impossível? — Chase ajeita o lençol e bufa.

— Não é pra tanto, podemos... nos distanciar, eu... não posso punir você quando o errado foi eu. — Mordo o lábio segurando a vontade de berrar na cara dele que ele não fez nada de errado. Sua esposa está morta a quatro anos e ele não a traiu!

— Certo. Como quiser. — Digo desviando o olhar. Chase retira a mão do meu braço, bufa novamente e se afasta pegando as roupas dele em silencio.

Ele sai batendo a porta e eu fecho os olhos inconformada. Me jogo na cama e passo a mão no rosto.

— Chase... por que você é tão difícil? — Suspiro e sinto o cheiro do perfume dele misturado ao meu. Sorrio com a lembrança da sensação dos nossos corpos unidos a tão pouco tempo. Logo meu sorriso se vai quando lembro o verdadeiro motivo da minha aproximação com Chase e o quanto isso tá se tornando cada vez mais difícil para mim...

[...]

CHASE

Apanho a garrafa de vodca do meu minibar e caminho em direção ao quarto completamente confuso.

É obvio que gostei de estar com Alexa, e é isso que está me matando. Eu não deveria ter reagido. Não deveria ter feito o que fiz. Rapidamente tiro o lençol do meu corpo, apanho a cueca, visto. Abro a garrafa e tomo direto dela.

— Me perdoe, Maya! Eu falhei! — Digo em voz alta como se ela pudesse me escutar nesse momento.

Eu prometi a ela que jamais me deitaria com oura mulher e muito menos dentro da nossa casa. Eu passei por cima disso.

Você é um imbecil, Chase!

[...]

DIA SEGUINTE

— Posso saber que olheiras são essas? — Lindsey pergunta colocando um copo descartável cheio de café na minha frente.

— Não consegui dormir direito. — Ela cruza os braços e me encara como se estivesse me investigando.

— Certo. Tá escrito na sua testa, ressaca. O que desencadeou isso? Geralmente você fica assim uma vez no mês e pela data.... não é mais um mês da morte de Maya. Diga logo. — Solto a caneta da mão e bufo deslizando a mão no rosto em seguida.

— Prefiro não falar sobre isso.  — Lindsey revira os olhos.

— Vamos lá, Chase. Te conheço a alguns anos e sei que tem algo te atormentando. — Bufo estressado, sorvo um pouco do líquido forte e quente. Observo a sala e vejo que está vazia. Aponto para a cadeira na minha frente e Lindsey senta.

— O que vou falar pra você é sério e não quero brincadeiras a respeito. Eu preciso mesmo desabafar ou vou explodir! — Dessa vez Lindsey me encarou preocupada e assentiu.

— Claro, pode falar... — Ajeito a jaqueta e tomou outro gole do café.

— Eu vacilei ontem. — Lindsey franziu o cenho.

— Vacilou? Como assim vacilou? — Cocei o rosto e bati a mão contra a mesa de leve.

— Deixei de ser um homem de palavra e acabei dormindo com a Alexa. — Falei de uma vez e Lindsey arregalou os olhos como se eu estivesse soltado uma bomba.

— Você tá me dizendo que... transou com Alexa? — Afirmei em silêncio e ela respirou fundo. — Isso não poderia ter acontecido, Lindsey. Você sabe o quanto eu quis me manter fiel a Maya e acabei cometendo um erro. Foi tão grande que sonhei com a Maya me encarando com o rosto de decepcionada. — Lindsey apanhou a minha mão e acariciou.

— Meu amigo, você não fez nada de errado. Você sempre foi fiel a Maya e tenho plena certeza que ela está feliz vendo você se dar uma nova oportunidade. — Franzi o cenho.

— Não sei não, e ainda pior que tenho certeza que magoei a Alexa.

— O que você fez dessa vez?

— Praticamente disse que o nosso envolvimento foi um erro e mencionei a Maya. — Mordo o lábio percebendo o quanto eu fui indelicado.

— Bola fora, hein, meu amigo!

— Eu sei, mas a minha mente tá uma confusão, Lindsey. Não sei o que fazer. — Lindsey suspirou deslizando a mão em sua barriga.

— O que você sentiu quando estava nos braços da Alexa? — Devido a tensão pós foda, eu nem parei pra pensar nisso, mas agora...

— Me senti vivo pela primeira vez em anos, senti meu coração bater rápido, não pela adrenalina do trabalho, mas por estar nos braços de uma outra mulher que mexeu realmente comigo. — Concluí em voz alta e Lindsey sorriu parecendo aliviada.

— Então, meu amigo, vai atrás da sua felicidade. Eu sei que está sendo difícil para você por conta da Maya, mas tente. Aos poucos vai se permitindo a ser feliz... — Apanho a mão de Lindsey e sorrio para ela.

— Obrigada pela força. — Ela assobia baixo e sorri.

— O que seria de você sem mim, em meu amigo? — Caímos na risada com a frase pretensiosa de Lindsey.

Talvez ela esteja certa, eu preciso começar tomar as rédeas da minha vida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...