1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce Destino >
  3. Capítulo 42

História Agridoce Destino - Capítulo 42


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 42 - Capítulo 42


Chase e eu trocamos olhares. Ele parece cada vez mais consternado.

– Não sei o que te deu pensar dessa maneira, Alexa. Eu não amo mais a Maya como pensa. – Solto um sorriso irônico. Chase se afasta um pouco e passa a mão pelo rosto.

– Só estou cansada dos seus jogos, Chase. Uma hora você parece estar bem comigo, na outra...

– Você pensa que é fácil, Alexa? Se põe no meu lugar, eu achei que a Maya era o amor da minha vida, aquele maldito do Joe a tirou de mim, descobri que teria um filho, quer dizer, eu pensava que o filho era meu, ele destruiu a minha vida! – Meus olhos marejam e assinto.

– Sim, só que você se esquece que eu também perdi uma pessoa, uma pessoa do meu sangue! A minha irmã. Hoje tenho que criar a filha dela como minha, a coitada não teve a chance de continuar viva e criar a filha! E eu? Quantos assédios aguentei até hoje por causa do Joe. Então não vem tentar jogar a sua dor no meu peito dessa forma. Eu queria, de verdade eu queria que a gente desse certo porque fomos duas pessoas que passamos por traumas e merecíamos uma chance de ser feliz.

– Alexa...

– Mas pelo visto o egoísmo é maior. Só você acha que sofreu, só você acha que passou o inferno. Só você está nessa de acabar com a própria vida para se vingar de uma traição... eu sinto muito, não vou ficar servindo de válvula de escape para você. – Chase me encarava de um modo suplicante.

Eu me sentei no sofá, desabando depois de um desabafo. Me inclinei apoiando os meus braços em minhas pernas e abaixei a cabeça, evitando olhar para Chase. Era muito difícil tudo isso...

De repente senti as mãos de Chase em minhas pernas, eu levantei o olhar e vi que ele estava agachado na minha direção.

– Alexa, me perdoa... eu realmente fui um filho da puta com você. Não posso imaginar o que passou nas mãos daquele maldito nesses dias...

– Eu já te perdoei, Chase. – Ele permaneceu me encarando e respirou fundo.

– Eu quero tentar. Você me faz bem... – Arqueio a sobrancelha, só fazer bem para mim não é o suficiente e com certeza ele percebeu que eu penso dessa maneira ao ver a minha feição.

– Eu juro pela minha vida, eu não amo mais a Maya. Depois do que eu descobri, todo o encanto se quebrou. Eu fiquei louco desesperado aqui pensando em você em cada segundo.

– Então por que me tratou de forma fria quando me viu? – Chase engoliu seco e abaixou o olhar, parecendo fugir da minha pergunta.

– Me responde, Chase.

–  Tudo bem, já que quer saber tanto, vou contar!

– Então me diga! – Seu olhar se aprofundou ao meu e ele assentiu.

– Fiquei imaginando que durante todos esses dias, vocês... você e aquele filho da puta, fizeram sexo. Pronto, respondi a sua pergunta. – Chase se ergueu e virou de costas. Eu fiquei perplexa com a resposta dele e me levantei, ficando atrás dele.

– Você tá querendo dizer que sentiu ciúmes?

– Porra, Alexa! O que você acha? Todos os dias que eu fechava os olhos para dormir, eu imaginava que ele estava... usando você!

– Chase...!

– Não precisa dizer nada, Alexa. Eu sei que aconteceu! – Eu abraço o meu corpo e sinto meus olhos ardendo na lembrança de ser usada e abusada por Joe.

– Você sabe que não tive escolha. Era isso ou morrer! – Chase se virou para mim e se aproximou ainda mais. Seus dedos foram até o meu queixo, erguendo o meu olhar para ele.

– Eu sei, você não teve culpa. Realmente eu sou um babaca, filho da puta por ter sentido ciúmes de algo tão... sórdido. – Os dedos de Chase deslizaram sobre o meu rosto e eu fechei os olhos, sentindo o toque da mão dele em minha pele.

– Eu... eu te amo, Alexa. – No mesmo momento meu coração deu um salto e eu abri os olhos, o encarando.

– O que você disse?

– Eu disse que eu te amo e fiquei louco na possibilidade de perder você pra sempre. Você me devolveu a vida, a vontade de viver, de ser feliz.

– Confesso que estou com medo. – Ele franziu o cenho sem entender e inclinou a cabeça um pouco para o lado.

– Como assim?

–Medo de quando você cruzar a porta, amanhã você se transforme no velho Chase. Você é bipolar e eu não tenho mais forças pra sofrer por alguém. – Chase apanhou a minha mão e beijou.

– Não precisa ficar com medo, Alexa. Eu a quero de verdade e quando tudo isso acabar, quero me casar com você, ser o pai da Ava e marido da mulher mais linda, corajosa e forte que eu já conheci. – Senti os meus pés flutuarem com a declaração de Chase que estava enchendo o meu coração de alegria.

– Por favor, Alexa. Me diga que vai me aceitar...?


Notas Finais


Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim! Bem, vim avisar que tentarei postar essa historia que já está em reta final, todos os dias e em breve terminarei a do poder do amor e farei novas historias, voltei com gás total pra escrever.

Ah, quero que me perdoem andei confundido o nome do Joe por Jason, logo irei corrigir quando finalizar a história. Não esqueçam de votar e comentar também pra me ajudar a elevar o livro! Bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...