1. Spirit Fanfics >
  2. Água em minhas veias, veneno em minha alma. >
  3. Humanos

História Água em minhas veias, veneno em minha alma. - Humanos


Escrita por: Mienai_Yu

Notas do Autor


Oioi gente, último capítulo da semana, na verdade, a história está chegando no fim, pq? Bem, eu não achei que iam ter muitos leitores e tb não queria que ficasse tão longa, então eu cortei toda a trama dos Jins, bem, eu já estou escrevendo outra fanfic e ela vai ficar talvez, mais longa que essa e só tem a guerra também, vocês querem uma que eu faça a trama Jin?

Capítulo 38 - Humanos


-Creio, que essa reunião acabou.

Ninguém contradisse Wanyin, ele acenou para seu irmão e parceiro, os três saíram sem se importar com as outras pessoas.

 Nie Mingjue ficou ali para lidar com os outros líderes de seitas, que logo começaram a falar sobre os que saíram, que eles eram implacáveis, alguns os defendiam, a maioria na verdade, aqueles que foram ajudados pelo trio, os defensores diziam que se o Kang-ZongZhou não tivesse ofendido os três eles não teriam reagido, que eles não se importam quando as pessoas falam deles em si, mas não suportam que sua família seja incomodada, foi por isso que eles tiveram uma reação tão extrema, o homem não ofendeu apenas o trio, mas suas famílias e povos. Ele praticamente pediu pela morte, ainda mais depois de apontar a espada para Sandu Shengshou na frente do Jiang-Zongzhou e de Zewu-Jun, todos sabiam que os dois mais velhos são muito poderosos, e não se importam em destruir quem machucar a sua família, e Wanyin era conhecido publicamente por ser quase o pilar da família dos dois.

Com Nie Mingjue e Huaisang vendo que a conversa correu a favor dos seus eles relaxaram, também saindo. As coisas fluíram bem na medida do possível.

Lan Wangji foi se juntar ao resto da sua família. Eles estavam no quarto de Wanyin. Wuxian estava deitado no colo do mais novo, sua cabeça sendo acariciada, alguns tentáculos de energia ressentida puxavam o Yu para mais perto, mostrando que o homem deitado não estava tão calmo quanto tentava mostrar. Xichen estava do outro lado, olhando para a estranha cena e sem saber como se sentir, seu parceiro parecendo relaxado cercado da energia que os Lans sempre desprezaram e descartaram como nociva. E o irmão de seu parceiro que usava esse Qi herege, como um conforto inconsciente, para se manter próximo de Cheng. Então a jade mais velha pensou que talvez, talvez a energia ressentida não fosse tão ruim assim, com cuidado, ela poderia ser controlada, usada para o que sua seita considerava o bem, é com esse controle, eles também não estariam impedindo que elas fossem controladas por alguém ruim? Se manter próximo pode ser a melhor forma de conter, ninguém pode lutar contra algo que não compreende.

Enquanto a jade mais velha estava profundamente enredada nos seus pensamentos sobre seu cunhado e o método de cultivo que usava, como ele poderia ajudar a sua mente a não se desfazer em caos e como convencer os anciões de sua seita a concordar com isso. A Jade mais nova foi para o lado de seu amado, sem saber se poderia se aproximar ou se seria atacado pelos tentáculos de energia.

Wanyin, vendo a sua hesitação, gesticulou para ele se aproximar, cutucando Wuxian, o de preto se sentou e apoiou no ombro de Wangji, que apesar de não saber bem o que fazer, permitiu. Depois dele aninhado em seus braços a jade o abraço levemente, ganhando um aceno de aprovação do mais novo, que se levantou e foi para o lado de seu parceiro, que também o abraçou. Mesmo não mostrando tanto, Xichen ficou muito incomodado com as palavras daquele homem, mesmo sabendo que eram mentiras e que seu noivo nunca o trairia, rumores como aqueles o enojam e alguém da sua família ser alvo deles era ridiculamente irritante. 

-A-Cheng, o que você estava pensando quando falou aquilo? Eu sei que você não gosta que me chamem de monstro por usar a energia ressentida mas você não precisava se colocar como alvo, não por mim.

-Cale a boca A-Ying, é claro que eu precisava, e mesmo se não, eu queria, eu faria a mesma coisa por qualquer um aqui, você é meu irmão, não pode esperar que ele fique em silêncio se você for humilhado, e ele também insultou A-Huan e nosso povo, eu não poderia perdoá-lo. Mesmo se eu me desse o trabalho de tentar, e, ele me deu a brecha perfeita para fazer as pessoas terem menos medo de você, falar que todos são monstros em certos aspectos não é uma mentira, e também vai fazer as pessoas terem menos medo de nós por conta do que somos capazes de fazer, afinal eles vão entender que não é necessário muito para começar uma guerra, eles vão parar de nos temer para se encolher quando alguém com poder político aparecer, não que nós não tenhamos mas vocês entenderam. Além de indiretamente os deixar mais alertas para movimentos que as seitas maiores poderiam fazer para se beneficiar durante ou pós a guerra.

Os quatro ficaram em silêncio depois disso, não se tinha muito o que falar. 

Logo, foram para seus quartos, Wanyin e Wangji levando Wuxian para o dele, era hora de falar sobre o selo em seu núcleo dourado.

Já deitado na cama Wei parecia pronto para dormir, mas o mais novo fez sinal para o Lan esperar, e ele veio para a beira da cama, foi puxado para se sentar, um sinal de silêncio do Yu o fez parar de protestar antes mesmo de começar. Pegou a mão de Huanguan-Jun e a levou para onde o selo estava no núcleo de seu irmão, os olhos dourados aumentaram em choque. Quando o homem deitado finalmente entendeu o que aconteceu ele pulou, a respiração acelerada, mas era tarde demais, os três sabiam a verdade agora.

-A-Ying, não tente fugir, sente-se conosco, nós temos que ter uma conversa que eu tenho adiado a muito tempo.

-Você sabia?

-É claro que eu sabia, por mais que você tente na nossa infância você nunca conseguiu esconder nada de mim. Isso não mudou atualmente, eu descobri no dia que dormimos juntos quando chegamos no Píer Lótus.

-E mesmo assim você me deu o cargo de ZongZhou? A-Cheng eu pensei que você era mais inteligente que isso!

-Eu digo o mesmo A-Ying, escondendo as coisas de mim como se eu fosse te julgar por algo que não consegue controlar! Dificultando as coisas para já que eu só podia ir quebrando o selo enquanto você dormia e fingir que eu não sabia que você estava sofrendo! E agora você continua tentando afastar as pessoas que te ama e se importam com você! Eu e Wangji te amamos e estamos tentando te ajudar! Pare de ser tão teimoso e aceite isso! Nós não vamos te descartar por estar machucado! Você não é substituível e nós queremos ver você bem! Saudável! Sem nenhum machucado! Por que isso não entra na sua cabeça? 

Silêncio se seguiu, Wuxian abaixou a cabeça e começou a soluçar, tentou cobrir a boca, abafando os sons, Wangji se levantou e o abraçou, tirou a mão da boca dele, o fazendo chorar livremente. O Lan apoiou o peso do homem, levando-o de volta para a cama onde Wanyin começou a acariciar o seu cabelo.

-Lan Wangji, Eu vou te ensinar a ir quebrando o selo tudo bem? Você vai me ajudar e vamos conseguir quebrá-lo em um ano, ninguém deve saber, esse segredo não pode vazar, não sabemos quem pode usar isso contra A-Ying.

-Mn, irmão sabe?

-Não, eu não contei para ele, essa é a privacidade de A-Ying, se ele quiser ele pode contar, mas não é o meu papel, eu só contei para você porque era necessário, ele precisa de você.

-De… mim?

-Sim, quem mais seria? Vocês são zhiji, no momento vocês são quase tão próximos quanto eu e ele, bem de uma forma bem diferente pelo que eu posso ver.

As orelhas do Lan ficaram vermelhas, em sua atual posição eles tinha seu amado nos braços, Wanyin silenciosamente guiava o Qi  dele até o núcleo de Wuxian, navegando pelas veias espirituais dele, lentamente as desobstruindo. 

Era estranho para Wangji, ter alguém o ensinando a cuidar de Wei, normalmente isso seria algo muito íntimo, mas aqui seu cunhado o estava ensinando a fazer isso, a curar o cultivador demoníaco. Ele não se sentia envergonhado, e Wuxian provavelmente também não, ele estava grato, grato por ser considerado confiável o suficiente para ser digno de cuidar da família da serpente. Os deuses sabiam que ele estava segurando uma grande parte do mundo de Wanyin nos braços nesse exato momento.

-Eu irei agora sim? Tenho certeza que você consegue fazer o resto sozinho, amanhã eu te darei um caderno para ir anotando o progresso de A-Ying, para quando for a minha vez de ajudá-lo eu saber o que fazer de uma vez.

-Mn.

-A-Ying, eu estou indo agora tudo bem? Eu vou voltar para o meu quarto, amanhã eu tenho que voltar para GusuLan. Iremos nos preparar para outra batalha, parece que Mingjue está planejando um ataque furtivo e precisa da nossa ajuda.

-Certo, ainda vou ver você amanhã?

-Sim, tomarei café da manhã com você antes de partir.

-Você precisa mesmo ir?

-Infelizmente sim. Te encontrarei o mais rápido possível no Píer Lótus. Até lá cuide de A-Jie e não tome toda a sopa que ela fizer sim? Guarde um pouco para quando eu voltar.

-Eu não quero me esconder lá como um covarde enquanto as minhas tropas lutam!

-Você não será covarde, mas um humano, e nós humanos precisamos descansar, além de que deixar o Píer sem proteção agora é pedir por um desastre, suas tropas estão confiando em você para manter a família deles segura. Você entende isso?

-Sim.

-Bom. Boa noite, Wangji, A-Ying.

A serpente beijou a testa de seu irmão e saiu, depois de tudo ele ainda precisa descansar.

Afinal, ele ainda era um humano (ainda era um monstro).


Notas Finais


Bem, os extras eu vou terminar de fazer eles, talvez essa semana ou na próxima, eu vou escrever no máximo uns 2/6 pq ao ver a fanfic novamente eu percebi muitos furos e clichês nela, tudo da certo demais sabe? Então eu quero corrigir isso na próxima fanfic e não nessa, pq a minha escrita já está melhor eu acho…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...