1. Spirit Fanfics >
  2. Águas passadas - 1a Temporada >
  3. Capítulo 2: O que eu estou sentindo vai passar

História Águas passadas - 1a Temporada - Capítulo 2: O que eu estou sentindo vai passar


Escrita por: MeganFoster

Notas do Autor


Olá amantes de NamKook, estão bem?
Como podem perceber, nenhum shipp secundário nessa história faz muito sentido, mas adoro as interações e isso é o que conta.
Capítulo atualizado e revisado.
Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2: O que eu estou sentindo vai passar


Namjoon

 

A aula estava quase acabando e pela primeira vez no ano eu queria sair correndo pela porta assim que o sinal tocasse. JungKook estaria me esperando e eu precisava ser rápido. Assim que o sinal tocou, joguei meu material na mochila e sai da sala

Sai da sala apressado e acabei esbarrando em alguém, ouvi a voz de JooHeon e o ajudei a pegar alguns livros que acabam caindo com o impacto.

-Me desculpe, eu não te vi. - disse, entregando os livros a ele.

-Tudo bem, ninguém se machucou. - assenti, arrumando a alça da minha mochila pronto pra seguir os outros alunos - Erg… Namjoon, você vem para o jogo amanhã? -

-Talvez eu vá, mas não posso te prometer nada. Tenho que focar nas provas finais. - ele consentiu - eu tenho que ir, nos falamos depois JooHeon.

-Antes de você ir, posso te mostrar a arrumação da quadra? - estava pronto pra negar, mas ele foi mais rápido emendando:

-Vai ser rápido, prometo.

Dei de ombros, me sentindo vencido, enquanto ele me puxava pelo corredor no sentido contrário da saída do colégio. Se eu atrasasse mais do que 10 minutos, JungKook viria atrás de mim.

JooHeon entrou na quadra, sorrindo para a arrumação com as cores da bandeira da escola e logo se virou pra mim.

-O que achou? - perguntou, sorrindo e jogando uma parte do seu cabelo que caía sobre a testa para trás.

Olhei para o outro, dando de ombros. Sabia que JooHeon tinha me trazido aqui não só para mostrar a quadra, era possível ler isso nos olhos dele. Ele não era nem um pouco bom em esconder suas segunda intenções.

Sua língua passou por sobre seus lábios e não pude desviar os olhos do movimento. Não quando ele me olhava com tanto desejo como estava fazendo.

-Nunca entendi como consegue gosta do SeokJin. - soltou, chegando mais perto - ele é patético e sai com outros caras quando não está olhando.

-É por isso que terminamos semana passada.

-Mas se ele vier pedindo pra voltar, você vai. - disse, grosseiro, bufando alto - por que não me dá uma chance? Posso ser bem melhor que ele, NamJoon.

-JooHeon… - tentei me afastar dele, mas ele me puxou para perto dele pelo blazer, grudando seu tronco ao meu.

Suas mãos desceram por meus braços e ele sorriu de canto, ficando na ponta dos pés para tocar meus lábios com os seus.

De início fiquei receoso, mas me deixei levar pela delicadeza do seu toque, correspondendo ao beijo na mesma intensidade dele.

Ele separou o beijo e me olhou com o rosto rosado. Um suspiro escapou dos seu lábios.

-Isso foi mil vezes melhor do que eu imaginei - disse ele passando seus braços em meu pescoço - sabe que eu gosto de você, não sabe?

Assenti.

-Por que não me dá uma chance.

-Por que eu gosto de outra pessoa JooHeon. - seu sorriso desapareceu, dando lugar a uma expressão de desconforto - não quero entrar em detalhes, mas quando gostar de alguém de verdade, vai me entender.

-Espero isso seja verdade, NamJoon. - falou, colando sua boca na minha mais uma vez e puxando meu lábios para ele - não quer ir a minha casa mais tarde?

JooHeon realmente tinha segundas intenções com tudo aquilo e não era apenas por querer me beijar que estávamos ali naquela quadra. Ele queria dormir comigo.

Por que eu estava cogitando aceitar o seu convite?

Balancei a cabeça negando e ele franziu as sobrancelhas.

-Prometo não me apegar depois, NamJoon. Aparece lá em casa às 16 horas, caso mude de ideia - beijou meu pescoço, se afastando alguns passos.

-Você já tem a minha resposta, JooHeon.

Deixei o garoto na quadra e fui para  a frente do colégio atrás de JungKook. Isso se ainda ele estivesse me esperando como disse.

Fui correndo pelos corredores, ignorando algumas pessoas que passavam por ali. Cheguei ao portão e vi ChoHee com um garoto do segundo C. Me aproximei devagar e ChoHee foi a primeira a notar minha presença ali.

-ChoHee, JungKook já foi? -perguntei olhando a azulada e ela assentiu incerta - é que eu acabei me distraindo e perdi um pouco a hora.

-Pensei que ele tivesse te achado. Hoseok disse que JooHeon queria conversar com você e ele foi atrás - disse ajeitando suas pernas em cima do colo do garoto - vai ver ele já foi e não percebemos.

-Deve ter sido mesmo… se ele te ligar diz que eu volto mais tarde pra casa.

-Vai fazer alguma coisa? - perguntou, me olhando com as sobrancelhas franzidas.

-Só vou dar uma volta por aí. - dei de ombros, mas antes que eu pudesse sair da escola ouvi o diretor me chamar e virei meu corpo olhando o senhor Kang.

-NAmJoon, sei que já passou a hora da saída, mas teria como ir a minha sala. Precisamos conversar sobre você. - falou, quando eu já estava perto dele e assenti, seguindo-o até sua sala.

 

Depois da conversa com o diretor, resolvi ir ao salão de uma amiga antiga da minha mãe. Era apenas a alguma quadras do colégio, então eu chegaria lá rapidamente.

Mandei algumas mensagens para JungKook perguntando se ele estava em casa, mas nenhuma delas foi respondidas ou sequer visualizadas.

A verdade é que eu estava com medo de que ele tivesse visto alguma coisa do que aconteceu na quadra entre mim e JooHeon, mesmo não sabendo ao certo o motivo. Queria perguntá-lo, mas eu não conseguia digitar as palavras.

Estava me sentindo impotente diante dele. E se ele estivesse magoado comigo?

Neguei, afastando esses pensamentos da minha cabeça, assim que passei pelas portas duplas de vidro do salão.

Vi a mulher de cabelos tingidos de loiros mostrando o resultado para uma cliente e pigarreei chamando a sua atenção. Seus olhos se viraram em minha direção, logo ficando arregalados juntos com um sorriso surgindo em sua boca.

-Kim NamJoon, é você mesmo? - perguntou, deixando a cliente terminar de visualizar o trabalho recém feito e vindo até mim - há quanto tempo. Está tão grande.

-Obrigado.  - disse, sem jeito, sendo analisado dos pés a cabeça pela mulher mais velha - você fica bem com o cabelo loiro.

-Não diga uma coisa dessas, garoto. Eu ainda tenho idade para namorar jovens como você. - disse ela rindo um pouco - o que veio fazer aqui?

-Vim mudar a cor do meu cabelo. Pode me ajudar com isso? - ela sorriu, mexendo em uma parte do meu cabelo.

-Um corte undercut vai ficar bom, o que me diz?

-Você manda hoje.


 

Fiquei um bom tempo analisando o trabalho feito e tinha que admitir que ela sabia o que estava fazendo enquanto misturava tudo em um pote transparente.

-Ficou lindo, NamJoon, tenho certeza que seu namorado vai gostar dessa cor.

-Não tenho namorado, terminei com SeokJin faz uma semana.

-Você ainda é jovem, vai beijar muita gente ainda. - falou animada, tirando a capa de corte de cima de mim e levantei.

Paguei pelo corte e pela pintura em meu cabelo, me despedindo demoradamente dela. Prometi voltar pra retocar a cor e cortar quando ele estivesse pra crescer de novo.

Antes de seguir para casa abri a conversa do Jackson e vi que tinha 10 mensagens dele, em uma delas ele dizia que estava a caminho da minha casa. Quando vi o horário em que ele enviou, guardei o celular na mochila e corri pra casa.

Nem morto que eu deixaria JungKook sozinho com Jackson.


 

Jungkook


 

Logo quando eu cheguei em casa e pedi comida de um restaurante tailandês próximo e entrei no banheiro para tomar um banho.

Tirei minhas roupas, joguei-as dentro do cesto e liguei a água. Entrei no box e deixei a água escorrer pelo meu corpo, me ensaboei e relaxei. Tentei ignorar qualquer pensamento voltado ao NamJoon e a cena que eu tinha visto na quadra entre ele e JooHeon.

Eu sabia que aquilo iria acontecer em algum momento e acontece. Não esperava que fosse tão rápido e nem que eu fosse me sentir daquela forma, mas aconteceu.

Vesti um short largo e desci, indo para a sala pra esperar a entrega chegar. Com NamJoon fora eu não tinha o que comer.

Ouvi a campainha tocar e fui atender pensando ser a comida, nem me importei em vestir uma blusa, já que era só entregar o dinheiro e voltar.

Abri a porta e dei de cara com um garoto quase da minha altura vestindo uma calça de moletom escura e uma regata da mesma cor. Seus olhos me encararam de cima a baixo e ele pareceu não se importar em fazer isso várias vezes.

-Oi?

-Você é o garoto que divide a casa com o NamJoon, não é? - assenti, receoso - ele tá em casa? Mandei mil mensagens para ele e nada dele responder. Aí eu vim mesmo assim.

-Eu te conheço?

-Ele nunca disse de mim? Aquele bastardo. - rosnou, irritado, logo voltando a exibir um sorriso bonito - me chamo Jackson, mas para você eu posso ser o que quiser. - pegou na minha mão e deixou um beijo estalado nas costas dela.

Puxei minha mão da dele, arqueando as sobrancelhas.

-Sou quase irmão dele, mas de mães diferentes. Posso entrar? - perguntou, de repente e dei um passo para o lado deixando que ele passasse - vou esperar na sala, se importa?

Fechei a porta e me virei, vendo ele olhar diretamente para a minha bunda.

-Ei!

-Perdão, mas você namora?

-Como?

Arregalei os olhos, vendo Jackson sentar no sofá da sala com as pernas abertas e um sorriso safado brincando em seu rosto.

-Ah, vamos lá, é só dizer sim ou não.

-Não. Eu não namoro. - rodei os olhos, me sentando ao lado dele - desde quando conhece o NamJoon?

Deu de ombros, preocupado em mandar mensagem atrás de mensagem para o NamJoon.

A campainha da casa tocou mais uma vez e já imaginava ser NamJoon, levantei rápido do sofá, ganhando um olhar assustado de Jackson. Fui até a porta e abri, vendo o entregar do restaurante com a embalagem da comida.

Sorri para ele o comprimentando brevemente, antes de entregar o dinheiro e pegar a comida. Voltei para dentro desejando um bom dia ao entregador e fui para a sala, deixando a embalagem sobre a mesa de centro.

-Quer um pouco? Acho que tem comida o suficiente para 3 de mim. - falei e ele riu, negando.

- Você é muito gentil, mas eu não quero não - respondeu pegando seu celular novamente - quer ver uns vídeos do NamJoon?

-Vídeos? - perguntei, levando uma porção da comida para a boca.

-Não é pôrno, eu juro. - levantou sua mão direita e virou o celular para mim.

Vi na tela um amontoado de pessoas no muro de trás do colégio, pela pouca iluminação era noite. Todas pareciam animadas e contagiadas pelo o que quer que estivesse acontecendo ali.

Quando Jackson deu play no vídeo, a câmera focou em NamJoon e um outro garoto que eu não conseguia reconhecer. Escutei a voz grossa de NamJoon rimando freneticamente e me assustei pela quantidade absurda de palavrões que saíam da sua boca.

Jackson parecia animado e arriscava rimar junto com o vídeo.

-Ele é foda. - riu, pausando o vídeo e jogando o celular sobre a mesa de centro.

-Eu não sabia que ele fazia batalha freestyle. - enruguei a testa, me perguntando por que NamJoon havia me contado sobre isso.

Ele era bom e talentoso. As palavras pareciam escorregar por sua boca a cada verso rimado que ele fazia. Eu precisava aprender a fazer isso.

-Vamos parar de esconder o jogo, JungKook. - Jackson disse de repente enquanto eu mastigava - o que você e o NamJoon têm? Não é possível que isso aí seja só amizade.

Quase cuspi toda a comida que estava em minha boca no tapete da sala e o olhei surpreso. Tossi alto, sentindo minha garganta arder e meus olhos lacrimejarem. Respirei fundo e disse com a voz um pouco embargada:

-O que te faz pensar que nós temos alguma coisa?

-Quando a gente conversa o assunto vai sempre parar em você e agora ele terminou com SeokJin e diz ser para valer, já que ele estava dizendo que gosta de outra pessoa. Eu não duvido muita coisa que seja de você que ele está falando.

Deixei o pote com a comida, quase intocada em cima da mesa e suspirei fundo.

-Acho que eu gosto dele, mas eu tenho medo de me decepcionar. Não é como se ele fosse a melhor pessoa do mundo, mas quando eu estou com ele eu me sinto importante.

-Descobriu que gosta dele há muito tempo? - neguei.

-Foi hoje mais cedo, quando eu o vi com o JooHeon. - disse, baixo e sem ânimo algum.

-Lee JooHeon? - assenti e Jackson riu alto - NamJoon não vai querer nada com ele, JungKook. O Lee é muito oferecido e se fosse para escolher alguém para beijar o dia todo, NamJoon iria preferir te beijar.

-Está dizendo isso porque falei que gosto dele. - levantei do sofá e Jackson fez o mesmo, segurando meu braço delicadamente.

-Você é um garoto bom, pelo o que ele me diz e pelo o que eu vi nessa hora. - sua mão tocou delicadamente meu rosto e fechei os olhos, sentindo-os começarem a arder, ameaçando desabar a qualquer momento - E ele vai perceber isso mais cedo ou mais tarde, nem que demore anos. NamJoon vai ver que sem você ele não vai viver. Escreve o que eu estou te dizendo.

Assenti, sentindo uma gota morna descer pela minha bochecha. Jackson prontamente a limpou beijar meu rosto.

-Tire as mãos dele, Jackson. Ante que eu te tire daqui na base dos chutes. - NamJoon disse surgindo na porta da sala.

Desviei os olhos dos de Namjoon e olhei para o chão, passando a ponta dos dedos embaixo dos meus olhos. Não queria mostrar que tinha chorado para ele, não mesmo.

Voltei com meu olhar para ele e vi seus cabelos tingidos com uma cor mais clara que a de costume. Estava um loiro quase branco que fazia um contraste perfeito com sua pele. As gotas de suor evidentes, descendo por seu pescoço o fazia ficar com um ar mais sensual.

Balancei a cabeça, lembrando que ele tinha beijado JooHeon e esquecido de mim no final da aula.

-O que faz aqui? - NamJoon perguntou para Jackson que passava a mão pelo seu cabelo analisando a cor e sorrindo - pensei que só viesse para o final de semana.

-Pensei em te fazer uma surpresa. Além do mais, conheci o seu namorado. - disse, olhando pra mim com um sorriso travesso no rosto - eu queria conversar sobre a próxima apresentação, mas vou ser gentil e voltar amanhã. Vou deixar vocês namorarem, por hoje - piscou para mim antes de pegar o loiro pela camisa e o arrastar porta a fora.

-Não me importo desde que você vá embora agora  mesmo. - NamJoon disse, já fechando a porta da frente. Pude escutar a risada escandalosa de Jackson do lado de fora e sorri de lado, vendo NamJoon voltar.

Aproveitei pra tirar o lixo da sala e jogá-lo no lixo. Fiquei na cozinha mesmo e bebi um copo de suco, vendo NamJoon aparecer na porta da cozinha com o rosto sério.

-Por que o deixou entrar?

-Ele disse que era seu amigo, queria que eu fizesse o quê? - deu de ombros, se encostando no balcão ao meu lado - você não me esperou no final da aula.

-Me desculpe, eu perdi a noção da hora. Acabei me atrapalhando pra sair da sala e o diretor me chamou para conversar, também. Depois fui direto para o salão.

-O que o diretor queria conversar com você? - perguntei, curioso. Afinal o direto quase nunca chamava NamJoon para conversar e quando isso acontecia era para escolhê-lo como representante da classe.

-Nada de mais. Me desculpe por ter te esquecido lá.- falou, bagunçando meu cabelo e batendo em minha barriga descoberta.

-Não esbarrou com JooHeon nos corredores?  Ele estava te procurando, queria conversar com você.

-Encontrei sim, mas ele não disse nada demais.

Assenti, sentindo uma queimação estranha em minha garganta, mas mesmo assim sorri e agi como se não soubesse de nada.

-Na próxima vez quando deixar Jackson entrar, se preocupe em vestir uma camisa. Ele estava quase te comendo.

-E isso seria um problema? - arqueei a sobrancelha, sorrindo maldoso para ele.

-Não tente me deixar com ciúmes, JungKook. - apertou minhas bochechas saindo da cozinha, sozinho pensando por que ele não me contou sobre o beijo com JooHeon.

Ficaria a tarde inteira me perguntando se eles não fizeram mais do que apenas se beijar. Só esse pensamento fez meus olhos encherem de água, ameaçando derramar a qualquer segundo.

Eu não queria gostar de Namjoon. Não queria não ser correspondido. E o pior de tudo,  não queria ser apenas mais um.


 

-Eu só queria tanto que ele olhasse pra mim como olha para o  SeokJin. - falei, mexendo na porção de batatas que ele tinha comprado para assistir ao jogo de basquete.

SeokJin e JaeHwan se abraçavam enquanto NamJoon ficava apenas de logo observando tudo. Mesmo que NamJoon negasse, afirmando não sentir mais nada por SeokJin, era perceptível que era uma mentira deslavada. Eles namoraram por quase todo o ensino médio e NamJoon sempre foi apaixonado pelo outro.

ChanYeol chegou, passando por toda a multidão do colégio e sentando ao lado se ChoHee, com uma porção de nachos na mão e alguns presos no canto da sua boca.

-JooHeon vai jogar hoje? - perguntou.

-Por que ele não jogaria? - ChoHee perguntou, batendo em seu peito e tirando alguns farelos do biscoito que ele comia - ele está doente?

-Quase isso. Pelo o que ele disse, NamJoon e ele transaram bastante, ontem à tarde. - riu, deixando alguns nachos caírem no chão.

-Quem te disse isso, ChanYeol? - perguntei, já sentindo aquele aperto incomum em meu peito.

-O próprio JooHeon. - revirou os olhos, bebendo um gole do suco de ChoHee - a gente já sabia que isso iria acontecer.

-NamJoon mentiu para mim - sussurrei, sentindo um nó na minha garganta e as lágrimas se formando nos meus olhos mais uma vez.

-O quê? - ChoHee, perguntou e ChanYeol me olhou com mais atenção.

-Ele não me disse sobre o beijo que deu nele e quando eu perguntei sobre a demora dele para chegar em casa ele me disse que foi ao salão. - abaixei a cabeça, enquanto toda a escola comemorava mais uma cesta a favor -por que ele escondeu isso? Por que ele não pode ser sincero comigo.

-JungKook, gosta do NamJoon? - ChanYeol sussurrou e ChoHee assentiu - merda. Me desculpa, Kook, eu não sabia disso.

Uma onda de gritos e assovios abafaram qualquer coisa que ChanYeol estava falando e olhei para a quadra, levantando como toda a escola fazia.

Olhei para os jogadores vi JooHeon segurando a blusa de NamJoon com força enquanto o beijava na frente de toda a escola.

-Eu quero ir embora. - disse, já passando pela fileira de pessoas. ChoHee e ChanYeol vieram atrás de mim.

Eu só queria sumir e fingir que nunca tinha visto aquilo. Mesmo que a dor me consumisse mais e mais, fingiria estar bem até que estivesse em casa e longe dos olhares de toda a escola e, principalmente, de NamJoon.


 

Depois que o jogo terminou, NamJoon chegou em casa depois de ChoHee atender meu celular e dizer que eu estava em casa.

NamJoon chegou em casa mais rápido que o normal, a testa suada denunciava que ele veio correndo até em casa. Seus olhos se arregalaram quando ele entrou no meu quarto e me viu deitado junto com o ChanYeol.

-O que está acontecendo aqui? - perguntou, receoso.

Funguei alto, sentindo meu nariz voltar a arder. ChanYeol se ajeitou na cama, olhando para o loiro em um olhar repreensivo.

-JungKook. - me chamou e eu o olhei - estava chorando?

-É o que parece, não é? - ChoHee falou, entrando no quarto - como pode ser tão burro a ponto de fazer o que fez?

-O que eu fiz?

-Lee JooHeon, esse é o nosso problema aqui. Como não bastasse ter dormido com ele, teve que beijá-lo na frente de todo o colégio. Como se sente fazendo isso com os seus amigos?

-Eu não dormi com JooHeon, se estão pensando isso. - falou, rindo de modo nervoso.

ChanYeol negou, me tirando do seu peito e levantando indo até NamJoon e o empurrando contra a porta.

-Vai mentir na cara de pau? Ele me contou que dormiu com você, NamJoon, e ele me contou sobre o beijo de vocês também. Ou vai negar que o beijou igual fez com JungKook?

Os olhos de NamJoon se abriram mais que o normal e ele afastou ChanYeol, que recuou de bom grado.

-Eu o beijei, mas não dormi com ele.

-Sai do meu quarto. Todo mundo. - falei, apontando para a porta. Todos pararam de falar e me olharam - Agora. Quero ficar sozinho!

Meus olhos se encheram de novo e dessa vez NamJoon perceber o que estava acontecendo. ChoHee saiu junto com ChanYeol e só NamJoon ficou dentro do quarto, me olhando e esperando que eu falasse mais alguma coisa e eu disse:

-Não precisa se preocupar, o que eu estou sentindo vai passar.

 


Notas Finais


Gostaram ou não?
Capítulo atualizado e corrigido.
Comentem bastante e façam uma escritora esforçada feliz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...