1. Spirit Fanfics >
  2. Aguslina - Minha Rockeira Favorita >
  3. Aguslina-Minha Rockeira Favorita ( Nome do Baby Aguslina )

História Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita ( Nome do Baby Aguslina )


Escrita por: ninaegton

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 30 - Aguslina-Minha Rockeira Favorita ( Nome do Baby Aguslina )


Fanfic / Fanfiction Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita ( Nome do Baby Aguslina )

Caro pov

Descobrimos o sexo do baby e voltamos pra casa . ( Vou deixar vcs curiosos ) . Eu e Agus estávamos escolhendo o nome . Não decidimos , ficamos vendo filme e dormi . 

Sonho da Caro on

Eu estava em um jardim , e Agus estava brincando com uma criança . A criança veio correndo pra mim e dei uma abraço bem forte . A criança voltou e começou a brincar em um balanço , Agus balançava a criança enquanto eu estava observando . Peguei meu celular pra tirar foto da criança brincando , e falei :

Caro : T..........

Sonho da Caro off

Acordei e já eram 9:30 . Olhei e Agus estava sentado na cama olhando pra listinha com os nomes . Sentei na cama ...

Caro : Eu já sei o nome . 

Agus : Qual ? 

Caro : Eu estava sonhando com o nome . 

Agus : Então fala . 

Caro : Théo . Sei lá , sonhei e gostei do nome . 

Agus : Eu também gostei . Então vai ser Théo . Só não pode puxar o lado chato da mãe . - Falou e deu um beijo na minha barriga . 

Caro : Só não pode puxar o lado mulherengo do pai . 

Agus : Que isso . Eu te amo , nenhuma outra mulher ocupará seu posto meu amor . 

Caro : Espero ! Ai meu Deus . 

Agus : Que foi ? 

Caro : Amor , o quarto do Théo . B vamos fazer assim , decidimos a cor que eu acho que é melhor azul mesmo , ai a gente coloca várias pelúcias ....... De caveira . 

Agus : Sabia que tinha que te caveira no meio de tudo .

Caro : Mais vai ter mesmo . Meu filho vai ser um rockeirinho . 

Agus : Por mim . Mais o próximo vai ser igual a mim.  

Caro : Próximo o que ? 

Agus : O próximo filho ué . Ou melhor filha . 

Caro : Agustín ! Eu bem tive o Théo ainda e vc já pensa em outro . 

Agus : Outros . No mínimo temos que ter 4 filhos , tirando o Théo . 

Caro : Tá doido ? Vc acha que eu sou capaz de engravidar 4 vezes ? Vem cá , se vc não lembra que o Théo foi um milagre tá ? Era impossível eu ter filhos . 

Agus : E em compensação veio o Théo . 

Caro : Que bom . Mais depois vamos ao shopping comprar algumas coisinhas pra ele ? 

Agus : Vamos . 

Deu 15:00 e fomos ao shopping , coloquei uma camisa branca e um macacão jeans curto por cima , coloquei uma bandana vermelha no cabelo e fomos . Chegando lá ... 

Xxxx : Olha só ...

Aguslina : Luís ? 

Luís : Pera , vc tá grávida ? 

Caro : Claro que não , vc tá tendo alusinacao besta . 

Luís : Olha , é melhor vc calar a boquinha em . Vc pensa que eu esqueci que vc não vai voltar comigo pro México ? 

Agus : Quem deve calar a boca é vc . 

Luís : Carolina , vc ainda vai voltar pro México comigo . 

Caro : A última vez que vc falou isso te quebrei na porrada . 

Agus : Amor calma , vc não pode ficar extressada - Falou baixo só pra eu ouvir . 

Caro : Com ele aqui ... 

Luís : Olha eu estou indo , mais eu volto . - Falou saíndo . 

Agus : Ele me irrita . 

Caro : Também . Mais vamos pq o Théo quer comer Barata Frita com milk check de morango . 

Agus : Outro desejo ? 

Caro : Aham . 

Agus : Melhor não , vc pode passar mal .

Caro : Sei filhos está pedindo , eu quero e pronto . 

Agus : Tá bom ... 

( ... ) 


Notas Finais


Gente , eu já avia escolhido o sexo aí quando vcs começaram a comentar que era menino eu pirei . Como assim ? Vcs descobriram .
A maratona vai ser amanhã ou sábado ok ?
Bjinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...