1. Spirit Fanfics >
  2. Agust D: Vamos viajar o mundo >
  3. Diversão

História Agust D: Vamos viajar o mundo - Diversão


Escrita por: docejimin

Notas do Autor


Olha quem voltou!!! Sim, eu mesma.
Rápido, né? Devido ao capítulo já estar pronto e um pouco de insistência da dona Joyce, eu resolvi postar!
Quero agradecer a todos os favoritos! Vocês me motivam muito, amores.

Uma explicação rápida aqui: os textos que estão em negrito, itálico e estão centralizados são partes de uma música! A suposta música da banda do Yoongi!

Espero que vocês gostem, principalmente você, Joy!

Boa leitura e até as notas finais...

Capítulo 2 - Diversão


Fanfic / Fanfiction Agust D: Vamos viajar o mundo - Diversão

Jimin ouviu, porém demorou um pouco para assimilar que o chamado era para ele. Pois não fazia nem um dia que seus cabelos estavam coloridos. Deu um giro de trezentos e sessenta graus e se deparou com um garoto tão pálido que poderia ser considerado um albino e mesmo sem coloração alguma, conseguiu ascender uma faísca dentro do ruivo. O loiro o chamou com o dedo indicador e o outro caminhou com receio em sua direção parando de frente para ele.

— Você parece nervoso. É sua primeira vez aqui?

— É s-sim. — Amaldiçoou todos os santos por ter gaguejado.

— Que tal um bebida pra relaxar?

— Não! — Jimin gritou e Yoongi arregalou os olhos com tamanha audácia do baixinho. — Quer dizer... Eu nunca bebi. Não acho que seja uma boa ideia.

— Você está falando sério? — O ruivo afirmou com a cabeça. — Tudo bem. Pra tudo tem sua primeira vez, não é?

E antes que Jimin pudesse o contrariar foi puxado para um canto do local onde havia uma mesa, Yoongi despejou um líquido transparente em dois copos descartáveis e entregou um deles para o ruivo. Meio receoso aceitou o plástico e o apertou em sua mão.

— Você toma desse jeito. — O loiro explicou e depois virou o copo inteiro garganta a baixo e depois sorrindo sacana. — Sua vez! — Empurrou a mão que o outro segurava o copo em direção a boca do ruivo.

Jimin podia sentir o cheiro forte e marcante de álcool pura entrar pelas suas narinas fazendo com que elas ardessem. Deixou de olhar o objeto para encarar o garoto a sua frente que transbordava confiança por seus olhos castanhos brilhantes, então, engoliu de uma vez toda a bebida, sentindo-a rasgar-lhe por dentro, uma queimação inexplicável percorreu a sua garganta. E para um amante de calor, não poderia encontrar melhor sensação que esta.

 

Por enquanto.

 

Wow! Isso queima muito. — Jimin franziu o nariz e balançou a cabeça com o propósito de fazer o efeito parar. Parou os movimentos ao perceber aqueles grandes olhos castanhos sobre si. — O-o que foi? Tem algo no meu rosto? — Passou os dedos pela face esperando encontrar algo.

— Não... — Ele riu e puxou suas mãos colocando-as a par de seu tronco. — É que eu ainda não sei seu nome, que descuido o meu, como posso chamar alguém para beber algo comigo sem ao menos apresentar-me?! — Questionou retoricamente e o outro sorriu de leve, fixando os olhos no rosto clarinho em sua frente. — Meu nome é Min Yoongi, mas pode me chamar de Agust D. E você, como se chama, ruivinho? Você parece tão novo, é menor de idade?

O mais novo arregalou os olhos e abriu a boca tentando balbuciar alguma palavra. Não podia acreditar que estaria falando com um membro de uma banda! Nunca teve nenhum contato com pessoas populares devido ao seu aspecto geek, mas agora, bem ali em sua frente havia alguém que deveria ser deveras famoso entre todos os garotos nesta festa.

V-você... V-você é quem v-vai fazer o show aqui? — Yoongi acenou positivamente e os olhos do mais baixinho brilharam. — Woah! Isso, isso é incrível! Como é participar de uma banda? Você é vocalista? Toca algum instrumento? Quem escreve as músi... — Foi interrompido pela mão grande de morna do mais velho que tapou a sua boca. Seus olhos arregalaram.

— Eu só perguntei o seu nome, ruivinho. Apenas isso. — Riu nasalado e meio relutante permitiu-se quebrar o contato com a pele macia e fofinha dos lábios do Park. — Mas respondo a sua pergunta, eu toco muitos instrumentos... — Lançou descaradamente um olhar malicioso que fez o outro corar instantaneamente e virar o rosto para o lado. Tentando quebrar o clima de constrangimento se pronunciou rapidamente — Então... não vai me falar meu nome?

— Não!... Quer dizer, sim! Vou sim. — Jimin passou a mão na nunca em um ato desengonçado e envergonhado. — Sou Jimin, Park Jimin! E, sim! — Escondeu o rosto em suas mãos. — Eu tenho dezessete. Não me mande ir embora, eu trabalhei duro para conseguir entrar aqui... — Sua voz tremula era perceptível.

Yoongi não deixou de sorrir ao perceber o desespero do ruivo. Jamais havia conhecido alguém como ele. Tão inocente, tão quente e com uma aparência tão aconchegante... Olhar para seu rosto trazia sensações diferentes e desconhecidas para si. Queria sentir o calor que aquela pele brilhante emanava. Pegou-se pensando se aqueles lábios já haviam tocado outros e um pingo de ódio correu pela sua espinha.

 

Park Jimin era como o Sol, mesmo ser perceber isto.

 

— Ah, parece que alguém terá de me chamar de hyung! Tenho dezoito! — Deu seu melhor sorriso gengival em forma de vitória e Park fez uma expressão nada agradável.

— Não vou te chamar de hyung! — Cruzou os braços e virou a cara.

 

—Isso é o que nós vamos ver! Bem, Jimin! Eu tenho que subir no palco agora. — O loiro apontou para os pedaços de madeira remendados e Park pode ver os outros integrantes posicionando-se em seus devidos locais. — Fique à vontade, beba o quanto quiser e espero que goste do show! Afinal, você está aqui para se divertir, não é? Então quebre a barreira de conforto. Pelo menos uma vez. Apenas hoje. No momento que você entrou aqui, deixou a vergonha do lado de fora. Dance e grite até que não possa mais respirar. É assim que as coisas funcionam nesse lugar. Todos aqui estão buscando saciar algum desejo, eu sei que você também está. Não perca essa chance. — Sorriu sem mostrar os dentes. — Eu vou certificar-me de que está fazendo isso, Park! — Yoongi não esperou resposta e virou-se em direção ao palco.

Jimin nunca imaginou que palavras tão bonitas poderiam sair da boca de um bad boy, talvez tivesse que mudar seus conceitos sobre imaginar o caráter de alguém pelo modo que vivia.

Acompanhou com os olhos ele pegar a guitarra apoiada no suporte e envolver a correia em volta do pescoço, em seguida tocar algumas cordas do instrumento como estivesse checando para que nada saísse errado.

O vocalista segurou o microfone e a música preencheu seus ouvidos com a melhor melodia que existia. A melodia do proibido. A adrenalina misturada com o álcool que bebeu faziam aquele sentimento acentuar-se melhor em cada parte do corpo. O calor transpassou de uma simples faísca para grandes chamas.

 

Eu tenho que dizer que eu estou me sentindo melhor do que eu deveria

Não tenho muito, mas eu sei que a vida é sempre boa

Ah, vamos lá mais, traga alguns amigos, nós teremos um tempo

Não tenho muito, mas agora estou me sentindo bem.

 

Jimin voltou a mesa e encheu seu copo com outras bebidas que estavam ali, a seu mercê.

 

Bebeu um

Dois

Três....

Quatro copos.

 

O calor se intensifica a cada gole, não havia mais preocupações em sua mente. Apenas diversão. Apenas hoje. A queimação e a música eram as únicas coisa que podia sentir. Largou o copo e andou até a pista de dança com a animação percorrendo suas veias. Não existia mais o incomodo das cotoveladas ou das mãos passando por seu corpo.

 

Então, muitas pessoas dando pra trás e indo adiante para trabalhar

Então, muitas pessoas andam em torno de todos os rostos e machucados

Vamos tomar uma bebida, vamos liberta-lo, deixe-o descansar

Algum dia nós vamos estar olhando para trás sabendo que fez o certo

Começou a movimentar os braços e as pernas, estava dançando! A vergonha tinha desaparecido. Jimin só queria saber de mexer os quadris junto a batida da música enquanto as pessoas a sua volta faziam a mesma coisa. Com os olhos fechados, aproveitando as sensações. Abriu-os brevemente para observar Yoongi, com os cabelos colados a testa enquanto seus dedos travavam incensáveis movimentos nas cordas da guitarra. Sua cabeça se movia de acordo com a melodia.

O ruivo se viu perdido nessa imagem. Se viu perdidamente enlouquecido.

 

Temos esta noite

Temos esta noite

Para sempre seu, para sempre meu Estou me sentindo bem

Estou me sentindo alto

Estou me sentindo como se eu nunca fosse cair

Eu nunca vou cair

 

Mais uma vez estava na mesa de bebidas, viciado no sabor nunca provado antes. Estava sem limites. Bêbado. O sangue fervia junto a turbilhões de sentimentos.

A música já tinha acabado, mas ainda soava em sua cabeça com toda força. Não percebeu a presença do loiro ao seu lado e levou um susto ao percebe-lo ali.

— Oh! Yoongi! Eu estou me divertindo muito. — Jimin sorriu abertamente.

— Você já bebeu quantos copos disso, Jimin? — Falou enquanto pegava o copo de sua mão e bebericava um pouco. — Você parece estar bêbado.

— Não! Eu não estou bêbado... Só estou feliz. — O ruivo envolveu um dos braços no pescoço do loiro para um abraço de lado sem nenhuma vergonha. — Foi você mesmo que disse para eu me divertir, eu estou fazendo isso, não estou?

— Certo, certo. — Antes que Yoongi pudesse se pronunciar novamente Jimin vomitou no chão, o mais velho puxou o garoto para o banheiro do lugar e deixou que despejasse tudo no vaso. — Ei, você está bem? — Passou uma das mãos em suas costas, fazendo um carinho.

— Sim... Me desculpe. — Jimin levantou e foi até a pia enxaguando a boca. — Eu bebi demais. — Informou virando-se para Yoongi.

— Cara, relaxa. Isso acontece comigo diversas vezes. — Colocou a mão em um dos bolsos da calça e tirou dali uma pastilha de menta. — Toma. — Ofereceu. — Eu uso para casos como estes. O ruivo aceitou e não demorou para o por na boca.

— Isso queima. — Reclamou ao sentir a ardência da menta em sua língua.

— Você costuma dizer sempre que as coisas queimam? — O loiro brincou e Jimin franziu o cenho. — Você disse a mesma coisa quando tomou vodca, a duas horas atrás.

Os dois riram juntos. Transmitindo um ardor bom um para o outro. Até que suas orbes se encontrassem e se encarassem profundamente por longos segundos.

— Eu acho que minha cota de festa já está cheia por hoje... — Jimin se pronunciou com uma expressão chateada.

— Também acho. Os garotos já estão guardando os instrumentos na vã, acho que eles não se importariam se eu te acompanhasse até em casa, afinal, você ainda está bêbado demais pra andar por essas ruas sozinho.

Jimin suspirou. Meio receoso aceitou o convite.

— Tudo bem.

 

Então me diga agora

Você está dentro ou não?

Eu não quero dominar o mundo

Eu só quero estar no topo

Vamos levantar nossos copos para o melhor e para o pior

Aqui está a sensação de que você simplesmente não pode colocar em palavras

 

Os dois caminhavam lado a lado na calçada pela escuridão silenciosa que os envolvia. Jimin tropeçava em seus próprios pés, a bebida havia o tirado sua coordenação motora. Então, Yoongi decidiu parar um instante e colocou o garoto sentado embaixo de uma árvore, logo após sentando ao seu lado.

— Meu pai vai me matar. — Jimin reclamou sem mudar seu semblante calmo. — Mas foi incrível! Eu saí escondido e vi um show... — Virou o tronco para que pudesse olhar o rosto claro do mais velho. — E eu bebi álcool! Eu nem tenho idade pra isso, Yoongi! — Jogou a cabeça para trás e deu uma risada alta em excitação.

Realmente, você é um fora da lei, Park Jimin! — Yoongi ironizou. — Ah meu Deus! Me ajudem, tem um criminoso do meu lado! — Afinou a voz e encenou uma reação assustada, arrancando risos do mais novo.

— Você é um cara legal. — Sorriu sem mostrar os dentes. — Obrigada.

— É sempre bom fazer amizades, não é? — O loiro perguntou e deitou-se para observar o céu. Jimin concordou com um aceno e imitou a ação do outro.

Ao deitar-se, não percebeu que estava perigosamente perto do loiro, até virar seu rosto a fim de encara-lo. Jimin paralisou, não conseguiu desviar o olhar e muito menos se afastar, sensações novas percorriam seu corpo. Yoongi ainda mantinha os olhos no céu brilhante.

— Está vendo aquelas estrelas mais brilhantes ali? — O mais velho apontou, o ruivo murmurou um “Uhum”, sem ao menos tirar os olhos do outro. — São as três Marias, mas se você olhar bem, juntando todas essas estrelas que estão perto, formam a constelação de Órion... Orion era um gigante que ganhou de seu pai, Poseidon, o poder de andar pelas profundezas do mar ou mesmo pela sua superfície. Órion, que havia conhecido e se apaixonado por Mérope, filha de Eunápio, rei de Quios e... — Virou a cabeça para olhar o mais novo enquanto contava a história, mas foi impedido pelo olhar penetrante e os lábios cheinhos tão perto dos seus...

 

Tão perto.

 

Tão quente.

 

Não sabia que gostava de astrologia, hyung. — Min sorriu ao ouvir a pronuncia fofa da última palavra, realmente Park Jimin se entrega fácil.

Eu costumo estudar sobre no meu tempo livre...

Yoongi inconscientemente foi se aproximando e a cada milímetro sentia o calor mais forte, até sentir o fogo em sua própria pele, seus lábios encostados aos do Park com uma mera pressão. Transmitindo um carinho consideravelmente grande para duas pessoas que se conheciam apenas a algumas horas. E ao contrário de todos os beijos já dados por si, o mais velho demorou a pedir passagem com a língua, estava aproveitando o toque com simples movimentos. Jimin sentia-se nervoso, já havia beijado uma ou outra garota, mas não passou de meros selares e no momento ele queria mais. Queria ultrapassar a zona de conforto e mesmo sem saber o que fazer, avançou a língua para dentro da boca do outro, tentou puxar da memória todos os beijos que já assistiu em filmes ou dramas que passavam na televisão. Logo o simples beijo se tornou algo mais ousado, e Yoongi virou a cabeça para o lado para ajudar nos movimentos. Os dentes de chocavam e um pouco de saliva escorria por seus lábios. O gosto da bebida alcoólica e da pastilha de menta criou um gosto diferente, mas não deixava de ser bom. Os dois se separaram e se encararam, mas Jimin o puxou, quebrando aquele contato e voltou a beija-lo.

 

Agora todo mundo está indo embora e você está se perguntando

O que fazer?

Agora todo mundo está indo embora

Somos só eu e você

 

Minha casa é a alguns metros. — O ruivo sussurrou.


Notas Finais


AAAAAAH, eu sou horrível né? Bom, acho que vocês terão que esperar um pouquinho para o próximo capitulo, porque está sendo feito ainda, mas só uma partezinha, que na verdade é a mais importante!
A música da banda do yoongi se chama Never Coming Down - Willamette Stone
Vejam o vídeo e imaginem que é a banda Agust D! https://www.youtube.com/watch?v=tAIF8pUPwm0

Até o próximo, adoro vocês bolinhos!
xoxo

Meu twitter: @Milahomie (Eu sou legal, podem vir falar comigo a vontade)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...