1. Spirit Fanfics >
  2. Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) >
  3. 24-

História Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 24-


Escrita por: BeeQueen_18

Capítulo 26 - 24-


Fanfic / Fanfiction Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 24-

Ja faz alguns dias que não vi mais o J-hope desde então vivo o procurando , na delegacia ninguém ouviu dizer seu nomes nas ruas também não .

Tem como um cara de 24 anos sumir desse jeito ?

Eu estava a caminho do trabalho junto com Taetae eu caminhava meio longe de me .

Tae - Lisa ta tudo bem vc tá meio distante hj - pergunta o mesmo preocupado .

- an ? Ah tá tudo bem tae - dou um sorriso leve .

Tae - sério isso e por que você não viu mais aquele cara ?

- sim talvez pois tenho certeza que ele e o seisto a ser encontrado .

Tae - não te preocupes Lili eu juntos com meninos depois do trabalho vamos te ajudar a procurá-lo - ele sorri fazendo que eu sorrisse tbm .

- obrigada tae você sempre me anima- eu paro e o abraço forte .

Jennie- opa opa aqui não e lugar pra namora não seus bonitos - a mesma aparece do nada assustando me e tae .

- aí que susto criatura - ponho minha mão no peito .

Tae - e ninguém ta namorando aqui não sua sapeca - o mesmo vai até ela e abraça tbm.

Jennie - hurum sei vamos vamos temos muito que fazer hoje - a mesma sai do abraço do tae e puxa nos dois pelo braço para clínica .

Já na final da tarde estávamos arrumando tudo para fecha quando vejo Hope passa em sua moto de frente a clínica .

Minha ação no momento foi deixa que estava fazendo pra ir atrás dele .

- jennie , tae terminem por me que apareceu um negócio urgente tenho que resolver até mais - falo largando a vassoura e saindo correndo atrás da moto do Hope .

O segui até perder o fôlego quando o mesmo para em um prédio .

O sigo até o telhado do prédio o mesmo estava sentando e observa a cidade .

- com licença ...

Continua


Notas Finais


O que acharam meus amados desculpa erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...