1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda amo você. (Foi só uma noite Parte.2) >
  3. Décimo primeiro

História Ainda amo você. (Foi só uma noite Parte.2) - Décimo primeiro


Escrita por: srt_styles

Notas do Autor


Volteeei!

Capítulo 11 - Décimo primeiro


Fanfic / Fanfiction Ainda amo você. (Foi só uma noite Parte.2) - Décimo primeiro

Fui o caminho todo tentando digerir o fato de que Zayn realmente pediu um tempo para Gigi com a intensão de aproveitar para transar comigo nessas férias e depois voltar para ela como se nada tivesse acontecido. Nem o rádio eu tive vontade de ligar, só queria chegar em casa, mimar meus anjos e dormir com eles.

A casa estava barulhenta, e essa zoada vinha da cozinha, coloquei as sacolas em cima do sofá e caminhei para lá. Os três estavam ajudando Zayn a fazer um bolo, Valentina segurava a massa e Sav segurava a espátula, Kayan comia o recheio e Zayn untava a forma, o que descobri me veio a mente e eu fechei a cara.

– Bagunça deveria ser o sobrenome de vocês - Sorri para eles.

– Malik é mais bonito, mamãe - Sav fez uma pose e eu ri.

– Walker não é? - Fiz a pose dela.

– É, mas não tanto quanto Malik - fez bico e voltou a atenção para o bolo. Kayan bocejou e eu também, por consequência.

– Vamos dormir com a mamãe? - Convidei fazendo uma cara fofa.

– Vamos - Eles disseram em unisom e eu me admirei.

– Papai, acorda a gente quando o bolo estiver pronto? - Kayan pediu e Zayn confirmou sorrindo.

– Pronto, tudo certo - Comentei - Vão lá para o quarto da mamãe, vou só tomar uma água - bati uma palma para eles descerem da bancada e fui atendida rapidamente. Eles correram para a escada e começaram a subir, Marie foi atrás para ajudá-los. Me direcionei ao bebedouro e Zayn ficou me olhando intrigado, eu estava bem irritada com isso, e minha vontade era socar a cara dele.

– Você quer companhia para dormir hoje a noite? - ele me abraçou por trás e sua respiração bateu em meu pescoço. Me soltei dele com certa rapidez.

– Não, nem hoje, nem amanhã, nem nunca mais - Virei para ele e o sorriso do rosto dele sumiu.

– O que aconteceu nesse shopping? - me olhou confuso e cruzou os braços.

– Encontrei a Gigi - Ele fez um movimento para que eu continuasse a falar – Ela está com saudade, mas tem certeza que vai voltar para você, aliás você a ama e disse isso hoje quando a beijou - sorri irônica e ele arqueou a sobrancelha, vai tentar me enganar.

– Eu não disse que amo ela e nem a beijei, aliás ela me beijou - Ele umideceu os lábios e continuou a me encarar.

– Você acha que eu sou uma idiota - cruzei os braços - Não, você tem certeza, só uma idiota volta para o cara que a deixou e meses depois pôs outra no lugar, só uma idiota volta a transar com o ex marido - ri da minha própria idiotisse.

– Charlotte, espera aí - ele se aproximou – Você disse que era sem sentimento essas transas, disse que não sentia nada por mim, porque está assim? - O Zayn é idiota mesmo, só ele não percebe que nunca superei ele.

– É verdade, esquece - Fui em direção a saída da cozinha - Volta para a Gigi, Eu definitivamente não quero mais nada com você, nada - Segui para as escadas e ele ficou parado.

Zayn POV

Que merda! Quando as coisas estão melhorando, acontece uma merda dessas. Eu não deveria ter pedido tempo, e sim terminado tudo de uma vez. Eu quero Charlotte de volta, minha família, meus amigos perto de mim.

Coloquei a massa do bolo da forma e o coloquei no forno, guardei o recheio na geladeira e fui lavar as mãos, Marie entrou na cozinha e cruzou os braços me olhando.

– Fez besteira, né? - Ela perguntou ao meu lado.

– E quando eu não faço? - Respondi balançando a cabeça e sequei minhas mãos com o papel toalha.

– Se você quer ela em sua vida de novo, limpe o caminho, não deixe as coisas pela metade, você não tem mais vinte anos - Ela me falou séria e eu concordei.

– Sabe, Marie - Me virei para ela – Gigi me ajudou muito quando eu estava tentando retomar o controle da minha vida, deixá-la me parece ingrato. - Fui sincero.

– Não se fica com alguém por quem só se sente gratidão, precisa de amor, você a ama? - neguei rapidamente – Deixe claro sua gratidão e carinho por ela e corra atrás de Charlotte - pôs a mão em meu ombro. – Vocês estão indo rápido demais, sexo não soluciona tudo, tudo bem que vocês sentem saudade um do outro, mas feridas foram abertas nela e ela ainda não se recuperou - deu tapinhas no meu ombro e saiu da cozinha. Preciso conversar com Charlotte e ir devagar com nosso relacionamento, Marie tem razão, ela ainda está muito fragilizada pela nossa separação e como aconteceu, sexo não é a solução, mas como pensar nisso quando estou perto dela?

Charlotte POV

Deixei as crianças deitadas na cama, assistindo a um desenho e fui tomar um banho rapido, coloquei um babydoll de seda e prendi os cabelos. Quando retornei ao quarto, somente Valentina estava acordada, levantei o edredom e deitei próxima a ela, ela se abraçou a mim e fechou os olhos, desliguei a televisão e me abracei a ela também.

– Posso pedir uma coisa a senhora? - Ela me olhou com aqueles olhinhos castanhos e eu concordei. – Volta para o papai - Neguei sorrindo afetuosamente.

– Mamãe e papai são amigos - Lhe dei um beijo na testa – E não importa o que aconteça, vamos amar vocês eternamente. - Fiz carinho em seu lindo rostinho - Agora vamos dormir um pouquinho, mamãe está morrendo de sono - Ela concordou e fechou os olhos, fechei os meus e relaxei o corpo sobre a cama.

[...]

– MAMÃE, ESTOU COM FOME - os gritos de Kayan e visão dele pulando na cama foi o que tive quando recobrei a consciência. Olhei para o relógio e eram seis horas da noite, as gêmeas não estavam mais na cama.

– Cadê suas irmãs? - Perguntei-lhe olhando ao redor do quarto.

– Estão lanchando com o papai, vem comigo - Ele estendeu as mãos e eu a peguei.

– Vai lá, o papai põe para você, mamãe vai tomar um banho rápido e já desce - Dei a desculpa, a última coisa que quero agora é ficar próxima de Zayn. Kayan assentiu e saiu correndo para lá. Respirei fundo e caminhei até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, olhei para o chuveiro e resolvi tomar um banho muito rápido, só para espertar. Coloquei um conjunto de peças íntimas preto e uma calça branca muito macia, minha faixa preta no cabelo e calcei minhas pantufas. Deitei novamente na cama, vou esperar dar o tempo das crianças comerem e subirei para a brinquedoteca e Zayn ir para seu quarto. Peguei meu celular e naveguei pelas redes sociais, escutei música, joguei coisas aleatórias, naveguei novamente e o tempo não passava, ouvi as crianças passarem conversando pelo corredor e provavelmente Zayn está com elas. Me calcei novamente e desci para a cozinha, Johanah estava cozinhando.

– As crianças lancharam tarde, acho que o jantar será somente uma sopinha para elas - Comentou sorrindo quando me viu.

– É melhor, elas estão sonolentas? - Perguntei me sentando.

– Sim, o sono da tarde deixou elas um pouco lentas - Soltei um sorriso, pelo menos vão dormir cedo e me deixar dormir também.

– O que tem para jantar? - perguntei curiosa.

– Zayn pediu-me para preparar somente uma sopa para as crianças, vocês vão a cada da sua mãe, segundo ele. - Respondeu e eu lembrei dessa promessa que fiz a dona Moon.

– Eu esqueci - levantei rapidamente e corri para a escada, subi rapidamente e dei de cara com Zayn ao final da escada.

– Você vai assim? - Me olhou de baixo para cima e eu me olhei também.

– Óbvio que não, vou trocar de roupa rápido - Ele vestia um moletom branco e uma calça amarela, seu allstar rabiscado por ele, um óculos escuro e os cabelos arrumados. – cadê as crianças? - Perguntei-lhe.

– Marie está os arrumando - Respondeu começando a descer as escadas. Segui para o meu quarto. Escolhi uma calça estampada, um coturno, blusa preta e uma jaqueta de coro em verniz, me vesti e prendi os cabelos em um rabo de cavalo baixo, peguei o celular para mandar um áudio para mamãe.

– Estamos a caminho, desculpa a demora, te amo - Enviei e fechei a porta do meu quarto. Meus bebês saíram do quarto junto com Marie, perfeitamente arrumados com as roupas iguais a de Zayn, tinha que ser ideia dele. – Que lindos - Pus as mãos no rosto e eles sorriram.

– VAMOS! - ouvi Zayn gritar lá de baixo.

–VAMOS! - As crianças gritam animadas e correram para o elevador, Sav apertou o botão e nos entramos.

[...]

– Aí meu Deus - Mamãe falou quando viu os quatro com roupa iguais parados na porta da sua casa, a abracei e entrei, Cher estava sentada no sofá mexendo no celular, meu pai estava conversando com Max e Valeri estava dando de mamar para o pequeno Yan, sim ela homenageou meu filho, com minha permissão, claro.

– Uau, Zayn está de volta - Cher comentou sorrindo irônica e ele sorriu nervoso. – Cadê as alianças do casal? - Perguntou olhando para nós.

– Mamãe e papai são só amigos, tia Cher - Valentina respondeu abraçando ela.

– Meu filho! - Meu pai abraçou Zayn e ele retribuiu todo feliz.

– Quando ele foi adotado? - Perguntei para Max e ele sorriu.

– Papai gosta mais dele do que de você - Ele comentou sorrindo e meu pai me abraçou.

– Nunca, papai ama a princesa dele - me deu um beijo na bochecha e eu revirei os olhos.

– Olha para eles, tão lindos, nem parecem que são pais - Minha mãe sorria toda besta para mim e Zayn.

– O Zayn é lindo, Charlotte, o que eu tenho a ver? - Cher me olhou com desdém e eu lhe mandei dedo. – Está solteiro, cunhado? - Perguntou sorrindo para ele, Cher ainda namorava com o primo de Zayn, Jawadd.

– Eu sim, mas você não - ele respondeu apertando a bochecha dela.

– Entenda que sua família só tem homem bonito, preciso experimentar cada um - Ela fez uma cara maliciosa.

– Garota! - Mamãe exclamou.

– Relaxa dona Moon, ja acostumei com a Cher - Ele sorriu para mamãe - Sinto muito, eu já sou da sua irmã, quer dizer, já fui - Se corrigiu rapidamente e eu ri disfaçadamente. - E Daniel é novo para você.

– Eu adoraria adota-lo - Comentei e ele me lançou um olhar raivoso.

– Vocês estrapolam todos os limites - Mamãe falou – Vamos comer ? - perguntou e eu concordei, as crianças estavam brincando no tapete da sala com os brinquedos que trouxeram.

– Vem Marie, deixa eles brincando - A chamei e ela se direcionou junto conosco para a cozinha.

[...]

– As crianças estão dormindo no sofá, mãe - Comentei tentando ir embora pela terceira vez.

– Elas dormem comigo, deixa elas - Ela pediu fazendo uma cara fofa e eu a abracei.

– No final de semana elas dormirão aqui - A encarei sorrindo e ela fez bico.

– Final de semana, mamãe não leva eles? - Zayn me lembrou da divisão de convivência, combinamos que cada vó tem sua vez.

– Olha ai - Mamãe cruzou os braços e eu ri.

– Mamãe, eles não irão sumir, são seus netos para sempre - Lhe dei um beijo na bochecha. – Estamos indo, muito obrigada pelo jantar, amo vocês, até Max e Cher - Falei pegando Kayan dormindo, Cher me deu dedo e Max mandou um beijo no ar. Zayn colocou Sav em um ombro e a segurou, meu pai pegou Valentina e Marie trouxe as coisas da crianças, seguimos para o carro. Após acomodar todos em seus lugares, seguimos para casa, estou morrendo de sono.

O caminho foi silencioso, Zayn mexia no celular, Marie cochilava junto com as crianças e eu estava focada em dirigir em segurança.

– Eu quero conversar com você - O moreno ao meu lado resolveu falar.

– Não tenho nada para conversar com você - Continuei a olhar para a frente.

– Mas eu tenho - Insistiu, eu sentia seu olhar em mim – Posso ir ao seu quarto mais tarde? - o olhei de lado.

– Não - respondi rapidamente.

– Quer que eu fale aqui? Eu falo! - pensei na possibilidade de algum dos três está acordado e neguei com a cabeça.

– Mais tarde - foi a única coisa que falei quando entrei na rua de casa. Rapidamente ele abriu o portão com o controle e k a garagem também, entrei e cada um pegou uma criança e subiu. O jantar estava pesado e o sono nos deixava meio tontos, coloquei Kayan na sua cama e tirei o allstar, calça e moletom dele, com dificuldade vesti a calça do seu pijama e o cubri com o edredom, liguei o abajur e a babá eletrônica. Ao sair do quarto do pequeno, avistei Zayn sair do das gêmeas.

– Foi difícil, mas consegui trocá-las - ele sorriu de lado e eu sorri sem mostrar os dentes.

– Boa noite - Acenei e fui para o meu quarto.

Tomei um banho quente e relaxante, vesti o babydoll preto de hoje, era um short de seda e um blusa do mesmo tecido e de alça, escovei os dentes e limpei meu rosto, prendi os cabelos e me deitei, fechei os olhos e nada do sono, me virei para o outro lado e fiquei uns minutos quieta, nada aconteceu, me odeio por ter banhado e espertado meu sono, virei de bruços e tentei novamente, nada.

A madrugada é boa para dançar sozinha. Calcei minhas tão faladas pantufas e caminhei para a academia, onde ficava o queijo para dançar pole dance, me alonguei e liguei o som, troquei a música que tocava e Love is a bitch de Two feet começou a tocar, é um bom começo para hoje. Respirei fundo e comecei a dançar em direção a barra.

Zayn POV

Charlotte ignorou o fato de que quero conversar com ela e trancou a porta do quarto. Acendi um cigarro de maconha e segui para cozinha, amanhã a gente resolve isso.

Ao longe eu pude ouvir, uma música tocar, sexual até, talvez eu já esteja brisado. Resolvi segui o som e descobri de onde vem, caminhei até a academia e tive a melhor visão de hoje, não, a melhor visão é Charlotte nua, a segunda melhor visão estava na minha frente. Ela estava dançando, do jeito que eu pedi, ela girava, rebolava, subia e descia com tanta naturalidade, tanta sensualidade que eu estou cogitando ser miragem. Em passos lentos e cuidadosos, eu me direcionei mais para perto, o local estava escuro e só a luz do queijo iluminava ela, fiquei quieto, apreciando aquela cena divina. Sou completamente apaixonado por essa mulher e por tudo que ela faz, sou tolo, essa é a palavra, não é atoa que uma de minhas músicas fala isso. O corpo dela ficava mais lindo e convidativo com esses movimentos, minha boca estava seca e aposto que minhas pupilas dilatadas, talvez Charlotte esteja causando isso.

A música foi acabando e ela finalizou descendo de cabeça para baixo. Abri um sorriso, que juro que se eu pudesse ver meu rosto, ele seria tosco. Cuidadosamente eu me direcionei a saída, não quero que ela saiba que estive aqui.

– Poderia pelo menos aplaudir? - Perguntou-me e o frio na barriga me acertou. Ela sabia que eu estava aqui e mesmo assim dançou.


Notas Finais


E já me vou!
Fiquem bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...