1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda Amo Você (Namjin) >
  3. Só espero que você perceba isso.

História Ainda Amo Você (Namjin) - Só espero que você perceba isso.


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiie💙
Tudo bem? Espero que sim.

Boa leitura

Capítulo 8 - Só espero que você perceba isso.


No dia seguinte, enquanto Jin procurava emprego nas ruas, Yoongi e Hoseok resolveram ir até a empresa para conversar com Namjoon e saber o que aconteceu para que ele traísse Jin da meneira que traiu.

Assim que chegaram, eles pediram para a secretária deixar eles entrar, ela disse que precisava ver com Namjoon se ele estava disponível para os atender, nervosos Yoongi e Hoseok abriram aquela porta e entraram na sala de Kim.

— Me desculpe senhor, eu disse que não era permitido entrar sem a sua permissão, mas eles não quiseram ouvir. — Ela tenta explicar.

— Tudo bem, pode ir. — Ele diz logo a vendo sair. — Posso saber o que significa isso?! — Perguntou ele os olhando.

— Nós é que fazemos as perguntas aqui, meu chapa. — Hoseok diz o olhando. — Que história é essa de que você traiu o Jin com aquela ruiva azeda?

— O nome dela é Rebeca! — O corrige.

— Que seja, responda.

— Em primeiro lugar, vocês não tem direito de entrar aqui na minha sala dessa maneira, segundo vocês não tem direito de se entrometer na minha vida!

— Tem razão, não temos esse direito. Mas você também não tem o direito de machucar e usar o Jin, ele está triste, está sofrendo por sua causa!

— Sofrendo? — Perguntou Kim com bastante curiosidade.

— Sim, sofrendo. E a culpa é toda sua! — Min diz o olhando. — O que te deu na cabeça para acabar com o relacionamento de vocês? Vocês iam tão bem, o Jin fazia praticamente tudo o que você o pedia, vocês se amavam e do nada você deixa ele para ficar com a Rebeca? O que aconteceu?

— O que a Rebeca tem que o Jin não tem? — Jung pergunta vendo Namjoon se calar completamente.

— Você é muito ridículo Namjoon, largou um homem maravilhoso como o Jin pra ficar com uma azeda igual a Rebeca. Essa mulher está acabando com a sua vida e só você não enxerga isso, só espero que você perceba isso logo antes que seja tarde. — Diz o olhando. — Vamos amor, isso aqui já deu! — Yoongi diz saindo dali com Hoseok e Namjoon ficou em sua sala pensativo no que escutou.


Notas Finais


Eita...

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...