1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda é cedo. >
  3. Regina Mills.

História Ainda é cedo. - Regina Mills.


Escrita por: ReginaParrillaMills

Notas do Autor


A autora demora mas atualiza, né?! rsrsrs

Capítulo 2 - Regina Mills.


POV AUTORA

Droga! Por que havia bebido tanto na noite passada? Era a pergunta que rondava a cabeça de Emma Swan.

Olhou as várias caixas espalhadas pela sala de jantar, e se perguntou se em algum momento arrumaria tudo aquilo. Bom, provavelmente não. Talvez encontrasse alguém para deixar sua casa com cara de ‘’lar’’. Lar. Emma nunca soube o que era um lar. 

A loira balançou a cabeça, pegou o copo térmico com café, e seguiu para seu carro, precisava enfrentar o trânsito e chegar no horário no hospital. 

(...)

Assim que ultrapassou as portas automáticas do Seattle Nolan, Emma tentou ignorar a estranha sensação em seu peito. Não tinha tempo pra isso. 

Andou mais rápido pelos extensos corredores e foi até o vestiário dos residentes, e procurou por seu armário. Amarrou um rabo de cavalo, vestiu o seu jaleco, e foi inevitável, teve que revirar os olhos quando olhou no espelho o sobrenome ‘’Nolan’’ bordado no mesmo. A intenção não era essa. Queria que as pessoas soubessem quem ela era por seu próprio talento, e não pela sombra do sobrenome da mãe. 

-Hey, animada pro primeiro dia?- ouviu uma voz delicada perguntar, e virou seu rosto, encontrou ao seu lado uma moça alta, com longos cabelos castanhos e olhos extremamente verdes.- Sou Ruby… Ruby Lucas, nos conhecemos na festa de boas vindas…

-Oh…  me desculpe, sou péssima com nomes. Muito prazer, sou Emma…

-Nolan…- a mulher interrompeu animada.- Eu sei! Todos estão animados para conhecer a filha de Ingrid Nolan.

-Prefiro Swan. Emma Swan.- disse arrumando o estetoscópio no pescoço. 

-Bom, nesse caso, muito prazer Emma Swan.- a loira sorriu e afirmou.

-Olá garotas.- um jovem de olhos claros e cabelos despenteados se aproximou. 

-Olá.- as meninas disseram em uníssono, enquanto terminavam de se arrumar. 

-Sou Killian Jones, conheci vocês no coquetel dos internos.- as duas se entreolharam e afirmaram, não lembravam muito do garoto.- Com quem vocês estão?

-Nazista.- Emma disse, enquanto Ruby afirmava arrumando o jaleco. 

-Eu também… vamos conhecê-la então.- os três começaram a caminhar pelo corredor, e foram até a sala com o número 3 na porta, quando abriram, se assustaram analisando o tal ‘’nazista’’, pensavam que era um homem, mas não, era uma mulher, mulher baixa, com o semblante irritado, tinha os cabelos soltos, algumas pastas nas mãos, e batia incessantemente o pé, sua pele era morena, e seus olhos cor de mel, encarou os três internos por longos minutos. 

-Vocês são os idiotas que estão sob meus cuidados?- os três arregalaram os olhos e assentiram.- Ótimo! Além de idiotas são mudos?!

-N-não!- responderam juntos, Emma limpou a garganta e deu um passo à frente. 

-Nos desculpe, doutora…- tentou ler o nome no jaleco.- Bailey. 

-Isso, Marian Bailey, estou de olho em vocês três. Tenho algumas regras bem simples, vamos ver se os três idiotas conseguem cumpri-las. Não me acordem se o paciente de vocês não estiverem praticamente morrendo, tentem manchar meu nome nesse hospital, e estarão fora antes que consigam pronunciar meu nome, não me chamem se não existir uma dúvida real, e não fiquem parados nunca. Os meus internos são sempre os mais eficientes, então tratem de procurar serviço, mesmo quando não haja.- os internos estavam com os olhos arregalados, estavam começando a entender o porquê do apelido. Afirmaram rapidamente. 

-Vou passar a função de cada um…- quando Marian ia falar o que cada um deveria fazer, seu bipe soou atraindo sua atenção.- Bom, mudança de planos, chegou um caso especial, e a Chefe de cirurgia quer a ajuda de todos os internos nisso, então vamos nos encontrar com a médica Chefe da neuro, a doutora Mills. 

A doutora Bailey caminhou pelos corredores a passos apressados, e foi seguida por todos os internos. Assim que ultrapassou uma das portas do terceiro andar, buscou com o olhar a doutora Mills, quando a encontrou se aproximou. 

Emma observava atentamente tudo, estava encantada, era bom saber que finalmente estava conseguindo tornar seu sonho realidade, quando passou o olhar pela equipe de neuro, sentiu seu coração ir a boca, a Chefe da neuro era nada mais, nada menos que a mulher com quem havia trocado saliva na noite anterior. Era azar demais pra uma única pessoa. 

Quando seu olhar cruzou com o da médica, sentiu seu estômago contrair, a doutora Mills fez uma cara de surpresa e entreabriu os lábios, as duas não desviaram o olhar, não poderiam nem se quisessem, era mais forte que elas. 

Doutora Bailey atraiu a atenção da chefe da neuro, e em seguida as duas caminharam até os internos. 

-Essa será sua equipe, meus internos, Emma Nolan, Ruby Lucas e Killian Jones. Essa, com quem vocês irão trabalhar, é a chefe da Neuro, Doutora Regina Mills.

 


Notas Finais


Me contem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...