1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda não sei o que eu sou >
  3. Citação- A dor

História Ainda não sei o que eu sou - Citação- A dor


Escrita por: ShootingStarBell

Capítulo 14 - Citação- A dor


Fanfic / Fanfiction Ainda não sei o que eu sou - Citação- A dor

A dor

A dor de não ser mais amada pela pessoa que você mais ama, é semelhante com a dor dá morte.

Pois, em ambos, você fica o período de luto pra pessoa amada, você chora e mergulha em pensamentos cheios de "e se?"

E se eu fosse melhor?

E se eu tivesse feito isso?

E se eu fosse diferente?

Esse momento é só seu, o seu tempo de dor e sofrimento.

Depois vem a raiva, você sente raiva de tudo e de todos, pois eles simplesmente não conseguem sentir a dor que estamos sentindo, nesse momento somos plenamente egoísta pois não pensamos que outros também já sentiram essa dor, ou talvez vai sentir.

Aliás todas as fases são egoísta, pois não queremos aceitar o fato de que foi só isso e que acabou, por que para o ser humano ele sente a nescecidade de que exista algo mais, aí entra todas as paranóias, nescecidade de checar tudo dá outra pessoa só pra encher o seu ego tentando forçar a si mesmo a acreditar que é possível ter a outra pessoa de volta. Somos orgulhosos de mais para admitir que tudo acabou e que não tem mais volta, que não tem outra vez ou outra chance. Sim menina, chore, por favor chore exponha toda a dor dentro do teu peito. Exponha a sua criança interior e deixa nos cuidados dá pessoa que você mais confia.

Sei que você vai varar noites esperando ele ligar, ou só pra ver se ele fique online só pra se torturar querendo saber se ele sente sua falta, assim como você sente a dele, mas você sabe lá no fundo que a dor não é igual. Mas mesmo assim você vai torcer pra que ele note você, e chorar horrores se ele te notar, vai relembrar os velhos tempo aos poucos e na hora que ele for embora seu peito vai se encher de novo em lagrimas e esperanças vazias, pois você ainda ama o jeitinho e o carinho dele, sua boca vai se encher de palavras mas sua razão vai te segurar pelos pulsos e fazer-la engolir as palavras, pois você sabe que nada o que disser vai fazer aquele tempo voltar e ele ali mesmo longe o suficiente pra chamar de "seu" ele pelo menos está ali. E você vai tentar se contentar com aquilo dizendo que o melhor mesmo que no final de tudo você tenha ali Sempre guardado aquele sentimento lindo, de alegria misturado com medo de quando beijaram pela primeira vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...