1. Spirit Fanfics >
  2. (ainda sobre aquele garoto loiro teimoso) >
  3. . - não se morre de amor -.

História (ainda sobre aquele garoto loiro teimoso) - . - não se morre de amor -.


Escrita por: UYScuti

Capítulo 1 - . - não se morre de amor -.


 

Dizer para você que eu perdi a coisa mais importante da minha vida seria verdade em partes. Depois que Min Yoongi partiu, eu não parei de respirar, eu não parei de sorrir. Eu não morri. Mesmo que nos primeiros dias eu me sentisse mais morto do que vivo.

Mas, vejam, aqui estou eu, vivo.

Estou rindo novamente. Respirando normalmente. Vivendo, felizmente. Coisa que eu pensei que jamais seria capaz depois de passar vários dias chorando e respirando fundo em pouco espaço de tempo. 

 

Eu superei Min Yoongi, mas não superei o meu amor por ele. E jamais serei capaz de fazê-lo. Talvez eu ainda queira falar com ele, pela última vez. Só pra ouvir sua voz rouca e desinteressada. Ver seus olhos fechados pelo sono, ou abertos procurando outros lugares para se fixarem do que os meus olhos. Sua boca num leve bico irritado pelo meu sorriso grandioso ao vê-lo. 

Eu derramei todas minhas lágrimas por Min Yoongi. Ele odiava esse mundo e todas as pessoas nele, eu fui burro de nunca perceber. Min Yoongi estava cansado dessa merda toda. Eu também estou. De tudo. Mas algo em mim me faz continuar. 

 

yoongi, você foi forte, aguentou mais do que deveria. me perdoe por não te proteger.

se eu tivesse uma segunda chance, você... você estaria aqui. 
 

 

A única verdade é que Min Yoongi se foi e levou junto dele meu coração. 

Me deixando meio vazio e sem esperanças.  

Ele me dizia que eu devia parar de fingir. Min Yoongi gostava de jogar na minha cara o quanto meus sorrisos eram apenas para esconder toda a dor dentro de mim por eu não ser ou não me sentir o suficiente. E mesmo assim eu o amei. Eu o amaria de novo. De novo e de novo. Até acabar com todo o amor que existe no mundo.

O garoto loiro, mesmo com toda tua marra, foi a pessoa mais incrivel que eu conheci.

 

 

 

 


Notas Finais


não condiz com o que escrevo diariamente mas é para alguém que partiu sem dizer adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...