1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda te amo >
  3. Capitulo 1

História Ainda te amo - Capitulo 1


Escrita por: maryalmeida321

Notas do Autor


Espero que gostem... <3

Capítulo 1 - Capitulo 1


 

                

Sou Jade White. Tenho 18 anos, sou loira dos olhos claros. Estou iniciando a faculdade, confesso q não estou muito contente, mas também não estou triste, não é pelo fato de eu ter que acordar cedo ou dividir um apartamento com uma pessoa totalmente desconhecida. Não posso me aprofundar demais nesse assunto senão irei dar spoilers.

POV JADE

Acordei 08:00 AM para me “mudar” para a faculdade, sorte q já estava tudo arrumando. Ontem minha família fez uma festa de despedida, estavam todos lá ate meus amigos. Então desci para tomar um café, logo após fui ao banheiro escovei os dentes, guardei as coisas que faltavam me despedi dos meus pais e parti para universidade.

Recebo uma mensagem e era da minha futura colega de apartamento.

Mensagem On

Nick

Jade já estou no apartamento.

Jade

Ok mais uns 30 minutos to ai. Bjs ate.

Nick

Ate...

Mensagem Off

~ Trinta minutos depois ~

Cheguei no prédio, estacionei meu carro e comecei a subi a escadaria da penha, a burra escolheu o ultimo andar por conta do terraço. Entrei no apartamento e estava completamente vazio só havia as malas da minha colega, resolvi procura-la, subi para o terraço e la estava Nick

- Nick: Nossa q susto! Você deve ser Jade!?

- Jade: E você a Nick! - rimos – Então o que acha da gente ir comprar os móveis?

- Nick: Claro!

Fomos conversando o caminho todo sobre coisas aleatórias e cantamos um pouquinho. Uns 20 minutos já estávamos estacionando meu carro para descer as compras.

 

 

 


Notas Finais


Gente eu sei q esta meio pequeno, e meio xinfrim.
e nao liguem se houver erros
Espero q gostem bjs de nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...