1. Spirit Fanfics >
  2. Ainokesshō (Fruto de um amor) >
  3. O traidor se revela

História Ainokesshō (Fruto de um amor) - O traidor se revela


Escrita por: palomaCifer

Capítulo 39 - O traidor se revela


Chegando ao esconderijo, já avistam a presença de Mike, com muita raiva Toby já estava se preparando para ir até ele, quando Steve põem a mão em sua frente, impedindo o ato:

-Calma Toby, não vamos agir sem pensar, nossa prioridade agora é encontrar a Lili. 

Wilian agiu rápido, indo em direção ao Mike, todos estavam esperando que ele o acertasse, quando de repente, ele se vira, e os outros percebem que ele era o traidor:

James -ei Wilian, oque é isso? Pare com essa brincadeira.

Toby -Não James, não é brincadeira, todos nós agora sabemos quem é o traidor, que vinha dando informações sobre nós para o inimigo e que fingiu estar do nosso lado.

Wilian -ah.. você esqueceu de um outro detalhe, "aquele que sequestrou a Lili".

Steve -Então foi você.. eu não esperava por isso, mas porque? Porque foi pro lado do inimigo?

Wilian -acham que eu não sabia que eu fui adotado? Que eu não tenho o mesmo poder sobre o gelo, igual a vocês? Que sempre recebe olhares de decepção dos superiores? Vocês nunca me amaram, só tiverem piedade quando me encontrou naquele dia, sozinho e com fome, quase morto pelo frio, eu nunca gostei de gelo mesmo, agora vou quebrar todos vocês como se fosse um cubo de gelo.

Steve -Como você sabe tudo isso? 

Wilian -impressionado? É.. vocês todos esconderam a verdade sobre mim, por todos esses anos.

Toby -nós todos não, eu não sabia sobre isso, mas se aconteceu, devia ter um bom motivo para isso não é? 

Wilian -Então vamos papai, conte para nós o motivo.

Steve -para alguém que estava sozinho e com frio, e que foi acolhido, achei que seria melhor você viver apenas sabendo que era irmão dos outros, te demos abrigo, comida, os momentos que rimos e nos divertimos, não significou nada pra você?

Wilian -sim, significou até o momento que eu descobri a verdade, você poderia ter me deixado lá sozinho, pra morrer, mas não, teve que esconder a verdade.. eu sempre quis ter irmãos, mas os que eu tenho são falsos. Não pensa na possibilidade de que se você me contasse tudo, isso não estaria acontecendo? E se me deixasse morrer, isso também não estaria acontecendo, sempre foi pelo lado mais difícil não é "papai". 

Após isso o silêncio domina o local, até Mike dizer alguma coisa.

-que discussão entre parentes tão linda, gosto de ver as pessoas decepcionadas, assim eu posso ajuda-las trazendo para o meu lado, como foi com o Willian, olha.. vocês perderam uma boa arma de guerra, não sei se vocês sabem, mas ele evoluiu, tem um poder incrivelmente forte, vai ser interessante ver ele lutar com algum de vocês. Mas, quem vai ter este privilégio? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...