1. Spirit Fanfics >
  2. Ainokesshō (Fruto de um amor) >
  3. O clã Klens part.3

História Ainokesshō (Fruto de um amor) - O clã Klens part.3


Escrita por: palomaCifer

Notas do Autor


No final de cada capítulo deixarei a descrição de cada personagem novo que aparecer (cor dos cabelos, cor dos olhos...) Alguns capítulos não irá ter imagem de capa me desculpem por isso. Estou aberta a críticas construtivas!

Capítulo 6 - O clã Klens part.3


Mike- pensando: o que?  Como assim? Porque eu serei algo ruim para a humanidade? E o que significa "E.A"..? 

Por estar em desespero, Mike vai até sua esposa, que passara alguns meses e já estava quase dando a luz ao seu futuro bebê. Por Mike ser o primeiro a tomar aquela injeção, tudo que seu "mestre" falava, ficava guardado na memória e a qualquer momento aconteceria o ato daquele pensamento. 

Como Jorge era gay e não gostava de mulheres de jeito nenhum, isso acabou influenciando as atitudes de Mike, ele começou a tratar mal a esposa e ficar tremendo na tentativa de não fazer algo de ruim.. Mas quando Clara acabou de ter um filho, a dor era tão grande que Mike não aguentou.. e matou sua esposa, apenas prendendo a respiração dela, e quando ele fez isso, toda aquela dor de cabeça (sede de sangue) havia passado. Seu filho estava crescendo, saudável.. os efeitos colaterais da mutação só apareceria após os 18 anos de idade. 

Mike só matava as mulheres que se pareciam com sua esposa, e conforme isso ia acontecendo ele pôde perceber que seres como ele e seu filho não poderiam ter descendentes, e então alertou a criança, que não fizeste filhos se não ele acabaria matando a própria esposa.. Mike o viu crescer até seus 18 anos. Com o crescimento de seu filho a mutação mudava conforme o pensamento, as emoções, e o sistema nervoso. Carlos tinha o desejo de viver para sempre, já que seu pai havia lhe dito que não poderia ter filhos, queria pelo menos ver a felicidade das pessoas, para sempre, porém quem viveu para sempre, foi seu pai.

Passara anos e anos, e Carlos ainda tinha a aparência de 18, mas fazendo as contas ele teria mais de 50.. conforme o tempo passava, já ficou chato viver sozinho, mesmo sabendo que não poderia ter filhos, Carlos que vivia nas sombras agora fazia parte da luz, começou a viver como uma pessoa qualquer, até que se apaixonou e engravidou uma garota, e assim surgiram a sede de sangue, como aconteceu com seu pai.. A garota com quem ele engravidou teve 1 filha, Carlos mostrou tentativas para matar a mulher, porém ela foi esperta, quando teve chance, fugiu para longe com sua filha, e Carlos nunca a encontrou.

A mutação varia de pessoa para pessoa.. não podem ter sentimentos e nem descendentes, após cometer isso vc terá sede de sangue pela pessoa que engravidou..
Mas, após muitos sistemas nervosos serem diferentes, os efeitos da mutação mudaram bastante. Alguns descendentes de mutantes, poderiam morrer, a qualquer momento, sem mesmo estarem doentes ou algo do tipo, e conforme os anos passavam, descendentes tinham a mesma aparência de 18 anos mesmo quando passaram-se 100..200..300 anos.

 


Notas Finais


Carlos (filho de Mike) cabelos da cor preta e olhos azuis, era um menino bom que puxou essa bondade de parte da mãe.

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...