1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS >
  3. Capítulo- 02

História Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo- 02


Escrita por: YOOMIO

Notas do Autor


Olá pessoas apessoadas 💕

Bom a demora foi por que realmente eu estava sem tempo e ainda mais agora que estou sem celular né né !!!
Mas para minha felicidade e para a sua também ( Eu acho ) eu vou ganhar outro celular més que vem UHUUL, vou ser capaz de atualizar todas as fic´s!
EEE quem sabe começar uma do Seventeen?? Eu tô muito viciada em seventeen :3

Okay vamos ler 💕

Capítulo 3 - Capítulo- 02


Fanfic / Fanfiction Aishiteru ( 2 temporada ) Jeon JungKook . BTS - Capítulo- 02

Eu andava pelas ruas calmas de Seul eu achava que por aqui seria o caos devo confessar, o verão havia chegado e havia muitas crianças brincando com suas arminhas d'água e suas risadas me contagiava ! Eu carregava algumas sacolas com compras para casa. Jeon e Jimin haviam saído a faculdade começara logo. 

     -  Desculpa. - Falo ao esbarra em alguém. 

      - A culpa foi minha. - Diz a voz  que era doce e calma e eu olhei seu rosto ... Espera eu já o vi antes ! - Precisa de ajuda ? 

      - Não... - Falo desviando o olhar do estranho - E-eu moro perto daqui ! 

     - Sério ? - Ele sorriu - Eu também ! 

  Eu comecei a andar e vi que o garoto estava me segundo mas ignorei já que ele havia dito que também mora por aqui, olho para trás e ele sorri, ele é estranho ele era o garoto que eu vi olhando minha janela domingo passado ? É ele mesmo devo perguntar ? Devo correr ? 

      - Você tem certeza que não precisa de ajuda ? - A voz se tornou mais próxima o que me fez olhar para cima - Hm ? 

      - Ok - Eu aceitei e ele pegou as sacolas.  - Você mora no mesmo apartamento que eu ? 

      - Não... - Ele olhava para frente - Mas eu pretendo ! 

     - É por isso que você estava olhando pra ele domingo passado ? - Pergunto parando em frente ao meu apartamento. 

     - E-eu ... - Ele coçava a nuca e escuto Jungkook me chamar e o garoto olha para ele. - Seu namorado ! 

      Olho para trás e Jungkook nos observava, eu sorri mas ele não retribui então eu voltei a olhar para o garoto em minha frente que encarava Jungkook do mesmo jeito . 

      - Como é seu nome ? Talvez eu lhe avise quando houver um apartamento sem ocupação ! - O garoto volta a me olhar e sorri de maneira fofa. 

     - Me chamo Kim SeokJin mas todos me chamam de Jin, não seja diferente - Ele bagunça meus cabelos e Jungkook me chama novamente, olho para trás e ele vinha em minha direção. 

       - Obrigado ! - Ele fala pegando as sacolas da mão do Jin que sorri sem jeito - ( S/n ) Jimin já subiu vamos ? 

        - Meu nome é (S/n) - Sorri sem da atenção para Jungkook que bufou. - Obrigada por me ajudar hoje ! 

       - Foi uma honra - Ele sorri e depois olha Jungkook que pega minha mão. - Até mas. 

       Jin pega seu caminho e eu olho Jungkook que me olhava feio, eu sei que ele está com ciúmes, eu já vi isso antes sei que ele sente ciúmes o tempo todo até mesmo de Jimin, não posso falar muito com Jimin se não ele acha que estamos escondendo algo dele. Jungkook é realmente ciumento. 

        - Porque não venho quando lhe chamei ? - Ele pergunta apertando os botoes do elevador 

        - Não sabia que eu era sua cachorra - Rebato e ele arregala os olhos. - Não vou falar só com quem você quer ! 

   Falo saindo do elevador e sinto ele segurar meu pulso.

     - Você está muito linguaruda... - Ele me prende contra a parede e eu tento afasta-lo de mim. - Você deveria aprender que eu sou seu namorado .

      - Você é apenas meu namorado não meu dono - Falo olhando em seus olhos e ele sorri... Maldito eu o odeio . 

      - Você tem certeza ? - Ele morde minha orelha e eu arregalo os olhos - Eu posso te fazer minha mesmo você já sendo... - Ele coloca sua mão em minha coxa e sinto meu corpo arrepiar. - Cada pedaço de você pertencê a mim e você sabe disso (S/n). - Ele soletra meu nome e eu fecho os olhos Jungkook sabe jogar sujo e eu odeio por que eu sempre perco. 

      - Chega... - Falo empurrando ele que ri e arrumo meu vestido - Você é um .... 

     - Idiota ? - Ele me corta - Eu sei que sou idiota, mas esse idiota aqui não quer ver sua garotinha falando com outro ! 

    - Vai se ferra! - Falo pegando as sacolas no chão e ele começa a rir eu entro no apartamento ... Jeon ele ... 

   - ( S/n ) eu achei... - Jimin parasse e olha meu rosto - Aconteceu alguma coisa ? 

   - O que ? - Escuto a porta se abrir e olho pra Jungkook - Por- porque está perguntando isso ? 

    - Seu rosto está vermelho ... Está se sent ... - Jimin é interrompido 

     - Ela está bem Jimin apenas está com calor.. - Ele sorriu feito anjo e minhas pernas tremeram - Vamos ( S/n ) quero falar com você ... 

     Acenei e entreguei as sacolas para Jimin que nos olhava sem entender nada, fui atrás de Jungkook até o nosso quarto onde abre a porta com um sorriso de canto... Confesso estava ficando excitada ... Mas ele não pode saber, não agora que estou com raiva dele ... Ele acende a luz e suspira, e eu olho o quarto, olho seu rosto e ele sorri de uma forma tão inocente que me assustei. 

     - Quer experimentar uma coisa ? - Ele pergunta tirando seu sinto e eu me afasto - Calma ... - Ele ri colocando a mão na boca e em seguida me olha - Você vai gostar e eu também ! 

     - Jeon eu preciso fazer o jantar e ... - Falo tentando sair do quarto mas ele me joga na cama e eu o olho assustada - Jeon ... 

   - Não vou fazer o que você está pensando - Ele senta na cama - Mas quero um agrado .... 

   - Um agrado ? 

    - Quero que faça algo em mim... - Ele tinha as bochechas vermelhas o que me fez ficar com vergonha também - Já somos bem próximos você não acha ?  

     - Eu ... - Ele não me deixa falar e me beija apertando minha coxa descoberta e eu tento recuar mas não consegui estava bom, estava quente ... Eu quero mais . Abraço o pescoço de Jungkook que me deita na cama de vagar e sobe sua mão um pouco mais me fazendo abrir as pernas, seu toque , seu cheiro tão viciante... Sinto sua mão tocar meu sexo já molhado e acabo soltando um gemido fazendo o garoto feliz, ele coloca minha calcinha para o lado e começa a fazer movimentos circulares me fazendo jogar a cabeça para trás. 

      - Fale que você é só minha ... - Ele fala rouco enquanto movia sua mão com mais velocidade e eu mal conseguia falar - Late pra mim ... 

      - Eu ... - Eu abro mais as pernas e ele tira minha calcinha e passa o dedo bem devagar - Eu sou sua... Só sua... 

     - Isso... - Ele se aproxima da minha intimidade e passa a linguá aonde seguro meu grito - Minha cachorrinha . 

    Eu fiquei excitada com suas palavras sujas, cachorrinha... Não aceitaria ser chamada assim de jeito algo a tempos atrás mas por Jungkook ... 

     - Me chupa - Ele fala colocando seu membro rosado para fora e eu arregalo os olhos fazendo o garoto sorri sacana .... 


Notas Finais


Gente vai ficar por aqui por meu irmão tá enchendo o saco para que eu sai do PC :(

Bom irei continuar não se preocupe suas safadenhas :3

Descupa qualquer erro CULPA DO MEU IRMÃO !

A leiam minha nova fic vocês vão gostar prometo

https://spiritfanfics.com/historia/little-fairy-bts-bangtan-boys-7488631

Beijos :3 desculpa se ficou pequeno :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...