1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito - destinados >
  3. Despertar

História Akai ito - destinados - Despertar


Escrita por: naniiew

Capítulo 2 - Despertar


Fanfic / Fanfiction Akai ito - destinados - Despertar

Lan WangJi tentava conter sua angústia, mesmo após dois dias de seu retorno a GusuLan, Wei Wuxian se mantinha inconsciente, ele foi tratado e medicado da melhor maneira possível, porém mesmo com todos os cuidados que só a seita Lan poderia oferecer, o garoto insistia em não apresentar melhoras. 

"Ainda não tem nenhuma indicação de quem seja essa criança?" Perguntou Lan QiRen

Lan Xichen balançou a cabeça negativamente "fizemos uma varredura em todo local, infelizmente não tinha nenhuma pista de quem ele seja ou da pessoa que o tratou com tanta brutalidade… WangJi também perguntou no vilarejo próximo, não havia informação sobre o desaparecimento de nenhum jovem"

"Então ele pode ser apenas um órfão, talvez um mendigo que foi atacado por um viajante, provavelmente ele tenha tentado roubá-lo.." 

"Tio" Lan Xichen chamou sua atenção "Mesmo que fosse esse o caso o ocorrido continua  não sendo justificável, aliás o garoto possui um núcleo dourado em desenvolvimento, seu físico indica que ele não era apenas um sem teto qualquer.".

"WangJi" chamou Lan QiRen, Lan WangJi estava ajoelhado ao lado da cama enquanto tocava Quqin  em tentativas fracassadas de despertar Wei Wuxian. Ele e seu tio não se falavam apropriadamente desde que Lan QiRen sugeriu que encontrasse outro local para o menino ficar, ressaltando que ele poderia ser um perigo para os demais discípulos "O que está pretendendo fazer com ele?"

"Ele ficava no recanto da nuvem, sobre minha tutela" respondeu Lan WangJi.

"Isso é ridículo, você tem responsabilidades maiores do que cuidar de um moribundo" 

Lan WangJi e Lan Xichen lançaram a ele o olhar incrédulo, mesmo que que a personalidade de QiRen sempre tenha sido ríspida, era a primeira vez que ele tratava alguém com tanto desagrado. Por todo o respeito que Lan WangJi mantinha ao tio, ele apenas resolveu engolir a seco.

"Meu pai já deu a permissão" concluiu Lan WangJi

"Ele foi estuprado, se tiver engravidado pretende assumir essa responsabilidade também?" 

"A chance disso acontecer é praticamente é nula, os médicos descartaram essa possibilidade, ele ainda não tinha chegado a ter seu primeiro cio" informar Lan Xichen

Vendo que seus protestos não ian levar a lugar nenhum, Lan QiRen apenas olhou para Lan WangJi com uma cara frustrada e se retirou do quarto.

"Irmão, posso te ajudar em algo" Lan Xichen perguntou, desde que ele reencontrou o irmão em GusuLan, Xichen notou o apego que ele tinha pelo garoto, ele apenas saiu de seu lada para ir em busca de alguma informação que pudesse ajudá-lo, a atitude de WangJi era algo incomum, já que seu irmão sempre foi indiferente a maioria das pessoas, desse vez ele até se prostrou ao seu pai que estava em isolado, apenas para pedir permissão que o menino ficasse em sua seita.

"Não precisa, obrigado." Respondeu WangJi. Xichen o conhecia como ninguém, ele observava seu irmão com cautela, desde que Wei Wuxian chegou a GusuLan, Lan WangJi se comportava de maneira estranha, abrigando o menino em seu próprio aposento, local em que apenas Lan Xichen e Lan QiRen tinha permissão para adentrar. O Jingshi era um local evitado por todos os discípulos,  WangJi era um alfa bastante territorialista, mas nesse momento ele abriu mão de sua própria cama para que o menino ficasse confortável, outro ponto que Lan Xichen havia reparado foi que WangJi não fazia contato físico com outra pessoa, porém mais cedo ele poderia jurar que no momento em que chegou no quarto, WangJi estava acariciando a cabeça do menino.  

"Irmão, na verdade a uma coisa… algo que eu não contei" WangJi falou com um tom melancólico que só Xichen era capaz de notar.

"Pode me contar" disse enquanto levantava a túnica para se ajoelhar ao lado do irmão.

Lan WangJi baixou a cabeça "Eu não apenas o encontrei por acaso, ele me chamou ao local, o cheiro dele me laçou e comandou meu corpo, nunca havia me acontecido algo assim" os jovem alfas de GusuLan são treinados em um local separados dos ômegas, seu treinamento inclui controle absoluto de seus corpo e seus instintos, algo que do pode ser deixado de lado quando está diante de seu omega marcado. Lan WangJi continuou "mesmo diante a cena eu  perdi o controle, quase o marquei, temo  que quase me comportei da mesma maneira que agressor."

"WangJi…" Lan Xichen tentou processo o que seu irmão tinha acabado de confessar, de todos os discípulos da seita Lan, WangJi era o mais redento, a pessoa que mais mantinha o controle de seus instintos, a anos ele vinha sendo um exemplo para os demais cultivadores, aquelas palavras pareciam ser simplesmente um absurdo.

Antes que Lan Xichen pudesse responder  sua atenção foi voltada para a cama onde o menino dormia, finalmente ele estava despertando. Wei Wuxian abriu os olhos e piscou preguiçosamente, o mundo ainda girava, sua mente buscava foco, depois de alguns minutos ele percebeu que estava em um quarto iluminado, era simples e confortável, ao virar o rosto ele se deparou com os dois alfas o encarando com um olhar apreensivo, mas ao invés de se assuntar Wei Wuxian ofereceu um sorriso radiante e riu baixinho.

"Gege, eu estou vendo dois de você agora kkkkk"

Os dois irmãos se encararam, Xichen não consegui evitar sorrir também, eles sempre foram conhecidos pela semelhança, mesmo que não fosse gênios era difícil diferenciá-los a primeira vista, a maior diferença entre ambos era suas personalidades, enquanto Lan WangJi era frio e difícil de ler suas feições, Lan Xichen era caloroso e esbanjava simpatia.

"Olá jovem mestre Wei, me chamo Lan Xichen, sou irmão mais velho do Lan WangJi, é um prazer conhecê-lo" sorriu de volta para o garoto.

"Oh, o senhor parece até está  brilhando, é bonito" admirou Wei Wuxian.

Lan Xichen riu mais ainda ao perceber a cara de indignação do seu irmão após o menino elogia-lo, era a primeira vez que Xichen via seu irmão com ciúmes, não pode evitar admirar o efeito que Seu Wuxian causava sobre ele.

"Irmão Xichen, onde eu estou?" Perguntou o Wei Wuxian que agora estava se sentando na cama.

"Bem vindo a GusuLan, WangJi o trouxe para a nossa seita, pode se sentir à vontade aqui, mas me permita perguntar a qual seita vc pertence?"

O menino parecia confuso, da mesma maneira de antes ele estreitou os olhos como se tivesse se forçando a lembrar, depois de pensar por um tempo, Wei Wuxian voltou seus olhos chorosos para os dois irmãos.

"Quem eu sou?"


Notas Finais


Meu BB Xichen brilha como o sol, haha☀️
Quem puder acompanhar no wattpad eu agradeço bastante ❤️ sempre atualizo lá primeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...