1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito - destinados >
  3. Vergonha

História Akai ito - destinados - Vergonha


Escrita por: naniiew

Capítulo 6 - Vergonha


Fanfic / Fanfiction Akai ito - destinados - Vergonha


Dois dias haviam se passado, mas nenhum sinal do ômega, WangJi continuava inconsciente, com frequência ele chamava por Wei Ying e exalava seus feromônios como maneira de convidá-lo ao seu encontro, fato esse que confirmou a teoria de Jin GuangYao sobre o jovem ômega seu destinado. 

"Como ele está?" Lan Xichen tinha acabado de chegar de mais uma busca feita em uma vila próxima.

"Ele não me permite examiná-lo, está usando seus feromônios para afastar qualquer ômega que não seja o seu destinado. Um médico do clã está cuidando dele... A-Huan, só resta um dia, se não encontramos Wei Wuxian rápido..." Jin GuangYao não conseguiu completar a frase, o rosto de seu noivo estava emergindo em dor, ele sabia o quão apegados os gênios eram, mesmo com personalidades diferente os dois eram carne e unha. Lan JingYi que era o caçula, tinha se trancado no quarto desde que soube do estado do seu irmão, se recusando a ver qualquer pessoa, já o Lan QingHeng-jun retornou de seu estado de meditação isolada para organizar as busca com seu filho. Era a primeira vez  desde a morte da mãe de deu noivo, que ele via a família naquele estado de aflição.

"Eu sei..." 

"A-Huan"

"Pai" exclamou enquanto fazia uma breve reverência.

"Ainda sem notícias?"

"Alguns aldeãos reconheceram a descrição dele, mas não souberam informar seu destino" disse com amargura na voz.

"E como está A-zhan?" 

"Continua chamando pelo jovem mestre Wei e está impedindo a proximidade dos demais ômegas" informou Jin GuangYao.

"Compreendo, seu irmão sempre foi extremamente fiel a quem ama" disse em um sorriso fraco, recordando a imagem de seu filho prostrado em frente ao túmulo da mãe, a visitando todos as manhãs para lhe levar rosas. Já havia de passado um ano desde o fatídico dia,a dor ainda não havia diminuído, não estava pronto para perder alguém novamente. meu amor, sei que sente saudades do nosso A-zhan, mas não o busque agora, pediu em pensamento.

"Líder da seita Lan" disse um discípulo que acabará de chegar ao encontro deles, se curvando respeitosamente aos demais "e-eu preciso lhe confessar algo, é sobre o jovem mestre Wei" seu tom aparentava nervosismo, o discipulado parecia ao ponto de por instinto fugir dali, como se ainda estivesse repensando se realmente tomou a melhor decisão.

"Prossiga" ordenou após o jovem terminar de reverenciá-los.

"Eu realmente não sei onde ele está, mas sei onde o deixei..."

"Do que está falando? Você o viu?" Interrompeu Xichen, mas Lan QingHeng-jun levantou a mão ordenando que se cala-se.

"Si-im, não só eu mas também o sênior Lan QiRen" após terminar a frase uma onda de feromônios o atingiu, fazendo que caísse de joelhos no chão.

"Cale-se seu cão..." Lan QiRen puxou sua espada e mirou em direção do garoto, mas foi impedido por Henshena que Jin GuangYao acabará de desenha.

"Mestre QiRen, até onde eu me lembro, gera tumulto é contra as regras de GusuLan que você tanto preza"

"Seu..." Quando estava pronto para usar seu feromônios a fim de acanha o ômega, outras duas espadas foram erguidas diante dele, fazendo-o com que recuar-se.

"Sinto que tem muito a nos contar" falou 
Lan QingHeng-jun, mas vendo a cara do irmão que fuzilava o ômega no cão, ele se virou para o discípulo e o instigou a prosseguir em sua confissão.

"Sinto muito, foi uma ordem do mestre QiRen, eu apenas obedeci..." Disse enquanto secava os olhos com as costas da mão.

"Continue" ordenou Lan QingHeng-jun.

"O mestre QiRen convenceu o jovem mestre Wei de que o senhor não o queria aqui, disse-lhe que deveria fugir pra que não mancha-se a reputação de HanGuang-Jun. Ele me entregou uma bolsa com dinheiro e comida para que eu entregasse ao menino na entrada das vilã caiyi, depois me mandou segui-lo até que ele encontrasse a saída da vila." O garoto voltou a cair de joelhos, mas dessa vez pelo clima que se formou no ambiente devido ao ódio que emanava do corpo de Lan Xichen, ferindo não só o garoto, mas também Jin GuangYao que se encolhia com medo.

"Seu sobrinho está morrendo por sua culpa!! Como pode?" Rosnou com as voz de alfa, ferindo ainda mais os dois ômegas no local.

"A-Huan, controles-se!" Ordenou Lan QingHeng-jun o fazendo se conter, mas ainda sem desviar o olhar de nojo que ele desferia ao mais velho."onde o garoto está?" Perguntou ao Júnior que agora voltará a chorar.

"Senhor eu não sei, a última vez que o vi ele estava sendo carregado por um alfa e foi levado pra fora da vila"

"Como assim?" Perguntou Lan Xichen, se desesperando ainda mais.

"Ele ajudou uma garotinha que estava perdida, após encontrar os pais dela, o jovem mestre Wei caiu inconsciente, mas foi amparado pelo casal. Eles o levaram, mas quando chegaram no limite da vila eu retornei" concluiu o ômega.

Lan QingHeng-jun respirou fundo,. tentando processar as novas informações "Você quebrou inúmeras regras da seita, mesmo por ordem de um superior e vindo confessar, ainda sim haverá punição."

"Eu sei..." Nesse momento ele tremeu enquanto chorava em meio a soluços. Ele já tinha em mente que seria punido, mas isso era um preço baixo a pagar em relação a vida de um dos herdeiros do clã.

"Cão covarde!!" QiRen rosnou para o Júnior, mas naquele momento seu rosto foi atingido por um soco desferido por Lan Xichen.

"Se WangJi morrer eu mesmo lhe matarei com as minhas mãos, não importa o castigo que terei de arcar, mas você vai pagar por isso." Cuspiu as palavras pra o tio que agora estava levantando do chão.

"Irmão, por que fez isso?" Perguntou Lan QingHeng-jun, que agora agarrava o ombro do seu filho, na tentativa de lhe acalmar.

"WangJi tinha enlouquecido, a reputação dele estava por um fio graças aquele garoto, meu sobrinho sempre foi um modelo a todos, que tipo de exemplo ele estava ensinando aos demais..."

"Hipócrita nojento"sibilou Lan Xichen.

"Irmão, você sabe o tamanho do seu crime? você pôs em risco a vida de um herdeiro do clã, seu próprio sobrinho e ocultou isso tempo de mais."Lan QingHeng-jun encarava o rosto do irmão, em busca de algum traço de arrependimento, mas sem sucesso "sua punição será anunciada em breve, torça pra que ele sobreviva ou terá o mesmo destino. Você quem preza tanto por uma boa reputação, espero que suas futuras cicatrizes sejam a marca da vergonha que carregará até o fim de seus dias. Chame alguém alguém para tirá-lo daqui" pediu a Jin GuangYao.

QiRen ainda olhava incrédulo para o irmão "Vai mandar chicotear seu próprio irmão?"

Pela primeira vez o olhar do líder se tornou de repulsa "eu faria isso com minhas próprias mãos de for pelo meu filho." Respondeu antes de se virar para o ômega que agora teremia de medo pela provável punição. "Seu castigo será outro" anunciou o líder, mas antes que ele pudesse agradecer o mesmo continuo"mas agora é necessário que nos indique o caminho que o casal seguiu"

"Certo" respondeu o ômega finalmente criando coragem pra levantar-se do chão.

----

Enquanto isso o Xue Yang caminhava levando água para preencher a tina.

"A febre dele não baixou..." Disse Xiao Xingchen "não é apenas o cio dele, algo está errado com esse jovem.

Wei Wuxian tinha parado de suar e murmurar, agora de mantinha quieto, estava pálido e com os lábios arrocheados, já não havia mais poder espiritual em seu corpo, sua vida estava por um fio.

"Me ajude a levá-lo pra tina."no momento em que ele começou a despir o Wei Wuxian, as cicatrizes vermelhas ficaram visíveis, fazendo com que o casal entrasse em choque.

"O que isso?" Perguntou Xue Yang.

"A-Yang, meu amor  vá ao recanto da nuvem e busque ajuda, esse garoto precisa da presença de seu alfa ou morrerá" Informou amedrontado.

Xue Yang não insistiu em explicações, sem perder tempo saiu da casa e após subir em sua espada ele partiu.


Notas Finais


Dividi o capítulo em duas partes pq achei que ficaria longo de mais kkkkk
Espero que tenham gostado do capítulo ♥️🐇
Ps: quem quer ver Lan QiRen levar chicotada no popo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...