1. Spirit Fanfics >
  2. Akai ito - destinados >
  3. Promessa

História Akai ito - destinados - Promessa


Escrita por: naniiew

Capítulo 8 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Akai ito - destinados - Promessa


O som do chicote cortava o ar, estalando a cada vez que voltava a ser erguido, e pousava sobre a pele do homem que estava ajoelhado em frente ao muro de regras da seita, dilacerando sua carne de maneira contínua. Foram 16 chicotadas disciplinadoras, tudo isso sobre os olhares do clã, assim como mandava a lei. Lan QingHeng-jun observava com pesar, era o único presente que entendia a dor daquela punição, a mais cruel de seu seita, usada apenas pra punir aqueles que traiam o clã ou machucavam alguém por motivos vis.

No passado o Lan QingHeng-jun foi punido por defender sua finada esposa, após ela assassinar um membro do clã, não só a defendeu como se casou pra salvar a vida dela, no fim aceitou sua punição e viveu sem arrependimentos. Agora ele observava o irmão vivenciar aquilo por quase provocar a morte de um dos herdeiros da seita, com apenas uma justificativa frívola.

Quando a última cicatriz foi deixada, Lan QingHeng-jun se aproximou pra ajudar o irmão, mas subitamente sua gola foi puxada com brutalidade pelo outro.

"Ele trará desgraça, mesmo que não aceite isso ser dito por mim" disse Lan QiRen.

"Irmão, por que odeia esse menino ao ponto de preferir isso a vida de seu sobrinho?" Seu olhar era penoso, mesmo que seu irmão se recusasse a aceitar pena.

"Ele é igual a ela" não era nescessário ser dito o nome, a mera menção do “ela” deixou claro a quem ele se referia "você também já notou isso, não me faça de idiota" Lan QingHeng-jun não respondeu, não era como se ele pudesse negar.

---

Lan WangJi estava levantando da cama quando seu irmão adentrou o cômodo, se curvando brevemente para o outro.

"Quero vê-lo" pediu ele enquanto Lan Xichen se aproximava. Wei Wuxian tinha sido levado a ala médica no dia seguinte, a marca junto com a ligação entre ele  WangJi tinha o debilitado mas do que eles previram.

"Ele já acordou, JingYi está com ele" Xichen deixou escapar uma risada antes de continuar "aparentemente encontramos a alguém paril em uma discussão com nosso irmão" ele se divertiu ao observar a cara exasperada do Lan WangJi "mas acho que futuramente eles se darão bem".

"O que aconteceu?" Perguntou ainda confuso.

"Bem, JingYi o culpou por quase matar você, e o jovem mestre Wei acabou por atirar um vaso contra cabeça dele, mas JingYi desviou a tempo" riu ao lembrar da cena "WangJi não se preocupe tanto, ele está bem agora. Vocês precisam conversar" 

"Ninguém contou a ele ainda?" 

"Achei que seria melhor você dizer. Está com medo de ser rejeitado?"

"Ele ainda é muito jovem" lamentou com o olhar.

"Mas também não é mas uma criança, vocês são destinados, afinal de contas. você foi a primeira pessoa que ele buscou quando despertou" lan Xichen ficou feliz ao perceber o olhar esperançoso do irmão, mesmo que ele tivesse certeza que ele não tinha motivos pra tanta insegurança.

"LianFang-zun já partiu?"

"Sim, ele voltou pra Lanling pela manhã. Foi auxiliar no parto da senhorita YanLi. Mas antes ele começou o processo da remoção da marca do jovem mestre Wei'' informou ele.

"Hm" asentiu, era frustante saber que a pessoa que tinha causado aquilo não tenha deixando pistas. Seu maior desejo agora era vingar seja lá quem tenha maltratando o pequeno ômega, mas por onde começar? 

"WangJi, você entende que segundo as regras da nossa seita vocês não poderiam se relacionar. Apesar de tais circunstâncias ele já foi marcado por outro, mesmo que contra a vontade." 

"Eu não vou abrir mão dele" era sua palavra final.

"Não que essa também fosse uma opção" ressaltou "pela sua situação você recebeu uma permissão especial, mas em todo caso vocês não poderão se casar até não haver mais rastros da marca, isso demorará cerca de três meses, e o novo cio do jovem mestre Wei será daqui a dois meses, não é algo que pode ser evitado." 

"Entendo" já havia sido insuportável se segurar da primeira vez e o único motivo pra não ter atacado foi pelos dois estarem debilitados de mais pra isso, fazendo com que ele prósperas-se seu instinto protetor, tanto Lan WangJi quando Lan Xichen tinham consciência disso, agora aquilo seria um problema, principalmente pelo fato dos dois não poderem se separar.

"Irmão..."

"WangJi, aquele pirralho sumiu novamente" Lan JingYi entrou no quarto com a face indignada, mas logo mudou ao se deparar com o olhar dos irmãos " E-eu tentei segura-lo, mas ele pulou a janela e correu"

"WangJi?" Xichen temeu um novo colapso do irmão, mas pra sua surpresa ele estava calmo.

"Ele não saiu do recanto da nuvem, posso senti-lo perto"

"Você consegue senti-lo mesmo sem estar marcado?" Perguntou Lan Xichen

"Hm" assentiu "irei buscá-lo" informou aos dois que se encaravam confusos.

Lan WangJi seguia o arroma deixando por Wei Wuxian, não demorou muito pra encontar seu pequeno brincando em meio a vários coelhinhos brancos. WangJi ficou escondido atrás de uma árvore enquanto apreciava a cena adorável, o ômega era inegavelmente belo, e naquele momento resultava pureza enquanto pegava um dos coelho e encostava o nariz em seu fosinho, fazendo o coração de WangJi palpitar de ternura.

"Lan Zhan, é errado espionar os outros" Wei Wuxian disse assuntando o maior "kkkkkk eu também senti seu aroma, acho que foi assim que me encontrou também" afirmou com uma piscadinha e gesticulou pra que o alfa de aproximasse.

"Por que fugiu?" sentou ao lado do menino, que aproveitou a oportunidade pra se jogar em seu colo.

"Por que seu irmão e insuportável, ele parece ser pior que você pra lidar com pessoas" Lan WangJi tentou não parecer magoado, mas o ômega não deixou passar despercebido "não se preocupe, eu gosto de você assim" sorriu pra o outro "Lan Zhan, por que me trouxe de volta?"

"Não posso me afastar de você" disse observando os olhinhos confusos do menor "também não quero que se afaste, então não fuja mais" suplicou.

"Por que não? seu tio me disse que faço mal a sua reputação, as pessoas estão comentando que sou seu amante... Eu não quero causar problemas a você"

"Mas eu quero que seja"

"Seja o que?"

"Meu!" 

"Lan WangJi, seja mais claro, isso parece até um pedido de casamento kkkkk" 

"Você não gostaria?" 

“???” Wei Wuxian estremeceu com a pergunta, tentando encontrar na face do outros algum vislumbre de brincadeira "por que está perguntando isso a mim?"

"Por que não pode ser ninguém além de você" suspirou tentando formular as palavras "a uma ligação entre nós, você meu e eu sou seu por decisão do destino, é algo raro, e é por isso nossos corpos não suportaram se afastar. Não a ninguém no mundo pra mim além de você, Wei Ying, eu quero você, apenas você." 

"Como almas gêmeas? É verdade?" 

"Hm" afirmou.

"Mas... Er-gege, eu nem ao menos sei quem eu sou, você iria me querer mesmo assim?" suspirou em um lamento.

"Vamos descobrir, eu vou te ajudar"

"Promete?" Perguntou esperançoso.

"Hm" afirmou novamente.

Wei Wuxian enterrou seu rosto no pescoço do alfa, o abraçando como se sua vida dependesse disso, Lan WangJi correspondeu, aliviado pela reação do menor.

"Eu quero ficar com você também, você tem certeza disso?"

"Sim" falou em um tom terno.

Sem conter sua emoção o aroma do ômega ficava cada vez mais forte, inebriado a mente do alfa que mordeu os lábios na tentativa de manter a concentração. Não era a primeira vez que Wei Wuxian liberava seus feromônios de maneira inconsciente, ele não tinha culpa, além de não ter memórias ele tinha acabado de passar pelo primeiro cio, não havia sido instruído a como se controlar, para  piorar agora com a ligação entre os dois estando ativada se tornou algo insuportável pra Lan WangJi lidar. Respirando pesadamente ele girou o corpo do menor o precisando no chão, espantada os coelhos que estavam ao redor.

"Lan Zhan? Você está vermelho e está quente" disse levantando a mão pra verificar a temperatura a testa do maior.

"Eu posso?" Se aproximar mais do rosto do ômega que o observava confuso. Antes que Wei Wuxian pudesse responder ele foi precisando novamente no chão, mas agora sem resta qualquer espaço entre eles, seus lábios foram calados em um súbito beijo desordenado, iniciado pelo alfa.

O alfa temeu por seu ato impulsivo, mas logo relaxou ao notar o menor envolver seu braços ao redor de seu pescoço e retribuindo o beijo, deixando-se ser guiado por ele até estarem em sincronia. Por mais que fosse seu primeiro beijo, WangJi sentiu uma sensação famíliar, como se já pertencesse aquele toque, aquela pele, tudo se encaixava perfeitamente a cada movimento, o calor que emanava do ômega fazia deu corpo tremer, desejando-o cada vez, como se apenas beija-lo não fosse suficiente. Foi só quando ele sentiu as pernas do menor envolverem sua cintura que se deu conta que estava prestes a ir longe de mais.

"Er-gege eu quero mais" Wei Wuxian o puxou novamente pra perto de si.

"Não posso" 

"Mas por que? Você disse que me queria, que era seu e você era meu"

"Mas não assim, você ainda pertence a outro" as palavras simplesmente escaparam da sua boca.

"Há, eu tinha esquecido" agora foi a vez do ômega se afastar "esqueci que os alfas sentem nojo" 

"Não sinto, Wei Ying eu não sinto" se desesperou após o menor dar de ombros "É a lei clã, eu não sinto nojo de você" pegou a mão do ômega e a beijou com delicadeza "juro!"

"Então me quer?"

"Como eu poderia não querer? Apenas seja pasciênciente e aprenda a se controlar" 

"Certo, eu prometo, eu vou me comportar!!" apostou dois dedos pro peito e depois para o céu em forma de juramento.

"Vamos voltar" O alfa se levantou, mas teve a perna agarrada pelo menor.

"Er-gege me carregue" fez um biquinho suplicante.

"Você pode andar"

"Mas eu quero que me carregue, não seja mal, me leve" pediu manhosamente. O alfa achou graça e o ajudou a levantar, novamente buscou a mão do menor.

"Que tal assim?"

"Eu gosto assim também" se agarrou ao braço do alfa e caminharam juntos de volta a residência.

Ao chegarem ao pavilhão central foram recebidos por Lan Xichen, seu olhar estava aflito, como de estivesse a tempo apenas esperando o retornos dos dois.

"WangJi, jovem mestre Wei, preciso que me acompanhem"pediu os conduzindo até uma sala clara, com uma mesa central. Não era difícil indentificar que sobre ela estava cobertos dois corpos envolto a um lençol branco.

"O que houve irmão?" Perguntou preocupado, enquanto o menor ainda se agarrava ao seu braço.

"Um grupo da nossa seita foi mandado a Torre de carpas pra entregar alguns relatórios, no caminho de volta, próximo a onde você encontrou Wei Wuxian, alguns aldeãos haviam acabado de encontrar dois corpo enterrados em uma cova rasa" estendeu o braço pra mostrar dois sinos com os gravados delicados em forma de lótus, pendurados em uma fita roxa "isso estava com eles".

O rosto de WangJi irrigeceu, buscando Wei Wuxian pra mais perto de si "É igual"


"O que houve?" Perguntou Wei Wuxian ainda confuso sem entender o por que de ter sido levado alí.

"Jovem mestre Wei, esse aqui estava preso ao seu sinto, quando WangJi te encontrou" Falou enquanto exibia o terceiro sino.


Notas Finais


E bora de "não tenho nenhum minuto de paz nesse caralh@"
Espero que tenham gostado, beijinhos ❤️🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...