1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito >
  3. Alinhamento dos planetas

História Akai Ito - Alinhamento dos planetas


Escrita por: Sakura21Hinata

Notas do Autor


Oi! Voltei
De novo terminei quase agora kkkk e revisei um pouco.
Desculpem qualquer erro
Boa leitura

Capítulo 17 - Alinhamento dos planetas


Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Alinhamento dos planetas

TIA YUME ON

Ate parece que foi ontem que via esses garotos ajudando seu amigo machucado a se levantar e eu preocupada corri ate eles limpado o joelho do Minhyuk que chorava reclamado que estava doendo, isso a dez anos. Desde aquele dia eles se tornaram meus segundos filhos. Minha sobrinha Kim se mudou esse ano junto com a família pra minha casa já que seu Appa conseguiu um trabalho no centro de Seul. No mesmo momento que ela conheceram na universidade já tornou a fã numero um deles, sempre os protegendo das pessoas preconceituosas e eles se tornaram melhores amigos dela. Ai apareceu os atletas. Sempre quando saia da universidade passavam aqui falando sobre eles e eu ficava tão feliz.

Um dia quando fui busca Kim de carro e os vi pela primeira vez, os atletas e o fio vermelho ligado nos garotos pelo dedo mindinho. Mas como nada era de graça, tinha aquela aura negra em uma das garotas junto deles... Minzy. A aura dela era corrompida por completo e sabia que iria der que ficar de olho nela.

Um acidente iria acontecer com um dos garotos. Jackson iria ser atropelado, mas consegui a tempo preveni-lo do acidente e foi assim que eles descobriram sobre meu dom. Pensei que eles iriam fazer varias perguntas, mas estava enganada, pelo contrário eles pediram pra não disse nada sobre o futuro deles, que eles mesmos iria traçar.

YUME: Akai ito o fio vermelho do destino – sussurrei olhando pra eles agora sentados na minha frente. Hyungwon arregalou seus olhos e eu assenti – a verdadeira e pura lenda do templo – suspirei – o alinhamento dos planetas esta próximo – me sentei no banco de madeira – mas um coisa importante primeiro – levantei o dedo apontado por Minhyuk – Minhyuk por que você esta segurando esse chinelo?

MINHYUK: Não me da susto mulher – choramingou – aquela velha da minha vizinha fez o Jooheon sai de meia e chinelo na rua segurando seu sapato na mão – há? Olhei confuso pra ele – ela tentou da em cima dele bem na minha frente quando eu tinha caído com o susto que ela me deu hoje de manha – explicou bravo.

YUME: Que velha tarada – coloquei a mão no rosto balançado a cabeça – mas também ne – ele me olhou bravo – ta parei.

BAMBAM: Alinhamento dos planetas? – perguntou confuso – por isso que o “universo” esta fazendo isso com a gente – concordei e ele suspirou – ainda minha costa da doendo.

WONWOO: A linha não pode ser quebrada, mas podem afasta eles de nos – concordei. Esses garotos tão espertos – tipo um teste.

YUME: BINGO! – gritei animada os fazendo rirem – o que vocês fizeram depois dos acidentes? – perguntei sorrindo.

HYUNGWON: a primeira coisa que eu fiz foi pergunta por Wonho se ele estava bem... já que eu cai em cima dele – explicou coçando a cabeça.

YUME: E depois ele perguntado se você estava bem? – perguntei e ele confirmou – aconteceu com vocês também ne? – perguntei quase pulando de felicidade quando concordaram rindo – vocês podiam estar machucados, mas mesmo assim se preocupado com a pessoa que ama e eles a mesma coisa – me levantei em um pulo. Só 40 anos na costa – passaram no teste.

TODOS: QUE?! – levantaram quase deixando cair os bancos.

YUME: Ainda de eu ajudar, reclamam – peguei um sorvete abrindo e me encostando no carinho – filhos malcriados – hum... Chocolate.

KIHYUN: Eu também quero Tia – empurro o Youngjae que já estava pegando o dele.

DK: Não quero nem mais ver sorvete hoje – disse tentado não olha pra dentro do carinho – acabou o de chocolate? – perguntou sussurrando pra o Seungkwan.

SEUNGKWAN: Tem um monte de chocolate lá – tentou falar com o sorvete na boca.

DK: Só mais um – disse e eu rir.

HYUNGWON: Hoje a tia deu uma de Shifu – disse rindo.

YUME: Shifu? – perguntei rindo – é Oogway garoto – gargalhei fazendo os outros meninos suarem ele.

Kim chegou beijando cada um na testa e depois veio me abraçar.

KIM: Meninos e tenho uma noticia – mostrou um folheto – festa de Halloween na universidade daqui a três dias e a gente que ira arrumar tudo – disse animada.

YUME: Não to gostando disso – suspirei sentando e eles olharam pra mim preocupados – eu estou bem, mais fiquei de olho pra qualquer coisa fora do normal.

JR: Tia a sra acha que... – parou quando viu Park vindo com a Sasha e outras pessoas se aproximando.

Levantei-me indo fica na frente deles.

SASHA: Precisamos conversar – todos ali vestiam roupas escuras – chame os outros também – suspirou – é muito importante.

Os garotos me olharam e eu concordei e eles ligaram.

O primeiro a chega foi Jun que passou por eles reconhecendo a sua Ex namorada.

JUN: Ela fez alguma coisa com você? – perguntou por The8 o abraçado como se tivesse o protegendo.

THE8: Não, eles querem conversar – disse beijando sua testa pra acalma-lo.

Depois Mark, JB e Jackson vieram no mesmo carro descendo e indo pra perto do seu companheiro os abraçando forte.

Mingyu, I.M, Vernon, Hoshi e Dino vieram a pé já que moravam perto.

Dino correu por braços de DK que o abraçou forte.

I.M: Kihyun o que esta acontecendo? – perguntou o olhando assustado.

KIHYUN: Só querem conversar – disse segurando as mãos dele que suspirou.

VERNON: Kwan você ta bem? – perguntou segurando seu rosto.

SEUNGKWAN: Sim – sorriu o abraçando.

Hoshi segurava firme a mão do Woozi.

Mingyu abraçava Wonwoo por trás nervoso.

Wonho, Jooheon e S.Coups vieram nos seus carros descendo olhando assustados por convidados. Correram e abraçaram os garotos colocando suas cabeças em seus peitos como um gesto de proteção.

Eu os olhava e me sentia em paz.

Um Amor tão puro deles.

PARK: Minzy enlouqueceu – Minzy de novo.

SASHA: Ela quer a vingança dela de qualquer jeito – disse.

JACKSON: E por que vocês estão aqui contado pra gente isso? – perguntou colocando o BamBam em segurança atrás dele.

REINA: Por que não queremos que machuquem vocês – disse a Ex do Jackson. A líder. Como eu sei disso? Segredo – eu errei e peço perdão, mas ela passou dos limites.

HARUTO: Viemos avisa pra tomarem cuidado – o Ex do Jeonghan deu um passo pra frente e S.Coups de um passo pra trás junto com Jeonghan – não vou machuca-lo se isso que pensa – disse a S.Coups.

S.COUPS: Nem na minha própria sombra eu confio – levanto a cabeça bravo – imagine você.

KYUNG: Não queremos brigas – suspirou o Ex do Youngjae – Minzy fez nossas cabeças – disse olhando Youngjae.

PATRICIA: Não vamos mais fica no caminho de vocês – a Ex do I.M se curvou.

CHANG: Qualquer coisa avisaremos vocês – a Ex do Jun disse se curvando também junto com os outros Exs.

Ambos agora se virando e saindo.

Um suspiro em grupo foi feito e abraçaram seus companheiros.

HYUNGWON: Gente essa é nossa segundo Omma – não vou chora, não vou – se quiserem sorvete de graça e só pedi pra ela – garoto folgado.

YUME: Olha aqui Hyungwon, você me respeite – brinquei indo na sua direção que colocou Wonho como escudo – Wonho e melhor você sair ou também apanha – ele me olhou assustado.

WONHO: Wonnie eu não quero apanhar – tentou se soltar mais não conseguiu – Jooheon me ajuda aqui.

JOOHEON: No momento estou ocupado – disse beijando a bochecha do Minhyuk – vou levar o Minnie pra casa – pegou a mão dele – tchau a todos – Minhyuk acenou e fora por carro.

YUME: É melhor irmos também já de esta escurecendo – concordei e todos foram embora – Kim querida me ajude aqui.

KIM: Sim Tia – abaixou a cabeça me ajudando a guarda as coisas.

YUME: Não se preocupe – baguncei seu cabelo – vai ficar tudo bem – sorri e ela assentiu.

                                     X

MINHYUK ON

MINHYUK: Chegamos – pulei no sofá deitado de barriga pra baixo – to muito cansado – senti Honey se senta em cima de mim – não sou sofá não Honey – ri.

JOOHEON: Mais é macio – se levantou rindo.

Virei-me e ele subiu em cima de mim sentando bem parte perigosa. Corei vendo ele se curva e me beijar me puxando pela nuca.

MINHYUK: Honey – suspirei.

JOOHEON: O que foi Minnie? – mordeu meu pescoço de leve, mas que fez me arrepia.

MINHYUK: Honey não me provoque – sussurrei segurando sua cintura a apertando.

JOOHEON: Vai acontecer o que? – perguntou mordendo meu queixo.

MINHYUK: Isso – peguei e me sentei com ele ainda no meu colo o beijando puxando seu cabelo com uma mão e a outra apertado sua coxa.

JOOHEON: Minnie – gemeu quando puxei outra vez seu cabelo mordendo seu pescoço.

MINHYUK: Hoje não vamos passa disso – ele colocou sua mão por de baixo da minha camisa apertado minha cintura – mas não quer disse que não irei de marcar – mordi sua boca puxando.

JOOHEON: De marca inteirinho – tirou minha camisa mordendo meu ombro subindo marcado meu pescoço – que gostoso – gemi tirando a sua camisa.

MINHYUK: Vamos ver quem marca mais – brinquei o beijando.

JOOHEON: Apostado – sussurrou recuperado o folego.

Folego e o que vai falta mais hoje.

                                 X

WONHO ON

Sua pele branca agora cheia de marcas vermelhas a deixando ainda mais perfeita.

Gemidos baixos e suspiros me deixavam como mais vontade ainda de marca-lo.

HYUNGWON: Minha vez – me empurrou na cama sentando em cima de mim – também quero de marcar Wonho – se mexeu me fazendo gemer. Ambos estávamos sem camisa.

Wonnie beijava mordia meu pescoço subindo me beijando. Segurei sua cintura a puxando pra mais perto fazendo ele geme em minha boca.

WONHO: temos que der cuidado com seu Appa – mordi sua boca.

HYUNGWON: Simples – sorriu passando sua língua pelo meu pescoço – so gemer baixo – rebolou me fazendo gemer.

WONHO: Não provoque Wonnie – rosnei o puxando pelo cabelo fazendo gemer um pouco alto – guarde seus gemidos pro dia que eu estiver dentro de você meu Amor.

HYUNGWON: vamos ver quem vai gemer mais – sorriu me beijando.

                                        X

KIHYUN ON

KIHYUN: Fique quietinho Chang – sussurrei apertando sua cintura – vou de marca inteirinho – beijei sua costa nua.

I.M: Hyung – gemeu quando apertei sua bunda.

KIHYUN: Imagine quando eu estiver dentro de você – vire-o puxando pela cintura – como vai ser gostoso.

I.M: Bem gostoso – mordeu me queixo – também quero de marca – puxou minha camisa deixando o chão da loja – na onde primeiro? – aqui? – mordeu meu pescoço me fazendo arrepiar – ou aqui? – desce e mordeu minha barriga bem perto do umbigo.

KIHYUN: Em todo lugar – olhei pra baixo vendo ele deixa vários beija na minha coxa subindo ate meu pênis coberto pela calça jeans.

CHANG: Você deve ser tão gostoso Hyung – sorriu se levantado me empurrado na parede.

KIHYUN: Outro dia eu deixo você brigar – sorri segurando sua cintura o beijando.

                                        X

JEONGHAN ON

Sua mão passando pelo meu corpo.

Puxando meu cabelo me fazendo gemer.

Seus lábios me marcado.

Suspiros.

S.COUPS: Hannie – suspirou quando o arranhava seu tórax.

JEONGHAN: Gosta? – perguntei beijando seu pescoço.

S.COUPS: Sim – gemeu. Segurou minha cintura com uma mão e a outra foi passando pelo meu cabelo de novo puxando aproximando meu rosto me beijando forte.

JEONGHAN: Beije-me a noite inteira – mordi seu lábio.

S.COUPS: Com todo o prazer – mordeu a própria boca me olhando – você é perfeito Hannie.

JEONGHAN: você que é... Ainda mais todo marcado – gemi quando ele mordeu meu pescoço com força.

S.COUPS: Você é viciante – sussurrou me fazendo arrepiar.

Beijos e mais beijos.

Ambos viciantes.

                                       X

VERNON ON

Deitado na cama sem folego.

Suas coxas com varias marcas.

Sentei em seu colo ouvindo gemer meu nome.

VERNON: Geme mais Kwan – me curvei o beijando gemendo sentindo ele apertado minha bunda com força.

Dava pra senti o volume de baixo de mim já que ambos estávamos só de shorts.

Mexi-me o fazendo puxar mais minha bunda contra seu volume.

SEUNGKWAN: Vendo você assim todo marcado – suspirou – me deixa com mais vontade ainda de marca-lo.

VERNON: Então me marque Kwan – mordi seu pescoço com vontade – e de marco em dobro.

SEUNGKWAN: Só quero ver – me beijou se sentado puxando mais meu corpo contra o dele.

                                            X

DINO ON

DINO: Hyung – gemi

DK: Quer mais? – perguntou beijando meu pescoço.

DINO: Quero – sussurrei e ele me beijou colando nossos corpos contra a cama me fazendo gemer de novo.

DK: morder você inteiro – gemeu quando mordi seu queixo – não me provoque – rosnou

DINO: É gostoso assim – beije-o.

Pegou meus braços colocando em cima da minha cabeça.

DK: Você já me marcou demais – sorriu passando sua mão pela minha coxa – falta aqui ainda – se abaixo mordendo minha coxa. Gemi alto me mexendo.

DINO: Quero de tocar Hyung – subiu e me beijo com vontade.

DK: Você me terá, mas hoje e quero você – sorriu continuando a morder minha coxa.

                                             X

JUN ON

THE8: Junnie, por favor – gemeu em baixo de mim – me deixa toca-lo.

JUN: É minha vez – beijei seu pescoço sentido ele se arrepia – Ah minghao como você pode ser tão perfeito? – perguntei rindo.

THE8: Por favor – suspirou e eu soltei suas mãos.

Ele se levantou sentado no meu colo me fazendo gemer.

JUN: Quero estar dentro de você – jogou a cabeça pra trás – indo rápido e forte – gemi quando ele rebolou.

THE8: Seria tão gostoso Jun – sorriu colocando os braços em volta do meu pescoço – vamos pratica – pulou no meu colo me fazendo gemer alto.

JUN: Vamos – jogue-lo na cama o beijando.

                                       X

WONWOO ON

Lençóis pelo chão junto com nossas camisas.

Gemidos baixos como sussurros.

WONWOO: Mingyu – gemi quando mordeu meu pescoço.

MINGYU: Geme mais – apertou minha bunda – geme pra mim.

WONWOO: Minha vez – virei ficando em cima – você ficou ainda mais bonito marcado assim.

MINGYU: Quero de marca mais ainda – se levantou me beijando apertou minha bunda com força me fazendo gemer entre o beijo.

WONWOO: Sou seu – mordi seu pescoço com força passando a língua sugando.

MINGYU: Sempre – me beijou.

                                          X

HOSHI ON

Seu cabelo bagunçado

O céu estrelado

Ambos sem camisa

Gemidos baixos

WOOZI: Hoshi – gemeu

HOSHI: Diga-me – pedi suspirando.

WOOZI: Toque-me – suspirou arranhado minha costa me fazendo arrepiar.

HOSHI: Você que pediu – puxei pelo cabelo mordendo seu pescoço quando coma outra mão apertava sua coxa indo ate seu pênis o fazendo gemer alto quebrado o beijo.

WOOZI: Hoshi – arranhou meu ombro.

HOSHI: Deu quero por completo – beijei seu pescoço cheio de marcas – você e meu.

WOOZI: Sou seu – sussurrou – e você é meu.

HOSHI: Sempre – sussurrei.

                                         X

JACKSON ON

Sua costa

Seu pescoço

Minhas marcas em sua pele branca

JACKSON: Assim – gemi

BAMBAM: Jackson – gemeu alto colocando a cabeça em meu ombro.

JACKSON: Você esta bem puro BamBam – mordei seu pescoço

BAMBAM: Não pare, por favor – gemeu empurrado sua bunda contra pênis me fazendo gemer alto.

JACKSON: Hmm BamBam – mordi seu ombro – imagine eu entro de você – apertei seu pênis.

BAMBAM: Ah Jackson – virei-o beijando pegando no colo.

JACKSON: Meu – mordi sua boca puxando – você é só meu.

                                          X

MARK ON

Sua calça caindo

Sua bunda

Seus gemidos

MARK: Você é perfeito – vire-o beijando colocando em cima da mesa da cozinha.

JR: Virou conquistador agora – gemeu quando mordi seu pescoço.

MARK: Eu conquistei você – mordi seu ombro subindo ate o pescoço sugando sua pele.

JR: Hmm Mark – bati na sua coxa ouvindo-o gemer meu nome

MARK: Vou de marca inteiro – beije-o puxando pela cintura.

JR: Demorou – sorriu

                                            X

JB ON

O vento batendo em nossa pele quente

Sua boca inchada

Marca pelo corpo

YOUNGJAE: Hyung – gemeu baixinho

JB: Diga Jae – mordi sua coxa

YOUNGJAE: Faça-me seu – suspirou

JB: Ainda não – o beije com vontade – quero de marcar hoje

YOUNGJAE: Você e mau – sorriu sentado em meu colo pulando me fazendo segura sua cintura com força.

JB: Não me provoque Jae – mordi sua boca puxando.

YOUNGJAE: Mas assim que é bom – mordeu meu pescoço.

                                            X

TIA YUME

Estava na varanda de casa olhando as estrelas.

YUME: Humm o universo esta aprontado de novo – ri e entrei.


Notas Finais


Gostaram? comentem sim
Desculpe pelos erro do outro capitulo e esse se tiver( com certeza tem ne Michelle)
Grandinho ne kkkk me empolguei
Tudo isso que esta acontecendo e culpa do universo kkkk
Ate a próximas meus Anjos
Amo vcs muito muito mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...