1. Spirit Fanfics >
  2. Akai Ito: Ligados por um fio - Imagine Min Yoongi >
  3. -Intro: A viagem

História Akai Ito: Ligados por um fio - Imagine Min Yoongi - -Intro: A viagem


Escrita por: bangtan_imagine

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
R
A

Capítulo 1 - -Intro: A viagem


Fanfic / Fanfiction Akai Ito: Ligados por um fio - Imagine Min Yoongi - -Intro: A viagem

Akai Ito...

Uma lenda sobre um o foi de lã vermelho ligado ao dedo mindinho de um casal. A cada tempo que passa esse fio diminui até esse casal se encontrar e se apaixonarem, mas creio que essa história será diferente...descubra o porquê!

-Intro: A viagem

Abril, 06, 2012

S/n on

Neste momento estou dentro do avião indo para a Coréia. Meu sonho foi estudar música e essa foi uma das coisas que mais me motivou a vir para cá. 

Irei começar a estudar em uma escola de música aqui em Seoul. Minha escola no Brasil me transferiu para cá e então já irei ficar por aqui mesmo para procurar algum trabalho. 

[No avião]

Eu estava com um puta calafrio. Eu morria de medo de avião mas quando se trata de seu sonho aí não tem jeito, ou era ir ou era ir.

Para me relaxar mais eu coloquei meus fones e coloquei uma música bem calma para tentar me distrair com o vôo. 

E funcionou, tanto que eu até dormi.

[Algumas horas depois]

Aeroporto de Seoul Capital


Não demorou muito e já estava em Seoul.  Saio do avião com as minhas bagagens e fui até o ponto do táxi. 

Eu estava muito animada com tudo aquilo! Finalmente consegui realizar meu sonho! Logo logo serei formada em música e seguirei minha carreira! 

O táxi chegou, entrei e fui a caminho da minha faculdade para resolver umas papeladas. 

[•••]

Chegando lá assinei alguns papéis e revisei alguns documentos para que não houvesse nenhum problema depois.

Logo em seguida fui para meu apartamento que tinha alugado por ali mesmo. Não era muito longe da faculdade mas mesmo assim era uma boa caminhada. Meus pais fizeram questão de pagar ele todo mês para mim, mas só até eu começar a trabalhar. 

Cheguei e logo fui para meu andar, o mesmo era de número 4. Subi e cheguei em meu apartamento. 

Abro a porta e, MEU DEUS QUE LINDO! Ele era super arrumado e tinha um cheiro de novo ótimo! 

Entro no mesmo e jogo as malas de lado me jogando no sofá. Era muito macio, queria ficar para sempre, mas infelizmente não podia. Me levanto e vou até o meu quarto. Era enorme e tinha...IDROMASSAGEM? Meu Deus! Agora que eu fico aqui pra sempre! 

Pego as minhas malas e começo a arrumar as roupas no grande closet que havia ali. 

[23:11]

Depois que arrumo tudo eu sigo para o banheiro para tomar um banho. Eu estava exausta, tanto da viajem quanto de arrumar tudo.

Vou ao banheiro e enquanto a banheira enchia eu ia me despindo.

Assim que acabo eu entro na banheira. A água estava quentinha me dando mais sono ainda.

[•••]

Depois de um bom tempo ali eu finalmente me levantei. Coloquei meu pijama e me joguei na cama. Estava tão cansada que dormi e apaguei!


[Dia Seguinte]

[5:30]

Apartamento em Seoul capital

Acordo com o som do despertador. Eu ainda estava exausta, pois ainda não tinha me acostumado com o fuso horário. 

Me levantou ainda sonolenta e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Volto ao quarto e me troco para ir a faculdade. 

Como eu ainda estava tendo aulas no Brasil terei que pegar a aula aqui pela metade. 

Pego minha bolsa com cadernos e  vou para a faculdade. Como era perto fui a pé. 

[•••]

Cheguei lá e os portões já estavam abertos. Entrei e me deparei com um corredor enorme de gente. 

De começo todos olharam para mim pois eu era era a única estrangeira ali. Isso me incomodou um pouco mas segui em frente até a minha sala.  Chegando lá eu entrei e me sentei em uma carteira nem muito para frente e nem muito para o fundo, exatamente ao meio. 

Começou a entrar algumas pessoas e todas elas me olhavam de lado. Me senti muito esquisita ali no meio mas eu não liguei. 

Estava ali sentada quando uma menina vem falar comigo.

???: Não é daqui não é? 

Balancei minha cabeça negativamente

???: Sou Lisa, prazer!

Estendeu a mão com um sorriso leve. Apertei a mesma.

Lisa: Qual seu nome?

-Me chamo S/n...

Digo um pouco tímida ainda

Lisa: De onde veio?

-Sou do Brasil

Lisa: Já ouvi falar muito de lá! 

A professora entra na sala

Lisa: Eu vou indo, espero que goste daqui...

Ela sorri e sai

Pfs: Bom dia garotos, hoje iremos fazer a continuação de tons sobre tons

Ela me nota e eu coro automaticamente

Pfs: Deve ser a aluna nova né? Venha, se apresente pra turma!

Ela sorri, me levanto morrendo de vergonha e vou lá na frente. Me viro e vejo aqueles olhares para mim, não passava nem agulha. 

-Sou s/n, tenho 19 anos e sou Brasileira...

Olho para baixo logo escutando os cochichos alheios pela sala. Voltei ao meu lugar e fiquei apenas escutando comentários do tipo "Nossa que estranha" ou " Ela não passará de um dia aqui". Apesar das coisas que ouvia não me abalei

Pfs: Bom, como temos uma aluna nova e temos aula de tom sobre tom precisamos saber o seu tom.

Diz olhando para mim

Pfs: Cante para nós! 

Ela sorria me mostrando segurança

Me levanto e vou até lá na frente. Olho para todos, fecho meus olhos e começo a cantar. 

Escolhi uma música muito boa, 사랑(trilha sonora de Decedents of the Sun). Cantei de olhos fechados. Não tinha coragem de abrir os olhos. Apenas cantei... 

Pfs: Parabéns, acho que temos uma nova cantora na sala...

Sorri tímida

Pfs: Pode se sentar...

Me sentei

E assim começa a minha jornada... 


Dezembro, dia 8, 2012

12h 

Apartamento de S/n

-Vamos Lisa! Vamos nos atrasar! 

Grito da escada

Lisa: Calma! Já tô indo!

Diz descendo as escadas correndo

Lisa: Vamos!

Hoje faz exatamente 8 meses que estou aqui em Seoul. Estou amando tudo por aqui! Agora estamos indo ao Shopping comprar o vestido da formatura. Sim, será exatamente hoje!

Estou muito ansiosa por tudo que está por vir. Logo estarei trabalhando! Já fiz até minha inscrição em um processo seletivo de uma empresa de música, a BigHit! Espero que de tudo certo.

[•••]

Chegamos ao Shopping e compramos umas roupas além dos vestidos. Sempre gostei de moda, confesso. 

Provamos alguns vestidos até que POW!  Achamos os perfeitos para nós. 

Compramos e saímos correndo para casa.

[15:31]

De volta ao Apartamento

Lisa iria se arrumar lá em casa por isso veio direto para cá. 

Tomamos um banho e começamos a se arrumar. Enquanto ela fazia sua maquiagem eu fazia o cabelo.

[•••]

Depois de um bom tempo, TCHARAM! Prontas finalmentes! 

Lisa: Miga tu tá linda man! Pegava! 

-Tu arrasa man. Já conquistou os oppas da formatura!  Agora vamos ja está na hora. 

Pegamos algumas coisas e fomos, mas PARA PARA PARA. Lógico que não iríamos a pé de salto né gente. Peguei a chave do MEU carro, sim, MEU, e fomos. 

Queria saber como meus pais estavam fazendo para ganhar tanto dinheiro assim...mas enfim,

Chegamos na Faculdade e já estava tudo pronto. Todos estavam bem arrumados e chiques. 

-Nossa! Esta tudo tão lindo!

Lisa: Verdade!

Trocamos sorrisos

Procuramos um lugar para sentarmos juntas e achamos. 

Ficamos ali até a cerimônia começar. Estava tudo bem até Lisa me dar uma cutucada doida pra porra. 

-AIMERD...

Ela tampa minha boca

Lisa: Não olha agora mas o Yoongi não para de te olhar...

-Quem?

Digo voltando meu olhar para ela

- Yoongi! Um garoto que tá ali. Um de cabelo preto branquelo

Olhou para o lado disfarçadamente e meu olhar por acaso se encontrou com o dele. Rapidamente o garoto se vira disfarçando. 

-Sério isso? 

Liso: Mow pitel!

-Cala a boca! 

Rio com ela

Porque ele estava me olhando?  Aish, deve ser porque sou estrangeira. Essa Lisa sempre inventa coisas, toda doida, bom, não é à toa que sou amiga dela! Loucos se amam! 



E aqui começa nossa incrível jornada com S/n e Yoongi! Muitas coisas estão por vir mas nem tudo é um mar de rosas. Quer um spoiler do próximo capítulo? 

E

L

E

S

V

Ã

O

S

E

O

D

I

A

R







Notas Finais


Mas esperem até o final do Imagine♥
No final tudo da certo
싸라해♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...