1. Spirit Fanfics >
  2. Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. >
  3. Me chame de: Sr. Carrasco

História Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. - Me chame de: Sr. Carrasco


Escrita por: Kalinski

Notas do Autor


Galera, agora é o desfecho (eu acho) do primeiro arco da fic Akai no Ito.

Agora será que iremos ver o Kyosuke pagar pelo que está fazendo com os irmãos Kamado ?

AVISO

Quero avisar que o capítulo é pesado, ou seja, vai ter cenas pesadas aqui.

Capítulo 15 - Me chame de: Sr. Carrasco


Fanfic / Fanfiction Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. - Me chame de: Sr. Carrasco

Nakamichi estava orgulhoso por ver que o seu alvo, Kamado Tanjiro havia caído em sua armadilha perfeita. Ele estava esperando pelo garoto, esperando ele abrir a porta do galpão para jogar em seus olhos um pó que deixa a pessoa  cega por alguns minutos. Kyosuke já esperava que um dos seus subordinados iria dar a localização do seu esconderijo, embora ele já soubesse que cedo ou mais tarde alguém iria começar a investigar aquela área devido o número excessivo de delinquentes reunidos em um só lugar.

Nakamichi puxou Nezuko pelos cabelos e isso fez a guria chorar de dor, pois o garoto a puxava com um sentimento de ódio enquanto se dirigia até o irmão dela que  estava sendo preso em uma cadeira de metal. Kamado estava todo machucado, seus olhos estavam quase cerrados devido aos ferimentos que sofreu, seu rosto estava todo ensanguentado assim como a sua boca e o resto do seu corpo. 

Tanjiro abrindo com dificuldade os seus dois olhos, acabou vendo sua irmã na sua frente sendo segurada pelos cabelos pelo seu sequestrador que possuía uma expressão de felicidade no rosto enquanto olhava o garoto. O ruivo tentou se mexer, mas logo percebeu que seus braços e pernas estavam atadas à cadeira e que ele havia fracassad o em sua missão de salvar a sua irmã.

_ Não fique triste, Ka-Ma-Do! - Disse Kyosuke pausadamente o nome do garoto. - O show ainda está prestes a começar.......hahahahahaha!!!!! - Riu de forma psicótica.

_ Seu desgraçado! - Disse Tanjiro tentando se livrar das suas amarras e chegar perto da sua irmã que estava sendo mantida refém.

_ Tragam o meu brinquedo! - Disse Nakamichi estalando os dedos do meio com o polegar da sua mão direita e apontando para um dos seus subordinados que trouxesse a sua máquina experimental de eletro-choque. 

Um dos auxiliares chegou com a máquina que Nakamichi havia pedido. O garoto jogou a menina com violência contra o chão e foi em direção ao seu brinquedo favorito. Junto ao aparelho, ele pegou dois cabos com pontas de metal com as duas duas mãos enquanto pedia para o seu assistente ligar o aparelho. 

Logo após o painel em verde escrito "ligado" ficar acesso, o sujeito de óculos e de sorriso de orelha a orelha, bateu ponta com ponta dos cabos que provocava algumas faíscas ao se chocarem e aproveitando o seu momento de êxtase por sentir a carga de eletricidade percorrendo os fios, Nakamichi tocou os dois cabos na barriga de Tanjirou que sentiu uma pequena dor na região onde seu agressor tocou com o seu instrumento de tortura.

Kyosuke era uma pessoa com gostos peculiares, ele era um total sadoquista, um indivíduo que tem prazer em presenciar ou até mesmo gozar do sofrimento alheio; caso fosse possível ele ser o carrasco, o menino entrava em estado de êxtase, luxúria, era como se ele estivesse trasando loucamente. Vendo que Tanjiro era forte, Nakamichi pediu para que seu assistente aumentasse um pouco a carga de choque.  Dito e feito, o garoto tocou mais uma vez com os fios no corpo de sua vítima, porém dessa vez ele atingiu os ombros do garoto que dava alguns espasmos na cadeira enquanto a corrente elétrica percorria o seu corpo ao mesmo tempo que sua irmã chorava ao presenciar tal barbárie sem poder fazer nada devido aos seus machucados.

A tortura durou 7 segundos, pois o líder do sequestro sabia que se ele continuasse dando correntes elétricas em Kamado sem interrupções ele acabaria com a diversão e com a sua cobaia. Ele se aproximando novamente da garota que tentava de todas as formas fugir se arrastando, o carrasco pediu para que um dos seus lacaios jogasse um balde de água fria em Tanjiro e que o acordasse para que ele visse o próximo ato que seria feito.

Kamado acordou após levar um balde de água fria na cara e um tapa em seu rosto que ficou vermelho devido a força aplicada. Ainda com forças, o menino tentou se aproximar da sua irmã, mas foi impedido por um dos capangas que deu-lhe um soco na boca do estômago que o fez perder o ar. O carrasco chamou à atenção de Kamado que mirava sua irmã que de repente começou a tremer e sentir seu corpo se agitar quando os fios tocaram seus ombros assim como aconteceu com o seu irmão. A garota chorava enquanto sentia seu corpo estremecer e seu coração bate muito rápido conforme a eletricidade percorria seu corpo.

_ SEU MALDITO!!!!!!! - Gritava o menino que tentava mais uma vez sair daquela situação mesmo amarrado e com fortes dores no seu corpo a fim de salvar a sua única família.

_ Ora, ora...Parece que você ainda tem forças para gritar, entretanto eu espero que você consiga ter essa determinação toda quando eu consumar a sanidade, a alma e a virgindade da sua irmã bem na sua frente. Quem sabe eu até não transo com essa gostosa aqui, e olha que ela me deixa com muita tesão. - Falava ele. - Ele tem belo par de seios, lábios chamativos e uma vagina que eu quero experimentar e se possível penetrar fundo. - Dizia enquanto eletrocutava a garota.

_ NEZUK- - Foi interrompido quando Nakamichi parou de eletrocutar a menina, andou em direção ao garoto e colocou os dois cabos na língua do jovem que começava a dar espasmos novamente.

Kyosuke sabia a bela arte da tortura, contudo ele tinha ciência que se ele quisesse acabar com alguém, ele deveria além de destruir o estado físico de sua vítima, ele deveria era atacar a sua sanidade mental. Partindo deste princípio, o guri aumetou a carga de choque para o último e como aperitivo ele tocou com o seu instrumento de tortura na cabeça da menina que agora se debatia no chão com espasmos enormes, ela se debatia violentamente como se fosse um peixe fora d' água. 

Vendo que se continuasse ele mataria a garota, o rapaz pediu para que o seu lacaio desligasse o aparelho, e em poucos segundos a menina parou de se debater após o desligamento da máquina.

Nezuko estava sentindo seu coração palpitar e quase sair pela boca ao mesmo tempo que sentia o seu nariz sangrar devido ao choque que sofrera, todavia a tortura não havia terminado, pois seu agressor levantou o seu queixo com umas de suas mãos, olhou fixamente em seus olhos e a lambeu. Um enorme sentimento de repulsa explodiu no peito da menina, embora ela já tivesse o sentimento de ódio já dentro do seu coração, a garota queria sair logo dalí junto com o seu irmão.

Um dos capangas disse que estava tendo uma grande barulheira lá fora e perguntou se ele podia ir verificar, e com um sinal positivo de cabeça de seu líder o meliante saiu junto de 15 dos 50 capangas que estava no galpão. Nakamichi revoltado começou chutando a barriga da menina que chorava de dor enquanto seu irmão ainda permanecia amarrado. 

_ Ei, Kamado! ACORDE, SEU DESGRACADO! -  Disse Kyosuke dando um soco na cara do rapaz que acabou cuspindo sangue na roupa do seu agressor. - Essa era a minha camiseta nova, seu FILHO DA PUTA! - Deu-lhe mais um bofetada no rosto, porém dessa vez mais forte o que fez a cadeira cair para trás levando Kamado junto.

_ Nezu- - Tentava balbuciar alguma coisa, mas não conseguia, pois a dor que sentia o impossibilitava de fazer qualquer coisa.

_ Kamado, me chame de Senhor Carrasco ou Torturador-san, ok? - Dizia Kyosuke com um sorriso no rosto.

O rapaz de óculos, roupa branca com uma mancha de sangue que foi causada pelo cuspe de sangue do ruivo, se dirigia mais uma vez para a guria que estava deitada e fraca no chão. Ele pediu para alguns dos seus assistentes levantassem a cadeira de Tanjirou para que ele visse o que viria a seguir. Michi, que era o apelido de Nakamichi, começou passando suas mãos nas pernas da garota enquanto narrava suas ações para o irmão da garota, enquanto ela chorava incontrolavelmente.

Michi passava as suas mãos nas pernas da garota e subia até as coxas da mesma e as massageava e imaginava a menina nua de frente para ele. O garoto se levantou, pegou a garota e estando detrás dela, ele começou a tocar os seios da menina que chorava e sentia a sua sanidade se perdendo no vazio. Kyo sabia que o que ele estava fazendo estava dando certo, sendo assim ele virou o rosto da menina para de frente para si e mirou os seus olhos que naquele instante tinha perdido totalmente o seu brilho, era um olhar superficial, sem emoção um zumbi; em seguida retirou o pedaço de mordedura que estava na boca de Nezuko e que a impedia de gritar, e como forma de.torturar o seu convidado, ele começou beijando Nezuko de língua.

Tanjirou assistia a cena com uma raiva tremenda seu coração, mas ele com as poucas forças que ainda tinha virava para um lado e para o outro as suas mãos e braços que estavam presos. Ele tentava se soltar o quanto antes para salvar a sua irmã que já tinha perdido a sua sanidade mental e que estava sendo praticamente violada ali pelas mãos de Nakamichi que passava e massageava os seios da garota e em seguida começou a passar a sua mão direita na parte de baixo da menina que já não resistia mais, pois não havia mais forças dentro de si.

Michi virou a garota de frente para si e começou despindo-a e retirando a sua saia que acabou revelando a sua calcinha de coelhinho o que fez o garoto sentir um forte desejo de violar a garota. Ele se abaixou e enquanto com a sua mão direita ele segurava e massageava o seio direito da menina, ele com a língua de fora começou a tocar a região sensível da garota que gemia, porém sem emoção. Em seguida aos seus anseios deprevados, o jovem retirou a calcinha da garota e a parte da roupa de cima da garota que era uma roupa de escola o que fazia o seu sequestrador sentir tesão por aquilo. Ele simplesmente começou lambendo a pequena área da vagina da menina antes de ir dar uma leve chupada no seio esquerdo dela e logo após dar um pequeno selinho em sua boca enquanto ainda massageava o seio direito da jovem.

Por fim Kamado conseguiu se soltar das amarras que ficaram frouxas de tanto que ele se contorcia ali, e em um movimento de desespero para resgatar Nezuko o garoto se lançou com a cadeira em direção ao seu carrasco que se virou com a chamada de atenção de um dos seus capangas que alertou sobre Tanjirou. O menino se lançou em forma de projétil e chegando perto de seu alvo que havia virado o seu rosto para ver o que um dos seus capangas estava dizendo, acabou sendo agarrado por  Kamado que em seguida deu uma cabeçada muito forte que fez o rapaz cair no chão logo em seguida.

Aproveitando a brecha que havia aparecido, Kamado girou o seu corpo junto da cadeira para começar a soltar seus pés enquanto o seu carrasco ainda permanecia zonzo depois do golpe que recebera. O ruivo ainda sentia fortes dores no seu corpo todo, mas ele não podia desistir, então ele começou mais que depressa a tentar tirar as amarras de seus pés enquanto alguns soldados ainda não vinham. Ele depois de muito esforço conseguia se livrar das cordas que o prendiam, e correndo em direção a sua irmã ele a chamava pelo seu nome a fim de fazer ela sair dali.

Alguns capangas chegaram e rodearam o menino, embora ele estivesse em menor número, ele conseguiu lutar com 20 dos 30 homens que estavam a disposição do chefe da família Nakamichi Yorigami, um dos clãs ligados à máfia, Yakuza no Japão, e que havia um líder extremamente poderoso.

O guri estava extremamente machucado, seu corpo doía quando ele se movia, seu peito latejava e seu coração quase explodia do peito, este último efeito causado devido a carga de choque que recebera. Kamado estava lutando com dificuldade, porém ele não conseguia desviar de um golpe de uma barra de ferro que atingiu suas costas vindo de um dos subordinados de Kyo.

Kamado sentiu uma tremenda pancada em suas costas com que fez que ele caísse no chão, porém a carga de adrenalina que ele havia negociado com a sua mente e corpo, ele conseguiu rolar no chão mesmo sentindo uma dor aguda e se jogar novamente contra Nakamichi que estava se levantando.

O sequestrador acabou sendo atingido por um poderoso soco e uma combinação de chutes no peito e na barriga que resultou que ele ficou de joelhos e cuspindo sangue enquanto Tanjiro acertava um chute em seu queixo o fazendo cair para trás. O ruivo percebeu que vinha em sua direção mais inimigos armados com pedaço de pau, correntes e barras de ferro, e como ele queria lutar igual para igual, Tanjiro pegou uma barra de ferro que estava caído perto de um meliante desmaiado após ele nocautea-lo, e com a adrenalina ainda no seu corpo ele partiu para o ataque.

A luta foi intensa, Tanjiro ao mesmo tempo que batia, se defendia de alguns golpes e desviava, infelizmente acabava recebendo pauladas nas costas e na cabeça de diferentes direções. O garoto conseguiu gritar para a sua irmã fugir, mas a menina ainda permanecia imóvel, pois ela havia se transformado em uma zumbi sem emoção, no entanto, Kamado conseguiu de alguma forma fazer a menina obedecer um simples comando de voz que era "vista a sua roupa", pois a menina havia se transformado em um robô ou algo do tipo, pois após dias sendo torturada a sua sanidade já havia desaparecido, no final, se transformando em um corpo sem alma.

Tanjirou conseguiu fazer a sua irmã vestir a suas roupas, todavia ela ainda permanecia estagnada no local, e em um momento que o seu irmão tentou se comunicar com a garota e a mirando em seus olhos bem de perto, ele se assustou quando Nezuko virou uma fera ou que tivesse libertado uma  besta sanguinária dentro de si e que começou avançando forma feroz contra os homens de Kyo que tentavam acertar garota de todas as formas.

O irmão da garota não sabia se aquilo era a sua irmã ou não, mas aproveitou que aquilo estava atacando os homens de Kyo e partiu junto para o ataque. Porém, quando a menina estava de costas, Nakamichi havia se levantado um pouco dolorido e com uma pistola automática que havia tirado do seu bolso esquerdo, ele mudou na cabeça da menina, contudo Tanjiro havia percebido o que Nakamichi iria fazer e se jogando na trajetória da bala, o menino acabou sendo acertado por um tiro que atravessou o seu peito o derrubando no chão.

Kyosuke andava  direção ao garoto baleado, e de forma a encerrar tudo aquilo, ele chutou a garota que caiu no chão e mirando a sua arma na cabeça de Kamado dizendo "adeus", o facínora estava prestes a puxar o gatilho quando o grupo de amigos de Kamado invadiu o local.

HORAS ANTES

O grupo de amigos havia chego no local e se esconderam atrás de uns arbustos e do lado avistaram a bicicleta que Tanjirou havia utilizado para chegar ali. Sem perder tempo, Shinobu contactou a sua irmã para que enviasse ajuda. Kanae disse que já tinha uma equipe indo dar suporte ao grupo e que não era para eles fazerem nenhuma besteira, mas antes que Kanae pudesse dizer mais alga coisa, Shinobu desligou o celular no momento que viu Zenitsu indo em direção ao Inosuke que estava caído no chão junto com milhares de delinquentes.

Zenitsu acabou avistando Inosuke que estava todo machucado e cansado no chão, porém sem a sua máscara de javali. Tomioka e Shinobu seguiam em direção à Inosuke que já estava sendo ajudado pelo loiro a se levantar.

_ Você fez tudo isso!? - Perguntou Shinobu espantada com a enorme quantidade de capangas caídos no chão.

_ Não. Eu tive uma ajuda do Konjirou! - Disse sorrindo e com o seu braço esquerdo apoiado no ombro do loiro.

_ Eu estou vendo aqui que vocês dois tiveram uma batalha e tanto; tem mais de 70 caras desmaiados aqui! - Disse Tomioka.

_ Onde está o Tanjiro-kun?! - Questionou Shinobu preocupada com o amigo enquanto esperava a resposta de Hashibira.

_ Aposto que está no galpão de portas duplas com detalhes pretos. - Disse o rapaz andando junto do grupo em direção ao local que dissera. - Eu queria ter ido com ele, mas tive que ligar aqui para segurar esses imbecis para que o Gonjiro pudesse salvar a sua irmã.

O grupo andava em direção ao local quando de repente um barulho de disparo de arma se fogo foi escutado que vinha justo do galpão onde Kamado estava. O grupo de amigos correu no local, mas antes de invadirem, Hashibira pediu para que o loiro o deixasse ir pelos fundos, pois ele queria ter certeza de que não haveria uma rota de fuga caso alguém escapasss.

Shinobu, Tomioka e Agatsuna concordaram deixando o menino de franja azul ir.pelos fundos. Embora os três amigos tivessem coragem, eles pensaram que o inimigo estava armado e.poderia atirar neles, sendo assim, eles pegaram uma placa de met que estava caída perto de algumas caixas ao lado e invadiram o recinto.

NO GALPÃO

Kamado estava caído no chão quando o seus amigos invadiram o recinto. O jovem estava sangrando e ele não teria muito tempo de vida caso não fosse resgatado. Shinobu junto de seus três amigos começaram a bater nos capangas restantes de Nakamichi enquanto que o mesmo se via ssm saída a não ser escapar pela porta dos fundos do galpão.

O assistente de Kyo e vigiou a casa dos Kamado durante meses fugiu para a porta dos fundos a fim de verificar a rota de.fuga, porém quando este saiu para o lado de fora, acabou sendo surpreendido por Inosuke que devolveu o soco que recebera do facínora quando este estava na casa do Kamado ajudando Nakamichi sequestrar a garota. O indivíduo tentou revidar, mas acabou levando uma sequência enorme de golpes na barriga e um chute no queixo que o fez desmaiar ali mesmo. Hashibira pensou em jogar o muleque no rio e vê-lo se afogar, mas se conteve, pois senão ele estaria se igualando àqueles monstros que quase o mataram aquele dia, ele apenas amarrou aquele idiota que estava derrotado a sua frente, e logo em seguida procurou por duas pedras para se preparar para o acerto de contas caso Nakamichi Kyosuke passasse por ali.

Kyosuke viu que o seu último homem havia sido derrubado, e como sua última escolha ele atirou em Shinobu, Zenitsu e Tomioka que conseguíram se proteger atrás de um bloco de concreto enquanto seu agressor fugia pelos fundos, porém mal sabia ele que Inosuke estava a sua espera com duas pedras em suas mãos. Com duas pedras em suas duas  mãos e de punhos fechados, Hashibira acertou apenas quatro golpes no criminoso, um soco do lado direito, um do lado esquerdo usando o seu braço esquerdo, um gancho de direita e um chute forte nas partes debaixo do seu inimigo que caiu no chão duro como pedra. Hashibira nunca havia sentido um golpe tão poderoso que dera com as pedras que estavam em suas mãos, pois elas sendo seguradas nas mãos na hora do soco evitavam que na hora do impacto os dedos se fechassem assim dando pouco dano no inimigo. Antes de amarrar o infeliz que quase o matou, ele disse para o meliante que estava inconsciente: Agora você vai pagar pelos seus crimes, seu nojento!

Hashibira amarrou Kyosuke e começou arrastando o dois rapazes que tentaram fugir. O guri trazia os fujões para a entrada do galpão quando foi surpreendido por Rengoku, Tokitou e Sanemi que chegaram com a.polícia e os paramédicos. Nezuko ao avistar Nakamichi caído no chão tentou atacar, mas foi impedida por Tomioka que estava dando um "mata-leão" na garota que estava totalmente fora de si, transformada em uma espécie de demônio. 

Shinobu ajudou os médicos a levarem Tanjirou para o hospital o mais rápido possível, afinal ele tinha pouco tempo sobrando enquanto o restante do grupo dava depoimentos para a polícia e ajudava a prender os capangas e os colocava na viatura. Eiji que era o braço direito do sequestrador foi colocado em uma ambulância e mandado para um hospital diferente de Tanjiro, já Kyosuke que estava sendo trazido pelos guardas estava encarando os amigos do Kamado com uma certa alegria em seu rosto, e antes de entrar na viatura a figura bizarra disse fitando os olhos do grupo de amigos:

_ Eu vou ser preso, mas o estrago que fi, na mente e na alma da amiga de vocês é impagável......Hahahahahaha!!!!!!!!!! - Disse dando uma gargalhada psicótico como um assassino em série.

_ Seu desgraçado! - Disse Agatsuna que tentou socar a cara do meliante, mas foi impedido por Tomioka que segurava o menino por trás.

Ouvindo a notícia de um dos Walkie Talkie dos políciais que dizia que Kamado Tanjiro estava na beira da.morte, Nakamichi soltou uma gargalhada estupefata no ar e muito mais assustadora do que antes.

_ Acho que ele vai morrer....Hahahahahahaha! - Gargalhou de forma assustadora. - Achou que vai morre- - Foi interrompido quando Inosuke deu um soco no rosto do garoto que desmaiou sendo segurado pelos policias enquanto saia sangue de sua boca. Os policias colocaram o mandante do sequestro dentro da viatura e se dirigiam-se para a delegacia.

Tomioka tentou dizer que não era necessário aquilo, mas decidiu não falar nada, afinal ele entendia o que Zenitsu, Shinobu e Inosuke estavam sentindo naquele momento. Rengoku chegou com Nezuko em seus braços e perguntou em qual hospital o irmão da garota estava, e de forma uníssona todos disseram que ele estava no hospital central da cidade. Em seguida todos se dirigiam-se para o hospital para levar a garota para ter os cuidados médicos e ver a situação de Kamado Tanjiro que estava entre a vida é a morte.






Notas Finais


E aí, galera ? Gostaram ?

É, eu sei......eu também fiquei PUTO com o Nakamichi e pelas coisas que ele fez, sério, eu fiquei puto escrevendo isso. Mas, agora é ver como vai ser, se o nosso Tanjirina vai sobreviver para quem sabe beijar a nossa Kanao ou se vai morrer.

Vamos torcer para que não morra. E será como nós iremos recuperar a nossa querida Nezuko ? O trauma dela.

Por fim, caso algum de vocês sintam que punição do Nakamichi Kyosuke e seus comparsas foram poucas e fracas, aguardem, pois o pior ainda está por vir, meus amiguinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...