1. Spirit Fanfics >
  2. Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. >
  3. Retorno as aulas

História Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. - Retorno as aulas


Escrita por: Kalinski

Notas do Autor


Galerinha, hoje eu vos trago o segundo arco dessa história, ou melhor dizendo, o começo dele. Vocês vão dar risada com esse e eu quero que vocês prestem bastante atenção nos detalhes, principalmente COM O FINAL.

Capítulo 21 - Retorno as aulas


Fanfic / Fanfiction Akai No Ito - O Fio Vermelho do Amor. - Retorno as aulas

Ubuyashiki estava sentado na mesa enquanto suas duas filhas cochichavam em seu ouvido dizendo que alguns dos integrantes daquela casa não estavam olhando um para a cara do outro devido a único fator, o gato. Neko logo pela manhã transformou aquele dia em uma completa confusão onde Shinobu foi vista nua no seu quarto duas vezes, Inosuke levou um tapa no rosto por um felino, Tomioka teve outro sangramento nasal e por fim Zenitsu que estava sem jeito quando olhava para Kanzaki enquanto que a mesma se perguntava o por que dela estar com um cheiro de adocicado, um perfume masculino em seu corpo.

Kanae estava sentada do lado esquerdo de Ubuyashiki – este que estava sentado na ponta com suas duas filhas sentadas em sua volta em dois banquinhos de madeira de cor alaranjadas enquanto seu pai segurava suas mãos. A garota de cabelos longos e com uma presilha de borboleta rosa estava com um semblante feliz em sua face, um sorriso bobo que ela não conseguia explicar o motivo de tal ato, apenas sentia que ela tinha feito alguma coisa junto com Neko, uma coisa que a garota queria descobrir pelo simples fato do felino estar olhando para ela e para a janela do lado de fora.

Neko estava sentado no meio da mesa enquanto brincava com suas orelhas, porém dado um certo momento algo chamou sua atenção. Uma sombra quase que invisível para os humanos daquela casa estava sentado em um galho horizontal de uma árvore que ficava de frente para a janela da cozinha, e acompanhado a penumbra estava com um corvo que fitava o gato que se olhavam olho no olho, embora alguns metros distantes, ambos os animais estavam se comunicando ali.

— Então esses são os Onis que devemos proteger, Nekali? – Perguntou o corvo batendo as asas e grasnando para o gato que assentia positivamente com a cabeça.

— Sim. Estes são os Onis que o mestre pediu para que eu vigiasse esses anos todos. — Respondeu telepaticamente para a ave. — Eu não acredito que eu estou durando todo esse tempo, preciso tirar umas férias, encontrar uma parceira, isso se o Mestre permitir.

— Você ainda tem muito trabalho a fazer, até porque ele voltou Necali! — Disse a penumbra que inclinava a sua cabeça para o lado. — Em breve esses jovens vão passar por turbulências e conflitos, caso a missão falhe aquele maldito vai conseguir o que ele quer, isto é, realizar o que ele quis tentar anos atrás comigo.

— Eu entendo, mas você não vai fazer nada? — Questionou Necali curvando o seu corpo em sinal de respeito para o sujeito que ainda não quis identificar o seu rosto. Enquanto isso Ubuyashiki que estava sentado de frente para o felino sentia que algo ou alguém estava conversando com o gato do lado de fora, o sujeito de problemas visuais sentia que era alguém na qual ele conhecia.

— Tenho que ir agora, pois o tempo é curto. Te encontro na escola — Falou a penumbra acenando e depois desaparecendo como fumaça enquanto o corvo voava para longe.

Necali após terminar a sua conversa com a figura misteriosa voltou a sua atenção para os jovens que estavam reunidos em torno dele e que o fitavam com olhos famintos, era como se eles quisessem devorá-lo por algo que ele fez ou deixou de fazer. Kanae percebendo aquilo chamou o bichano e colocando ele em seu colo começou a fazer carinho em suas costas ao mesmo tempo que ele ronronava.

— Vocês estão bem energéticos hoje, contudo estão desperdiçando as suas energias em algo muito menos importante. Hoje vocês têm aula e é com o Sensei Orokodaki-san. — Falou kagaya enquanto tomava um gole de chá que suas duas filhas serviram para todos ali na mesa.

— Ubuyashiki-san, eu levei um tapa na cara desse gato banco esquisito! — Declarou Hashibira que olhava Neko no colo da Kanae e sendo paparicado.

— Se ele fez isso eu não sei, mas como ele é um gato domesticado, treinado e um tanto quanto especial, eu vou pedir a ele que peça desculpas. — Respondeu fazendo sinal com o seu dedo indicador da mão direita apontando para o animal para que ele fosse em direção ao garoto de franja azulada que parecia querer entrar na porrada com o bicho.

Necali viu que Kagaya-san estava apontando para ele e fazendo a trajetória do seu dedo para o garoto, ele pulou do colo da garota para a mesa a sua frente caminhou em direção ao menino enquanto este aproximava o seu rosto da mesa com expressão de espanto, pois nunca havia visto um gato domesticado daquele jeito.  Inosuke ao aproximar o seu rosto perto da mesa e quase tocando em sua xícara de chá, perguntou se o gato iria se desculpar, no entanto, o bichano ficou parado uns 10 segundos fitando o rosto do rapaz até dar um tapa no rosto do lado esquerdo de Hashibira, porém dessa vez havia testemunhas. O rapaz não acreditava no que aquele bichano havia feito novamente, o garoto ficou parado e incrédulo por 5 segundos olhando a face do felino até explodir de e querer avançar contra o animal que permanecia parado em sua frente lambendo sua pata.

— EU VOU MATAR ESSE GATO! — Gritou Inosuke soltando fogo pelas ventas e tendo que ser segurado por Zenitsu e Tomioka pelos braços, enquanto kanzaki assistia toda aquela cena com um olhar confuso e ao mesmo tempo querendo dar risada.

— É, agora sim nós podemos dizer que ele bateu em você! — Balbuciou Kamado que estava sentado no meio entre Nezuko e Kanao do lado direito da mesa O ruivo dava risada baixinho enquanto sua irmã encostava a sua cabeça em seu ombro esquerdo e comia um pedaço de pão. O jovem queria gargalhar alto como nunca, mas teve que se conter, pois caso fizesse ele seria alvo de pancadas do seu amigo.

— ME SOLTEM, EU VOU MTAR ESSE GATO E VOU FAZER UM CASACO COM A PELE DELE!

— Não exagere, Hshibira-san. Ele te deu um soco, já eu.....Eu não vou me casar mais! — Falou Shinobu colocando as suas duas mãos em seu rosto e fingindo um choro. — Eu não vou poder me casar, pois eu fui vista nua por você Inosuke e o Tomioka — Apontava com o seu dedo indicador da sua mão direita para os dois meninos que se encontravam um do lado esquerdo e o outro do seu lado direito respectivamente.

Depois que a garota disse aquilo, Tomioka acabou virando o seu rosto para disfarçar que ele estava com a sus as bochechas vermelhas ao mesmo tempo que bebia o seu chá com a xícara bem perto do seu rosto, já o seu amigo havia parado de gritar e tirado a sua atenção com o soco que recebera de Necali. Kanzaki apenas disse com um olhar reprovador que ambos eram pervertidos.

— Tomioka-san, você me aceita como sua esposa!

Tomioka cuspiu o seu chá logo após escutar tal proposta, e ficando com um olhar sem jeito, a sua amiga o encarava chegando mais perto de seu rosto conforme ele demorava para responder a sua pergunta. Os amigos do menino apenas viam aquilo como uma atitude inédita por parte da guria que apenas o provocava, mas que agora havia tomado uma atitude.

— Seu miserável! — Declarou Zenitsu apontando seu dedo para o rosto do seu amigo de cabelos espetados. O loiro estava inconformado de como ele nunca recebeu uma proposta de casamento ou que uma garota se declarasse para ele.

— Como ousa dizer isso, seu tarado! — Declarou Kanzaki toda vermelha e com as suas mãos cobrindo o seu rosto de vergonha. — Após eu desmaiar eu acordei sendo abraçada por você sem explicação nenhuma e eu ainda estou com o seu cheiro em mim!

Kanae, Kagaya e os irmãos Kamado observavam a cena barulhenta logo de manhã com um sorriso maroto de canto de boca ao mesmo tempo que Necali apenas vagava em seus pensamentos. “Logo de manhã o poder dele já está presente nesses jovens”, pensava o gato deitado no centro da mesa.

Uma das filhas de Kagaya chamou a atenção do grupo alertando que aquele dia era p retorno das aulas e que todos deveriam tomar o café rapidamente e tomar um banho, pois se demorassem todos se atrasariam. Kiriya Ubuyashiki disse calmamente enquanto via o grupo e acalmar, tomar o café em silêncio e correrem para o banheiro para ver quem tomaria banho primeiro.

— Por favor, todos vão tomar banho, entretanto decidam-se, pois, o tempo é curto! — Declarou olhando com um olhar profundo os rostos do grupo. A garota embora sendo muito calma, suas palavras eram muito mais frias e certeiras do que do próprio Tomioka que se espantou da forma como a garota havia falado ali com seu olhar gelado.

Depois que todos estavam de banho tomado, Kiriya pediu para que o grupo a acompanhasse até a porta da garagem onde eles deveriam esperar por Kagaya. Nezuko estava bonita, no entanto a garota estava agarrada com o seu irmão, pois as lembranças da escola e a rua assombravam sua mente, seu psicológico estava abalado devido o que ocorreu alguns dias atrás. Pensando nisso o irmão da menina perguntou se sua irmã poderia ficar em casa, porém a resposta que Kiriya deu não agradou a jovem Kamado, ela disse que se Nezuko quisesse ter uma certa reabilitação e superar o seu trauma que ela saísse de casa e tomasse um ar.

O cegueta chegou perto da turma de estudantes e disse que ele iria de carro para o Colégio, pois ele como era o diretor da escola não poderia atrasar para o seu compromisso pedagógico, mas Kamado e sua turma poderiam aproveitar o tempo junto indo para o Colégio Suzako de bicicleta, patins ou patinetes caso quisessem. Depois que disse isso e fechou a janela do seu carro, a plataforma subiu com o veículo do sujeito enquanto Kamado e seus amigos decidiam quais seriam os meios que iriam até a escola.

Tomioka optou pela bicicleta, mas antes que pudesse dize alguma coisa Shin-chan sentou na garupa e disse que ele levaria ela para o colégio como se fosse uma cena de anime shoujo. Inosuke pegou os patins e se segurava no ombro do ruivo para não cair, enquanto que este sentado em sua bicicleta recuperada daquele dia estava levando sua irmã atrás que abraçava o rapaz com força. Aoi e pegaram seus patinetes, porém quem foi diferente de todos foi Zenitsu que tinha um skate com um desenho de raio amarelo no meio e com rodas que brilhavam em tom vermelho. Com todos prontos, kamado apertou o botão do controle que estava em sua mão para abrir o portão e elevar a plataforma para que todos saíssem.  Antes que o grupo saísse, Necali correu como um louco e com um salto entrou na cesta da bicicleta do ruivo, e em sua boca tinha um bilhete.

CARO KAMADO TANJIRO

Eu estou vindo aqui expressar as minhas sinceras desculpas por não ter avisado isso para você no café da manhã, pois todos estavam envolvidos no calor da emoção e da confusão que o Necali causou. Peço que leve Neko para a sala do clube de vocês, pois não haverá ninguém na casa para cuidar dele enquanto eu (Ubuyashiki) e as minhas filhas estivermos no Colégio. Kocho kanae é um ex-aluna e estará no Colégio me ajudando com alguns assuntos, por isso não haverá ninguém na casa. O Orokodaki-san e os demais professores já sabem da presença do gato, então não se preocupe.

Bons estudos.

Assinado: Ubuyashiki kagaya

 

Depois que leu o conteúdo da carta, Tanjiro viu os primeiros raios do sol atingindo seu rosto com tamanho esplendor, contudo aquele não era o momento para desfrutarem dos raios solares, então com um grito de “aqui vamos nós” o ruivo partiu junto com os seus amigos para a escola. Durante o percurso Nezuko se agarrava ao seu irmão o máximo que conseguia e Inosuke que estava acompanhando o ruivo de perto percebia o estrago que Nakimichi fizera na garota, e jurando se vingar, o menino de franja azulado cerrava os seus punhos ao mesmo tempo que corria para acompanhar os seus amigos.

Kanae e Kanao seguiam juntas o trajeto, contudo era Kanae que estava pensativa ao fato de imaginar duas coisas. A primeira era como os seus amigos iriam reagir ao saberem que os rumores da suposta aluna ou aluno que nunca havia aparecido até então na sala e que possuía as mais altas notas junto da dupla Kanae e Shinobu era Tsuyuri kanao. Por fim, a irmã mais velha daquele trio pensava em algo que nunca havia se passado em sua cabeça, o sentimento de amor. A garota ficou pensativa no café da manhã quando Shinobu estava provocando Gyuu.

O loiro estava correndo com o seu skate e o vendo fazia seu cabelo balançar agressivamente enquanto Aoi apenas seguia atrás admirando o rapaz. A guria era uma verdadeira tsundere, dizia que não gostava do loiro, mas no fundo ela admitia que o sorriso do jovem a fazia se sentir contagiada, embora o sorriso do ruivo era um sinal de amizade, o semblante do loiro significava algo mais aconchegante mesmo não querendo admitir para si.

Antes de chegarem, Tanjiro pediu para a turma que o esperasse, pois ele iria pegar algo para Nezuko se distrair. Entrando em uma loja de conveniência o rapaz comprou um fone de ouvido bluetooth para a garota escutar as músicas do seu celular sem precisar conectar os fios do aparelho auricular no aparelho eletrônico. Ele ajustando os fones no ouvido da garota e apertando play no celular da garota, a menina começou a cantarolar de boca fechada enquanto balançava a sua cabeça para um lado e para o outro e de olhos fechados. Vendo aquilo, Kamado percebeu que ele estava no caminho certo para ajudar a sua irmã a voltar ao normal assim como ele.

NO COLÉGIO

Sem demora todos chegaram no Colégio e foram direto para a ala onde se guardava as bicicletas. A escola estava barulhenta, cumprimentos para todos os lados, garotas conversando sobre coisas de garotas e os meninos dando risadas. A vida de estudante no colégio havia voltado ao normal. Ao entrarem os 8 amigos trocaram seus calçados para as suas sapatilhas que estavam nos seus respectivos armários, já Kanae que estava com um traje formal e com o seu jaleco branco apenas trocou por um sapato feminino e já caminhava em direção a sala do diretor para pegar alguma papelada antes de ir para a enfermaria.

Os seis amigos entraram na sala, porém quando Orokodaki-san entrou todos se curvaram, e logo após se sentaram, contudo havia um certo burburinho na sala a respeito de um novo ou ova aluna que faria parte da turma. Vendo isso, Sakonji pediu a atenção dos seus alunos para que eles dessem as boas-vindas para Tsuyuri kanao – a aluna que todos teciam comentários sobre as suas excelentes notas em todas as matérias.

A garota entrou, escreveu o seu nome e sobrenome no quadro, porém não disse uma palavra o que causou um certo espanto na classe, mas Shinobu deu um sorriso para a sua irmã para que ela apenas desse um mini sorriso para que ele passasse uma boa impressão. Tsuyuri deu um pequeno sorriso o que arrancou assovios dos garotos e elogios das meninas que a chamavam de kawai (fofa).

Sakonji pediu que a sala se acalmasse enquanto falava para a recém-chegada sentar-se na carteira que estava na frente de Tanjiro do lado da janela que ficava do lado esquerdo. Kamado observava a garota a sua frente com um olhar investigativo, pois ele já havia visto Kanao na casa de banho e na casa onde moravam, mas ele não sabia que ela era a aluna que todos estavam falando que tinha uma das 3 maiores notas da sala. Enquanto olhava a garota a sua frente, o jovem sentiu uma essência vinda da menina, um cheiro suave, doce e que fazia o rapaz delirar, no entanto, Sakonji chamou a atenção do seu aluno perguntando se o mesmo estava dormindo acordado, e como resposta o ruivo pediu desculpas e voltou a prestar atenção na aula.

Shinobu que estava atenta a tudo, percebeu que Tanjiro estava caindo já nos encantos da sua irmã, sendo assim a garota sorriu de forma marota consigo mesma. Zenitsu observava Nezuko um pouco avoada na aula, parecia que ela estava em outro lugar, mas o loiro não podia deixar de prestar atenção na aula de matemática e química de Sakonji para apreciar a beleza da imrã do seu amigo.

O primeiro período e o segundo de aula transcorreram de forma agradável, porém os sete amigos acabaram não comendo nada da cantina, porque quando chegaram os pães que eles queriam acabaram e todos eles não tinham preparado seus bentos (marmitas). Kanae encontrou o grupo no corredor enquanto a garota ia em direção aos seus amigos trazendo a chave da porta do Clube de Atividades Paranormais. Ao chegar lá e girar a chave na tranca da porta, os 8 amigos adentraram no recinto e se espantaram com o tamanho do local. O lugar tinha uma mesa com algumas cadeiras de metal envolta, um quadro móvel e um fixo na parede, dois sofás brancos, armários de metal que guardavam alguns livros, duas prateleiras cheias de livros e uma geladeira acompanhado de um micro-ondas.

Zenitsu abriu a geladeira e se deparou com uma grande quantidade de comida, e sem esperar demais o garoto pegou algumas porções de arroz, ovo, onigiris e um pouco de yakisoba que estava em uma vasilha e serviu para os seus amigos que estavam já se acomodando nas cadeiras em torno da mesa. Antes que todos pudessem comer, um corvo deu bicadas na janela. Inosuke abriu o vidro e tentou espantar a ave, entretanto o pássaro entrou dentro do recinto e pousou no ombro do ruivo que ficou sem reação enquanto a ave grasnava e olhava para o sofá.

Nesse instante, Necali surpreendeu a turma pulando em cima da mesa, mas tomando cuidado para não cair e acertar a comida que estava ali. O gato olhava para a ave preta que estava no ombro do menino e esperava eu este dissesse algo, porém quando ele tentou miar, o pássaro abriu suas asas no mesmo instante que o professor Goro Ryuzaki que apareceu para dar as boas-vindas para os novos membros do daquele clube. O sujeito tinha olhos castanhos, media 1 metro e 72 de altura, uma pele clara além de ter cabelos curtos arrepiados. Ryuzakiestava vestindo uma camisa branca, uma calça jeans preta, um cinto azul om um tênis cinza. O professor deu um susto na turma quando disse que ele também faria parte do corpo administrativo que cuidaria dos assuntos do Clube, pois a notícia que kamado e seus amigos haviam recebido era que apenas Orokodaki, Tamayo e Chiru seriam os professores responsáveis, entretanto, Ryuzaki disse que Orokodaki e os demais dariam assistência enquanto que o próprio Goro era quem seria o responsável interino pelo clube. Necali e Fawkes notaram uma aura surgindo perto de Ryuzaki, uma energia sobrenatural que iria ser liberada em breve.


Notas Finais


E aí, gostaram ? Quem é o dono do Necali (Neko)m o fawkes (corvo) e quem poderia ser a sombra que estava conversndo com os dois animais ? E por fim, o que vocês acham que é isso que estava surgindo em torno do professor Goro Ryuzaki ?

E o que vocês acharam dos primeiros passos para a reabilitação da Nezuko ? a descoberta de que a kanao era a aluna prodígio da sala e por fim quem vocês acham que são ou é que está mexendo nas emoções dos nossos protagonistas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...