1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki >
  3. A Missão Nível-S

História Akatsuki - A Missão Nível-S


Escrita por: WagTrautmann

Notas do Autor


No capítulo anterior, a luta de Itachi e Sasuke continua e coloca o seu próprio irmão num Genjutsu poderoso usando Tsukuyomi, mas Jiraiya usa seu Jutsu de Boca do Sapo para eliminar Itachi e Kisame. Porém Itachi usa Amaterasu para escapar da Boca do Sapo e a dupla da Akatsuki conseguem fugir.

Capítulo 33 - A Missão Nível-S


Fanfic / Fanfiction Akatsuki - A Missão Nível-S

Pain: Relatório da missão.

Itachi: Infelizmente não conseguimos capturar o Naruto.

Yusuke: O que houve!? Creio que capturar aquele garoto não seja um problema para vocês, não é!?

Kisame: Nós teríamos conseguido se não fosse pelo Jiraiya.

Yusuke: Entendo.

Kisame: Também tinha um outro pirralho, acho que o nome dele é Jin se não me engano.

Konan: Jin!?

Itachi: Ele não é um garoto comum, é um usuário do Estilo Lava.

Pain: Nós já fomos alertados sobre esse garoto, vamos ficar de olho nele e no Jiraiya.

Konan: Tinha mais alguém?

Kisame: Com certeza, o irmãozinho do Itachi, Sasuke Uchiha.

Deidara: Sasuke Uchiha? Olha só que interessante, o Itachi tem um irmão.

Yusuke: O que faremos agora?

Pain: No momento vamos nos concentrar nos outros Jinchuurikis, quando chegar a hora capturaremos Naruto.

Alguns dias se passaram desde que a Akatsuki se preparava para avançar no seu próximo ataque.

Zetsu Negro: As coisas deram uma virada interessante, não acha?

Zetsu Branco: Sem dúvida.

Zetsu começa a vasculhar o Vale do Fim, o local da batalha entre os ninjas da Folha e o Quarteto do Som.

Zetsu Negro: Olha só o que temos aqui.

Então Zetsu encontra alguns corpos dos ninjas do Som, entre eles estão Kimimaro, Kidomaru, Sakon e Jirobo.

Zetsu Branco: Esses são o Quarteto do Som?

Zetsu Negro: Sim.

Zetsu Branco: Mas falta um, o nome dela é Tayuya, não é?

Zetsu Negro: Ao que parece, ela foi a única do Quarteto do Som que sobreviveu, os ninjas da Folha a capturaram para interrogá-la sobre Sasuke Uchiha.

Zetsu Branco: Nenhum rastro de Sasuke?

Zetsu Negro: Não, ele está com Orochimaru nesse momento.

Zetsu Branco: Com Orochimaru? Eu já vi esse filme antes com Itachi.

Zetsu Negro: Certo, vamos levar os corpos e entregar para Pain.

Zetsu Branco: Entendido.

Enquanto isso Konan conversa com Ajisai.

Konan: Ajisai, eu quero que você e sua equipe vão em uma missão Rank-S imediatamente.

Ajisai: Sim senhora.

Assim Ajisai parte para sua nova missão.

Yusuke: Tem certeza Konan? Acho que uma missão Nivel-S é demais pra ela.

Konan: Confio na Ajisai, ela vai se sair bem.

Mais tarde Pain convoca uma nova reunião.

Deidara: Quanto tempo faz desde que nos juntamos a Akatsuki?

Kakuzu: 3 anos?

Sasori: Não, foi desde que Orochimaru nos deixou e agora ele tem o Sharingan.

Deidara: Isso é verdade Itachi? Seu irmãozinho?

Itachi:...

Yusuke: Não seja impaciente, nós cuidaremos do nosso amigo Orochimaru a tempo, nós temos 4 anos para nos preparar, todos sabemos que precisamos estar prontos, certo?

Pain: Claro, sem erros, lembrem-se o que buscamos. Tudo, inclusive a Raposa de Nove Caudas.

Uma semana depois, Konan recebe uma notícia da equipe de Oboro, Mubi e Kagari.

Oboro: Senhorita Anjo de Deus, venho lhe informar que Ajisai infelizmente morreu em missão.

Konan: Muito bem, traga o corpo dela.

Oboro: Entendido senhora.

Assim o ninja parte em busca do corpo de Ajisai.

Konan: Droga, Ajisai!

Yusuke: Sinto muito Konan, mas a culpa não é sua, coisas ruins acontecem.

Konan: Obrigada Yusuke.

Algumas horas depois alguns homens trazem um corpo.

Ninja da Chuva: O corpo de hoje é bem leve, eu sei por experiência que é uma mulher.

Ninja da Chuva 2: A mais alta torre da aldeia é onde sempre entregamos esses corpos, você sabe por que fazemos isso?

Ninja da Chuva: Na nossa aldeia, não é lá onde normalmente as cinzas são incineradas? Ela foi originalmente construída como um memorial para honrar os mortos.

Ninja da Chuva 2: Se esse é o caso, por que a entrada é proibida até para os parentes dos mortos?

Ninja da Chuva: Não faço ideia, dizem que Pain fica lá.

Então o ninja coloca o corpo na mesa.

Ninja da Chuva 2: Incrível, isso é verdade?

Ninja da Chuva: É o que dizem, certo, vamos abrir.

Então o ninja abre o zíper e verifica o corpo, revelando ser o corpo de Ajisai.

Ninja da Chuva 2: É como você disse, é uma mulher. É Ajisai, a Chuunin.

Ninja da Chuva: Ela passou no exame recentemente, a primeira missão dela depois de virar Chuunin, acabou de uma maneira trágica.

Konan: Muito obrigada cavaleiros.

Então Konan chega no local acompanhada de Yusuke.

Ninja da Chuva: Senhorita Anjo, senhor Yusuke!

Konan: Traga o próximo rápido.


Notas Finais


Infelizmente Ajisai morreu em missão, o que será que Konan fará com o corpo dela? A Akatsuki começa a se preparar para atacar daqui a 4 anos. E o que Zetsu irá fazer com os corpos dos ninjas do Quarteto do Som?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...