1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki >
  3. Uma luta sem vencedor

História Akatsuki - Uma luta sem vencedor


Escrita por: WagTrautmann

Notas do Autor


No capítulo anterior, Sasori consegue atacar Jin, mas se trata de um Jutsu de Substituição. Quando Sasori decide atacar Hiroshi, Sakura e Chiyo, Jin fica furioso e promete matar Sasori. Chiyo invoca as primeiras marionetes de Sasori para proteger Sakura e a si mesma que se trata dos pais de Sasori.

Capítulo 48 - Uma luta sem vencedor


Fanfic / Fanfiction Akatsuki - Uma luta sem vencedor

Sasori: Como disse!? Acha mesmo que pode vencer minha obra de arte!?

Jin: Já tá na hora de acabarmos com isso, essa luta prolongou mais do que deveria!

Sasori: Você está certo garoto, vamos acabar com isso, agora morra!

Sasori usa a areia de ferro em formato de Kunai para atacar Jin, mas o garoto desvia, então Sasori usa a areia de ferro em formato de um retângulo para esmagá-lo.

Jin: Acabou Sasori! Estilo Lava: Jutsu Dragão de Lava!

Jin faz sinais com as mãos e com o seu Jutsu surge um enorme dragão de lava.

Chiyo: O que é isso!?

Jin: O que acha da minha obra de arte? É um jutsu que eu mesmo criei, levei apenas 2 anos para aperfeiçoá-lo!

Hiroshi: Entendi, Jin se inspirou no Jutsu Dragão de Água da Haruka e criou o seu próprio estilo.

Sakura: Que demais!

Sasori: Acha mesmo que o seu dragãozinho é páreo para a minha marionete!?

Jin: Vamos descobrir!

O Dragão de Lava começa a se aproximar de Sasori.

Sasori: Areia de Ferro: Chuva Esparsas!

Porém o ataque de Sasori é absorvido pelo dragão.

Sasori: O quê!? Isso é impossível!

Jin: Agora é a minha vez, adeus Sasori!

O Dragão avança na direção do Terceiro Kazekage e começa a engolir a marionete.

Sasori: DROGA, ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO!!!! MALDIÇÃO!!!!

O garoto faz um sinal com suas mãos, fazendo o dragão explodir junto com a marionete de Sasori.

Sasori: NÃO!!!! A MINHA OBRA DE ARTE!!!! O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA MARIONETE!?

A marionete cai no chão ficando em vários pedaços.

Jin: Agora a sua marionete está reduzida a nada, hehe.

Sasori: Como ousa!? Pensando melhor, não irei adicioná-lo a minha coleção, irei matá-lo!!!!

Jin: Vai me matar como? Acabei de destruir o seu brinquedinho, você está acabado Sasori.

Sasori: Seu maldito!!!! Você irá me pagar!!!!

Chiyo: Inacreditável, Jin percebeu os padrões de ataque do Sasori em tão pouco tempo, acho que ele nem precisa da minha ajuda. Eu nunca imaginei que ele tivesse tamanha habilidade, esse menino é impressionante.

Jin: Você é o próximo.

Chiyo: Aquela Mei tem um aluno e tanto.

Jin: Irei te explodir em pedacinhos assim como fiz com sua preciosa marionete, depois irei entregar a sua cabeça pra minha Mestra como prova de ter eliminado um membro da Akatsuki. Tudo que preciso fazer é usar o meu Jutsu Dragão de Lava mais uma vez.

Sasori: Ainda não acabou!

Então Sasori usa uma carta na manga.

Jin: Uma bomba de gás!

Sasori: Nós nos encontraremos de novo pirralho e da próxima vez irei matá-lo de uma vez por todas!

Sakura: Jin, você está bem!?

Jin: Estou, mas o Sasori fugiu!

Sakura: Jin!

Jin: Estava tão perto, droga!

Chiyo: Você foi incrível querido, Mei certamente ficará orgulhosa de você!

Hiroshi: Nos preocupamos com isso depois, agora temos que achar a Rin Sensei, a Haruka e os outros.

Enquanto isso a perseguição de Naruto e Deidara continua.

Rin: Kakashi? Você já tá pronto?

Kakashi: Minha preparação tá completa, vamos nessa Rin!

Rin: Tá legal!


Notas Finais


O plano de Sasori não deu certo e decide fugir, será que Deidara é capaz de deter Kakashi e seu Sharingan?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...