1. Spirit Fanfics >
  2. Akatsuki depois do cólegial >
  3. O último primeiro dia

História Akatsuki depois do cólegial - O último primeiro dia


Escrita por: wesleySanpayo

Notas do Autor


Essa história se passa em Manhattan/NY...será sobre um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio...eles terão que decidi um caminho para seu futuro...mas mesmo sendo o último ano eles podem se divertir um pouco..
Espero que curtam bastante...ಡ ͜ ʖ ಡ

Capítulo 1 - O último primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Akatsuki depois do cólegial - O último primeiro dia

Manhattan...6:45 am

Já era de manhã... Nagato era o primeiro que acordou... Pain estava dormindo no sofá pq na noite passada o grupo decidiu sair para comemorar o final das feiras é o início do último ano...como Pain.. Nagato é Konan moravam na mesma casa já era costume que Pain sempre fosse acordado por Konan ou Nagato...por ser o mais preguiçoso sempre se atrasava pra aula...mas dessa vez até Konan bebeu de mais então Nagato deu uma papai pra cima dos dois....

Nagato- Pain acorda logo cara...vai se atrasar pro primeiro dia cara!

Pain- qual é...ainda tá cedo..(virou pro outro lado)

Nagato- ó meu Caraí... Oq que eu fiz pra merece isso...(pegou uma buzina de mão).....ACORDA CARAÍ!!!!

Pain- aaaaaaaaa poha Nagato..tô com dor de cabeça..(disse com a mão no rosto)... Cadê a Konan..aí ai...

Konan- que barulho foi esse? Anh....pq vc está arrumado Nagato?..(disse coçando os olhos)

Nagato- vcs dois tão com amnésia Caraí?...nunca mais vão beber assim ..sou pai de vcs não ...

Pain- já estou indo tomar banho papai...ainda são...(pegou celular).. pô ainda são 6:52 cara.. a aula só começa às 7:30...

Konan- aula??? MDS hj volta as aulas!!...(saiu correndo pro banheiro)

Pain- hey Nagato..

Nagato- oq é?

Pain- como é que a Konan nunca acorda com dor de cabeça?...ela bebe o dobro que eu!

Nagato- pq diferente de vc...ela não chega é se joga na cama ou no sofá... Ela vai tomar banho e depois um café... Na verdade eu acho que ela é muito mas resistente que nós dois kkkkk

Pain- kkkkk eu concordo...bom vou indo tomar banho hehehe

Nagato- an?... vc vai ficar tentar mesmo? Kkkk cê vai levar porrada logo de manhã..

Pain- não pre preocupa...eu sei como chegar no coração dela hehehe

Nagato- não vou te impedir..vai kk.. enquanto isso vou fazer o café então vamos ralei com isso!

Pain- sim Papai...

Pain foi pegar a toalha pra ir tomar banho com a Konan...mas quando ele vai abrir a porta está trancada...

Pain- qual é Konan!?

Konan- nem adianta insistir!

Pain- mas se nós não tomarmos banho logo, vamos nos atrasar!!

Nagato- pq vc não espera sair..(estava passando pelo corredor) kkkkk

Konan- concordo...não vou demora mesmo...

Pain- Nagato...vai compra o pão é me deixa seu viado!!.....(toc toc toc)..abre aí gata..

Konan- tá bom..(destrancou a porta)

Pain-  ai sim ... aí..(Konan jogou uma escova é pasta de dente)...pra quê isso?

Konan- (trancou a porta) eu sei que vc é preguiçoso...mas burro não..vai logo Caraí!

Pain- cara... Vc é má kkkk

Então eles se arrumaram... Nagato já havia chegado com o pão..comeram fecharam a casa..como eles tinham um carro...mas Pain era o único que tinha carteira eles sempre tinham que esperar por ele...todos entraram no carro é foram pra escola ... Não era tão longe dali... Eles estudavam no colégio Lawrencelville não era lá a melhor escola mas era de boa... Logo que eles chegaram viram o Itachi chegando com sua moto..kizame logo atrás... Sasori veio de carona com Hidan é Kakuzu... Deidara bateu sua moto então veio a andando...

Itachi- eai galera...como vcs estão?

Hidan- depois de ontem aff.. tô com dor nas costas.. ainda mais com esse carro do kakuzu aí piorou toda a merda..

Kakuzu- então dá próxima vez vc andando.. assim vc faz companhia pro Deidara..

Hidan- não não aquela loira estressada me enche o saco..

Deidara- quem é loira estressada Caraí!!

Sasori- dá pra parar...eu tô com dor de cabeça..(foi saindo do carro)

Deidara- eai Sasori...

Sasori- não enche..

Konan- nossa..quanta frieza...(chegou abraçada com Pain)

Kizame- de onde vcs tiram essa energia toda...

Sasori- eai Pain..como cê tá..(disse dando um aperto de mão)

Pain- blz mano... EAI ansiosos pro último ano kkk

Kakuzu- eu não tô muito animado... Mas passando de ano já tá valendo!

Hidan- olha eu só quero ficar de boa...

Itachi- aí? Cadê o tobi?

Deidara- hum. Eu sla por onde ele tá..

Nagato-  bom dá pra nós entramos logo..

Então o sinal tocou é eles entraram...logo o direto Madara pediu para que todos os alunos fossem para o ginásio...ele começou a apresentar as normais da escola...deu as boas vindas aos novatos é pediu para que alguns professores se apresentar... Claro que o grupo já sabia quais eram os professores... Logo eles foram dispensados para suas turmas... geralmente o grupo sempre ficou reunido na mesma turma... Mas o direito resolveu mudar isso... Kakuzu, Sasori, Pain, Konan é Nagato ficaram na mesma turma..Hidan, Itachi, Deidara, óbito, zetsu é Kizame ficaram em outra...

Hidan- ah qual é... Eu não tô na mesma turma que o kakuzu..

Kakuzu- ainda bem...

Pain- kkkk eu que dei sorte..(disse dando um beijo na testa da Konan)

Hidan- eai Pain.. vamo trocar de turma cara!?

Konan- é passar o meu último ano na mesma turma que vc?... Pelo menos o Nagato ta junto...mas o Pain não trocar.. né não Pain (disse apertando o braço dele)

Pain- claro que não .... Aí ai .. solta Caraí kkk quer quebrar meu braço esquerdo!

Nagato- eu não vou trocar...(disse Olhando pro hidan)

Hidan- eu nem ia perguntar nada ....

Direitor Madara-  eu só acho que eu mandei vcs irem pra sala!!

Hidan- eita Caraí... Chega assim não Diretor..quase morre do coração

Diretor Madara-  vc quis dizer que quase teve um ataque do coração?!

Hidan- o senhor tbm? Kkkkk

Diretor Madara- olha Aki ...todos vcs.. da pra terminar o ano sem que eu veja nenhum de vcs na minha sala!!!

Pain- bom eu vou fazer o possível mas não prometo nada kkkk

Diretor Madara-  sem gravinhas...entrem logo na sala!!

Hidan- pode deixar...

Diretor Madara- não me provoque.. essa não é sua sala ....(arrastou ele até a sala da frente)..essa é sua sala!!

Tsunade- algum problema direitor?

Diretor Madara-nenhum só estou trazendo esse indivíduo pra sala correta!

Tsunade- quer dizer esses dois não é?!

Diretor Madara- dois?

Obito- o-oi pai ..kkk...(disse coçando a cabeça) eu posso explicar o meu atraso...

Diretor Madara- eu não quero saber... Entrem os dois...

Hidan- parece que eu não fui o único que se deu mau kkk

Obito- há vai a merda 

Tsunade- calados.... Bom como eu dizia ..alguns Aki já me conhecem..mas como tem uns novatos..eu me chamo Tsunade é sou a professora de Biologia de vc...

Hidan- i já vi que eu vou dormir kkk

Kizame- cala boca Caraí... Ela vai brigar com a gente..

Hidan- ain.. que meda kkk

Tsunade- eu MANDEI VCS CALAREM A BOCA!!..(bateu o livro na mesa)

Hidan- Desculpa aí fessora...

Tsunade- bom então vamos prosseguir com a aula....

Enquanto isso na outra sala eles estavam tendo aula de Filosofia com o professor Indra... Era lá a melhor aula mas eles levaram numa boa... Assim foi passando o dia...até que chegou a hora só intervalo... Eles se reuniram no pátio para comerem...

Hidan- eu já não via a hora dessa campa tocar... 

Pain- as aulas mau começaram é vc já tá reclamando Caraí!

Itachi- pra mim foi de boa... Pelo menos o professor Orochimaru ainda é o de Química...

Deidara- hum.... Vc falando bem do Tio Orochi kkkkk

Itachi- eu não gosto dele...mas ele sabe ensinar bem... Então é um empate!

Hidan- que se foda que deu empate ou não... Eu só não queria vir pra escola..(se jogou pra trás)...

Konan- o Caraí... Só sabe reclamar... Ainda bem que eu não tô na sua turma pq se não eu irá querer te esmurrar...

Hidan- eu sei que vc iria querer vir pra cima de mim né gatinha...(disse com um olhar malicioso)

Pain- acho melhor tu calar a merda dessa boca é ver como fala com ela...(foi se levantando)

Hidan- hum... Tá putinho... Então vem!

Nagato- se vcs dois não sentarem a merda da bunda na cadeira eu vou fazer vcs saírem da escola na base da porrada!!

Sasori- eu não tô nem aí pro que pode acontecer com o hidan... Eu tô livre de tá na mesma turma que ele mesmo...

Deidara- pô mas nós não estamos na mesma turma!

Sasori- outro alívio....

Obito- não se preocupa Deidara...(colocou a mão no ombro dele) eu estou com vc...

Deidara- cala a boca tobi... Além do hidan ainda tenho que aturar vc!

Hidan- qual é a tua em loirinha?...tá tirando muito com a minha cara!

Jiraya- vcs já começaram o dia assim.... Queria eu ter essa energia toda...eai como tá indo o primeiro último dia kkkk

Konan- um saco total treinador..aff

Sasori- concordo com ela... Espero que o resto do ano não seja assim..

Nagato- o ano mau começou é vcs já tão com essa "alegria" toda... Bom eu tô igual ao kakuzu se eu passar já tá valendo...

(Campa tocando)

Jiraya- bom.. amanhã nos se fala galera... Fui...

Pain- até... 

Todos voltaram pras salas... então o dia foi passando... Uma aula do do professor Hamura de história... E outra do Orochimaru... É eles estávamo dispensados... Todos se reuniram fora da escola ...

Obito- alguém sabe pq o Zetus não veio hoje?

Kizame- eu acho q ele deve ter acordado tarde... Ele igual ao Pain...dois preguiçosos kkkk

Pain- qual é kizame kkkkk

Itachi- bom eu já vou indo... Já tenho trabalho pra fazer é eu tenho que chegar o mais rápido possível no trabalho...(disse subindo na moto).... até a manhã...

Kisame- calma aí seu fi de rapariga.. eu vou contigo... Flw pessoal..(disse subindo na outra moto)

Hidan- bom vamos logo eu não tô afim de ficar parado Aki... Vamos kakuzu...

kakuzu- só te lembrando que esse carro é meu... É seu eu quiser vc não vai nele...

Hidan- foi mau aí kkkk ou ruivinha vai tbm? 

Sasori- ruivinha!??.... Vou sim .. é para de me chame assim...

Hidan- hum .. vai ficar estressada igual aquela ali...kkkkk

Konan- falou pra mim isso?

Hidan- se vc acha que foi... Então.  

Konan- pq não fala na minha cara então!

Pain- calma... Vamos logo embora nós cuidamos dele depois...

Hidan- ui ui.. até parece que somos de grupos rivais kkkk

Nagato- hidan... Cala boca... Flw pra vcs também...(disse entrando no carro)

Hidan- tchau cabelo de menstruação kkkkkk

Nagato- vsfd..(mostrou o dedo do meio)

Pain- eai Deidara...quer uma carona?

Deidara- não não..pode deixar eu vou ter que passar em um lugar antes..

Konan- qual é..vamos lá nós te deixa onde vc quiser kkk

Pain- mas não tô dizendo kkkk vamos logo cara..tem espaço..

Deidara- não obg mas é sério...até amanhã.

Pain- então tá .. até amanhã...(entrou no carro)

Konan- tchau Deidara...(disse acenando é depois entro no carro)

Manhattan..7:32pm

Então todos forma pra casa... Konan queria parar no supermercado pra comprar umas coisas então eles demoraram um pouco... Mas quando chegaram em casa Pain logo fez oq sabe de melhor.. apenas se jogou no sofá é ligou a Tv... Konan foi tomar banho é Nagato apenas se trocou é preparou a janta... Depois que Konan saiu do banheiro mandou que Pain tomasse logo banho... Ele com toda emoção foi... Logo depois todos estavam prontos... Os três se sentaram no sofá ..pegará. a pipoca é o chocolate que a Konan havia comprado... É assistiram um filme.. é depois Nagato adormeceu no colo de Pain.. que estava doido pra dar uns pega na Konan... Mas ela tbm já estava dormindo... então ele apenas deu um beijo em seu rosto é embrulhou os dois... É se deitou no meio deles....


Notas Finais


Oi oi .. mas outra história
Espero que gostem dessa..
Bom é isso.. boa leitura é até a próxima (θ‿θ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...