1. Spirit Fanfics >
  2. Akuma - Pain and Konan >
  3. Você me lembra há mim

História Akuma - Pain and Konan - Você me lembra há mim


Escrita por: Nudle-By

Notas do Autor


Obrigada por todo carinho que vocês estão dando para essa fic,muito obrigada pelos os comentários e tudo mais!

👑Boa leitura🐝

Capítulo 7 - Você me lembra há mim


Fanfic / Fanfiction Akuma - Pain and Konan - Você me lembra há mim

Todo o local estava com um silêncio pesado,mas tudo muda quando finalmente um deles acaba quebrando o silêncio.

-Vamos mata-la.
Disse Zetsu de uma forma totalmente fria.
Após ouvir o seu destino a garota fica com seus olhos cheios de lágrimas e aperta Konan mais forte.

-Não!porfavor eu não quero morrer!

A garota dizia aos prantos implorando por sua vida.

-Certo. . .O responsável de mata-la vai ser do Kakuzu é do Hidan.
Disse Pain que tinha a sua feição neutra.

-NÃO!TASUKETE!
A garota tentou correr para fora do esconderijo quando foram lançadas shurikens nas costas da garota mas mesmo assim ela continuou correndo mas foi impedida por Kakuzu que coloca uma kunai em seu pescoço e fazendo um pequeno corte por estar bastante afiada.

A garota com a feição assustada récuava se afastando lentamente,mas ela acaba tendo seus cabelos puxados por Hidan ele fez com que seus pés não tocassem mais o chão,ela sé debatia na esperança de poder se soltar.

Kakuzu se preparava com a kunai para dar um golpe certeiro para matar a garota rapidamente,mas a voz de Konan finalmente saiu.

-Esperem!Eu irei mata-la!

Todos que estavam ali presentes se viraram para olhar Konan.
/Mente de Konan/Merda! porque eu disse isso,afinal somos uma organização assassina isso deveria ser comum pra mim!/

Konan vai caminhando ate Kakuzu é Hidan e pega a garota em seu colo e saiu do esconderijo,ela criou suas asas de origami e levantou vôo.

Na mente de Konan ela continuava se perguntando do porque ter salvado aquela garota,então ela percebeu,aquela garota lembrava Konan quando era mais jovem.

Konan voltou para a realidade é avistou uma pequena Vila então começou a descer,ao chegarem ao chão Konan segura o punho da garota.
-Preste atenção no que eu vou te dizer. . .vá o mais rápido possível que conseguir pra longe daqui,com certeza eles virão atrás de você então . . . fuja . . .

Konan solta a garota,e ela faz um comprimento com a cabeça em forma de agradecimento e logo começa a fugir para dentro do vilarejo.

-Espero que fique bem . . .
Konan diz em forma de sussurro,e vai até o vilarejo e vê alguns comerciantes de cabras.

-Vocês vendem cabras?Disse Konan

-Claro aqui está ela cust-O homem logo ia entregando uma cabra até ser interrompido.

-Eu não quero a cabra,eu quero apenas o sangue dela.

O homem olhou para ela com os olhos confusos mais mesmo assim ele fez,deu um pequeno corte na cabra e encheu uma pequena bacia de madeira com sangue.

-O valor e de 30 ienes.

Konan acentio com a cabeça é deu o valor de ienes para o homem,ela leva a bacia e vai em direção para a floresta onde ela despeja sangue em suas mãos e por algumas partes de seu corpo,então ela levantou vôo,mas ela não percebeu que um dos caminhos de Pain a observava ela de longe.

Já havia escurecido,Konan estava prestes a pousar na porta do esconderijo quando ela viu Pain iluminado pela a luz da lua a esperando a chegar.

Ela pousa e Pain diz:

-Matou a garota?

-Sim.  .  .

Konan voltou a seguir para o esconderijo quando parou após ouvir Pain falar.

-Como pode mentir pra mim?!

Quando Konan estava prestes a retrucar Pain,ela sentiu ele a segurar pelo o pescoço e a erguer no ar.

-Você à deixou fugir!

Quanto mais Pain falava ele apertava o pescoço de Konan.

-Reze para que ela não conte a nossa localização,se ela fizer eu mato você!

Konan com muito custo em falar conseguiu retirar algumas palavras.

-Ela não vai!

-Acho bom. . .
Após isso Pain a solta fazendo ela cair ela puxa o ar desesperadamente e Pain volta pra dentro do esconderijo enquanto Konan ainda respirava ofegante.

Na manhã seguinte Konan se levantou e sentiu seu pescoço ainda doendo então ela pensou que provavelmente o seu pescoço estivesse roxo,ela vestiu sua capa até o pescoço para esconder as marcas e foi se encontrar com os outros membros.

Konan não se sentia mal,não era a primeira vez que Pain levanta sua mão contra ela,Konan senta na enorme mesa de madeira onde geralmente ocorriam  reuniões e distribuição de missões,estavam todos lá menos Orochimaru,Konan olhava para baixo com sua cara fechada como sempre,a sala estava em enorme barulho os membros conversavam ou brigavam uns com os outros.

Até Pain que estava calado começou a falar
-Sasori você e responsável para achar e executar a garota que Konan ficou responsável de matar.
Todos os membros calaram e começaram a prestar atenção em Pain.
-Como?E quase impossível de alguém como aquela garota fugisse de Konan hum-Disse deidara.

-Pelo oque parece Konan foi incompetente o suficiente para deixar uma garota ferida fugir,agora Sasori vá!-Pain disse cruzados os dedos e apoiando os cutuvelos em cima da mesa.

Todos ficaram em tremendo silêncio,todos olhando para Konan que mantia a sua cabeça baixa.

Depois da reunião Konan andava pelos os corredores do esconderijo distraída olhando para os seus pés ela estava perto do quarto de Pain,quando ela sentiu sendo puxada ela se virou para a pessoa rapidamente s percebeu que era Pain tudo foi muito rápido incapaz de pensar ou reagir a algo.


Notas Finais


Muito obrigada por ter chegado até aqui!

Tenho uma perguntinhas pra vocês

1-Vocês querem que eu comece a desenhar as capas?

2-Vocês preferem capítulos que são curtos mas vão ser mais rápidos de sair ou capítulos mais longos que vão demorar um tempinho pra saírem

Obrigada por ler-🐧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...